New Ways, New Histories escrita por NielliCris


Capítulo 13
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200762/chapter/13

POV Mel

 

Às vezes eu odiava estar certa

Realmente as coisas não se acalmaram nem um pouco. Leah surtou ao saber que era uma loba e quando finalmente conseguiu voltar a forma humana foi para despejar toda sua dor sobre Sam e Emily. Embry tinha razão em dizer que saber sobre o imprinting não ajudaria, acho que só piorou as coisas pra ela, pensar em si mesma como sendo insuficiente para o homem que amava só fez com que ficasse mais amarga.

O Seth por outro lado agiu como eu, no começo ficou um pouco assustado principalmente por causa da reação da irmã, mas depois conseguiu aproveitar a sensação de deixar o lobo solto. Nós dois éramos os únicos a realmente gostar e os outros não entendiam isso. Sam dizia que éramos muito jovens para compreender tudo o que estava envolvido, mas no fundo ele sabia que estava errado e só estava tentando achar uma desculpa.

Outro que não andava nenhum pouco feliz nos últimos dias era o Jacob. Quando ele voltou da casa da Bella eu pude sentir o quão desolado e preocupado ele estava. Quando Sam o perguntou sobre a visita da vampira eu sabia que ele não queria ter que falar, mas já que tinha ido lá justamente para saber disso teria que responder, então ele nos contou que por conta de sua habilidade de ver o futuro, algo que foi uma surpresa pra mim, a vampira viu quando Bella se jogou do penhasco e achou que ela estivesse tentando se matar já que não a viu saindo do mar por isso resolveu vir a Forks saber o que estava acontecendo. Ela está na casa da Bella e não tem data para ir embora. Mas o que realmente estava preocupando meu primo e a mim era o fato de que uma das outras vampira sabia sobre a visão e contou ao ex da Bella que pensando que ela estava morta foi até a Itália se matar, algo envolvendo a realeza dos vampiros ou coisa parecida, fato que fez com que Bella fosse atrás dele para impedi-lo.

Hoje era o terceiro dia que Bella estava fora e Charlie não estava nenhum pouco feliz com a suposta viagem já que a única informação que teve sobre foi um bilhete bastante resumido sobre o que estava acontecendo. Mesmo sabendo que não poderíamos lhe contar a verdade Tio Billy procurava sempre se manter próximo até porque a sanguessuga que persegue a Bella ainda está por perto. Eu estava na cozinha colocando a mesa quando ouvi o primeiro uivo, sabia que era o Jacob chamando então me aprecei indo até o meu quarto, peguei minha roupa reserva e amarrei no tornozelo com uma tira de couro apertado o suficiente para garantir que não soltasse, corri pela casa e achei meu tio na varanda olhando atento para a floresta.

— Que os espíritos guerreiros os protejam. – Ele disse ainda sem me olhar e eu sabia que aquela prece se estendia a todos os meus irmãos de bando. Sem me demorar mais corri em direção a floresta tirando minhas roupas pelo caminho e assim que me vi livre deixei que o fogo percorresse minha espinha, eu não tinha o menor problema em deixar minha loba assumir, a algum tempo já tinha entendido que ela não tinha a intenção de me suprimir, mas sim de me ajudar a cumprir o meu proposito como protetora da vida humana.

Não foi difícil encontrar o resto dos meus irmãos e logo todos nós estávamos seguindo o rastro da ruiva. Por sermos as mais rápidas Leah e eu logo tomamos a dianteira sendo seguidas de perto por Jacob, Sam e Seth que de todos nós era o que tinha o melhor olfato. Corremos por exatos 5 minutos até que eu consegui vê-la por entre as árvores. Ela era rápida, mas eu era mais.

— Tenha cuidado Melanie. – A voz de Sam soou em minha mente.

— Eu sempre tenho Sam. – E respondi colocando mais velocidade em minhas patas.

— Então não se afaste tanto. – Jacob disse um tanto raivoso o que me irritou.

— Eu não tenho a intenção de deixar que ela escape mais uma vez. – Eu respondi enquanto tomava impulso saltando sobre um tronco caído Leah me seguia de perto. Nós duas funcionávamos bem juntas e isso todos ali tinham que assumir. Mesmo que ela fosse difícil na maior parte do tempo, quando ela tinha um foco, como agora, nada ficava em seu caminho. Nós começamos a pensar juntas e logo percebemos que a ruiva não tinha a menor intenção de nos enfrentar, então a única maneira de para-la era se colocando em seu caminho. Os rapazes estavam atentos a nossa linha de pensamento, mas Jacob não gostou nada.

— Nem pense nisso. – Ele praticamente rosnou.

— Você sabe que essa é a melhor maneira. – Aquilo estava tão claro que vê-lo se negar me deixou com raiva.

— Não é melhor se pode fazer você se machucar. – Ele insistiu e dessa vez eu simplesmente ignorei e me preparei para ultrapassá-la. Foi quando senti o vento mudando de direção e levando nosso cheiro até ela que diferente do que eu esperava não fez cara de nojo nem nada parecido. Ela só virou o rosto me olhando como seu eu fosse um prato de comida delicioso.

— Você é diferente. – Ela disse com uma voz fina e enjoativa, mas naquele momento eu não me importava nem um pouco coa a opinião dela sobre mim. Me concentrei em meu próximo movimento e pude ver Leah preparada para agir logo em seguida.

— Melanie pare agora. – A voz de Jacob soou forte e imperativa e no mesmo momento minhas patas travaram no chão reconhecendo o comando alfa. Eu rolei perdendo o equilíbrio e batendo em uma árvore, rapidamente os garotos desviaram de mim, mas já era tarde, a sanguessuga se aproveitou da situação para fugir.

Eu não estava acreditando que mais uma vez ela tinha conseguido escapar de nós e tudo por culpa do Jacob, afinal de contas quem ele pensava que era para fala comigo daquele jeito? Nós havíamos decidido que não queríamos a responsabilidade do cargo de alfas, foi uma decisão que nós tomamos juntos e agora ele simplesmente acha que pode mandar em mim a hora que bem entendesse? E o pior é que havia feito isso em um momento em o bando todo estava empenhado em para uma ameaça que estava em nossas terras, se ele não tivesse se intrometido eu tinha certeza que poderíamos ter parado a sanguessuga e estaríamos livres dela de uma vez por todas, mas agora nós teríamos que esperara que ela aparecesse de novo e esperar que nesse meio tempo ela não matasse ninguém. Mas agora já chega, |Jacob e eu teríamos uma boa conversa e nos resolveríamos de uma vez por todas ou eu não me chamo Melanie Black.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem...bjoks e até o próximo!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Ways, New Histories" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.