Novos Desafios escrita por Leo Saint Girl


Capítulo 7
Fim do Baile


Notas iniciais do capítulo

:) boa leitura pessoinhas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200654/chapter/7






Capítulo 7 : Fim do Baile

– Lembrou que é minha música favorita! – A pequena Ryuzaki sorria toda encantada, Ryoma tinha mesmo lembrado.

– Tooyama-kun, não que você arranje problemas com Seigaku, deixe esses dois em paz. – O capitão de Kintarou, Shiraishi Kuranosuke, o tal rapaz com que Miho conversava anteriormente.
– Hai. Não estou causando problemas, só quis dançar com ela! – Tooyama se emburrou e atacou alguns salgadinhos.

Depois que Laura terminou sua dança com Atobe e voltou para seu verdadeiro par, Kikumaru, reparou que o garoto estava se achando o rei do mundo. Ele desfilava com ela pelo salão todo, mostrando com quem tinha ido ao baile.
Achou aquilo tudo muito fofo, gostava mesmo de Eiji.

Miho tentava se divertir, mas não dava. Puxou Tezuka para uma mesa de limonada para conversar um pouco.
– Algum problema? – Ela colocou a mão no rosto do Capitão.
– Não nenhum.
– Pode... Dançar com mais ânimo? – Ela fez uma careta, não entendia o que ele tinha.
– Esse é o jeito que eu danço. – Pegou um copo de limonada e virou um gole.
– Uhm... Quer sentar um pouco então, tem várias bancos por aqui. – Miho balançou a mão de Tezuka numa tentativa de deixar ele mais agitado mas nada funcionava.
– Pode ser, vamos lá. – Sorriu e foi com ela até um banco qualquer.

O prodígio e a garota mais animada de Seishun Gakuen ainda não tinham parado de dançar, eles eram um casal em perfeita harmônia, não tinham mais intrigas ou briguinhas, isso já havia acontecido algum tempo atrás e eles já estavam resolvidos.
Tomoyo puxou Kirihara para um dança onde os casais se trocavam, era a brincadeira da música. Tudo bem no começo, o rapaz achou divertido passar por Laura, Saori, Mayumi e depois voltar para Miho, mas ela tinha um propósito. Zaizen estava nessa dança, e o último par que ela ficava era ele.

– Olá.
– Olá... Não devia deixar Akaya-kun sozinho. – Ele sorriu e rodou ela no ritmo da música.
– Não está sozinho... Essa é a graça dessa dança não é? Mudar os casais...
– Bom, seu casal está ali sozinho. – Virou Tomoyo deixando ela de costas para ele enquanto dançavam, e ela viu Kirihara olhando os dois encostado numa parede comendo um sushi. Zaizen virou ela de frente para ele de novo e continuou a dançar.
– Eu devia ir lá falar com ele...
– Deixa a música acabar, já esta aqui mesmo.

O silêncio dominava o banco dos Capitães, Miho até que queria conversar, sobre qualquer coisa, mas não dava.
– Está bravo com alguma coisa Tezuka?
– Não estou bravo...
– Olá! – Chegou o capitão da Shitenhouji, e Kunimitsu fechou ainda mais a cara, se é que isso era possível – Sou o capitão da Shitenhouji Chuu, Shiraishi, muito prazer. – Esticou a mão para Tezuka que não o cumprimentou de volta.
– Ah, é com ele que eu conversava aquela hora Tezuka, é o capitão de Shitenhouji. – Miho sorriu ao apresentar o novo amigo.
– Prazer, Tezuka Kunimitsu.
– Nem precisava dizer seu nome, você é bem famoso entre todas as escolas, Tezuka – O rapaz simpático sorriu – Espero ter a oportunidade de jogar com você nesse Nacional.
– Espero o mesmo. – Kunimitsu levantou e pegou Miho pela mão levando a menina para a pista de dança, mesmo que não quisesse, ia dançar mais animado agora.

Kawamura estava todo sem jeito depois que tinha conseguido achar Naoko, e ele conversava com Oishi e Kaidoh, junto com as meninas, Harumi e Rika. Elas davam risada do jeito dos três, eram muito bicho do mato mesmo, nem convidaram elas pra dançar.
– Vamos dançar meninas? – Rika sugeriu olhando para as duas.
– Vamos! Adoro essa música. – Naoko aceitou.
– Acho que vou ficar aqui mesmo, logo eu vou também. – Harumi ficou de mãos dadas com Oishi, preferia ficar ali com ele.
– Vamos Kaidoh? – Rika pegou na mão dele – Por favor, não deixe eu ir sozinha!
– Shhh... – Ele suspirou e olhou para Kawamura – Vamos, claro – Não ia deixar seu par ir sozinha com a amiga – Vamos Kawamura-senpai?
– V-vamos, claro! Até depois Oishi. – Kawamura foi então com seu par e com Kaidoh e Rika.

A música acabou então, e Tomoyo olhava na espreita para Kirihara. Soltou a mão de Zaizen, e deu um beijo no rosto do rapaz, tinha sido bem legal dançar com ele, então se aproximou de Akaya como se nada tivesse acontecido.
– Porquê saiu da dança, estava super legal! – Ela sorria e tentava se aproximar mais dele.
– Não – Tirou as mãos dela de seu ombro – Não venha para perto de mim Tomoyo, por favor continue dançando com ele.
– Ai que bobeira! Pra que esse ciúmes, nós nem somos namorados! – Ela riu divertida, tentando acalmar ele.
– Não somos mesmo, mas eu estou dançando colado com alguma outra garota, ou estou tentando conquistar a mesma faz dias? – Ele suspirou e sorriu irônico – O que tenho de errado?
– N-nada! O Zaizen é todo bonito e charmoso, só quis dançar com ele, mas é claro que vou ficar com você aqui né, você que me chamou.

Os olhos de Akaya começaram a se avermelhar, e seu rosto parecia mudar conforme o que ela disse. Será que só foi com ele porque pediu e achou que iria sozinha? Gostava mesmo dela, e machucaria saber que só foi com ele por última opção, sem falar que ela dava mais moral para Zaizen do que para ele mesmo.

– K-kirihara-san! – Ela segurou o rosto do menino que olhava para baixo sorrindo como um louco.
– Agora sou Kirihara-san, e não ‘menino’, né Tomo-chan... – Ele passou a língua pela boca toda e ergueu a cabeça olhando com decepção para ela.
– A-akaya-kun! Sanada, olhe! – Yukimura agitou o amigo que dançava com Sayuri e os dois olharam assustados para a parede onde estava Kirihara se transformando e Tomoyo na frente dele sem saber o que fazer.
– Já volto Sayuri – Sanada beijou a testa dela e foi com Yukimura o mais rápido que pôde para perto dos dois – Kirihara!
– Buchou, Sanada-senpai – Ele apontou para Tomoyo que estava assustada – Essa é Tomoyo, já conhecem ela? Meu ex-par. – Os olhos se avermelharam de uma vez e ele encarou a menina em sua frente.
– Akaya-kun... – Ela tocou no rosto dele sem entender o que era aquilo, e ele deu um tapa na mão dela se voltando para Sanada que puxou ele.
– Venha Kirihara. – Levou o menino para o banheiro para lavar o rosto e se acalmar.
– Yukimu-ra san... O-o quê? – Tomoyo pôs a mão na boca assustada.
– Tomoyo, quando Kirihara se altera ou fica nervoso demais, ele tem um certo tipo de transformação, para Devil Kirihara. Achamos que isso só acontecia nos jogos de tênis, quando ele ficava bravo, nem sei o que te dizer, desculpe por ele. – Saiu dali e foi até o benheiro ver como o menino estava.

Tomoyo se sentiu mal. Viu que ele realmente se importava com ela e que o magoou tanto à ponto de fazer o menino ter uma transformação. Ela nunca tinha ligado pro sentimento de quem ela ficava, muito menos tinha se apaixonado algum dia em sua vida, mas aquilo tocou ela de alguma forma. Passou o resto da festa sentada ao lado de Oishi e Harumi sozinha.

– Melhorou? – Yukimura entregou uma toalha para o menino enchugar o rosto enquanto Sanada olhava bravo para ele.
– Sim, desculpe.
– O que deu em você? Se tranformando na frente da menina! Está louco? – Genichirou empurrou o menino.
– Calma Sanada, eu vi o que aconteceu, volte com Sayuri eu resolvo isso – Yukimura sentou Kirihara no banco que tinha na frente dos espelhos do banheiro – Gosta dela não é Akaya-kun?
– Sim Buchou.. Desculpe por isso, não quero estragar seu baile, volte para Harumi, por favor. – Abaixou a cabeça para o Capitão e saiu do banheiro, passou o resto da noite sentado em um banco qualquer tomando uma limonada atrás da outra.

Syusuke finalmente deu uma pausa para comer algo com Saori, e os dois viram o clima tenso no baile, só eles, Nadeshiko e Sadaharu estavam felizes realmente, alguns estavam sentados, outros dançando numa tentativa de se darem bem com seus pares, e alguns como Tomoyo estavam sozinhos. Os meninos de Shitenhouji se divertiam entre si, não tentaram roubar alguma menina de ninguém ali, só Zaizen e Kintarou mesmo, o resto estava fazendo brincadeiras entre eles mesmos.

Como prometido, Atobe viu Laura sozinha por um momento quando Kikumaru foi chamar Oishi para conversar com eles, e se aproximou dela por trás deitando a menina em seus braços de surpresa.
– Me solta idiota! – Ela bateu na mão dele, mas estava sendo segurada com força.
– Cale a boca – Keigo sorriu e sussurou qualquer banalidade bonita no ouvido de Laura, do tipo ‘ Você é a mais linda entre todas’, e ela riu olhando os olhos do rei. Kikumaru estava se aproximando e viu ela deitada nos braços de Atobe – É a última vez Kurufawa, olhe pra mim e diga que não me quer, ai te deixo em paz com quem desejar. – Por mais rude e mal educado que ele estivesse sendo, estar nos braços de Atobe Keigo não era pra qualquer uma. Ele estava atrás dela fazia muito tempo e tentava à conquistar do seu próprio modo, isso fez ela pensar, ‘será que gostou mesmo de mim?’.
Em todo caso.

– Você é único mesmo Atobe – Abriu aquele sorriso que Keigo tanto gostava de olhar – Mas eu realmente gosto de Eiji, me perdoe – Se levantou dos braços dele e deu um beijo no rosto – Obrigada por tudo, fez-me sentir desejada.
– Sei que toda mulher gosta disso – Atobe sorriu e soltou a mão dela – Uma pena mesmo. Já disse que era a última vez, não venha atrás de mim depois disso.
– Não irei. – Sorriu e voltou para Eiji explicando o que tinha acontecido. Kikumaru ficou MUITO bravo, mas Laura soube acalmar ele.

Então às vans para a volta pararam na frente do salão. Tinham vários casais felizes, como Saori e Fuji ou Nadeshiko e Inui, e outros nem tanto, como Kirihara e Tomoyo, ou Atobe que ficou sem Laura.
Todos entraram na van, alguns antes de entrar deram um beijo em seus pares (Kawamura e Naoko) mas todos entraram em fim, não tinha sido o melhor baile do mundo.
As meninas voltaram histéricas falando como tinha sido mágico, como seus pares eram perfeitos, e os garotos foram mais em silêncio, não tinham nada à comentar.

– Bem vindos de volta! – Ryuzaki-sensei recebeu Seigaku com os braços abertos na frente do portão do condomínio – Espero que o baile tenha sido bom!
– Não foi tanto não, acredite... – Tomoyo passou na frente dela e foi direto para o dormitório. Encontrou com Kirihara no caminho, ele também tinha ido na frente de todos – Akaya...
– Boa noite. – Entrou no dormitório de Rikkaidai e fechou a porta.

– Boa noite Ryuzaki-chan! – Tooyama surgiu do lado de Sakuno e Ryoma todo animado.
– Boa noite... – Ela olhou para o chão.
Ryoma olhou Kintarou enquanto andava com Sakuno até ele sumir de sua vista. Tooyama riu da situação.
– Vai dar para termos um jogo interessante, Echizen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

review :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novos Desafios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.