Dark Heart - Cardfight! Vanguard escrita por Alysson_Lima


Capítulo 3
Capítulo 2 - Começo do Ano Letivo.


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200730/chapter/3

Capítulo 2
O começo do ano letivo

Quase três anos se passaram desde a prisão de Robert Michiki, O CFV se consolidou como o principal "esporte" no território brasileiro, as audiência batiam recordes e passou a ser uma das áreas mais rantáveis do ramo de tecnologia.
Bryan e Carlos ainda estudam no mesmo colégio, mas nesse meio tempo eles foram rotulados de formas realmente diferentes. Enquando Carlos cresceu, ficou alto, praticou vários esportes para cuidar do corpo  e se tornou o garoto mais popular da escola, assim como o melhor cardfighter, Bryan permanecia calado, era frio, rígido e indiferente para todos os colegas, a única coisa que era considerado "melhor" que Carlos era em seus estudos. Bryan tinha notas perfeitas e por esse motivo não era incomodado por escola ou família, já que cumpria com suas obrigações. Mas esse ano algumas coisas mudariam e segredos seriam revelados. O começo do 2º ano deles, a metade da trajetória escolar do ensino médio.
1º de fevereiro de 2011-Começo do ano letivo.
Era uma manhã céu azul e um sol escaldante, clima ótimo para uma praia e característico do Rio de Janeiro. Na casa dos Michiki o clima era ameno e os "irmãos" se arrumavam para ir a escola.
"Vamos logo Bryan, não quero chegar atrasado na escola logo no primeiro dia" Disse Carlos ao "irmão" na porta do quarto dele, quando o viu deitado na cama, ainda sem vestir a camisa do uniforme.
"Ah! vá primeiro Carlos, você só quer ir logo para se agarrar com sua namorada e eu odeio ficar de vela" Respondeu Bryan de mau humor. Carlos riu do mau humor do irmão e foi na frente, já esperava por isso e sabia que ninguém nunca brigava com Bryan, já com ele a história era diferente, ainda mais depois de quase ter levado "bomba" no ano passado.
Carlos foi a escola pensando no seu irmão, apesar de conversarem normalmente em casa, ele se aborrecia de ver os outros o achando um anormal ou idiota, as vezes seus colegas poderiam ser muito maus, sua esperança era que esse ano fosse diferente e Bryan fizesse alguns amigos.
Foi com esses pensamentos que Carlos chegou a escola distraído, por isso se assustou quando alguém se jogou nele em um abraço apertado. Só depois percebeu quem era.
"Karine! assim você me mata do coração garota." Carlos disse ao ver o olhar dela.
"Não foi minha culpa Carlinhos! você que veio pra cá pensando em outras coisas, espero que não seja outra garota" Responde Karine, fingindo uma expressão de aborrecimento.
"Como poderia fazer isso ? Namoro a garota mais "quente" da escola, que aliás, está melhor ainda depois dessas férias" Responde Carlos com um olhar malicioso e dando um beijo de leve no pescoço dela.
"Isso foi golpe baixo!" responde ela, mas logo depois se joga nele denovo e lhe dá um beijo "sugador de alma", o qual ele responde com muito entusiasmo.
"Hu-hum" diz uma voz conhecida dos dois, no qual eles se separam rapidamente e muito corados. "Espero não presenciar isso nessa escola novamente, Sr Michiki e Srta Costa, já que ambos quase reprovam ano passado devido a atividades como essas na escola, em vez de estudar" diz muito seriamente a Professora Gláucia, uma das professora mais "chatas" da escola e que preza muito pela tradição e não gostava de demonstrações em público. Alguns acham que é porque ela não tem com quem demonstrar.
"Desculpe Professora." Respondem os dois em Uníssono. "Não acontecerá novamente" Garante Carlos. "Não nas dependências escolares". Murmurra pra si mesmo.
"Assim espero, Sr Carlos, aliás, onde está seu irmão ? Não o vejo com você" Responde ela com uam fingida expressão de preocupação.
"Está a caminho professora, eu apenas vim antes dele" Responde, um pouco desconfortável.
"Ótimo, espero que ele não se atrase, não serão mais tolerados atrasos na minha aula!" Diz ela com um sorriso mal e saindo de perto do casal. Os dois se olham e riem muito, beijando-se de leve.
"Agora que ela falou, Carlinhos, seu irmão sempre vem com você, onde ele está ? Você finalmente se cansou de andar com aquele problemático ? " Diz Karine, mostrando que ainda não simpatizava nem um pouco com Bryan. "Você sabe, ele não tem uma boa aura para andar conosco"
Em um certo ponto Karine tinha razão, Eles eram o casal mais "quente" da escola, Karine traçava um caminho para se tornar uma modelo profissional e tinha uma chance de sucesso muito grande, já Carlos podia seguir qualquer carreira nos esportes, além de serem considerados os mais "lindos" de todas a escola. Houve o maior alvoroço quando começaram a namorar e junto desse alvoroço, as notas dos dois caíram ladeira abaixo.
Carlos fez uma careta e respondeu. "Já disse que não gosto quando você fala dele desse jeito Karine, ele tem uma história complicada e nem sempre foi assim". Responde pesadamente Carlos.
"Mas Carlinhos, eu ouvi falar que os pais deles gastavam fortunas em bebidas, bebiam até cair e um dia brigaram tão feio que o pai matou a mãe e depois se matou, tudo na frente do garoto, todos falam disso por trás. Ele provavelmente ficou traumatizado, quem sabe o que ele pode fazer" Responde com medo a garota.
"Bom saber que versões erradas da minha vida vem aparecendo nos círculos sociais" Responde Bryan venenosamente, logo depois olha para Carlos com um olhar frio e depois volta o mesmo olhar para a garota, se retirando em silêncio e indo para a sala de aula.
Carlos fica chocado pelo olhar de Bryan, mas depois se acalma, teria de conversar com o irmão mais tarde. "Karine... Essa história está completamente errada, mas eu não vou revelar como é a verdadeira. É o passado de Bryan e ele vai revelar isso se algum dia quiser"
Karine percebe que tocou em um assunto delicado, então tenta mudar o rumo da conversa antes de ter de ir para a aula." Você viu que teremos uma aluna transferida ?"
"O que? Nós nem tivemos aula ainda e você já sabe disso ?" Se surpreende Carlos.
"Não tem nada nessa escola que eu não saiba Carlinhos, eu tenho minhas fontes " Responde sorrindo a garota.
Carlos sorri também, dispensa um selinho na namorada e diz" Acho que ficarei sabendo na hora que ela se apresentar, sabe, se chegarmos atrasados não vai ser nada bom"
Karine se lembra das palavras da professora e concorda, indo de mãos dadas com Carlos para a sala de aula.
Enquando os dois andavam era como se todos parasse para ver o casal principal da escola. Eles tinham uma aura de sucesso e felicidade em volta que todos gostariam de ter e uma beleza também invejável.
Karine tinha cabelos castanhos, pele morena, por volta de 1,72 metros de altura e curvas de dar inveja nas garotas e desejo nos homens. Usava o uniforme escolar mas vinha de salto agulha e andava neles como uma profissional da passarela.
Carlos não tinha uma beleza deslumbrante, mas o ar de amizade, e sorrisos constantes atraía as pessoas à sua volta, além disso, tinha a melhor reputação em CFV da região, com certeza, eram um casal arrasa corações. Seus cabelos negros despenteados davam o charme que as garotas adoravam e a simplicidade que os amigos gostavam.
A escola Gamma cresceu muito desde sua fundação há 10 anos atrás. Tinha hoje quatro andares e um terreno de 20 mil metros quadrados. Realmente era enorma, e poucos conseguiam entrar nessa escola, as bolsas eram raríssimas e a mensalidade altíssimas. Um colégio da elite, mas garantia de sucesso.
Quando o casal chegou ao Hall viram uma cena peculiar. Uma garota que não usava o uniforme escolar estava batalhando com um de sesus colegas, um dos melhores em CFV da escola, estando no TOP5 regional. A garota usava um deck incomum, que parecia um circo das trevas, realmente raro e estranho. No entanto ela estava surrando o garoto. Quando chegaram ela disse a palavra "tabu" do Colégio Gamma.
"Final Turn" Diz a garota mistoriosa, logo depois derrotando seu adversário. tendo tomado apenas dois danos. A garota estava indiferente aos cochichos que houveram após as palavras ditas por ela.
"Essa é a elite ? Acho que entrei no lugar errado." Diz a garota em alto e bom som, causando alvoroço e gritos de discóridia entre os estudantes.
"Parabéns pela vitória" Carlos diz, tentando ser gentil com a novata e mostrando a todas que não deveriam ter raiva dela, ao seu lado Karine sorria gentilmente para ela.
"Obrigada, mas não precisa se forçar a ser gentil, sei que pisei no orgulho de vocês" Responde a garota apertando a mão de Carlos, mas com um sorriso provocador, como que pedindo para ele desafiá-la.
Carlos não se importou, era muito provocado por seu irmão e definitivamente tinha bastante auto-controle." Não se preocupe, todos aqui somos bons perdedores" Ele diz com simplicidade e se despede, deixando-a de boca aberta, saindo do recinto e indo para a aula que começaria dentro de 5 minutos. Teriam que correr até o segundo andar, onde ficaria sua nova turma. Por sorte Bryan havia lhe mandado uma mensagem com o número da sala, não teria tempo de procurar no mural.
Quando estavam todos sentados, esperando o início da aula, chegou a mesma garota. Muitos dos garotos suspiraram, agora que ela estava sorrindo como cumprimento percebiam que ela era realmente linda, talvez a ponto de competir com Karine Costa.
"Prazer em conhecê-los" Disse a garota, tentando ser gentil na turma. "Sou Heloise Dirai, fui transferida do Japão e sou meio americana, meio brasileira, estudava lá apenas pelos meus pais estarem trabalhando no país"
Após a incomum apresentação, já que não havia muito disso no Brasil, ela foi sentar-se no único lugar disponível, ao lado de Bryan Michiki. Muitas garotas cochichavam com pena da garota, já esquecendo a a cena anterior feita no Hall. Os garotos estavam tristes, pensando no desperdício de uma garota tão linda sentar-se ao lado de um cara tão anti-social. Exceto Carlos.
Carlos ria demais ao pensar em ambos juntos, duas pessoas que adoravam provocar. Se conseguissem conversar, provavelmente as aulas seriam mais divertidas.
O dia transcorreu normalmente, Bryan estava achando a aula entediante, idiota e fácil. Ele já havia estudado tudo isso antes, então, quando bateu o sinal para o intervalo, pegou sua mochila e estava pronto para sair, sua presença não era desejada e nem necessária.
Quando estava saindo da sala de aula, viu a aluna transferida fazendo o mesmo e não resistiu, resolveu então perguntar.
"Não pega mal uma nova estudante sair mais cedo da escola no primeiro dia ?" Diz ele com um sorrido zombeteiro.
"Pode até ser, mas essa aula está chata demais, quero ver se acho alguém para uma batalha" Responde ela tranquilamente.
"Bem, boa sorte, talvez consiga fazer a sala inteira matar aula então, todos amam esse jogo" Responde Bryan e vai embora, mas Heloise havia percebido algo mais na afirmativa dele, talvez tristeza, talvez decepção.
Ela sai pensando no garoto estranho e anti-social, quando vê o mesmo garoto que havia vencido antes, ele vinha em sua direção e entendeu o que estava por vir.
"Garota convencida, venha comigo, acho que você vai gostar da proposta que tenho para você"
"Eu tenho um nome, e não é garota convencida" Responde Heloise de forma cansada, lá ia ela denovo.
"Tudo bem Srta Heloise, venha comigo, acho que mereço uma revanche " responde o garoto. "A propósito, meu nome é Pedro."
"Seu nome é dispensável, mas se você quer perder outra vez, que joguemos." Dizia ela com um sorriso zombeteiro, quase com desdém.
Pedro se manteve firme e a levou até uma das mesas destinadas às partidas, lá eles se posicionaram e vários estudantes, boa parte da sala de ambos, estavam em volta, todos torcendo para Pedro. Carlos estava lá, junto com sua namorada, para acompanhar uma batalha interessante.
"Vamos começar então, Pedro ?" Dizia ela com desdém, após embaralhar o deck do adversário e o devolver para ele.
"Quer tanto perder ?" Ele devolve o deck dela, ambos já tinham escolhido sua carta inicial.
"Stand UP! Vanguard! " Dizem ao mesmo tempo.
Lá estava, Stardust Trumpeter do lado dele e Underworld Manager para o lado dela. Era Pale Moon, o circo demoníaco contra os Cavaleiros Reais, os Royal Paladins.
"Eu começo" dizia ele." Ride! Flash Shield Isolde(6000 POW/0 Shield)" "Turn End"
"Fraco " Dizia ela. "Ride, Darkmetal Bicorn. Call Darkmetal Bicorn, Midnight Bunny e Midnight Bunny atrás do vanguard."
"Midnight Burn ataca Isolde" Sorria ela quando fazia seu movimento.
"No Guard" respondia ele. fazendo um damage Check de um Blaster Blade.
"Darmetal Bicorn da retaguarda ataca Isolde"
"No Guard" respondia ela fazendo Damage Check de um Gallatin
"Midnight Bunny boosta e Darkmetal Bircorn no círculo Vanguard ataca"
"Eu defendo com Bringer of Good Luck, Epona"
Heloise faz um Drive Check " Dynamite Juggler, Critical Trigger. Todos os efeitos ao Darkmetal Bicorn"
Pedro faz duas damages Checks conseguindo dois critical triggers na hora errada.
"Turn End" Diz Heloise com um sorriso zombeteiro.
Pedro saca uma carta "Ride, Knight of Silence, Gallatin, Call Great Sage Barron e Great Sage Barron"
"Agora você verá a força dos Royal Paladins !"
"Barron ataca seu Darkmetal Bicorn"
"No Guard" Heloise faz um damage check aparecendo Spiral Master, um Draw Trigger.
"Dou +5000 POW ao Darkmetal Bicorn no círculo vanguard e compro uma carta."
"Gallatin ataca seu Vanguard" diz Pedro
"No guard"
"Drive Check: Solitary Knight, Gancelot"
"Sem danos" Sorri com desdém a garota.
"Great sage Barron ataca seu Darkmetal Bicorn na retaguarda"
"Não defendo" Responde Heloise mandando-o para a Drop zone.
"Turn End" diz Pedro rangendo os dentes.
"Não se preocupe, diz ela, já é o fim"
"O-o quê ?" Responde Pedro não acreditando.
"FINAL TURN !" Diz Heloise com um sorriso maligano.
"Ride Elephant Juggler! Movo Midnight Bunny e Call Elephant Juggler e Barking Cerberus."
"Efeito do Elephant Juggler, quando eu faço call e ele está no círculo Vanguard, Soul Charge para cada call. Envio Nightmare Doll, Alice e Mirror Demon do topo do deck para a soul"
"Agora, Barking Cerberus ataca Gallatin"
"Eu intercepto com Barron"
"Midnight Bunny boosta Elephant Juggler no círculo vanguard e o Vanguard ataca seu Gallatin"
"Defendo com Epona e Gonavon" Diz ele já tremendo.
"Drive Check: .......Dynamite Juggler, Critical Trigger" Ela sorri quando diz isso e ele fica branco como uma cadáver.
"Todos os efeitos ao Elephant Juggler na Retaguarda. Boostado por Midnight Bunny, Ataca "
".....No Guard"
Pedro faz dois damages checks, um Weapons Dealer Govanon, draw trigger que o fez sacar uma Elaine e um Flogal.
"Pronto, essa foi sua revanche" Dizendo isso, Heloise pega seu deck e se retira do recinto, pronta para ir embora do local, mas antes foi alcançado por Carlos e Karine.
"Foi impressionante Srta Dirai" Diz Pedro, Karine apenas sorria para ela.
"Ele estava precisando de uma lição" responde Heloise em muita vontade.
Carlos começa a rir e diz" Você é realmente parecida com meu irmão, ele disse a mesma coisa quando lhe contei que você havia derrotado o Pedro antes do início das aulas.
"E quem seria ele ?" Pergunta Heloise, que havia ficado um pouco irritada por ser comparada com alguém. "E por quê, se ele disse isso, ele próprio não deu uma lição nele ?"
"Hm, Ele é o garoto que senta ao seu lado, sabe... O Bryan." Responde Carlos
"O esquisito" Diz Karine, olhando um pouco desconfortável para ela.
Carlos olha para ela e resolve não dizer nada, cada um pensa o que quiser.
Eles estavam andando e não percebem que haviam saído da escola. O Colégio Gamma é bem liberal quanto a entrar e sair, afinal, só estuda de verdade aquele que não é obrigado a frequentar as aulas.
Então quando um sujeito mal encarado olha para os três e puxa uma faca, apontando para Heloise, Carlos tenta fazer algo, mas o homem diz.
"Não se mexam, eu só quero que me deem todo o dinheiro e pertences e quem sabe lhes deixo viver, ele diz, sabe, se eu ver qualquer movimento de fuga, ela não vai sair ilesa." Ele diz em um sorriso mal, estava falando sério e os três fraquejaram diante daquela inesperada situação.
"S-s-senhor, n-não faça isso, lhe daremos o que pudermois" Diz Karine, com muito medo, no que todos concordam e tiram dinheiro dos bolsos.
"Quero suas cartas também, sabe... elas valem bastante dinheiro no mercado comum ou até no mercado negro. " Ele diz com um sorriso sadista, como se adorasse ver os rostos de espando das crianças ao perceberem que perderiam suas cartas.
"Vamos logo, que eu nã......" Ele para de falar ao ver quem estava vindo e olhando para ele com um olhar frio.
"Não pode ser!" Ele suava frio. "Dark lord !?" Ele diz olhando para Bryan, que estava saindo da escola naquele momento e via a situação de seu irmão e da garota transferida.
"Não acredito que se meteram nessa confusão"Pensa com raiva Bryan. Ele faz um gesto de cabeça antes que eles se virem para ele  que significava: "Deixe-os em paz".
" S-sim senhor ! Era para pagar as cartas.... " Ele para de falar ao ver que ele parara de olhá-lo. "Os adolescentes provavelmente não poderiam saber" Pensa ele e então sai correndo do local.
Quando os três olham para a cena e para Bryan depois, ele apenas diz para Carlos sem som, ambos sabiam leitura labial.
"Não pergunte e saia daqui".
Carlos resolve fazer isso e leva as garotas de volta. Elas estavam muito assustadas e impressionadas ao mesmo tempo para protestarem ou raciocinarem sober o que havia acontecido. Carlos apenas fez uma nota mental: "Interrogar meu irmão quando o visse mais tarde".
Bryan apenas pensou que deveria advertir alguns idiotas e teria de arrumar uma história razoável para esconder seu mais guardado segredo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Heart - Cardfight! Vanguard" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.