Odeio O Quanto Te Amo. escrita por M Abnara


Capítulo 1
Percy e Annabeth


Notas iniciais do capítulo

A história não vai falar muito sobre Percy e Annabeth ok?
É que eles precisavam aparecer para o desenvolvimento da historia!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200729/chapter/1

Atena estava em sua biblioteca como era de costume, até que ouviu passos e conversas que iam em direção ao local onde ela se encontrava coisa que não era comum, pois dificilmente alguém, além dela,visitava a biblioteca.

- Oi mãe – Falou Annabeth entrando de mãos dadas com Percy – Precisamos conversar!

- Sim diga!

- É um assunto delicado, Bom... - Annabeth e Percy se sentaram em um sofá a frente de Atena – Nós gostaríamos que o pai do Percy estivesse aqui, para ouvir junto com a senhora!

- O que é tão importante que aquele animal tenha que se juntar a minha presença?

- Ou... “Aquele animal” é o meu pai sabia?

- Eu sei, justamente pela semelhança!

- Mãe!Percy!Por favor!

Atena arfou – Chame-o então!Já que é tão necessário assim. – Atena revirou os olhos.

- Tudo bem, Percy pode mandar uma mensagem de Iris?

Percy levantou-se e se dirigiu até o banheiro da biblioteca, abrindo a torneira e tirando de sua calça um dracma,o jogando sobre a pia e abrindo a janela para que entrasse sol no local.

- Deusa Iris, por favor, me deixe falar com Poseidon!

Foi assim que na imagem apareceu Poseidon,ele estava no Olimpo,pois o solstício de verão estava se aproximando,assim que Poseidon percebeu a presença de Percy na mensagem de Iris,ele sorriu e se aproximou.

- O que você deseja filho – falou Poseidon sorridente.

- Pai você precisa vir até a biblioteca!Eu e Annabeth precisamos falar com vocês sobre algo um pouco delicado!

Poseidon arqueou as sobrancelhas- Vocês?

- Sim você e a mãe da Annabeth!

- Ah... Aquela lá?!

- Por favor, pai!É um assunto serio, não demore!

Percy então passou a mão sobre a o arco-íris, que se desfez.

- Ele já deve estar a caminho – Disse Percy,se sentando novamente a frente de Atena.

Foi quando um cheiro de brisa marítima invadiu o local, e Poseidon apareceu por entre a leve fumaça que se formava no centro do local.

- Oi filho, Oi Annabeth,qual é o problema.

- Pai, senta ai do lado da mãe da Annabeth.

Atena dispersou a atenção de seu livro, para olhar com uma expressão claramente enojada para Poseidon,que respondeu com o mesmo olhar.

- Tem certeza que eu vou ter que sentar perto dessa vespa filho?

- Pai!Pelo menos uma vez tente não brigar, isso vale para você também dona Atena!

- Tudo bem, a pessoa incivilizada aqui é seu pai, não eu!

- Cale-se vespa!

Atena então se levantou encarando Poseidon.

- Quem pensa que é pra dizer para calar-me?

- Mãe, Poseidon,por favor!Será que daria para vocês dois pararem pelo menos enquanto eu e Percy estivermos aqui?!

Atena arqueou as sobrancelhas e se sentou Poseidon fez o mesmo, sentando a distancia dela.

- Bom acho que já podemos falar! – Disse Percy suspirando.

- Bom, eu e Percy já namoramos a um bom tempo – Disse Annabeth – E. Bom nós fizemos algumas coisas, e. Eu estou grávida!

Atena arregalou seus olhos.

- Annabeth!Você tem só 17 anos!Você destruiu todas as chances de ter um futuro promissor!

- Calma dona Atena!Também não é assim!Eu vou tomar todas as responsabilidades, nós vamos nos casar, eu vou achar um emprego. – Percy foi interrompido por uma Atena realmente nervosa.

 - Cale-se seu moleque!Você destruiu a vida dela!

Poseidon então se levantou.

- Ou... Também não é assim!O Percy não fez nada que Annabeth não quisesse!

- Ah... Então agora a culpa é da minha filha?!Os meus filhos sempre foram e são conhecidos por serem inteligentes, sábios, astutos... E der repente vem um filhinho de um dos três grandes e coloca tudo isso em vão?

- Mas foi esse “filhinho” dos três grandes que salvou o lugar onde você vive!Se você não se lembra!

- Mas se não fosse por Annabeth ele não teria conseguido!Mas isso não vem ao caso!O que estamos tratando é de um assunto ridículo!O filho deles nunca terá minha benção! – Atena então se virou para Annabeth. – Você envergonha a mim e aos seus irmãos!

Ela então se retirou da biblioteca, deixando para trás, um Poseidon irritado, uma Annabeth chorando e Percy a consola - lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu ficaria tão feliz com reviews *-*