Odeio O Quanto Te Amo. escrita por M Abnara


Capítulo 14
Poseidon descobre o plano de Afrodite.


Notas iniciais do capítulo

Eu não tenho ideia para titulo do capitulo....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200729/chapter/14

Poseidon apareceu na cozinha, e abriu uma garrafa de uísque.

– Não vai ficar bêbado aqui não. – Disse Apolo entrando na cozinha.

– Não vou ficar bêbado! – Respondeu Poseidon.

– Por que esta assim? – Perguntou Apolo.

– Assim como? – Perguntou Poseidon.

– Nervoso.

– Ah... É por culpa da sua irmã,eu não posso deixar ela sozinha um minuto e já vem homem cantar ela!

– Qual das minhas irmãs? – Perguntou Apolo.

– A Atena!

– Você tá com ciúmes da Atena?! – Disse Apolo rindo.

– Não to com ciúmes de ninguém!

– Tá sim! Olha o tio Poseidon apaixonadinho pela Atena. – Disse Apolo rindo. – Você não perde tempo né, acabou de se separar de Anfitrite e já esta cantando a minha irmã!

– Que apaixonadinho pela Atena, para de ser idiota Apolo! – Disse Poseidon começando a se irritar.

– A tá, se você não esta apaixonado por ela, por que chamou ela pra sair com você e ficou com ciuminho na hora que alguém conversou com ela?

– Oque? Apolo você precisa de tratamento mental é serio! – Disse Poseidon.

– A vai para de negar!Vai lá perguntar pra Afrodite se o filho dela não flechou você. –Disse Apolo.

– Tchau Apolo, vá atormentar outro! – Disse Poseidon desaparecendo em nevoa.

Poseidon quando apareceu em seu quarto se sentou a escrivaninha e ficou pensando no que Apolo dissera.

– Será que eu estou apaixonado? – Dizia Poseidon para ele mesmo. – Não! Isso é impossível! Não por... ela! – Continuou Poseidon. – Mas a única pessoa que pode me tirar essa duvida é a irritante da Afrodite, por Zeus. Isso não pode ser verdade.

Poseidon então apareceu na sala onde Afrodite estava e a pegou em cenas intimas com Ares.

– Ops. – Disse Afrodite, percebendo a presença de Poseidon e empurrando Ares.

– Hum, eu preciso falar com você Afrodite. – Disse Poseidon.

– Não pode ser outra hora? – Disse Ares.

– Não! – Disse Afrodite. – Eu já sei do que se trata.

Ares então desapareceu.

– Eu sinto pena de Hefesto. – Disse Poseidon.

– Ah... Ele foi jogado do Olimpo esqueceu?!O que você quer que eu faça enquanto ele não estiver aqui? – Disse Afrodite. – Mas diga o que te trouxe aqui.

– O que me trouxe aqui?! – Disse Poseidon. – Ah, eu vim aqui por que eu quero saber o que certa deusa do amor fez comigo!

– Ah eu fiz você se apaixonar pela Atena. – Disse Afrodite com voz debochada.

– Como você pode?! – Disse Poseidon inconformado.

– Ah, quem mandou você dizer que amor não era importante. – Disse Afrodite.

– Tá agora tire isso de mim!

– Não vou tirar!

– O que?

–A Poseidon, me poupe você não pensou que eu iria tirar o amor de você pensou?

– Na verdade eu pensei!

– Diga que o amor é importante!

– Pra que?

– Diga!

– Arg... O amor é importante! – Disse Poseidon revirando os olhos.

– Que lindo, como eu sou boazinha e por que você acabou de virar bonzinho também eu vou transformar seu amor de não correspondido para correspondido! – Disse Afrodite.

– Não entendi nada que você falou! – Disse Poseidon.

– Depois eu que sou a burra! – Disse Afrodite. – Eu não vou tirar o amor de você!Porem, o meu filhinho o flechou com amor não correspondido, e como eu sou uma deusa bondosa e tals eu vou transformar o seu amor não correspondido em amor correspondido, ou seja, a Atena vai te amar também!

– Prefiro que você tire isso de mim! – Disse Poseidon.

– Não você não prefere! – Disse Afrodite. – E ah, você sabe o jeito que a Atena é ela vai te amar, mais vai negar, então você vai ter que conquistar ela! Se precisar de alguma coisa pode falar! – Afrodite então desapareceu deixando Poseidon sozinho.

– Droga de Afrodite! – Disse Poseidon para si mesmo. – Ou eu vou ficar sozinho para sempre ou eu vou ter que tentar conquistar aquela peste!

Poseidon suspirou.

– Agora se eu quiser ser feliz eu vou ter que conquistar a peste mais maravilhosa do mundo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa gente vocês são mals ein!
No começo eu recebia um monte de reviews por capitulo,agora se eu receber uma é lucro!
Só posto o proximo capitulo quando eu tiver reviews nesse.
~le chantagista~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Odeio O Quanto Te Amo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.