Novos Desafios escrita por Leo Saint Girl


Capítulo 5
Convites


Notas iniciais do capítulo

Os convites foram feitos, agora só falta o tal do baile!
boa leitura :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200654/chapter/5

Baile dos Semi-finalistas!




Capítulo 5 : Convites


– Então combinado, ninguém chama a Miho, Saori e minha Kyara. – Momoshiro selou o combinado com seus colegas de equipes, ele, Tezuka e Syusuke deixaram bem claro que quem levaria as três para o baile iria ser obviamente eles.
– Combinado!
– Não podem chamar a Sakuno também. – Ryoma arrumou o boné na cabeça e vestiu a jaqueta da Seigaku.
– Ah sim, não precisa nem falar né ochibi!

Eles tinham que agir rápido, tinham apenas 1 dia para chamar, e já tinham almoçado e nada de fazer convites. Nesse dia veriam seus ternos e convidar as meninas, e elas só tinham que ser convidadas e escolher seus vestidos. Hyotei masculina iria participar do baile mesmo não sendo semi-finalista, pois o pai de Atobe era um dos patrocinadores e conseguiu para que todos da equipe fossem, assim todas teriam pares para ir também. Seria num salão não muito longe dali, era na mesma cidade.

Por mais que tivessem muitas meninas ali, os mais tímidos não conseguiam pensar num jeito de convidá-las, e elas já estavam loucas, o almoço já tinha sido servido e nenhuma entre todas as equipes tinha sido convidada ainda.
– Vou chamar a Tomoyo-san, o que acha Yukimura?
– Acho muito bom Akaya, ela vai aceitar. – O capitão de Kirihara incentivou o menino, adorava ver aqueles romances colegiais, mas não fazia ideia de quem convidar, não tinha muito contato com as meninas, provavelmente chamaria uma da própria Rikkaidai.

Várias vans pararam na frente do Nacional para levar todo mundo para escolher as roupas. Eram ternos e vestidos já selecionados, só cabia a eles escolher qual queriam. A maioria dos meninos já estavam nas vans masculinas, e Rika junto de Akiko caminhavam animadas até a van feminina.
– Rika.. Posso falar com você um instante? – Kaidoh surgiu ali arrumando sua bandana na cabeça para disfarçar o constrangimento.
– Ah oi Kaoru, claro pode falar.
– Te encontro na van Ri-chan. – Akiko deu um sorrisinho para Kaidoh e foi toda saltitante até a van, avisar as meninas para espiarem tudo da janela.
– Shhh..
– Uhm? O que foi?
– Bem... Shhh – Ele parou de olhar para o chão e encarou a menina com aqueles olhos bravos e cara de mau humor de sempre, ela até que achava engraçado.
– Nossa o que foi? Me olhando desse jeito parece até que esta bravo comigo. – Deu risada e arrumou a bandana que estava torta.
– Quer.. Shhh. Ir ao baile amanhã comigo? – Ela fez uma pausa dramática apesar de saber que era aquilo que ele ia fazer ali conversando com ela, só para fazer um suspense.
– Claro! Quero sim, obrigada por me convidar. – Ela era meio tímida mas ficou super feliz, sempre gostou do jeitão estranho dele.

Ele suspirou de alívio! Foi o primeiro a fazer o convite, e ela tinha aceitado. Foi para sua van depois de observar a menina ir contar para as amigas sobre o convite, e as risadinhas e olhadas incomodaram ele, muito.
– Chamou Mamushi?! Quanta atitude hein, não esperava isso de você... – Veio o Momo e suas implicâncias.
– E porque não!? Eu tenho muita coragem para chamar! Shhhh.
– Ao menos ela aceitou? – Fuji estava sorrindo com os olhos fechados.
– Sim, aceitou. – Quanto orgulho.

O motorista deu a partida e todos chegaram rápido ao Atelier. Era um lugar não muito grande, separado por feminino e masculino mas tudo na mesma loja, o lugar ficou lotadíssimo!
As meninas gritavam histéricas para cada vestido que as atendentes mostravam, parecia que cada um foi feito para uma.
Já os garotos estavam indiferentes, qualquer terno camisa e gravata ficaria bom, desde que estivessem vestidos. Inui experimentou um terno azul bebe com umas rendas na camisa que parecia um cantor dos anos 50. Nenhum atendente permitiu que ele levasse aquele, nenhum. Estava ridículo.

Bom. O vestido de Miho era prata, bem discreto e confortável, e não tinha nenhum parecido com aquele, era único e vestiu perfeitamente em seu corpo, com as alças e a costa bem aberta.
Algumas da Hyotei preferiram aqueles vestidos de baile mesmo, bem cheios na barra daqueles tipo princesa, de diversas cores, desde azul, até rosa.
Saori optou por um vermelho, tomara que caia trançado atrás, e assim como todos os outros, era longo. Tomoyo pegou um preto básico, mas bem chamativo com um decote generoso, e alguns brilhos no final dele.
Dai, chegou a vez de Laura. A menina já estava conhecida pelas suas roupas curtas e agarradas, mas ali os vestidos eram todos longos e as ‘invejosas’ do corpo dela ficaram todas sorridentes por ela ter que usar um vestido longo. Bem, o vestido dela era azul marinho, colado ao corpo como se fosse uma sereia, de uma alça só, um pouco aberto nas costas e muito cinturado com um laço do lado. Em nenhum outra ficaria deslumbrante daquele jeito, só nela que era de fato mais avantajada.

Tezuka e Syusuke pegaram praticamente o mesmo terno, preto com camisa azul e gravata preta. Kaoru pegou um terno e camisa inteiro pretos com uma gravata vermelha, e o resto optou por ternos mais casuais, pretos ou cinzas com gravata combinando, de um jeito mais discreto.
Eles saíram mais rápido, já que escolher terno era mais simples, e para ir para o salão principal daquele atelier tinham que passar na frente da ala feminina, quando viram todas vestidas na frente do espelho olhando de cima a baixo e pedindo opiniões.

– Ah! Syusuke-san! O que acha desse aqui? – Saori viu o namorado pelo espelho, e como todas estavam vestidas não viu mal algum em pedir opinião para ele ali.
– Acho que está linda Saori, como sempre foi. – Ele rodou ela pela mão para olhar o vestido inteiro, e foi ali que ela decidiu que iria com aquele mesmo.
– Tezuka, e você, o que acha desse? – Miho rodou na frente dele mostrando o belo vestido prata. O capitão ficou meio sem ar, costume dela fazer isso com ele.
– Está perfeita Miho.
– Acho que vou trocar... – Laura disse isso o mais baixo que pôde para Sayuri que estava do seu lado, mas Eiji e Sanada ouviram e olharam para ela. O coração dos dois parou por 1 segundo.
– Como pode ser linda desse jeito Oishi?! Eu não entendo, e ainda por cima estraguei tudo! Como sou burro... – Kikumaru se lamentava para sua dupla, Laura estava mais do que perfeita vestida com aqueles longos panos azul marinho.
Sanada apenas olhou para Laura e Sayuri e suspirou, bem fundo. Fundo de mais para alguém que todos achavam que não estava apaixonado.


– Vamos, não podem ficar aqui. – A atendente mostrou a saída para os meninos se não ficariam o dia inteiro ali.

– Quero que Fuji peça para ir comigo ao baile.
– Também quero que Tezuka me chame, apesar de sermos namorados.
– Momoshiro TEM que me chamar.
– Eu acho que... Ryoma-kun não vai me chamar. Mas tudo bem, nem consigo imaginar ele fazendo isso mesmo. – Sakuno era tão conformada com o jeito de Ryoma que chegava a dar dó as vezes.

Todos com seus ternos e vestidos em mãos então. Voltaram para o condomínio.

– Saori espere. – Fuji alcançou a menina que estava do lado de Miho e de Mayumi bem na frente dele.
– Ah, algum problema?
– Não nenhum. – Ele recuperou o fôlego e abriu os lindo solhos azuis que tinha.
– O que foi Syusuke?
– Você quer ir ao baile comigo? – Não deixou ela responder – Seria uma honra levar a garota mais linda do Nacional ao baile, e se você aceitar ir comigo prometo fazer você se divertir amanhã, assim como você sempre me diverte sem se esforçar nem um pouco.
– Ai meu Deus! – Mayumi suspirou, queria ter um Fuji para ela. Assim como muitas.
– Ahh que lindo! – Pulou num abraço – Claro que quero, não tem nem como recusar, você é fofo demaaais! – As meninas foram embora e deixaram ela ali, não tinham previsão para quando aquilo ia acabar, Saori podia ficar dando beijinhos nele por toda a tarde.

Sayuri entrou no dormitório e jogou o vestido com força na cama. Apesar de ser simpática com todas, ela não levava muito jeito com os meninos e era bem tímida com eles, chegou até a pensar que nenhum a convidaria e teria que ir com qual sobrasse. Foi aí que ouviu a porta tocar.
– Oi Sana-kun! – Laura que atendeu – Olha... Eu sei que você não veio até aqui para me chamar para o baile, então vou deixar vocês sozinhos já que só esta eu e ela aqui. – Laura fez carinho pelo boné de Sanada e saiu pela porta, deixando ele lá dentro.

– Quem que está ai Laura? – Sayuri tirava o tênis sentada na cama.
– Sou eu, Laura deixou eu entrar.
– Sanada-san? O que aconteceu? Algum problema? – Sayuri logo se levantou e caminhou até ele meio aflita. O boné de Genichirou estava no meio de seu rosto.
– Sei que alguém já deve ter te convidado mas... Se não tiver par, quer ir comigo?
– T-ta me convidando para ir ao.. Baile!? – Ela caiu sentada na cama de Laura e olhou pasma para Sanada.
– Se já te chamaram tudo bem, eu posso ir sozinho ou com alguma garota que sobrar. – Tinha a mão na cabeça e estava todo sem jeito.
– Não não, ninguém me chamou, só estou surpresa mesmo!
– Então, quer ir comigo, Sayuri?
– Claro que sim! – Ela sorriu e deu um abraçado apertado em Sanada, que dava uns três dela, quando à abraçou de volta cobriu todo o corpo da menina, e pôde sentir o sentir o cheiro gostoso que vinha de seu cabelo.
Por mais que tenha ajudado Laura com seus problemas de relacionamento, ela sabia que no fundo, Sanada sempre gostou de Sayuri desde que a viu pela primeira vez no 1º ano.

No dormitório da Seigaku, Momoshiro enchia o saco de Ryoma para ele chamar Sakuno depois que Kyara contou para ele que a menina estava acreditando que ele não chamaria, apenas iria passar no dormitório feminino já vestido para levá-la. Até que tinha um pouco de verdade nisso.
– Ryoma, vamos lá agora para você chamar a Sakuno, estou com dó dela. – Momoshiro e Kikumaru empurraram Ryoma porta a fora na força enquanto gargalhavam e bateram na porta das meninas, quando Tomoyo atendeu.
– Hahaha, Ryominha por aqui? SAKUNOOO visita pra você!
– Puf... – Ele tinha as mãos nos bolsos e cara de indiferença, queria convidar a menina quando estivessem sozinhos e não na frente de todo mundo. Ele não era tão sem coração assim, é claro que à chamaria.
– Hm? Ryoma-kun, o que foi?
– Ryoma quer te falar uma coisa Ryuzaki-chan! – Kikumaru deu um tapa na cabeça dele para tirar aquela cara emburrada do rosto.

– Sakuno... – Impressionando todo mundo, Ryoma andou pelo dormitório e pegou na mão da menina, depois deu um beijo no rosto que deixou ela vermelha como pimenta – Quer ai amanhã comigo, ao baile?
– C-claro! – Abraçou ele, e Momoshiro junto de Kikumaru se matavam de rir com a cena dos pequenos.
– Aaaai que fofos! – Harumi não se aguentou, era bonitinho demais.
– Ok chega, agora pode ir Ryominha. – Tomoyo separou o menino que piscoupara Sakuno, e então ele foi embora dali.
– Espera eu não posso sair daqui! – Momoshiro bloqueou a porta com a mão.
– Porque não Momo-senpai?
– Tenho que convidar a minha namorada para ir ao baile comigo! – Andou até Kyara que fazia as unhas em sua cama – Kyara, meu amor, quer me dar a honra de te levar ao baile amanhã?
– Nossa que galante, nem parece meu namorado mesmo! – Deu um selinho rápido, nem precisava daquela cerimônia toda, era Momoshiro que fazia questão mesmo – Claro que quero, obrigada por me chamar.
– Pronto agora podemos ir, nyaa.. – Eiji saiu de fininho, não queria convidar nenhuma das meninas dali.

– Esperem.

A porta estava aberta com uma pessoa alta e séria na frente dela. Com voz grossa e imponente, só podia ser ele mesmo.
– Buchou... – Ryoma olhou para Tezuka e depois para Miho.
Kunimitsu ignorou todos ali em volta, e tirou de trás de seus braços algumas flores roubadas de algum canteiro daquele condomínio do Nacional e entregou-as para Miho.
– Miho, aceita ir ao baile comigo? – Podia ser proposital ou não, mas ele lançava aquele olhar sério e instigante que deixava ela louca.
– Aceito sim, Buchou. – Ela levantou a sobrancelha e deu um sorrisinho sugestivo, depois deu um beijo caprichado nele, que nem todos ali presentes queriam ver, mas relevaram.

– Okay, okay, agora todos fora daqui, por favor meninos. – Tomoyo queria se arrumar e estava sendo interrompida por aqueles romances que não precisavam ser feitos em seu dormitório, então expulsou eles dali.

Harumi conversava com Naoko sobre Kaidoh chamando Rika enquanto iam beber alguma coisa, e Kawamura com Oishi esperavam por elas no fim da rua.
– N-naoko-chan! – Ele suspirou inúmeras vezes – Amanhã t-tem.. É que.. Você sabe..
– Quer me chamar para ir ao baile, Taka-san? – Ela ajudou o pobre garoto que estava em pânico.
– É-é.. Desculpe se não convidei direito..
– Haha – Deu um beijo na bochecha – Convidou certinho, obrigada por me chamar, era com você mesmo que eu queria ir.

– Harumi.. Eu estou sem par, e não sei se alguém já te chamou.
– Não, ninguém me chamou.
– Então.. Se você quiser, quer ir comigo? Não precisa aceitar viu, se quiser ir com outra pessoa pode, eu não vou ficar chateado nem algo do tipo, só quis te convidar mesmo porq-
– Claro que quero Oishi! – Que lindo, os dois mais responsáveis e bonzinhos indo juntos.
– Ahh! – Suspirou fundo de olhos fechados – Que bom que aceitou!

As duas meninas da Seishun Gakuen que sobraram, Tomoyo e Mayumi, já meio abaladas por ninguém ter chamado elas, foram até as quadras bater bola para tirar um pouco a mente daquele estupido baile que elas não tinham sido convidadas por ninguém. Ódio, ódio mortal.
– Haha, está ai então. – Akaya sorriu e bagunçou o cabelo, já bagunçado quando viu Tomoyo toda raivosa trocando bolas com Mayumi e queria fazer algo único.

– Heeey, Tomo-chan! – A garota olhou curiosa para o menino.
– Ah oi menino, quer dar uma aquecida também? – Sorriu simpática, no fundo gostava daquele garoto maluco.
– Não, na verdade quero você.
– O que disse?! – Ela apontou a raquete com força no rosto dele.
– Erm, digo.. Quero que você vá ao baile comigo.. Hehe – Abaixou a raquete dela devagar e a segurou pela cintura com o mesmo jeito ousado de sempre – Faça esse menino feliz, e aceite. O que me diz? – Ela gargalhou.
– Não aguento esse seu jeito! – Deu um beijo no rosto dele, assim como todas fizeram com seus pares quando foram convidadas – Tudo bem, vou fazer você feliz. Aceitou, obrigada por me chamar!

– Tsc tsc... – Yukimura se aproximou dos três negando com a cabeça – Não é assim que se faz, Akaya-kun.
– Yukimura-buchou!?
– Você tem que ser mais educado... – Beijou a mão de Mayumi e se ajoelhou no chão – Aceita ir ao baile comigo, Mayumi? – Ela pensou que fosse um príncipe, porque né...
– C-claro! – ‘Como ele sabe meu nome, céus?’ – Obrigada por me chamar!
– Por isso queria saber o nome dela... Esperto buchou, muito esperto. – Yukimura se encantou com a moça desde que à viu com um vestido verde no atelier, e tinha torcido para que ninguém tivesse à chamado ainda.

Nadeshiko acordou de seu ‘sono de embelezamento’ da tarde e se trocou, colocou uma saia e uma blusinha xadrez qualquer que encontrou em sua mala. Passou perfume, se arrumou toda e saiu toda saltitante pela porta de Hyotei até à porta de Seigaku, onde bateu com força e foi atendida por Tezuka, infelizmente.
– O que quer?
– Credo que mal humor...
– O que quer?
– Quero falar com Inui, ele está aí? – Ela empurrou Tezuka com a mão para que ele saísse da frente e viu o garoto ajeitando os óculos enquanto escrevia algo em seu caderno de anotações – Olá Inui-san. – Incrível como quando ela ia falar com ele, conseguia ser doce e educada.
– O-olá...
– Eu estava pensando.. Sei que é para os meninos nos chamarem mas, quer ir ao baile comigo amanhã?
– QUÊ?! – Momoshiro e Eiji cuspiram o cereal que comiam e ficaram com as orelhas viradas para a boca da meninas que suspirou com a infantilidade desnecessária.
– Estou convidando Inui-san, me deem licença por favor... – Se virou para Sadaharu novamente que por mais incrível que pareça, não estava chocado – Quer ir comigo amanhã, Inui?
– Se tivesse esperado mais 5 minutos e 43 segundos eu teria ido ao seu dormitório pata te chamar, apenas estava calculando as chances de você recusar.
– Recusar? Impossível! – Sorriu de um modo fofo que ninguém nunca tinha visto antes, só era daquele jeito com ele mesmo, com o resto era uma peste – Vamos amanhã então! Obrigada por querer ir até lá me chamar! – Deu um beijo no rosto e piscou, depois fitou Tezuka com os olhos apertados mostrando desconfiança e um certo tipo de raiva, até que saiu do dormitório.

Bem, estavam todos com pares formados então, e os meninos da Hyotei que estavam em seu dormitório com ternos lindíssimos proporcionados por Atobe, já tinha convidado às meninas da Hyotei, que eles eram bem mais próximos.
Keigo chamou uma garota das duplas 2. Ela não era a melhor jogadora do mundo, mas tinha uma beleza ao nível de Laura. Tinha cabelo castanho, encaracolado nas pontas, franja, um belo corpo, e uma simpatia sem igual. Era um belo troféu, e era apenas isso que ele precisava, uma bela acompanhante ao nível dele, e achou a garota perfeita, uma daquelas de dar inveja.

Já estava no fim do dia, e Laura estava mais do que furiosa em seu dormitório. A menina socava o travesseiro enquanto ouvia conselhos de Sayuri, mas ignorou todos.
– Evitei vários meninos da Hyotei e inclusive Atobe o dia inteiro para ele nem vir aqui me chamar? Chega! Vou até lá Sayuri-buchou, logo volto.

TOC TOC TOC TOC TOC TOC
– Mas o que que é isso?! – Oishi abriu a porta assustado. Era Laura, nervosíssima arrumando a jaqueta da Rikkaidai caída sobre seu ombro.
– ONDE ESTÁ O EIJI?!
– Vixi...
– Eiji-senpai.. Algo me diz que você está ferrado...
– Nya.. – Ele escondeu a cabeça no travesseiro.
– Ca-calma.. EIJI! Venha até aqui na porta, RAPIDO.

Kikumaru levantou da cama com ‘o rabinho entre as pernas’ e foi de cabeça baixa até aporta, onde viu a linda mestiça batendo o pé no chão com a maior força que podia. Tinha até medo quando via meninas bravas daquele jeito.
– Oi Laura-chan.
– Oi Laura-chan.. Oi LAURA-CHAN!? O que que deu na sua cabeça hein?
– Nada? – Tomou um tapa no braço.
– Evitei a equipe da Hyotei e o Atobe o dia TODO esperando a pessoa certa me chamar pro baile e nada?
– Achei que ia com Sanada... Vi o jeito que ele olhou para você hoje quando estava com o vestido, então achei melhor não atrapalhar... – Kikumaru olhou para o lado enciumado e de braços cruzados.
– Não não não! – Ela colocou a mão na cabeça e mostrou o punho para ele como se estivesse a ponto de virar um soco naquela cara de gatinho que ele tinha – Ele olhava para Sayuri que estava do meu lado, é apaixonado por ela desde o 1º Ano!
– A-ah... Isso muda a situação.. Hehe!
– Não acredito nisso...
– Mas então evitou Atobe e os outros o dia todo é?
– Sim.
– Para esperar o cara certo te chamar?
– Sim.
– Hm... – Colocou a mão no queixo e fez uma pausa – Desse jeito fico até metido! – Deu risada achando que a piada teria algum tipo de graça, mas claramente não teve.
– ... – Laura continuou quieta.
– Mais uma vez, me desculpe pelo dia do lanche, estou mesmo arrependido. Aceita ir ao baile comigo Laura? Se deixar eu te levo e tento te mostrar que realmente gosto de você.
– Quero sim, obrigada por me convidar, mesmo que eu tenha te forçado a fazer isso... – Ela riu, não iria com ninguém no baile se não fosse com Eiji.

Então todos já tinham seus pares prontos. O próximo dia seria o máximo! Imprensa tirando foto dos semi-finalistas para publicar em sites e jornais, um baile de gala, e depois uma festa com músicas mais atuais, seria tudo de bom.

Bem... Shitenhouji permaneceu ausente o dia todo e ninguém percebeu, só as meninas quando repararam que nenhuma tinha sido convidada por nenhum dos meninos de lá. Uma pena porque eram lindos de morrer, mas isso não vinha ao caso, estavam é curiosas por não ter visto eles nem na hora de provar os ternos, era muito curioso... Será que iriam ao baile dos semi-finalistas?

– Alô? – Miho atendeu o telefone do dormitório.
– Miho-chan sou eu – Era Ryuzaki-sensei.
– Ah claro, algum problema?
–Não não, só liguei para avisar que amanhã na van de vocês terão máscaras num cesto, hoje de manhã a confederação decidiu que antes do baile começar, quando vocês estiverem apenas no salão, terão que ficar com máscara, assim como os meninos.
– Máscara!?!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novos Desafios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.