Odeio O Quanto Te Amo. escrita por M Abnara


Capítulo 7
Paz?


Notas iniciais do capítulo

Até agora ninguém me mandou review no capitulo anterior!
triste né?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200729/chapter/7

Poseidon foi o primeiro a terminar de comer,levantando-se da mesa e indo até seu escritório.

Atena ficou ali por mais um tempo continuando a conversa com Artemis.

Após terminar sua conversa com Artemis,Atena se dirigiu até o escritório de Poseidon.A porta estava trancada,então Atena deu leves batidas.

- Quem é? - Perguntou Poseidon.

- Atena!

- Que milagre você por aqui! - Disse Poseidon abrindo a porta.

Atena então entrou empurrando-o.

- O que você está tramando? - Perguntou Atena.

- Que?

- Você está tramando algo contra mim e eu sei disso!

- Eu...O que te levou a pensar isso?  - Disse Poseidon se aproximando de Atena.

- Você está tentando ser gentil comigo para que eu pense que não somos mais inimigos!Mas quero que saiba que eu sempre saberei distinguir amigos de inimigos,e você é um inimigo! - Disse Atena dando ênfase na palavra “inimigo“.

- Milênios Atena!Estamos brigando a milênios!Eu cansei disso!Quero paz ta? - Disse Poseidon - Será que nós dois não podemos conviver em paz?

- Não pense que seremos amigos! - Disse Atena.

- Ta,agente não brigando mais pra mim ta bom.

- Ainda não estou convencida dessa historia de “paz” entre você e eu!O que me garante que não está tramando algo?

- Sei lá...Eu só não estou!

- Tudo bem...Mas ficarei de “olho em você”.Agora vou-me indo,pois tenho mais o que fazer! - Disse Atena arqueando as sobrancelhas.

- Não!Espera....

Poseidon não podia deixar ela ir,eles nunca tiveram uma conversa tão “pacifica” na opinião dele,e ele se sentia ótimo na presença dela.

- Eu já te disse que te acho super sexy?  - Disse Poseidon,não se contendo.

Atena o olhou furiosa.

- É assim que você quer que sejamos pacíficos? - Questionou Atena. - Saiba que não é porque eu aceitei ser pacifica com você,que você pode falar comigo da mesma maneira que fala com a sua esposa ou aquelas ninfas ridículas!

Poseidon sorria,ele estava amando vê-la irritada,por um comentário que ele fez sobre ela.Mas não de uma maneira maliciosa,sim de uma maneira agradável,ele estava adorando observar as expressões que ela fazia.

- A me desculpe...Eu tinha me esquecido da “paz”.  - Disse Poseidon. - Você fica linda quando esta irritada!

- Estou vendo que não ira dar certo!Nunca vamos conseguir ser pacíficos um com o outro! - Disse Atena.

- Eu estou em paz com você,você que não está em paz comigo!

- Adeus Poseidon,adeus! - Disse Atena se retirando do escritório.

Poseidon ficou sorrindo sozinho,se lembrando das expressões que ela fazia,e de como ela havia ficado irritada com um comentário seu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAeeeeeeeeee õ Reviews?
Eu só sei pedir reviews né :b
É que quero saber o que vocês tão achando.
E se tiverem sugestões mandem ai :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Odeio O Quanto Te Amo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.