Novos Desafios escrita por Leo Saint Girl


Capítulo 6
Mascarados




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200654/chapter/6

Capítulo 6 : Mascarados


- Ridículo! – Disse Tomoyo ao ter que se maquiar, fazer cabelo, fazer a unha e por o vestido naquela tarde antes do baile – Viemos para jogar, não para trazer status à esses velhos que vão colocar nossas fotos em seus eventos...
– Eles proporcionaram o condomínio, então vocês vão ao baile. – Ryuzaki-sensei tocou no cabelo da menina que estava preso de lado com um cacho enorme caindo em seus ombros, estava linda.

Tinha chego o tão esperado dia do baile dos semi-finalistas. As equipes masculinas já estavam prontas, todos bonitos e devidamente vestidos com seus ternos, estavam um charme, e nervosos, bem nervosos, por terem que ser o acompanhante de uma garota nesse baile.
As meninas de todas as equipes estavam animadas por terem que se arrumar todas daquele jeito, só algumas revoltossas como Tomoyo que reclamaram.

– Akaya-kun vai adorar te ver com esse vestido lindo e toda arrumada para ele, Tomo-chan! – Saori sorriu.
– Não estou arrumada para ele... Aquele moleque.
– Aham... Ta arrumada pra quem então? Pra mim que não é né.

Depois de prontas, elas entraram imediatamente nas vans, sem cumprimetar os meninos, já que era esse o combinado, e eles fizeram o mesmo. Depois de se sentarem, viram um cesto enorme com muitas máscaras lá dentro, e eram diversas, cada uma escolhia a que quisesse.
Tezuka encontrou dificuldades ao colocar sua máscara de cavaleiro por causa de seu óculos, mas acabou dando certo no final, e Miho segurava uma de pirata, com uma pena enorme, eram todas de segurar num cabinho em cima do rosto, com muitos brilhos e lantejoulas, bem tradicionais mesmo.

– Droga, como vou saber qual é a Kyara?! – Momoshiro deu um tapa em sua perna, e se errasse de garota?
– Vai ter que lembrar do vestido dela, caso não lembre, tem poucas garotas loiras, fique tranquilo. – Fuji amenizou a situação para o amigo, queria deixar ele mais confortável.
– Fácil para você Fuji-senpai, o cabelo de Saori é azul! – Momo bufou – Vão ter várias meninas loiras lá, eu estou ferrado!

– Meninas, e se eu confundir o Momoshiro? – Kyara dava risada se divertindo – Imagina que desastre?
– Calma, tenho certeza que não vai confundir ele com ninguém. – Disse Harumi depois de retocar o batom coral.

No carro de Rikkaidai, Laura estava tranquila, afinal o cabelo de Kikumaru era vermelho, e ela não confundiria ele com Gakuto, mas Sayuri estava em apuros, Sanada era tão simples, alto de cabelo preto e corte médio, podia ter vários assim lá, seria um horror se confundisse ele com outra pessoa.

Desceram logo perto da condomínio, num salão exuberante e exageradamente enorme. Atobe junto de seus companheiros já estavam lá em frente segurando suas máscaras no rosto, a de Keigo era do zorro.

Todos os garotos desceram e ficaram parados com aquela cara desconfortável por baixo das máscaras, enquanto as ‘princesas’ deciam da van. Por mais cafona que aquilo estivesse sendo para todos, alguns olhares apaixonados miravam as meninas. Estavam magníficas.

– Boa noite, cavaleiro. – Disse alguém passando por Tezuka, mas ele não sabia ao certo se era Miho. Já tinha esquecido que o vestido da garota era prata, e o daquele menina era preto.

– Está linda Saori. – Fuji beijou a mão da moça de vestido vermelho.
– Como sabia que sou eu? – Ela deu risada – Podia ter beijado as mãos de outra garota Syusuke...
– Você é única, de máscara ou sem – Sorriu – Sem falar que seu cabelo é azul né.
– Engraçadinho! Vamos entrar, deve ta lindo demais aí dentro.

Kirihara já tinha achado Tomoyo, e ficou todo encantado com a moça, era muita sorte ter conseguido convencer ela, estava absolutamente linda, e de mãos dadas com ele.
Aí uma van a mais parou, minutos depois.

– Kami-sama... – Tomoyo suspirou e sua mão escorregou das de Akaya, o menino olhou curioso.
Logo todas olhavam aquela van, e que van era aquela...

– São semi-finalistas? – Miho olhou curiosa para Mayumi.
– Tomara!

Desceu uma equipe (possívelmente) daquela van, com literalmente, muitos príncipes. Eram lindos, absolutamente lindos! As meninas babaram, nem ligavam mais pra quem tava do lado delas, foi um vexame.
– T-tooyama-kun! – Sakuno reconheceu o garotinho de cabelos vermelhos quando ele sorriu todo simpático para ela, vestindo uma daquelas roupas de cavaleiro encantado.
Tinham pegado Shitenhouji como escola de honra, e por isso, eles vestiam trajes mais belos e não só um simples terno. Suas máscaras eram bem mais masculas e bonitas também.

– Que droga, quem são esses? – Momoshiro procurou desesperadamente Kyara, até achar ela e ficar abraçado, marcando bem o seu território. A menina só ria e observava os lindos da Shitenhouji parar do lado de Hyotei, só faltavam eles para todo mundo entrar.

– Tooyama!? – Ryoma gritou – O garoto da Shitenhouji?
– S-sim.. – Sakuno suspirou – Nem ligue Ryoma-kun, vamos entrar... – Deu um risinho e acenou de volta para o menino, depois entrou com Ryoma, seria difícil acalmar ele.

Quem conseguiu achar seu par entrou, e as meninas que entraram sozinhas por incompetencia dos garotos, poderiam ser abordadas por Shitenhouji, aquela era a missão deles, achar um par NO baile, já que não tinha sobrado garotas para eles.
Miho entrou sozinha do lado de Mayumi, e ficou apreensiva. Teriam que ficar pelo menos umas 2 horas com aquelas máscaras, e queria que Tezuka achasse ela logo.
Nadeshiko viu com facilidade Inui e já se aproximou.

– Boa noite Inui. – Sorriu pela máscara de fada de segurava.
– Boa noite, Nadeshiko-san. – Sadaharu beijou a mão da ‘dama’ e a levou para a pista dançar a música lenta que tocava. Era um casal peculiar.

– Quer dançar Saori?
– Ai na verdade quero ajudar todos a acharem seus pares! É tão difícil assim decorar um vestido, poxa! – Saori estava irritada com os garotos olhando confusos pelo salão, mas um beijo calou ela, e um sorriso vindo daqueles olhos azuis de Fuji, chamando ela para dançar fez com que ela esquecesse tudo aquilo.

– Vou pegar um suco, quer?
– Quero sim, obrigada! – Sakuno agradeceu seu namorado, ele até que tinha sido compreensivo e não estava de cara fechada. Olhou para o enorme salão e viu que tudo era decorado com tons vermelhos e detalhes dourados. Muitas cortinas de seda vinho, e uns bancos acolchoados com veludo vermelho e barras douradas. Um bufê farto, uma banda tocando musicas lentas com harpa e violino, e um dj no segundo andar.
– Ryuzaki Sakuno, né? – Alguém pegou sua mão e rodou ela fazendo o vestido ganhar movimento – Está muito bonita essa noite! – O menino sorria, sincero e simpático como sempre.
– Tooyama-kun... – Ela sorriu – O-obrigada, mas...
– Sei que veio com o Echizen, mas ia me arrepender se eu não tivesse vindo aqui te elogiar. – O menino engoliu de uma vez um salgado qualquer que tinha em mãos e se reverenciou para ela – Foi um prazer te ver aqui, nos vemos possívelmente nas quadras... Até uma próxima vez! – Deu uma risada e saiu todo animado dali.
Ryoma apenas viu da mesa dos sucos.

– Boa noite a todos! – O grande dono do condomínio tomou posse do microfone e deu boas vindas ao baile, disse que era uma noite para diversão, que em poucos momentos poderiam tirar as máscaras, que alguns fotógrafos iam aparecer ali no salão e todos tinham qeu ser bem receptivios e tirar várias fotos.
– Blá blá blá.
– Calma Tomoyo – Akaya sorriu e se aproximou da menina pegando no rosto dela – Tirarão fotos lindas de nós dois juntos.
– Até que enfim me achou, Akaya-kun? Achei que eu ia acabar ficando com um dos meninos de Shitenhouji – Sorriu.
– Nem pensar! – Puxou mais o rosto da menina e deu um beijo doce e discreto – Ninguém de Shitenhouji ou de outra escola vai tirar você de perto de mim essa noite.

Saori viu aquilo e cutucou Fuji para que ele olhasse também. Assim como Tomoyo ela estava bem surpresa, talvez Tomoyo tenha chamado tanto ele de criança, que o menino estava tendo atitudes muito atiradas. Enfim, ela gostou.
– Meudeus! – Tezuka perdeu a paciencia e olhou para o relógio em seu pulso, não conseguia achar Miho em lugar nenhum.
– Demorou tanto para me achar, que resolvi vir eu mesma até aqui. – Uma menina linda, a mesma de antes de vestido preto se aproximou passando a mão pelo terno de Kunimitsu.
A garota era bela, o cabelo era parecido como de Miho, mas não era ela.
– Se vir Miho por aí, avise que estou procurando. – Tirou a mão da menina de seu peito sobre o terno e caminhou até Kyara e Momoshiro – Viram Miho?
– Não, desculpe Capitão.

Ryoma enfim voltou até Sakuno com os dois sucos nas mãos, e entregou um deles para a menina.
– Já disse que está linda? – Deixou o copo numa mesa ao lado deles e agarrou Sakuno pela cintura, dando um beijo nela – Porque você está.
– N-não, não disse... – Olhava fixamente de um modo surpreso para as orbitas samurais do pequeno – Também está muito bonito, Ryoma-kun.
– O mais? – Sakuno riu e deu um selinho rápido.
– Sempre foi o mais bonito.

– T-e-z-u-k-a ... – Miho bufou e tirou a máscara na frente do namorado.
– M-miho! Até que enfim te achei. – Sorriu ao ver o vestido prata, devia ter lembrado.
– Não me achou, mas tudo bem! – Deu as mãos para ele – Deu pra mim me distrair nesse tempo.
– O que quer dizer?
– Ah, enquanto você me procurava eu estava conversando com aquele garoto ali – Apontou – Aí me cansei de esperar e vim até você.
Tezuka não respondeu nada, apenas fitou o rapaz que Miho apontou. Ele era alto, tinha cabelo cor de aveia bem claro e do tamanho dos de Syusuke, parecia simpático e falava com um garotinho ruivo da idade de Ryoma.

Laura estava indo até Eiji, que procurava ela incansávelmente quando foi parada por Sayuri e Sanada. Os dois pareciam bem felizes juntos e enrolaram ela um pouco ali, até que Kikumaru foi para o outro lado do salão.
– Laura Kurufawa! – Atobe riu alto para que todos olhassem e beijou a mão da menina – Está gostando do baile?
– Sim, Atobe-san. – Sorriu simpática apesar de tudo.
– Vejo que está sem par... Se quiser chuto a minha e você vira minha parceira, o que acha? Posso pedir para que toquem tango, ou salsa, gostaria de dançar comigo?
– Fico lisonjeada Keigo, mas.. – Olhou Eiji – Meu par está ali, obrigada pelo convite!
Deu um beijo no rosto do ‘zorro’ e caminhou até Kikumaru.

– Búú! – Chegou por trás do garoto assutando ele.
– Não tem como uma menina linda dessa me assustar! – Kikumaru riu e rodou ela, estava linda – Prometi que ia se divertir, e ai o que quer fazer?
– Dançar, vamos!

Kirihara divertia Tomoyo, como sempre, e foi até Yukimura chamar ele e Mayumi para a conversa, deixando ela sozinha por apenas alguns minutos.
– Boa noite.
– Boa noite...
– Queria poder ver seu rosto... É Tomoyo, Seishin Gakuen, não é isso?
– Logo tiramos as máscaras... – Tomoyo riu – Sim, esse é meu nome.
O garoto beijou a mão dela e viu que já estava acompanhada, então só se retirou dando um olharzinho sugestivo para ela. O rapaz era como ela gostava, alto, magro, tinha cabelo curto e dois piercings na orelha, bem moderno e bom de lábia.
Kirihara apenas negou com a cabeça e se aproximou com seu capitão de Mayumi.

De fato, algumas meninas ficaram com os rapazes de Shitenhouji, e outras sozinhas por seus pares não terem conseguido achar elas, mas um sinal tocou e todo mundo tirou as máscaras, podiam relaxar, comer, dançar o quanto quisessem agora, a festa era deles, sem mais fotógrafos e música brega.

– Até que enfim! – Miho respirou bem fundo e deu um beijo em Tezuka – Vem, vamos dançar!
– Não sou muito de dançar...
– Vou sem você, me espera aqui então.
– ... Espera, eu vou. – Ele suspirou, não sabia dançar e não queria dançar, mas deixar ela sozinha era loucura.

O mundo parou, literalmente quando Saori gritou ‘INUI-SAN’ do meio da pista onde dançava com Fuji. Seigaku em peso olhou para um canto onde o garoto se agarrava com Nadeshiko. Aquilo era estranho demais, nunca imaginaram em ver Inui beijando alguém num baile de tênis, nem em sonhos.

– Deixem ele ser feliz... – Tomoyo debochou da cara de espanto de todos, para ela aquilo era algo natural.
– Quer se feliz comigo? Podemos fazer o mesmo...
– Menino, não seja abusado por favor. Busca outro copo de suco pra mim por favor? – Beijou o rosto dele, e ele foi buscar é claro – Então.. Qual seu nome, Shitenhouji? – O menino de piercing na orelha viu Tomoyo se aproximar, e já que ela que foi ali, não tinha nada de errado em continuar a conversa.
– Zaizen Hikaru, prazer. – Ele era fascinante. Tinha um rosto indiferente e sério, mas um charme sem igual. Parecia maduro, e tinha pinta de quem jogava muito bem – Veio com Kirihara, certo?
– Sim.
– Onde ele está?
– Está dizendo para eu sair daqui? – Tomoyo sorriu e arrumou o cabelo.
– Não.
– Bom... – Já que ele estava sem assunto daquele jeito né – Vou voltar para lá, prazer Zaizen.

Atobe, não satisfeito com o par que tinha, decidiu largar a menina um pouco e jogar seu charme para cima de Laura, seu amor platônico.
– Kikumaru, deixe-me dançar com Laura uma música. – Pegou na mão da moça. Ela queria sair dali, mas não tinha ninguém para ajudar, Sayuri estava conversando hipnotizada com Sanada e Tomoyo estava ocupada com seu garoto.
– Se ela quiser tudo bem!
– Eu já volto Eiji, não se preocupe... – Deu um selinho em Kikumaru deixando Atobe com a cara do chão, e deixando Eiji nas nuvens, o menino quase voou ali, olhou para Oishi desesperado, p-r-e-c-i-s-a-v-a falar aquilo para alguém, afinal, ganhou um beijo de Laura.
– Precisava dessa cena rídicula? – Rodou ela no ritmo da música pop que tocava.
– Que cena, Keigo?
– Não brinque comigo Kurufawa... – Atobe se aproximou, segurava ela pela cintura bem perto de seu corpo – Precisa de alguém mais a sua altura, e não vai me atingir dando um beijo em Eiji Kikumaru, que coisa baixa.
– Eiji é um cara muito legal, aprecio muito ele, diferente de você riquinho.
– Querida não complique as coisas, sei que você me quer.
– Pois não quero, querido – Deu um beijo no rosto de Atobe, ela adorava fazer isso – Até mais reizinho, não some só porque levou um fora ta? – Piscou e voltou para Kikumaru.

Atobe jurou para si mesmo que beijaria Laura na frente de Eiji nem que fosse um beijo roubado, e seria naquele baile!
Tezuka ‘dançava’ com a maior cara de velório que podia enquanto Miho tentava se divertir, mas ficava difícil com ele daquele jeito.
Saori e Fuji estavam super bem como sempre, Nadeshiko vivia arrancando amassos de Inui, Tomoyo caçava Zaizen quando perdia Akaya de vista, e Kintarou se aproximou de Sakuno na presença de Ryoma.

– Se Echizen não te leva para dançar – Sorria como uma criança, ele era muito fofo e animado, de forma inocente – Talvez você aceite ir comigo, não se importa né Ryoma?
– A-ah.. – Sakuno olhou para os dois.
– Me importo sim.

Echizen encarou ele como se dissesse ‘você já veio falar com ela duas vezes, cai fora’ e abraçou Sakuno.
– Não vejo motivos para ela não dançar comigo, se esta parada ai. – Continuava sorrindo, e pegou na mão de Ryuzaki.
– E-eu..
– Solte a mão dela – Ryoma soltou o ar pela boca e sorriu ironicamente para o garotinho – Vamos Sakuno, estava esperando essa musica tocar, sei que é sua favorita. “Mada mada dane...” – Olhou para trás e soletrou isso com a boca olhando para Tooyama que sorriu aceitando o desafio. Podia não ser namorado de Sakuno, mas não deixaria Ryoma tomar controle da situação de novo, era muito competitivo para isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviiiiiiiiiiieew



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novos Desafios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.