Odeio O Quanto Te Amo. escrita por M Abnara


Capítulo 15
Afrodite & Atena


Notas iniciais do capítulo

Adoro capitulos de Afrodite!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200729/chapter/15

Semanas se passaram entre olhares de Poseidon e Atena.

Poseidon então teve que voltar a Atlântida para resolver problemas que lá ocorriam.

Atena passava dias dentro de sua biblioteca, como sempre fazia.

- Está me faltando algo! – Dizia Atena para si mesma.

- Oi Atena. – Disse Afrodite entrando na biblioteca.

- Olá Afrodite. – Disse Atena.

- Tudo bem? – Perguntou Afrodite. – Você parece meio pálida.

- Eu estou bem Afrodite! – Afirmou Atena. – Mas o que te traz aqui?

- Vim falar com você! – Disse Afrodite.

- Sobre? – Perguntou Atena.

- O que você acha do Poseidon? – Perguntou Afrodite.

- O que? – Disse Atena arqueando uma de suas sobrancelhas.

- Você entendeu a pergunta Atena!

- O que eu acho do Poseidon? – Disse Atena. – Essa é uma pergunta que nem eu mesma sei responder.

Afrodite sorriu.

- Ótimo, tenho certeza que depois da nossa “terapia” você vai saber o que achar. – Disse Afrodite.

- Terapia? – Perguntou Atena.

Afrodite então fez com que Atena desmaiasse.

- Terapia do amor queridinha! – Disse Afrodite.

Afrodite então abriu um frasco de porte médio, escrito “Poção do amor nº4”.

- Já que Eros está ocupado com mortais eu vou ser obrigada a usar minha poção especial com você Ateninha!

Afrodite então segurou a cabeça de Atena, abrindo a boca da mesma e a fazendo engolir a poção.

- Prontinho! - Disse Afrodite satisfeita. – Quando você acordar não vai se lembrar de nada! – Continuou. – Vai ser tão emocionante ver você morrer de amores por Poseidon Atena! Você não tem noção de como isso vai ser legal! – Disse Afrodite desaparecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pela demora .-.
Reviews?