Odeio O Quanto Te Amo. escrita por M Abnara


Capítulo 12
Casa noturna


Notas iniciais do capítulo

Me empolguei nesse capitulo,fiz grandão :b



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200729/chapter/12

- Atrasada! – Disse Poseidon quando viu Atena descendo as escadas.

Ela estava deslumbrante. Poseidon estava impressionado.

- Por que você não se veste assim sempre?  - Perguntou Poseidon.

- Por que eu iria me atrasar sempre! – Respondeu Atena.

- Você deveria se vestir mais assim!

- Não vejo problema nos meus moletons!

- Já que não vê problema neles por que não vai à festa com um?

- Por que eu tenho noção do ridículo!

- Então você admite que seus moletons são ridículos?

- Não! Eles são ridículos apenas para ir a festas! E qual é o seu problema com eles?

- Eles são muito largos!

- Eu não sou Afrodite para usar roupas apertadas!

- Mas... Você tem um corpo lindo! Deveria usar roupas que realce ele! Assim como a que você está usando hoje!

- Eu tenho oque? – Disse Atena, arqueando uma de suas sobrancelhas.

- Um corpo lindo!

Atena olhou para Poseidon, o encarando por alguns segundos, mas logo após desviou o olhar.

- Você está muito linda. – Disse Poseidon.

- obrigada. – Respondeu Atena.

- Onde é essa festa? – Perguntou Atena.

- Los Angeles! – Respondeu Poseidon.

- O que? Eu pensei que seria aqui em Nova York mesmo! – Disse Atena.

- Mas não é! Vamos! – Disse Poseidon , desaparecendo ,sendo seguido por Atena.

Os dois apareceram na porta de uma casa noturna.

- Ah... Não! – Disse Atena.

- Ah Atena, larga a mão de ser chata! É só uma casa noturna, o que tem de mais? – Disse Poseidon.

- Olhe para essas mulheres! – Disse Atena.

- Elas são lindas. – Disse Poseidon olhando para as mulheres paradas na porta da casa noturna.

- Elas não se valorizam! – Disse Atena suspirando.

- É... Mais agente vai fica aqui falando delas? – Perguntou Poseidon.

- Não. – Respondeu Atena.

Os dois então entraram na casa noturna.

- Isso vai acabar com a minha audição! – Disse Atena.

- Que nada! Vem dançar!

Poseidon então puxou Atena até a pista de dança.

- Eu não sei dançar! – Disse Atena, que estava parada enquanto todas as pessoas presentes na pista de dança dançavam.

- Sabe sim! Todo mundo sabe dançar!

- Ah... Eu acho que eu vou beber alguma coisa! – Disse Atena.

- Ah... Vai lá então sua bobona!

Atena então se retirou da pista de dança, deixando Poseidon dançando.

Atena se dirigiu até um barzinho que havia dentro da casa noturna.

- Vocês tem suco? – Perguntou Atena.

- Não! – Respondeu o barman.

- Agua?

- Você veio pra uma casa noturna pra beber agua?

- Eu só vim acompanhar o meu tio! E me dê uma agua! – Disse Atena.

O barman então entregou uma garrafa de agua e um copo á Atena.

Minutes se passaram e um homem de aparência seria se sentou ao lado de Atena.

- Me dê uma coca! – Disse o homem para o barman.

- O senhor não prefere um uísque? – perguntou o barman.

- Não, essa coisa faz mal a saúde! Dê-me uma coca!

Atena observava a conversa do homem com o garçom rindo.

- Esses garçons de hoje em dia! – Disse o homem se virando para Atena. – Não sabem pegar o que pedimos! Ficam sempre dando opiniões!

Atena então riu.

- Qual seu nome? – Perguntou o homem para Atena.

- Hum... – Disse Atena, enquanto pensava em um nome para dizer. – Me chamo Alice!

- Alice?! – Disse o homem. – Belo nome!

- E você como se chama? – Perguntou Atena.

- Henrique!  - Disse o homem. – O seu namorado te largou aqui sozinha Alice.

- Não, na verdade eu vim com o meu tio! – Disse Atena. – Eu não tenho namorado!

- Nossa, me desculpe se você se sentir constrangida, mas uma mulher linda como você não tem namorado?

- Foi uma escolha minha!

- Entendo.

- Você parece não estar gostando muito daqui! – Disse Atena.

- Não mesmo! Eu vim obrigado! Os meus colegas de trabalho me obrigaram a vir.

Atena riu.

- Qual é sua profissão.

- Sou bioquímico!

- Incrível! – Disse Atena.

- Você sabe o que é isso?

- Claro, é o profissional que estuda processos químicos que ocorrem para a manutenção da vida e usa este conhecimento para benefícios comerciais ou aplicação nas áreas de saúde, agropecuária e indústria.

- Nossa! A maioria das pessoas não sabe! Mas acho que eu estou conversando com uma gênia!

Atena riu.

- E você oque faz? – Perguntou Henrique.

- Eu... Eu... Sou historiadora! – Disse Atena

- Magnifico! Seria pedir muito se eu pedir que você me conte um fato histórico?

- Não, me fale um assunto!

- Você sabe todos?

- Sei!

- Hum... Fale-me sobre as guerras médicas! – Disse Henrique.

- Fácil! – Disse Atena. - As Guerras Médicas ocorreram entre povos gregos e os medo-persas, pela disputa sobre a Jônia na Ásia Menor, quando as colônias gregas da região, principalmente Mileto, tentaram livrar-se do domínio persa.

- Incrível! – Disse Henrique. – Mas eu não vou facilitar para você! Agora eu quero saber sobre a guerra do Paraguai!

- Fácil também! – Disse Atena. – A guerra do Paraguai foi travada entre o Paraguai e a Triplíce Aliança, composta por Brasil, Argentina e Uruguai. A guerra estendeu-se de dezembro de 1864 a março de 1870. É também chamada de Guerra da Tríplice Aliança...

- Quem é ele. – Disse Poseidon interrompendo Atena.

- O nome dele é Henrique, nós acabamos de se conhecer, e eu estou falando para ele sobre alguns fatos históricos!

- Hum, - disse Poseidon encarando Henrique. – Mas agora de tchau pro seu amiguinho por que nós vamos embora.

- Mas... – Disse Atena.

- O seu tio quer que você vá, então vá! – Disse Henrique. – Nós se vemos por ai!

Atena então se despediu de Henrique seguindo Poseidon até a saída.

- Qual é o seu problema? – Perguntou Atena a Poseidon.

- Eu te deixo sozinha por um tempo e já vem um idiota te cantar! Você veio pra ME fazer companhia!

- Nós só estávamos conversando! – Disse Atena.

- Só conversando... – Disse Poseidon. – Daí vocês dois só conversavam, você se apaixonava pelo intelecto dele e tinha um filho com ele! É isso?

- Qual é o problema?

- Ah... Nenhum! – Disse Poseidon ironicamente.

- Desde quando você se importa com o que eu faço? – Perguntou Atena.

- Desde quando eu parei de te odiar!

Disse Poseidon parando e olhando para Atena.

- Eu não sei o que está acontecendo com você! Você acabou de se separar da sua mulher e não está triste, você se importa com o que faz sua ex-inimiga, você está muito estranho Poseidon, MUITO! – Disse Atena.

Poseidon a olhou em silencio.

Atena então desapareceu em uma fumaça, deixando Poseidon sozinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mereço Reviews pelo capitulo grandão.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Odeio O Quanto Te Amo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.