Odeio O Quanto Te Amo. escrita por M Abnara


Capítulo 2
Desentendimento


Notas iniciais do capítulo

Então eu ainda não tenho nenhum review!triste não?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200729/chapter/2

– Quem ela pensa que é pra falar desse jeito? – Disse Poseidon.

– Minha mãe é assim mesmo, mas ela vai entender eu só preciso conversar com ela e tenho certeza que ela vai mudar de idéia. - Disse Annabeth aos prantos.

– Não Annabeth!Você está grávida e não pode passar nervoso, e deixar as pessoas nervosas é uma das especialidades da sua mãe! – Disse Percy enquanto abraçava Annabeth. – pai, por favor, eu sei que não vai ser fácil pra você, mas... Converse com Atena, por favor!

– Perseus Jackson!Você está pedindo que eu converse com aquilo?

– Pai, por favor!Annabeth não está em condições, e se eu fosse falar com Atena ela me incineraria!

Poseidon arfou.

– Eu vou tentar, mas enquanto isso vá com Annabeth até algum quarto de hóspedes e peça para uma ninfa levar um chá de alguma coisa que acalme a Annabeth!

– Sim, pai!E... Obrigado por tudo!

– Não agradeça Perseus!Não Agradeça! – Poseidon suspirou.

Poseidon então usou seus poderes divinos para localizar Atena, a deusa estava sentada em frente a um lago com os olhos avermelhados.

– Oh... Monstros choram? – Disse Poseidon em um tom debochado.

A deusa secou algumas lagrimas que escorriam de seus olhos.

– Choram!E se você precisar de uma prova, eu posso arrancar seu braço para ver se você vai chorar!

O deus riu em um tom claramente forçado.

– Muito engraçado!Você poderia ser palhaça!Ou melhor, boba da corte!

– Cale-se animal!

– Cale-se você, sua mal amada!

– Ah... Por acaso sou eu que tenho um casamento “fictício” onde não há amor, somente desejo carnal?

– Quem te disse que meu casamento é só isso? – Disse Poseidon arqueando uma de suas sobrancelhas.

– Ah... Não precisa ser nenhum oráculo, para saber disso!É o que todos dizem. Você está casado com Anfitrite apenas para ter uma rainha e porque ela tem um “corpo perfeito”.

– Não!

– Ah não?Então já que o seu casamento é puro amor, por que trai Anfitrite com ninfas?

– Por que... Ah se o meu casamento é fictício ou não o problema não é seu!Sua insuportável!

Poseidon saiu pelo mesmo caminho que chegou, porém dessa vez ainda mais nervoso.

Atena se sentou no mesmo lugar onde estava com uma expressão vitoriosa.

–Arg... Aquela idiota! – Disse Poseidon enquanto estava se direcionando até o quarto onde Percy e Annabeth se acomodaram.

Afrodite que estava vindo pelo mesmo corredor acabou tombando com o deus.

– Ai Poseidon presta atenção por onde anda! – Disse Afrodite passando a mão sobre o ombro.

– Ah... Você que me atropelou com esse seu jeito estabanado!

– Eu estabanada?Qual é o seu problema?Até parece uma mulher de TPM, se acalme!

– Quem é você pra me mandar se acalmar?

– Calma, nossa, você não pode ficar falando desse jeito comigo não sabia! – Disse Afrodite já com os olhos avermelhados.

– Claro que posso eu sou um dos três grandes e você é um nada perto de mim!

– Você está começando uma briga!E eu sou a deusa do amor!eu tenho tanto valor quanto você!

– Essa porcaria de amor não serve para merda nenhuma!

– O que?Claro que serve o amor é muito importante – Disse Afrodite já com lagrimas nos olhos. – você vai se arrepender do que disse!

– Ah... E eu estou morrendo de medo!Já me basta à louca da Atena me perturbando e agora você também?!

Poseidon então saiu andando pelos corredores largando Afrodite sozinha o olhando assustada.

– O que será que aconteceu?Poseidon nunca foi assim!Pelo menos comigo não!Ah... Mas ele me paga!Veremos se o amor não serve para nada!Veremos!

Afrodite continuou o caminho em que fazia antes de tombar com Poseidon,pensando em algo para se vingar.

–---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------*

– Não adiantou nada!Aquela idiota! – Disse Poseidon empurrando a porta do quarto onde se encontravam Percy e Annabeth.

– O que ela fez?

– Não interessa pra você também Percy!

– Que foi?O stress da Atena passou pra você é isso?

– É engraçado como aquela idiota consegue me tirar do serio!É incrível!Sorte dela que ela é mulher por que senão eu já havia quebrado aquilo que ela chama de cara!

– Nossa cuidado com o que fala!Ela é minha mãe! – Disse Annabeth adentrando na conversa.

– Ah... Eu tinha me esquecido! Mas eu não entendo como uma menina maravilhosa como você pode ser filha daquele monstro! – Disse Poseidon se acalmando. – Eu acho que eu tenho que pedir desculpas para a Afrodite, acho não!Tenho certeza!

– O que você fez?

– Bom, eu estava nervoso e sem querer nós nos esbarramos e eu comecei a falar mal e fui até muito grosseiro, mas a culpa toda é daquela infeliz da Atena que me faz ficar desse jeito!

– Acho bom você se desculpar mesmo, Afrodite é uma pessoa boa!

– É eu sei!Antes eu vou ir até o meu escritório pra ajeitar umas coisas e depois a procuro!

– Vai ir pra Atlântida quase no dia do solstício?

– Não, eu montei um escritório aqui também, porque ai eu posso cuidar dos meus negócios enquanto estiver aqui.

– Entendi então se cuida pai!E... Acalma-se também.

– Já estou mais calmo – Disse Poseidon dando um leve sorriso.

Ele então se retirou do quarto em direção a seu escritório.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou animada pra escrever mais *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Odeio O Quanto Te Amo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.