Odeio O Quanto Te Amo. escrita por M Abnara


Capítulo 3
Ideia digna de Afrodite


Notas iniciais do capítulo

Adoro as aparições de Afrodite!E obrigado pelos reviews :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200729/chapter/3

Afrodite então teve uma idéia magnífica, bom pelo menos era isso que ela achava.

Ela só precisaria da ajuda de Eros. Então a deusa do amor partiu a procura de seu filho Eros.

Ela o encontrou perto de algumas roseiras.

– oi amoreco

– oi mãe, o que tá fazendo aqui?

– Preciso da sua ajuda!

– Para? – O pequeno Eros continuou o que estava fazendo sem dar muita atenção à mãe.

– Preciso que fleche uma pessoa para mim!

– Quem?

– Poseidon!

– O que?!Você sabe que não posso flechar nenhum dos três grandes dez daquele ultimo incidente com Zeus!

– Ah... amoreco aquilo não foi nada!

– Não... Imagina se fosse!Era pra Zeus ter se apaixonado por Deméter e ele acabou se apaixonando por um homem o Ganímedes,daí os outros deuses ficaram tão nervosos que quase nos expulsaram daqui,ai nós dois tivemos que ir atrás de uma feiticeira que morava literalmente no centro da terra,por que ela é a única pessoa que consegue reverter o amor.Moral da historia:hoje Zeus está casado com Hera e nós dois não conseguimos nada!

– Mais a culpa não foi minha!Eu tinha feito tudo certo!Você me disse que ia levar Zeus pra um lugar vazio, pra quando você o flechasse a primeira pessoa que ele visse em sua frente e se apaixonasse fosse Deméter, mais não foi isso que aconteceu, eu fui lá buscar a Deméter e você deixou um principezinho idiota aparecer com o seu rebanho, na frente de Zeus!E o resto da historia não é necessário que eu te conte!

– Agora a culpa é só minha MAMÃE? – Disse Eros dando ênfase no mamãe.

– Não interessa, vai me ajudar ou não vai?

– Arg... Só vou te ajudar porque eu gosto de adrenalina!Explique-me tudo o que eu tenho que fazer.

Afrodite bateu palmas dando pulinhos de alegria.

– ok, Poseidon me disse que amor não serve para nada e bláblá,agora vamos provar para ele que o amor é a coisa mais importante na vida de uma pessoa.Agente vai trancar ele na biblioteca,e você vai ficar falando qualquer coisa com ele,só pra passar o tempo,enquanto eu vou buscar a Atena...

Afrodite foi interrompida por Eros.

– Você quer juntar Poseidon e Atena?!Foi isso que eu acabei de ouvir?

– Sem perguntas amoreco,então como eu estava falando,você fica conversando com ele enquanto eu vou buscar a Atena,mais você tem que se certificar que a porta da biblioteca está fechada e que não tem mais ninguém além de você e Poseidon lá dentro.

– Tá mais oque você vai dizer pra Atena.

– Vou falar que Poseidon está rasgando os livros dela – Afrodite riu maliciosamente. –Daí ela vai ir correndo, você só vai abrir a porta quando eu chamar, tá me ouvindo?Pode Zeus bater naquela porta que você não abre!

– Tá!

– Mas continuando, você atira a flecha na hora em que eu bater, depois eu “jogo” a Atena pra dentro da biblioteca!Dai ele vai ver ela,vai ficar apaixonado e vai ver que o amor é importante!Vai ser tão legal!

– Vai ser emocionante, mais mãe que tipo de amor?E como eu faço pra flechar a Atena?

– Do mais forte!E do tipo não correspondido, porque você não vai flechar a Atena!

– Eu tenho medo de você!Mas quando vamos fazer isso?

– Depois do almoço!

– Não é melhor esperar o solstício passar?Já é amanhã mesmo, e os outros deuses vão perceber que fizemos alguma coisa se Poseidon e Atena não brigarem!

– Arg... Eu quero fazer isso logo!Vai ser tão emocionante!

– Eu sei mãe, mais eu só faço se for depois do solstício!

– Arg!Que seja!Então amanhã logo depois do solstício nós colocamos nosso plano em prática!

Afrodite beijou a bochecha de seu filho e saiu saltitando, enquanto Eros voltava ao que estava fazendo. Pensando na loucura que ele e sua mãe iriam aprontar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais reviews seus lindos? :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Odeio O Quanto Te Amo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.