Odeio O Quanto Te Amo. escrita por M Abnara


Capítulo 11
Perséfone


Notas iniciais do capítulo

:D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200729/chapter/11

- Com que roupa alguém vai para uma festa? - Dizia Atena enquanto olhava-se no espelho.

- E se eu pedir ajuda para a Afrodite. - Dizia Atena para ela mesma. - Não,provavelmente Afrodite vai me colocar em um daqueles vestidos curtíssimos que ela usa.Será que...Hera...Não!Perséfone!É isso!Perséfone já foi a festas mortais e sabe que tipo de roupa se deve vestir!

Atena então mandou uma mensagem de Iris para Perséfone,pedindo para ela se dirigir rapidamente ao Olimpo,mais precisamente em seu quarto.

Perséfone não demorou a aparecer.

- Oi Atena!O que houve? - Disse Perséfone.

- Eu preciso de ajuda! - Disse Atena.

- Ajuda para?

- Eu vou a uma festa!Uma festa mortal... - Disse Atena.

- Você em uma festa mortal?Ta falando serio?

- Sim,porque?

- Porque você mal participa das festas olimpianas,e agora me diz que vai a uma festa mortal?!

- Perséfone,por favor eu só preciso que você me ajude a escolher a roupa!

- Como é que se diz?

- A...Perséfone!Você pode “POR FAVOR” me ajudar.

- Sim eu posso!Hum...Mas com quem você vai?

- Não interessa!

- Nossa,não está mais aqui quem perguntou!

- Perséfone,já são 8:00 horas!Eu preciso sair 8:30!

- A...Deixa eu pensar....Ah,já sei! - Disse Perséfone. - Vire-se,e feche os olhos!Você já tomou banho né?

- Claro Perséfone! - Atena disse se virando e fechando os olhos.

- Então ta bom!Como você tem um estilo meio “ eu sou bonita mais eu não ligo pra isso”...

- Perséfone! - Disse Atena.

- vai me dizer que não é? - Disse Perséfone.- Então como eu ia dizendo,Como você tem um estilo meio “ eu sou bonita mais eu não ligo pra isso”,eu vou colocar em você um vestido preto com cinto em algodão misto, Erika Ikezili.Ele tem decote reto com pontas, fechamento frontal em zíper invisível rosa, recortes diagonais, mangas curtas, passantes em forma de losango e bolsos laterais em formato diagonal. - Disse Perséfone. - Tá agora pode abrir os olhos.

Quando Atena abriu os olhos ela já estava no vestido.

Atena então sorriu satisfeita.

- Tá agora vamos para a sandália!Sente-se e feche os olhos novamente! - Disse Perséfone.

Atena então se sentou.

- Hum...Já sei!A sandália vai ser uma preta de camurça da Ballin ela tem duas tiras cruzadas na frente,e uma cinta de volta única, uma fivela de ouro,o é salto agulha alto e a sola é de couro.

- Perséfone!É linda!Mas eu não sei se vou conseguir andar nisso! - Atena disse abrindo os olhos.

- Atena,você é uma deusa!Se você quiser voe consegue.Agora deixa eu pensar na bolsa!Estique o braço e fecha os olhos de novo!

Atena então esticou o braço.

- A bolsa é de couro preto da Sonia by Sonia Rykiel com duas alças de topo, um tom de prata metálico no arco de fecho que é de pressão tem um detalhe no topo, bolsos na  frente e atrás, uma bolsa pequena de moeda,ligada por um elo da cadeia de tons de prata, uma estampa de leopardo no forro de dentro e um bolso interno zipado. - Disse Perséfone. - E...Ai dentro já tem tudo o que você vai precisar!

- Otimo! - Disse Atena.

- tudo bem,agora vamos para as jóias feche os olhos e levante a cabeça!

Atena então fez o que Perséfone pediu.

- A corrente é prateada dupla, da Dsquared2.Possui dois pingentes de cruz e fechamento por gancho na parte posterior.Os brincos são modelo Litlle drops em pequenas gotas de prata Sterling da Imogen Belfield com uma textura irregular esculpida. - Disse Perséfone. - Pode abrir os olhos.

Atena abriu os olhos.

-é...incrível!

- Agora fecha os olhos de novo porque eu vou escolher o penteado e a maquiagem. - Disse Perséfone. - Os seus cabelos vão ir soltos,e eu os seus olhos vão ser bem realçados com lápis preto e rímel,mas a sombra vai ser cinza claro,e o gloss vai ser transparente.Você está pronta!Atena abriu os olhos maravilhada.

- Parece que não sou eu! - Disse Atena se admirando ao espelho. - Obrigada Perséfone,mas já são 8:35 e eu já estou atrasada,tenho que ir!

Perséfone então se despediu de Atena e voltou para o mundo inferior.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu mereço Reviews pelo trabalho que eu tive para encontrar as roupas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Odeio O Quanto Te Amo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.