Odeio O Quanto Te Amo. escrita por M Abnara


Capítulo 5
Plano de Afrodite


Notas iniciais do capítulo

:D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200729/chapter/5

Afrodite então deu inicio a seu plano,Eros levou Poseidon para a biblioteca,e depois trancou a porta,dizendo que Percy estava precisando de um livro de biologia,mas ele não tinha permissão para procurar na biblioteca dos deuses.Ele tambem disse que precisava fechar a porta para que ninguém incomodasse.

Poseidon ficou então procurando o livro para Percy,enquanto Afrodite ia atrás de Atena.

– Oi Atena.

– Olá Afrodite.

– Só vim aqui pra te avisar que o Poseidon está rasgando todos os seus livros,só pra te provocar!

Atena se esqueceu que poderia ter se materializado na biblioteca e saiu correndo sendo guiada por Afrodite.

Ao chegarem na porta,Afrodite então bateu fortemente e disse.

– Sou eu a Afrodite!

Eros então atirou uma flecha em Poseidon enquanto ele estava de costas, após isso ele abriu a porta para que sua mãe pudesse entrar.

Afrodite então empurrou Atena com tanta força que ela acabou caindo em cima de Poseidon,que a olhava com olhos penetrantes.

– O que está acontecendo aqui? - Disse Atena se levantando.

Ela podia ser a pessoa mais inteligente do olimpo,porém o único assunto que ela desconhecia era o amor,então Atena não desconfiou de Eros e Afrodite.

Poseidon ainda estava atordoado se levantando vagarosamente.

– Eu só,só te empurrei para,para você chegar mais rápido perto dele. - Disse Afrodite gaguejando.

Atena revirou os olhos.

– Que bagunça é essa na minha biblioteca?Afrodite me disse que você estava rasgando meus livros! - Disse Atena encarando Poseidon.

Ele nunca havia reparado nela,mas ele sentia que algo estava diferente em sua cabeça,ele olhava para seus olhos,sua boca,seu nariz,e pensava como ela poderia ser tão linda.

– Não...- Disse Poseidon ainda atordoado.

– Eu vi ele mexendo e pensei que ele estava rasgando! - Disse Afrodite.

Atena revirou os olhos enquanto Afrodite e Eros sorriam satisfeitos.

Eu...Eu...arrumo pode deixar! - Disse Poseidon

– Não quero!Você só vai bagunçar mais ainda! - Disse Atena.

– Eu..eu te ajudo!Eu só estava procurando um livro pro Percy!

– Então já que vocês dois vão ficar ai arrumando a biblioteca eu vou ir fazer as unhas! - Disse Afrodite saindo saltitando.

– Paz para vocês dois! - Disse Eros saindo com sua mãe e fazendo o sinal da paz com os dedos.

Atena suspirou quando percebeu que iria ficar sozinha com Poseidon.

– Pode sair eu arrumo! - Disse ela empinando o nariz.

– Eu só quero ajudar,mas se você não quiser... - Disse Poseidon.

– Não quero!

– Tudo bem,tchau então!

Atena o ignorou enquanto colocava os livros de volta na estante.

Poseidon deu então uma ultima olhada para ela,baixou a cabeça e se foi,com sua cabeça doendo e cheia de perguntas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aaaaaaaaaaaeeeeeeeeeee õ
Agora siiiiiiiiim!!!!!!!!
Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Odeio O Quanto Te Amo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.