Odeio O Quanto Te Amo. escrita por M Abnara


Capítulo 4
Conselho Olimpiano


Notas iniciais do capítulo

Acho que esse capitulo não ficou muito bom :( , mais o próximo vai ser ótimo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200729/chapter/4

Todos os deuses estavam se preparando para o conselho do solstício de verão que aconteceria a meia noite.

Após faltarem apenas 10 minutos para o solstício de verão,todos os deuses se dirigirão a seus respectivos tronos.E então o relógio do olimpo marcou meia noite,Zeus se levantou e deu início ao conselho do solstício de verão. 

- Como é de costume a milênios nós os 12 maiores olimpianos nos reunimos para o principal conselho Olimpiano nos solstícios de verão e inverno,e hoje,eu Zeus declaro como iniciado o conselho do solstício de verão!

Todos os deuses aplaudiram.

- Bom,vamos fazer como de costume cada um levanta-se em ordem e diz a sua reclamação ou elogio.

Hera então se levantou. 

-  O que os humanos estão pensando?!Eles não dão mais valor ao casamento,as mulheres não prezam mais os maridos e os filhos.Eu fiz uns levantamentos e entre a população mundial apenas 11,5% dos humanos dão valor real ao seu casamento e sua família!

- E o que você acha que resolveria isso? - Disse Zeus.

- Se Afrodite fizesse o serviço dela direito talvez resolvesse!

- Espera ai! Eu cumpro com minhas obrigações! - Disse Afrodite inconformada.

- Se você cumprisse,os humanos se amariam e dariam valor a seus casamentos!

- A Hera me poupe,essa coisa de casamento é problema seu,eu já cumpro com meu trabalho administrando o amor deles!

- Eu já tenho a solução! - Disse Zeus se levantando. - Uma Ninfa vai acompanhar as obrigações de Afrodite até que o problema de Hera esteja resolvido!

Afrodite se sentou revirando os olhos,enquanto Hera sorria com uma olhar vitorioso.

- Próximo! - Disse Zeus se sentando novamente.

- Nenhum problema aparente! - Disse Poseidon sorrindo. - Ao contrario de vocês eu consigo administrar meu reino!

Os deuses o ignoraram.

- Próximo! - Disse Zeus.

- Quero que Hades devolva minha filha! - Disse Deméter,apertando os próprios dedos.

- Ah...Deméter por favor!Todo conselho é a mesma coisa!Eu já te disse que Perséfone ama Hades e ela não quer se separar dele! - Disse Zeus revirando os olhos. - Próximo!

- Não tenho nada pra falar!Estou revoltada demais pra isso! - Disse Afrodite.

- Que ótimo!Quanto menos vocês falarem mais rápido isso termina! - Disse Ares.

- Próximo.

- Por que todo mundo me culpa pelo aquecimento global?A culpa não é minha...Eu acho. - Disse Apolo.

- Claro que não é sua Apolo! - Disse Atena se levantando. - O aquecimento global está ocorrendo em função do aumento da emissão de gases poluentes, principalmente, derivados da queima de combustíveis fósseis na atmosfera. Estes gases formam uma camada de poluentes, de difícil dispersão, causando o famoso efeito estufa. Este fenômeno ocorre, pois, estes gases absorvem grande parte da radiação infra-vermelha emitida pela Terra, dificultando a dispersão do calor. 

Atena fez então a expressão que sempre fazia quando explicava algo aos olimpianos,ela arqueou uma de suas sobrancelhas,levantou levemente a cabeça e se sentou,fazendo Poseidon revirar os olhos.

- Eu não entendi,mais eu acho que você explicou que a culpa não é minha! - Disse Apolo se sentando.

- Nada! - Disse Ares.

Zeus então revirou os olhos. 

- Próximo!

- Eu gostaria de realizar uma palestra com as semideusas sobre a caça! - Disse Artémis.

- Você está autorizada! - Disse Zeus. - Sua vez querida!

Atena então se levantou sorrindo para Zeus.

- Eu gostaria de parabenizar o trabalho do meu pai,e dizer que a maioria dos deuses,tirando uns e outros,estão sendo muito sábios em seus respectivos “trabalhos“ ,e devemos continuar assim,eu estarei disponível para o que for preciso em ajudar vocês.

Atena então sorriu e se sentou.

- Tinha que ser a “puxa saco” do Olimpo,disse Poseidon revirando os olhos.

- Cale-se!

- Cale-se você filhinha de papai!

- Cale-se Poseidon! - Disse Zeus claramente irritado. - Próximo!

- O meu único problema,já foi discutido no ultimo conselho então acho que não adianta tocar nesse assunto de novo! - Disse Dionisio.

- Fale Hefesto! - Disse Zeus.

- Comigo está tudo em perfeitas condições! - Disse Hefesto.

- Ótimo,sua vez Hermes! - Disse Zeus.

- O meu problema é o mesmo a milênios!Então não vale apena! - Disse Hermes.

- Se é assim!Eu declaro esse conselho terminado! - Disse Zeus,se segurando nos braços de Hera. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ???? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Odeio O Quanto Te Amo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.