Odeio O Quanto Te Amo. escrita por M Abnara


Capítulo 10
Poseidon & Atena


Notas iniciais do capítulo

titulo horrivel ¬¬
mas eu não sei outro então sorry.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200729/chapter/10

Atena estava em sua biblioteca,porém dessa vez ela não estava lendo,mas estava pensativa.

- Oi... - Disse Poseidon entrando.

- Olá. - Disse Atena.

- Eu não deveria ter feito você passar por aquele constrangimento hoje,eu...eu errei,e eu sei disso,é que a Anfitrite...você sabe...eu sou homem...e...ela... - Disse Poseidon tentando encontrar palavras para dizer. 

- Eu não me importo!Eu só acho que eu não deveria ter visto aquilo!Mas vocês dois são...Eram um casal e podiam fazer o que bem entendessem! - Atena disse olhando para Poseidon.

- Você...hum...Bom...eu vou pra uma festa hoje a noite...pra esfriar a cabeça.Você quer ir junto comigo? - Perguntou Poseidon.

- Poseidon... - Disse Atena rindo. - Tudo bem...eu a deusa da sabedoria,a mais séria do olimpo,vou a uma festa com o meu tio que até ontem era meu inimigo...e bom...digamos que eu não tenho muita simpatia com ele.

- Serio? - Disse Poseidon.

- Não! - Disse Atena ficando seria. - Eu não vou!

-A...Atena larga a mão de ser chata! - Disse Poseidon. - Poxa,eu só quero levar a minha sobrinha insuportável pra uma festa!O que tem de mal nisso?

-  Mas eu não quero! - disse Atena. 

- Vamos Atena! - disse Poseidon. - Pensa assim se eu to chamando “VOCÊ” é porque eu não tenho outra opção.

Atena então rolou os olhos.

- Talvez amanhã ou depois!Hoje eu não estou bem!Eu tenho muita coisa pra fazer!Eu vou ficar aqui arrumando meus livros. - Disse Atena.

- Atena!E se Cronos se libertar e destruir os deuses amanha?Você não vai ter aproveitado! Você por um acaso já dançou, abraçou , beijou, CURTIU? - Disse Poseidon dando ênfase no curtiu. - Nunca deixa pra amanhã o que você pode fazer hoje, curta o maximo possível,você acha que o mundo se preocupa se você ta mal e que se aconteceu algo ruim a vida vai parar porque você não ta bem? Não Atena, ninguém ta nem aí, por isso não se preocupe com tristezas, coisas que já passaram. Curta o maximo o presente não pense no passado, nem fique vivendo o futuro, programando coisas, apenas VIVA!Atena olha pro lado, o mundo não é um conto de fadas!Tem gente passando fome, pai comendo filho, drogas, estrupos ...Seu pai não vai ta sempre contigo!Ele tem outros filhos também sabia?Não tem que dar atenção só a você!Vem pra vida, dance , pule , grite , ame , chore , beije , sinta tesão!Realize seus desejos!

- Poseidon!Eu... - Disse Atena pensativa.

- Atena eu não fiz esse discurso enorme pra você me dizer não! - Disse Poseidon.

- Por Zeus!Tudo bem eu vou,Poseidon. - Disse Atena.

- Isso!eu sabia que o meu discursinho ia te convencer! - Disse Poseidon,sorridente.

- Suma daqui antes que eu desista!

- Tá,8:30! Eu vou te esperar na sala! - Disse Poseidon. - Não se atrase!

- Sim!Agora vá!

- Hum...E...Atena... - Disse Poseidon.

- O que?

- Seu pai não precisa saber do incidente com Anfitrite! - Disse Poseidon.

- Acho que você já está pedindo demais! - Disse Atena. - Tudo bem...mas,você fica me devendo!

- Posso pagar com Streep tease? - Disse Poseidon.

- Saia antes que eu desista de tudo que eu disse até agora Poseidon! - Disse Atena.

Poseidon então saiu da biblioteca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então,vocês leitores maldosos que não mandam reviews,oque custa?Mandem ai vai :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Odeio O Quanto Te Amo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.