Dark Heart - Cardfight! Vanguard escrita por Alysson_Lima


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Bem, faz um bom tempo que não atualizo aqui, vou agora atualizar com alguns capítulos já prontos, espero que quem ainda estiver acompanhando, goste.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200730/chapter/6

Capítulo 5

Uma batalha impressionante

Após o fim do intervalo Bryan estava sentado em seu lugar de sempre, esperando o início da aula, quando foi anunciado pelos auto-falantes da escola que todos os alunos do primeiro ano deveriam se reunir na Arena de esportes.

Bryan estranhou o anúncio, mas não se importou. Carlos, Karine e Heloise não estavam por perto e isso o acalmou um pouco, não acreditava que tinha perdido a calma daquele jeito, nem parecia ele mesmo.

Quando estavam todos reunidos na Arena de esportes, quase do tamanho de um estádio de futebol, o professor de educação física do segundo ano pegou um interfone e disse em tom alto para todos os presentes.

"Bem vindos todos vocês, alunos do primeiro ano, vocês estão aqui para, como foi avisado, a primeira aula obrigatória de CFV no Colégio Gamma, que começará agora!* Será com todas as classes dos respectivos anos juntas, para diversificar os oponentes e trazer o mais importante para esse 'nobre esporte':* A diversão!"

Todos deram uma salva de palmas, Bryan ficou chocado ao descobrir do que se tratava e tratou de olhar para Carlos com um olhar frio, como que querendo cometer um homicídio ali mesmo. Mesmo estando longe, Carlos percebeu o olhar e gelou por dentro, havia esquecido completamente disso.

"Primeiramente" continuou o professor. "Vamos dividí-los em pares para batalharem e para que verifiquemos seus níveis, o primeiro par fará uma batalha com todos vocês como audiência, estreando a nova aula de seu currículo."

Todos começaram a bater palmas, exceto Bryan, gritando vários vivas e alguns sugerindo uma batalha entre Heloise e Carlos. O professor pigarreou e continuou a falar.

"Haverá um sorteio, não seria justo escolher desse jeito, então aguardem um pouco e anunciaremos o resultado dos competidores." Com isso o professor, que se chamava Alessandro, saiu do palco da frente e deixou os estudantes conversando, todos teorizando quem seriam os competidores.

Alguns momentos depois, o* Professor Alessandro retornou com um megafone e nem precisou pedir silêncio, a curiosidade deles era muito grande para atrapalharem.

"Bem, o sorteio foi realizado, e, antes de anunciar, gostaria de lembrar-lhes* que é apenas uma partida amigável e não vale nada além da honra de participar, no entanto, os sorteados são obrigados a participar, afinal faz parte das aulas."

Alguns alunos ficaram com um olhar de preocupado, cair com um grande cardfighter não seria legal, apenas a derrota os esperaria.

"O primeiro a ser sorteado é.... Pedro, Pedro Ribeiro, classe 1." Disse o professor,* e Pedro comemorou, indo em direção a frente todo alegre, era a oportunidade de reaver a reputação perdida para a nova garota. "O segundo competidor." Continuou. "Bryan Michiki!"

Todos ficaram* em silêncio, estavam chocados, nem pensaram que algo como isso poderia ser possível, e isso tinha uma razão: Bryan era assustador.

O que quebrou o "silêncio" foi o próprio Bryan, que ergueu sua mão e disse.

"Sinto muito, mas não posso participar." Bryan comenta, com uma face inexpressiva, como se comentasse coisas do cotidiano.

"E por que seria, Sr Michiki?" Responde o professor fora do megafone. "Como eu disse a batalha é obriga-*"

"Eu não possuo um deck." Responde rapidamente Bryan, cortando o professor antes que ele terminasse sua fala.

Se possível, o silêncio voltou mais forte ainda, como se fosse choque e depois passou para algumas risadas discretas, transformando-se num estouro. Para todos, beirava o ridículo não ter um deck de CFV.

"Não há problema, Sr. Michiki, podemos lhe emprestar um deck, poderia subir aqui?"

"Tudo bem." Responde simplesmente Bryan e segue para frente dos estudantes, indiferente a todos.

Ambos os jogadores seguiram para seus lugares na arena e o professor entregou a Bryan quatro decks e ele simplesmente escolheu qualquer um, um trial deck kagero.

"Tem certeza? é o deck mais simples desses..." Dizia o professor.

"Tudo bem..." Respondeu ele sem emoção, enquanto analisava o deck. "Simples, não preciso vencer mesmo..." Mas seus pensamentos foram interrompidos por uma fala arrogante do outro lado.

"HA! O que eu sempre quis, esfregar essa sua cara de fodão no chão, agora você vai ter o que merece, seu gangster." Dizia um Pedro com um sorriso malicioso no rosto. Após isso ele colocou seu Stand Up para o começo da batalha. "Venha logo seu inútil!"

Bryan então resolve vencer. "As vezes ensinar uma lição as pessoas poderia ser divertido." Pensa ele e coloca a carta inicial.

"Você realmente sabe as regras?" pergunta o professor antes de se afastar após receber uma afirmativa do garoto.

"Agora começaremos a batalha de inauguração da aula obrigatória de CFV." Dizia o professor em um megafone próximo à arena de combate, com todos os alunos em volta, esperando começar. Carlos e as garotas estavam realmente apreensivos.

"Stand UP! Vanguard!" Começaram os dois ao mesmo tempo.

"Stardust Trumpeter." Começa Pedro.

"Lizard Runner, Undeux." Diz Bryan.

Quando começou a maioria gritava torcendo por Pedro e o mesmo se sentia confiante, era como se estivesse fácil demais.

"Eu saco." Dizia Pedro. "Ride! Flash Shield Isolde. Turn End."

"Eu saco. Ride! Flame of Hope, Aermo. Call Dragon Monk, Gojo na direita."

"Dragon Monk, Gojo ataca Flash Shield Isolde."

"No Guard. Damage Check: Blaster Blade."

"Flame of Hope, Aermo ataca seu Vanguard."

"No guard."

"Drive Trigger Check: Demonic Dragon Mage, Raksha. Critical Trigger, Todos os efeitos para o Aermo."

"Damage Check: Bringer of Good Luck Epona. Todos os efeitos ao Vanguard. Second Check: Knight of Silence Gallatin."

"Turn End."

"Eu saco. Ride! Covenant Knight Randolf. Call Great Sage Baron e Knight of Silence Gallatin. atrás de Gallatin e Barron Call Little Sage Marron."

"OH!!!" Boa parte da plateia diz, impressionada com o campo cheio.

"Agora sinta a humilhação da derrota e a força dos Royal Paladins."

"Marron boosta e Great Sage Barron ataca seu Aermo."

"No guard. Damage Check: Demonic Dragon Berserker, Yaksha."

"Little Sage Marron boosta e Gallatin ataca Aermo."

"No Guard. Damage Check: Dragon Knight, Nehalen."

"Randolf ataca seu Aermo."

"Defendo com Demonic Dragon Mage, Raksha."

"Droga. Drive Trigger Check: Bringer of Good Luck, Epona. Todos os efeitos ao Vanguard."

"Ataque não passa." Diz sorrindo Bryan, enquanto retirava sua carta do Guardian Circle.

"Minha vez, eu saco. Ride! Berserk Dragon. Ativo seu Counter Blast 2. Fazendo isso posso retirar uma unit sua de Grau 2 ou menor. Retire Gallatin."

"Sim...." Retirando a carta da retaguarda.

"Eu ativo o efeito da minha da carta Demonic Dragon Berserker, Yaksha. Quando uma carta é enviada para a drop zone do seu campo, durante a Main Phase, posso realizar o Superior Ride! Demonic Dragon Berserker, Yaksha!"

"Movo Gojou e Call Dragon Knight Nehalem."

"Gojou boosta Nehalem e Nehalem ataca seu Randolf."

"Defendo com Epona."

"Yaksha ataca seu Randolf."

"No guard."

"Twin Drive Check: First Check: Lizard Soldier, Ganlu. Todos os efeitos ao Neharem. Second Check: Dragon Monk Goku."

"Damage Check: Solitary Knight, Gancelot."

"Neharen ataca Randolf."

"No Guard. Damage Check: Flogal."

"Turn End."

"Ride! Solitary Knight, Gancelot. Call, Great Sage Barron."

"Barron, boostado por Marron, ataca seu Yaksha."

"No Guard. Damage Check: Dragon Dancer, Monica. Draw Trigger: +5000 POW ao Yaksha, e compro uma carta.”

"Gancelot ataca seu Yaksha."

"Defendo com Dragon Dancer, Monica."

"Twin Drive Check: Knight of Rose Morgana, Second Check: Lake Maiden Lien."

"Sem danos." Ri Bryan.

"Cale a boca!!!. Marron boosta e o outro Barron ataca seu Neharen."

"Defendo com Demonic Dragon Mage, Raksha."

"Turn End." Diz Pedro, rangendo os dentes de ódio.

"Final Turn!" Diz Bryan com um sorriso zombeteiro, assustando toda a platéia, que estavam impressionados e assustados, em partes iguais, pela ousadia dele.

"Eu saco. Ride! Que as chamas eternas destruam todo em seu caminho, apareço supremo comandante da legião, Dragonic Overlord!" Diz Bryan encenando a apresentação de uma carta. "Call Dragon Knight, Nehalem, atrás dele Embodiment of Armor, Bahr e atrás do Vanguard Call Demonic Dragon Madonna, Joka."

"Bahr boosta e Neharen ataca seu Gancelot." Diz sorrindo, um sorriso maligno como se gostasse de ver o medo da próxima vítima, no entanto, ninguém prestava atenção no rosto dele, apenas em Pedro que estava preste a perder qualquer possibilidade de recuperar sua reputação.

"Intercepto com os dois Barrons!" Diz um muito nervoso Pedro.

"Não sabe quando desistir? Não importa, quanto mais esperanças maior é a queda no desespero."

"Gojou boosta e Neharem ataca seu Gancelot."

"Defendo com Lake maiden Lian e Knight of Rose Morgana."

"Joka boosta e Dragonic Overlord ataca!"

Pedro olha para sua mão e campo e percebeu que não havia nada que pudesse fazer, tinha quatro de danos e tudo que podia rezar era um Heal Trigger.

"No Guard."

"Twin Drive Check: First Check: Dragon Monk, Goku, Second Check: Wyvern Strike, Jarran."

"Que as chamas eternas destruam tudo em seu caminho, Eternal Flame!"

"D-Damage C-c-check..."Tremia Pedro, a uma carta de perder tudo."Little Sage, Marron."

Com o fim, Bryan olha com desdém para Pedro que estava quase encolhido num canto da arena, não acreditando e resmungando coisas sem sentido. A platéia estava muda, não acreditando na cena a sua frente, Carlos, Karine e Heloise não eram exceção, foi uma batalha realmente impressionante.

"Não acredito..."Dizia Karine para os dois, saindo de seu estado de choque. "E-ele...."

"Sim, eu não sabia que ele era tão bom, por que não me disse Carlos? "Completou Heloise.

"Nem eu sabia." Dizia Carlos ainda olhando para o irmão que descia da arena naquele momento e falava algo para o professor. "Vamos lá falar com ele." Elas concordaram e foram os primeiros a se mexer.

"Aqui está, Sr. Professor." Dizia Bryan, entregando o deck para o professor.

"Não. Pode ficar Bryan, acredito que você gostará de jogar com todos."

"Duvido muito. Pegue o deck professor." Começava a ficar irritado Bryan.

"Não, você precisa de um para as aulas, elas serão diárias e obrigatórias, então fique com esse e melhore ele com o tempo. Espero te ver no topo Bryan. "Sorria o professor, antes de pegar o megafone e anunciar.

"Essa foi a partida de estréia! Uma salva de palmas aos competidores." A platéia ficou muda, mas depois de alguns segundos começaram a aplaudir, com pouca emoção, é verdade e muitos cochichos no meio, mas aplaudiram.

Bryan nem permaneceu para acompanhar o resto da aula, guardou o deck que lhe foi entregue e foi em direção à sala de aula, pegar seus materiais.

"Acho que está na hora de me ausentar por um tempo..." Dizia ele para si mesmo, quando saía da sala e rumava em direção à saída da escola. Alguns minutos depois, quando estava quase na saída viu três pessoas no meio do caminho. Quando percebeu quem eram respirou fundo. "Aquele seria um Loongo dia." Pensou ele.

Carlos conhecia o comportamento do irmão e já sabia que ele tentaria ir embora depois daquela demonstração e percebeu que poderia ser difícil de falar com ele se o deixasse escapar, então os três foram esperá-lo na saída. A espera foi pouca e recompensada.

Bryan se aproximou dos três e percebeu que eles não o deixariam passar, não por enquanto. Olhou atentamente para Carlos, que o olhava com uma genuína preocupação fraterna. Ignorou Karine e então seus olhos se voltaram para Heloise. Seus belos cabelos loiros, quase prateados pareciam emanar um lindo brilho, seus olhos se encontraram aos dela e por um minuto eles se perderam nos próprios pensamentos, admirando uns aos outros.

O momento não durou muito e desviaram o olhar, Heloise corou um pouco, mas Bryan continuou inexpressivo olhando para Carlos.

"Vocês estariam por...?" Começou Bryan com uma voz provocadora.

"Bryan... você sabia como batalhar? Por que nunca me disse?" Perguntou Carlos.

"Carlos, como lhe disse antes, eu não devo satisfações a você ou qualquer um de vocês." Respondeu calmamente o garoto.

"Bryan, eu mereço saber isso... eu sou seu irmão, você acha que eu não gostaria de jogar com você?" Continuou Carlos, tentando convencer o irmão.

"Não. Algumas coisas não se devem saber e muito menos se envolver." Respondeu Bryan, em um tom triste.

"Como assim?" Um Carlos confuso pergunta. "O que você está se envolvendo?"

Bryan percebeu que deixou escapar muita coisa, então fechou a cara e mudou o tom da conversa.

"Carlos, conversamos em casa." Diz Bryan. "E não, não tem nada que eu esteja envolvido que você precise saber."

Com isso Bryan apenas passa por eles e vai em direção a saída, quando Heloise corre atrás dele e puxa sua mão. Um surpreso Bryan se vira para a garota e ela sorri para ele.

"O que foi?" Pergunta ele, não conseguindo esconder a surpresa.

Ela pega a sua mão, coloca um papel ali e apenas se vira indo para junto dos outros dois e eles voltam para a escola antes que percebam o sumiço dos três.

Bryan apenas coloca papel no bolso, sem ao menos olhar e segue seu caminho, estava na hora de se distrair um pouco.

"Para Dark Place... " Pensava ele, enquanto ia para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Heart - Cardfight! Vanguard" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.