Odeio O Quanto Te Amo. escrita por M Abnara


Capítulo 8
Atena e Annabeth


Notas iniciais do capítulo

Eu não tenho criatividade para titulo do capitulo sim ou claro?
A e só pra avisar: Nesse capitulo contem frases que não são de minha autoria.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200729/chapter/8

Annabeth ouviu batidas na porta de seu quarto.Então ela se dirigiu até a porta e a abriu.

– Ah...Pensei que era o Percy! - Disse Annabeth,olhando para Atena.

– Quero conversar com você! - Disse Atena séria.

– Entre!

Atena então entrou no quarto.

– Sente-se aqui Annabeth! - Disse Atena.

Annabeth então se sentou ao lado de Atena.

– Eu pensei sobre sua condição e...Você acha que está pronta para ter sua família? - Questionou Atena.

– Estou! - Disse Annabeth.

– Tem certeza?

– Sim!

– Acho que não posso fazer nada contra isso! - Disse Atena. - Espero que você e aquele individuo que te engravidou sejam felizes!

Annabeth sorriu.

– Obrigada mãe!

– Você já consultou um médico?

– Sim,eu vou fazer acompanhamento mensal!

– E...você já decidiu o nome?

– Se for menina será Maria Helena e se for menino será Thierry Henry.

– Belos nomes!Mas me lembrou Helena de Esparta!

– Hum...Helena de Tróia?E Obrigada! - Sorriu Annabeth.

– Para mim ela sempre será Helena de Esparta!E...você...deve se casar antes que a barriga esteja aparente! - Disse Atena.

– Mãe...isso é tão...século dezenove! - Disse Annabeth enquanto ria. - Mas eu e Percy,vamos ao cartório,talvez amanhã para marcarmos a data.

– Sim...

– Mãe,posso te fazer uma pergunta?

– Faça!

– Você nunca teve desejo de...de fazer sexo?

– Annabeth!Esse assunto me deixa constrangida!

– Mãe é só uma pergunta!Mas se a senhora não quiser responder...

– Sim! - Disse Atena encarando uma parede a sua frente. - Sua pergunta está respondida?

– Então quer dizer que você já quis fazer sexo mais não fez?! - Disse Annabeth.

– É erro vulgar confundir o desejar com o querer. O desejo mede os obstáculos; a vontade vence-os. - Disse Atena suspirando.

– O seu obstáculo é o seu juramento não é?

– Sim é!

– Mas...Você pode desfazê-lo!Você é uma deusa pode fazer o que quiser!

– Você está ficando tempo demais perto daquele garoto!A lerdeza dele já está te afetando! - Disse Atena tentando sorrir. - Lei Olimpiana Nº61. Não transgredir um juramento feito em nome de Zeus.

– Mas Zeus,Poseidon e Hades quebraram seus juramentos!

– Mas nenhum deles é o Deus da sabedoria! - Disse Atena acariciando o rosto de Annabeth.

– Mas...a senhora já se apaixonou?

– Não...

– Mas...mas você não acha ruim viver...bom...quantos anos a senhora tem?

– Qual seria a sua idade se você não soubesse quantos anos você tem?

– Você não sabe quantos anos tem?

– Não faço idéia... - Disse Atena rindo. - Nenhum olimpiano sabe!Idade não é algo importante para nós!

– Nossa!Não é estranho não saber sua propria idade?

– Acho que você já fez perguntas demais por hoje querida! - Disse Atena. - Adeus!

Então a deusa desapareceu em fumaça.Annabeth ficou muito feliz pela conversa que teve com sua mãe,Atena podia ser uma mulher um pouco ignorante,ou talvez muito ignorante,mas ela sabia ser extremamente agradável quando queria,e ninguém sabia dar conselhos como ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Viu Atena não é mal!
Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Odeio O Quanto Te Amo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.