Odeio O Quanto Te Amo. escrita por M Abnara


Capítulo 9
Anfitrite


Notas iniciais do capítulo

Achei a Atena super diva nesse capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200729/chapter/9

Poseidon estava em seu escritório,quando alguém empurrou a porta.

– Oi querido! - Disse Anfitrite.

– O que...o que você veio fazer aqui? - Perguntou Poseidon assustado.

–A...você veio para o conselho olimpiano e dez desse dia nunca mais voltou pra casa!Eu vim ver o que está acontecendo!

– Não está acontecendo nada!Eu só quero ficar aqui!

– Porque?

– Não sei!Mais eu vou ficar aqui por um tempo,e é melhor você voltar para Atlântida!

– Mas eu estou me sentindo tão carente e tenho certeza que você também está!

– Anfitrite eu não to afim!

– Ai meu amorzinho,faz tanto tempo! - Disse Anfitrite segurando nos ombros de Poseidon.

– Eu não quero!Já disse que não quero!

– Ah...Por favor... - Disse Anfitrite desabotoando seu vestido.

– Anfitrite aqui não!

– Só um pouquinho querido!

Poseidon então cedeu a seus desejos carnais e agarrou Anfitrite pela cintura a colocando em cima dele.
–----------------------------------------------------------------------------------------*
Atena então decidiu que iria falar para Poseidon,que Annabeth e Percy iriam marcar a data do casamento.Ela sabia que provavelmente ele estaria em seu escritório.

Quando Atena chegou ao inicio do corredor ela ouviu gemidos que ela não reconhecia,e quanto mais ela chegava perto,o barulho aumentava.Então ela reparou que a porta do escritório de Poseidon estava aberta.No momento Atena ficou assustada,ela não imaginava o que poderia estar acontecendo ali dentro.

Ela então se dirigiu até a porta e se deparou com uma cena muito desconfortável.Anfitrite gemia enquanto se levantava e sentava encima de Poseidon.

Atena os olhou espantada.

Assim que Poseidon percebeu sua presença,ele se assustou tirando Anfitrite de cima de si,enquanto ela se vestia envergonhada.

– Atena nós sentimos muito. - Disse Anfitrite.

Atena estava sem reação.

– Você...você...isso... - A deusa se quer conseguia terminar uma frase.

– Atena isso que você viu foi um erro!Você não deveria ter visto! - Disse Poseidon. - O seu pai vai me matar!

Atena então se deu conta do que tinha visto.

– Vista-se Poseidon! - Ordenou Atena.

O deus se vestiu sem responder.

– Vocês dois deveriam se envergonhar!

– Mas nós somos casados,podemos fazer sexo na hora que quisermos. - Disse Anfitrite.

– Cale-se Anfitrite! - Gritou Poseidon. - Eu estou muito envergonhado Atena! - Disse Poseidon quase chegando a derramar lagrimas.

Ele não sabia o motivo mas ele sentia que ela não deveria ter visto aquilo.Se fosse qualquer outra deusa,ele se desculparia e depois iria se esquecer do que aconteceu.Mas com ela não,ela estava tão chocada,e ele se sentia como se mil pessoas ouvessem pisoteado sobre ele.

– Envergonhado porque?Se essa lésbica viu é por que ela é uma trouxa que chega na hora errada! - Disse Anfitrite.

– O que? Anfitrite,Atena escolheu ser uma deusa casta!Ela não é obrigada a ver esses tipos de cenas,nós temos sim que nos envergonhar!E Atena não é lésbica!E se ela fosse,e fosse feliz dessa maneira,que problema teria?A vida é dela não é?!Eu me cansei de você!cansei dos problemas que você me traz! - Disse Poseidon irritado.

– Acalmem-se! - Disse Atena com uma voz chorosa.

– Cala boca piranha! - Disse Anfitrite. - Agora você vai defender ela também?

– Vou!Eu vou defender ela!Por que ela é uma pessoa legal,uma pessoa certa,uma mulher de verdade!Diferente de você! - Disse Poseidon.

– Ah...Então agora eu sei porque você não queria fazer sexo comigo! - Disse Anfitrite encarando Poseidon. - Atena engana muito bem as pessoas com esse papo de deusa casta!Você esta me traindo com ela não está Poseidon?

– Não! - Falou Poseidon. - Eu já te disse! Atena é uma deusa casta!

– Ah...Não?! - Disse Anfitrite. - E porque você esta ai quieta como uma idiota? - Perguntou Anfitrite encarando Atena.

– O sensato se cala...Só o tolo discute. - Disse Atena,em um tom baixo,como se não estivesse preocupada com o que estava acontecendo.

Anfitrite se calou,Poseidon então olhou para Atena,e depois para Anfitrite.

– Anfitrite a partir de agora você não é mais minha esposa! - Disse Poseidon.

– O que? - Disse Anfitrite.

– Foi isso que você ouviu,pode juntar seus trapos e sumir do meu reino!Você tem trinta minutos pra fazer isso!

– Mas...como eu vou viver sem seu amor?Eu vou morrer de tanta saudade e tédio!Por favor... - Disse Anfitrite se ajoelhando e chorando.

– Ninguém morre de saudade, nem de amor, nem de tédio. Agora cala a boca e vai trabalhar, porque sem Poseidon pra te sustentar,de fome sim, você morre! - Disse Atena fixando seu olhar em Anfitrite. - Espero que você resolva seu assunto particular Poseidon!

– Calma!Atena...como você está se sentindo?Você está bem? - Perguntou Poseidon.

– Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito. - Disse Atena desaparecendo em fumaça.
–---------------------------------------------------------------------*
– Você ainda está aqui Anfitrite?!Tchau! Vai juntar suas tralhas,antes que eu decida te expulsar de casa sem nada! - Disse Poseidon.

– Eu não tenho mais nenhuma chance? - Perguntou Anfitrite.

– Não agora suma!

Anfitrite então se direcionou a saída,para voltar para Atlântida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews,sim ou claro? >



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Odeio O Quanto Te Amo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.