Odeio O Quanto Te Amo. escrita por M Abnara


Capítulo 13
Harmonia


Notas iniciais do capítulo

õ Não pensem que a Harmonia não vai ser importante porque ela vai ser!Eu ainda não decidi pra que.
Ah e o próximo capitulo vai ser fofinho *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200729/chapter/13

Atena quando surgiu às portas de seu quarto, decidiu que iria passear pelos bosques, então a deusa se dirigiu até os bosques.

Atena andava lentamente pensando em sua vida, pensando no jeito em que Poseidon ficara ao a ver conversando com Henrique.

- Mas qual é o problema? – Disse Atena para si mesma. – Poseidon disse “ai você tem um filho com ele” como se os meus filhos com os humanos, fossem frutos de relações carnais! Está havendo algo com Poseidon, e eu vou descobrir! – continuou Atena.

De repente a deusa ouviu barulhos de passos.

- Quem está ai? – Perguntou Atena.

Então dos fundos do bosque apareceu uma pequena menina de aparência de cinco anos de idade com cabelos pretos até a cintura.

- Oi. – Disse a menina envergonhada.

- Olá! Quem é você? – Disse Atena se aproximando.

- Me chamo Harmonia!

- Você é a deusa do que além de ser a da Harmonia, é obvio? – Perguntou Atena.

- Sou a deusa da harmonia e concórdia! – Respondeu a pequena Harmonia.

- Sim... Os seus pais não vão ficar muito felizes se souberem que você está acordada essa hora! Quem são seus pais? – Perguntou Atena, acariciando os cabelos de Harmonia.

- Eu não sei... Quer dizer eu sou filha de Afrodite e alguém... – Disse Harmonia.

- Afrodite e alguém?

- É não se sabe ao certo quem é meu pai, por que minha mãe tem inúmeros amantes.

- Hum... mas enfim,eu acho que é hora da senhorita estar na cama não é? – Disse Atena.

- É mais eu não estou com sono. Você também não está com sono? – Perguntou Harmonia.

- Os deuses olímpicos não dormem! – Disse Atena.

- Por quê? – Perguntou Harmonia arregalando os olhos.

- Se nós dormíssemos quem cuidaria dos humanos?

- Então vocês não dormem porque tem que cuidar dos humanos?

- Sim!

- Posso te ajudar a cuidar dos humanos hoje? – Perguntou Harmonia.

- Hum... Mas se você ficar acordada não vai conseguir distribuir Harmonia no amanhã!

- Mais... Eu sou uma deusa menor!Eu não faço diferença!

- Quem te disse isso? Se você existe, você faz diferença!

- Ah... Talvez eu faça, mas por favor só hoje lady Atena! Deixa eu te ajudar!Eu sempre quis saber como é ser uma grande deusa!

- Tudo bem! – Disse Atena.

- Por onde começamos. – Perguntou Harmonia.

- Se acalme! – Disse Atena rindo. – Na minha área não está havendo nada de mais, nós deuses olímpicos conseguimos organizar as coisas apenas com a força da mente.

- Então no mesmo tempo que você esta conversando comigo você esta tomando conta dos humanos? – Perguntou Harmonia.

- Isso, mas isso só funciona se forem “pequenos detalhes”, se for algo grande, nós temos que nos dedicar somente a isso!

- Entendi! – Disse Harmonia.

Atena então ficou contando a Harmonia como era ser uma “grande deusa”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu quase entrei em depressão pensando que eu não ia receber nenhum review no capitulo anterior,serio!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Odeio O Quanto Te Amo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.