Odeio O Quanto Te Amo. escrita por M Abnara


Capítulo 6
Copa


Notas iniciais do capítulo

titulo horroroso eu sei :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200729/chapter/6

O sol já estava nascendo e alguns dos deuses já estavam na copa para o café da manhã.

- Pensei que você tinha ido embora ontem a noite! - Disse Apolo á Poseidon.

- Não...Eu vou ficar aqui por algum tempo!

- Porque?você nunca fica aqui! - Disse Apolo.

Poseidon não sabia o que responder,pois nem mesmo ele sabia porque gostaria de ficar ali.Então ele inventou uma desculpa qualquer.

- é que eu e Anfitrite estamos em crise!

- A...Mulheres... - Disse Apolo rindo.

Atena então entrou na copa seguida por Artémis.

Poseidon não tirava os olhos de Atena,coisa que Apolo percebeu,mas decidiu não comentar.

- Nunca repita as táticas as quais a levaram a ganhar uma batalha, mas deixe seus métodos preparados para uma infinita variedade de circunstâncias. - Dizia Atena á Artemis.

- Sim,mas já tentamos de tudo!Ele não se cansa! - Respondia Artemis.

Elas então se sentaram a mesa,ignorando as pessoas que ali estavam e continuando sua conversa.

- Isso porque você não está enviando o numero certo de caçadoras! - Disse Atena - O principio da massa,dado que todas as coisas começam iguais, enviar uma única unidade tática aliada para combater uma única unidade tática inimiga resultará em uma chance de 50% de derrota, resultando em uma razão de 1 para 1 de perda em nível estratégico. Contudo, enviar duas ou mais unidades para combater uma única unidade inimiga ira resultar em um razão de perda menor que 1 para 1.

- Entendi tudo! - Apolo ironizou.

- Por isso ela esta falando comigo,não com você!por que você não entende nada! - Disse Artemis.

- Apolo,por favor!estamos tratando de um assunto serio! - Disse Atena.

- O que está acontecendo? - Perguntou Poseidon.

- Um gigante idiota que está perseguindo minhas caçadoras!Ele já conseguiu seqüestrar algumas delas,mas eu ainda não entendi o motivo,dele para fazer isso!

- Você está em vantagem ou em desvantagem? - Perguntou Poseidon.

- Eu estava enviando um numero pequeno de caçadoras,com medo de ficar em desvantagem,mas Atena me disse que eu devo enviar um numero maior de caçadoras!Então eu estou em vantagem!

- Ele está com um exercito?

- Sim,cerca de 10 gigantes e 23 monstros,fora os que nós já matamos!

- Nossa! - Disse Poseidon.

- Mas como eu dizia a ela,ela deve estar preparada e empregar elementos inesperados tais como burla, velocidade, criatividade e audácia.

- Se você seguir as dicas dela,vai conseguir! - Disse Poseidon a Artemis.

Atena o olhou assustada,ele nunca havia á elogiado e o que ele acabará de dizer foi um elogio indireto.

- Você elogiou a Atena,foi isso que eu presenciei? - Disse Apolo.

- Qual é o problema,ela é a deusa da estratégia não é?

- Sim,mais...estranho - Disse Apolo rindo.

O assunto foi cortado com a entrada de Zeus e Hera na copa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Odeio O Quanto Te Amo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.