Novos Desafios escrita por Leo Saint Girl


Capítulo 4
Baile?


Notas iniciais do capítulo

boa leitura pessoinhas ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200654/chapter/4

Lindinhos! ♥

Capítulo 4 :  Baile?


O dia de folga da Seishun já havia acabado, outro dia amanheceu e eles teriam jogo tanto a equipe feminina quanto a masculina.
Os meninos terão um jogo clássico, enfrentam Hyotei, e as meninas jogam contra Shitenhouji, e sabem que pelo menos o masculino dessa escola é muito bom.
 Eram meio dia, todos já tinham almoçado. O dia estava diferente, a maioria deles estavam mais quietos e centrados, depois de tudo que já tinha acontecido, acharam melhor sossegar e se focar mais nos jogos, afinal estavam num Nacional de Tênis.

Ryuzaki-sensei estava com os meninos dessa vez e deixou as garotas sem técnico, depositou sua confiança em Miho, sabia que podia confiar nela. O jogo dos meninos já tinha começado fazia 1 hora e estava no meio da partida das Duplas 1, as Duplas 2 da Seigaku, Kaidoh e Sadaharu tinham infelizmente perdido, e agora Kikumaru e Oishi estavam ganhando de 4x3.

O jogo das Duplas 2 das meninas, Rika e Akiko estava quase acabando, o placar era de 5x5.

- Vamos meninas... Vamos! – Os olhos de Miho estavam fechados e ela suspirou falando baixinho para ela mesma. Olhava o jogo mexendo constantemente na toalha de rosto que estava no seu colo, parecia que ela, assim como todos, se tocou de que estava NO Nacional, e àquela altura do campeonato, não podiam mais ficar perdendo tempo com romancinhos ou brincadeiras, já eram as quartas de finais.

- Come on! – Kawamura tentava animar o jogo dos meninos, mas jogar contra Ohtori e Shishido não era nada fácil, os dois são uma dupla muito bem feita. O animo de Eiji sempre ajudava, mas o cansaço já estava pesando.
- 5x4 Oishi Kikumaru, mudança de quadra. – Era um alivio ouvir o nome dos dois no final do game, só mais 1 e poderiam seguir as partidas para as individuais 3.

-7x5 Game e partida para Akiko e Rika. – Não tinha nem como vibrar muito. Shitenhouji era uma escola que fazia você sentir certo tipo de respeito por eles, como os garotos, as meninas dessa equipe eram muito bem educadas e ótimas competidoras, até se perdia o tesão de gritar na cara da outra por ter ganho o jogo.
Mas mesmo assim.

- Boooa meninas! – Miho sorriu aliviada, nem entendeu como ganharam aquele jogo, foi bem difícil.
- Ai que bom que venceram meninas! Contávamos com vocês! – A vice-capitã Saori deu uma agua para cada uma e cumprimentou as duas sorridente. As adversárias estavam sentadas sorrindo uma para a outra, eram um dupla muito unida e seriam realmente imbatíveis no futuro.

Bola vai, bola vem. Algum tempo depois o arbitro deu seu grito ‘ 6x4 Game e partida para Seigaku ‘ e parecia mesmo que Eiji tinha superado sua exaustão rápida nos jogos, e foi a maior surpresa do mundo quando eles fizeram uma técnica chamada ‘shrynchro’ quando a dupla se sincroniza perfeitamente e fica num estado ‘metafísico’.

Muito bem meninos...’ Ryuzaki podia se sentir a treinadora mais orgulhosa do mundo. Ver a evolução daqueles garotos com o decorrer dos anos era um privilégio para ela.

- O dia está diferente, não está Tezuka? – Os braços cruzados de Fuji se soltaram enquanto ele fazia a pergunta para encarar melhor o Capitão.
- Sim. Agora não podemos mais nos distrair.

- Como está sendo os jogos, Tomo-chan? – Akaya surgiu como se fosse uma fênix vinda das cinzas. Puf, apareceu ali.
- Não venha me tentar hoje Akaya-kun... Tenho que me concentrar, o próximo jogo é meu. – Tomoyo e Harumi já iam entrar na quadra.
- Não vim te tentar, convencida – Ela apenas o olhou meio torto e colocou a toalha no ombro – Vim torcer por você, espero que ganhe Tomoyo.

É! Talvez o ‘novinho’ estivesse tomando jeito para a coisa, porque Tomoyo deu um sorriso sincero para ele e o agradeceu, depois entrou em quadra, com o mesmo jeito de sempre... Levantando a mão para as meninas e dizendo na cara das adversárias que iria ganhar, até mais porque, quando está numa partida, não para de jogar com a mesma determinação do primeiro ponto até ao ultimo.

- Game para Harumi e Tomoyo, mudança de quadra.

Na quadra masculina, o individual 3 da Hyotei era Oshitari, o sumido que não deu mais sinal de vida depois do esporro que levou de Fuji no Torneio de Kantou, e na Seigaku, a individual 3 era ninguém mais, ninguém menos que... O buchou, Tezuka.
Yuushi gelou um pouco ao ver Kunimitsu do outro lado da quadra. Era um jogador sério com aquela expressão rígida de sempre, e encarando os fatos ele ainda não estava preparado para ganhar de Tezuka, mas faria isso com toda a força que conseguisse, pois o campeonato seria da Hyotei.

As meninas estavam de boa, as adversárias de Harumi e Tomoyo nem pareciam ser assim aquelas coisas, ganharam o 1º game com muuuita facilidade. Era uma dupla com diferença de idade, uma era de 2º ano e outra do 3º ano.
- Seu saque parceira, vamos lá. – A mais nova olhou para a mais velha confiante e a senpai assentiu com a cabeça e ajeitou o óculos que usava.
- 15-0 Shitenhouji.
- Harumi... – Tomoyo virou a cabeça lentamente para a dupla surpresa.
- É, eu vi. Já estava na hora de alguém assim aparecer.

A garota do 3º ano ‘brilhou’ antes de sacar, e aquilo era conhecido como ‘Muga No Kyoshi’ uma técnica de 3 portas, onde você conquista uma por uma, e é bem difícil, principalmente as duas últimas. Essa garota tinha ‘a primeira porta’ onde uma força esplendida surge nos seus braços e pernas, e você joga sem esforço algum, com o dobro de força que normalmente teria.
Então o saque foi quase impossível de ser ver, só poderam sentir o ‘pow’ que a bola deu no chão.

- Hahaha, mas eu estava louca para ver isso.. Vai ser interessante. – Tomoyo não perdeu a pose e se animou com a garota do Muga, não era sempre que se via uma menina com aquilo!
- Força Tomoyo! – Akaya estendeu o braço com o pulso fechado, torcia para que ela vencesse.

Bom, no jogo de Tezuka, como de esperado já estava 4x1, ainda mais porque o Capitão também estava habilitado a usar a primeira porta do Muga, e seu braço assim como a perna ‘brilhavam’. A força que ele tinha ali era inexplicável, e todos sentiam que ele não seria o único a usar aquilo, pois dali para frente todos os jogos seriam complicados.

Sumire Ryuzaki, a sensei estava aflita. Algo dizia à ela que as meninas precisavam dela ali e que talvez estivessem encontrando problemas na quadra em relação ao jogo, mas não poderia fazer nada, como combinado, dessa vez ficaria ali com os garotos.

- 6x3 Game e partida para Shitenhouji.
- Miho... – A menina tampava os olhos com a ponta dos cabelos azuis.
- Não se preocupe Saori – Harumi e Tomoyo cumprimentaram as adversárias e foram diretamente pedir desculpas para a Capitã – Não se desculpem, jogaram muito bem, só não estavam preparadas para um jogo assim. Temos que treinar algumas coisas antes da Semi-final e da Final, assim que esse jogo acabar. – Ela mostrou que tinha esperanças de ganhar aquelas partidas mesmo com a perda da melhor dupla feminina da Seigaku. A garota do muga pegou todos de surpresa que elas nunca tinham jogado com algo assim, mas agora as outras ficariam mais espertas.

Enfim. Sem mais delongas, os meninos estavam ganhando, após a destruição de Tezuka em cima de Oshitari, Ryoma foi o próximo, e Hyotei também tinha feito uma surpresinha... Atobe Keigo estava de individual 2, e o jogo dos dois foi talvez, o mais exaustivo que já houve naquela Nacional. Sakuno torcia com todas as suas forças, e Ryoma ainda não teve a oportunidade de conversar com ela sobre o tal garoto ruivo que foi simpático até demais com ela, e quando o viu ali analisando seu jogo, baixou um espírito Samurai e ganhou de Keigo por 7x6 – 34x32, e mostrou quem é que manda ali. Ciúmes de namoro... Foi até bom aquilo ter acontecido, pois se não fosse sua sede de mostrar que é bom para o garotinho, talvez não tivesse ganhado de Atobe.
O jogo foi uma batalha de reis, Ryoma com seu jeito indiferente e arrogante, e Atobe sendo Atobe. No fundo ficou orgulhoso do garoto ter ganhado, mas aquilo não se repetiria nunca mais.
Então o masculino estava na semi-final! Ganharam de Hyotei no sufoco e por mais exaustos que estivessem, foram ver as partidas do feminino e dar uma força.

Mayumi tinha perdido nas individuais 3, para uma garota que parecia um armário. Ela não combinava com as outras que eram pequena e delicadas, ela era enorme, uma giganta, um titã. Não tinha bola que passasse por ela, e Mayumi até chegou a se assustar com a garota hulk e perdeu por 6x4.
Quando os meninos chegaram, Saori já estava ganhando de 6x5 de uma ruiva muito rapidinha. Era o estilo de jogo que a vice-capitã gostava, jogo rápido, com bolas ágeis e estratégicas muito bem feitas. Syusuke se sentia todo orgulhoso olhando de fora da quadra, e falava ‘minha namorada ganhou o jogo’ para os colegas como se tivesse sido ele que ensinou ela a jogar.
Ela saiu toda vitoriosa após ganhar de 7x5, cumprimentou Miho e tocou na mão dela com firmeza, sabia que não precisava duvidar de sua Capitã.

Miho suspirou e amarrou o cabelo negro num rabo de cavalo bem alto, se alongou rápido e foi para o meio da quadra cumprimentar a Capitã de Shitenhouji, menina mais alta e com cabelo bem curto tinha um piercing na orelha, era bem estilosa e não seguia os padrões normais. A menina foi até que simpática, mas quando se posicionou para sacar o olhar mudou drasticamente, parecia um felino.
Após olhar para Tezuka, ela fechou o pulso e pensou para si mesma que ganharia aquilo e iria para a semi junto com os garotos, assim como tinha sido prometido. A mentalidade dela estava além de muitas ali. Sacrificaria o seu futuro no tênis se fosse possível só para ganhar aquele jogo e ir para a semi. Foi ai que aconteceu... Seu braço e perna ‘brilharam’.
- T-TEZUKA! – Fuji abriu bem os olhos e se inclinou para a frente – é mesmo isso?
- Feminino também consegue fazer isso? – Eiji pôs a mão na cabeça e começou a pensar.
- Claro, nada impede. Somos tão capazes como vocês quanto ao Muga garotos. Aliás, ela não a primeira a conseguir. – Laura passou por Eiji e respondeu sua pergunta. O garoto ficou feliz em ouvir a bela voz que ela tinha de novo, mas ainda não tinha se desculpado de verdade com ela, por isso deixou ela ir até Sakuno e Kyara, ver o jogo com elas.
- Interessante... – Foi a única coisa que Kunimitsu comentou. Seu rosto não negava, o orgulho era extremo. Fuji até achou engraçado o sorrisinho que ele tinha olhando sua namorada jogar daquele jeito.

- Essa é nossa buchou! Vaaaamooos Miho! – Saori e Tomoyo gritavam.

Era o ultimo jogo do dia, depois daquilo poderiam ir comer alguma coisa e comemorar que foram todos juntos às semi-finais. Isso se Miho ganhasse.
Apesar de seu muga liberado, o jogo estava 2x0 para a menina de Shitenhouji. Ela jogava de um modo bastante peculiar, seu saque era bem mais baixo que o normal, as bolas mais lentas e pesadas, e os movimentos longos, parecido com os das garotas de Higa Chuu, só que melhorado 5 vezes.

Na mudança de quadra, Ryuzaki chamou ela e a garota já sabia o que a treinadora diria.
- Vamos Miho-san. Acabe logo com isso, não precisa guardar para a final.
- Hai. – obedeceu.

Algumas garotas ouviram o comentário da Treinadora mas não entenderam nada daquilo, apenas viram Miho dar 3 pulinhos no chão como se estivesse se aquecendo e depois ela e posicionou para sacar.
- 15x0 Seigaku.
- Q-Quê? – Rika sacodiu Saori e grudou na grade para ver aquilo de novo.
- 30x0 Seigaku.
- Haha – Syusuke sorria divertido – Foi você que fez isso Tezuka?
- Não, não fui eu. – O capitão nem de braços cruzados estava mais.
Após mais 2 saques.
- Game para Miho. Mudança de quadra.

Osaki tinha ganhado o game apenas nos saques, sem nenhum devolução. Foi respectivamente, um saque zero grau, um saque ‘waterfall’, um saque Hakugei, e por ultimo um saque ‘Osaki’ batizado com seu sobrenome.
Foi a sensação do momento. Ela guardaria aquilo para as finais e talvez para as semis, mas contra aquela garota precisaria usar. Adaptou o saque de Tezuka, Fuji e Inui para uma técnica mais feminina (mais veloz) e inventou seu próprio saque, tudo isso enquanto ficava nas quadras públicas depois das aulas, e só Ryuzaki sabia.
O saque Osaki é inicialmente feito como se fosse um saque de iniciante, sem saltar muito ou fazer muita força, mas após ele quicar, ele vai para um lado totalmente aleatório, o efeito colocado gira para todos os lados, e assim quando kika você não sabe para onde a bola vai.

- 6x3 Game e partida para Miho Osaki, Seishun Gakuen.
- Buuuuuuchou! – Saori, Harumi, Rika, Tomoyo, Mayumi, Naoko e Akiko levantaram ela para o alto e festejaram. Os meninos davam risada dos saques inesperados de Miho e olhavam para Tezuka apenas para deixa-lo desconfortável já que não conseguia esconder o sorriso e a animação.

Já sabem né, a festa foi enorme, como se costume da Seigaku. Até Laura e Akaya que estavam lá comemoraram junto. Laura por gostar mesmo da Seigaku, e por ter simpatizado bastante com Tomoyo, mas Kirihara estava lá mesmo pela amiga de Laura, não desistiria dela nunca.

- Quando ia me dizer sobre esses saques? – Ele ergueu as mãos indagando.
- Ah amor, eu quis fazer surpresa, não gostou? – Miho riu.
- Gostei sim, parabéns pelo Muga também Miho, você é uma jogadora fantástica.
- Quero meus direitos autorais... Você simplesmente roubou meu saque e o de Inui-san, né Miho? – Fuji fez uma gracinha para descontrair e Saori pulou de cavalinho nele, estavam todos cansados e suados e combinaram de tomar um banho e se arrumar para comer um lanche ali no condomínio, todos juntos.
- Você vem né, Laura? Pode chamar a Sayuri também! – Tomoyo foi logo convidando.
- Ah claro. Não sei se a Sayuri-san vai querer mas eu vou sim!
- E-errm.. – Akaya deu um cutucão em Laura.
- AH! Claro.. Vou levar Kirihara comigo, pode ser?
- Claro. – Miho liberou.
- Eu estou meio velha para essas confraternizações de jovens, então vou ficar no meu alojamento de treinadores batendo um papo com eles, pode ser?
- Hai.

-  P-r-e-c-i-s-o ficar linda. – A soletração de Saori foi alta e clara assim que elas chegaram no dormitório.
- E porque isso?
- Por coincidência, hoje é aniver´sario de namoro meu e do Syusuke, então tenho que ir bem bonita, não é?
- Ah claro! Vamos, vou te ajudar a escolher a roupa, vamos ver o que você trouxe que possa ser aceitável. – Naoko adorava ajudar as meninas com questão de roupas ou maquiagem.

- Então hoje é seu aniversário de namoro Fuji-senpai? – Momoshiro estava de pé em cima da cama comemorando a vitória quando se lembrou.
- É sim. Alguma sugestão sobre como devo ir?
- N-nãao! Você não vai querer conselhos assim vindo dele, vai por mim! – Kikumaru se lembrou do incidente do uniforme e já alertou Fuji que deu risada. Na verdade Syusuke sabia como iria. Com a camiseta que ganhou de Saori, jeans, e o melhor perfume que tivesse.

- Nossa Buchou – Ryoma ergueu a sobrancelha – Tudo isso para Miho? Vai nos intoxicar... – O perfume que Kunimitsu passou depois de seu banho estava empesteando o quarto todo.
- Apenas gosto desse cheiro mesmo.
- Você gosta... Ou Miho gosta? – Momoshiro implicou, mas ficou quietinho depois da olhava violenta que levou.

- Eai vamos garotos?! Parece que demoram mais que a gente pra se arrumarem! – Tomoyo bateu com força na porta deles, era não eram mesmo muito delicada, e todas já estavam na fora prontas, inclusiva Laura que tinha chegado com Kirihara e ... Sanada.
 A menina chamou ele para não ficar sozinha, ou para não ficar falando só com Tomoyo quando ela tinha que comemorar com sua equipe. Não conversaria com Akaya, então chamou um amigo, seria melhor assim. O menino não quis de começo, mas Yukimura o convenceu.

- Sério, essa mestiça já esta me dando nos nervos... – Saori por mais que gostasse de Laura, se sentia mordida com a menina e com as roupas que ela usava. Mas ela se sentia bem com aqueles shorts, e como sempre, não era vulgar, fazer o que.
- Vamos, já estamos indo... – Kikumaru abriu a porta e viu Laura parada dando risada numa conversa com Sanada. Seu animo despencou no mesmo momento, mas a noite de comemoração e ele não deixaria aquilo abalar a animação.
- Está lindo meu amor... – Saori deu um selinho em Fuji – Feliz aniversário de namoro... Quero um lanche por sua conta! – Deu risada.
- Pode deixar! – Syusuke sorriu de volta – Feliz aniversário de namoro Sa-chan.
- Chega de melação, vamos logo...


Chegando no lancheiro, tinha algumas pessoas de outras escolas ali, mas ele juntaram todas as mesas possíveis para caber todo mundo, e coube. Sakuno se sentou do lado de Ryoma que estava de birra por causa de Tomoya, e Laura ao lado de Tomoyo e de Sanada que estava bem desconfortável e tímido com a situação.
- O que vai pedir, Sana-kun?
- Não gosto que me chamem assim... – Ele arrumou o cabelo sem boné.
- Ai que isso.. Sana-kun! Pode se acostumar, porque vou te chamar assim... – Laura fez uma careta zombeteira e pediu um x-salada para ela e um x-frango para ele.

- Atenção gente.. Queria parabenizar as duas equipes por hoje, estamos oficialmente nas semi-finais! Parabéns a todos! – Miho ergueu o copo de agua e brindou com todo mundo, inclusive com os intrusos de Rikkaidai.
- Ano que vem não será assim Seigaku. – Atobe chegou se apoiando no ombro de Tezuka – E Laura.. Sempre que quiser estarei aqui  - piscou – não precisa ficar de distraindo com Sanada.
- O que foi que disse?! – Sanada se levantou, tinha se irritado com a falta de respeito que Keigo teve com a menina.
- Sana-kun por favor... – Laura tocou na mão dele para ele sentar e sussurrou – Essa noite pe uma comemoração de Seigaku, não vamos estragar nada.
- Certo...
Atobe foi embora logo após sua ceninha, se despedindo de sua amiga Saori e de Tezuka. Voltaria naquele condomínio para ver a final apenas.

- Então... Vai parar de frescura e aceitar ter um encontro comigo ou não? – Kirihara se virou para Tomoyo que até engasgou com a pergunta direta, e deu risada.
- Ai menino... – Sorriu – Não vai mesmo desistir?
- Bem, você disse que valia a pena eu tentar... Então porque não né?
- Huh, é por isso mesmo? – Ela tomou um gole desafiando ele.
- Não. Gostei mesmo de você, isso é só desculpa... Vamos Tomoyo, que tal tomarmos um suco amanhã e pararmos num quiosque para conversar? É a única coisa que podemos fazer aqui.
- Não faríamos mais que isso fora daqui também, menino.
- Vai continuar me chamando de criança?
- Vamos amanhã então.. Tomar um suco, menino. – Até que enfim né, ela aceitou. Por mais que ele fosse um ano mais novo, era bonito e tão explosivo quanto ela, poderia ser divertido.

Ryoma estava de braços cruzados esperando seu lanche chegar e Sakuno estava rindo olhando para ele, o pequeno não daria mesmo o braço a torcer.
- Quer para Ryoma? – Ela abraçou ele e deu um beijo na bochecha.
- Parar com o quê? Estou apenas esperando meu lanche...
- Ai... Que ciúmes bobo é esse pelo amor de Deus?
- Quem é aquele cara?
- Tomoya Kinatarou, da escola Shitenhouji. Ele esta no primeiro ano e o sonho da vida dele é jogar com você, sabia?
- Huh... Mada mada dane.

Resumindo a confraternização. Os casais estavam juntos, Laura conversava com Sanada que já estava mais a vontade, Ryoma estava fazendo charminho para cima de Sakuno cheio de ciúmes, Kirihara provocava Tomoyo, Kawamura paquerava Naoko , Eiji se mordia por causa de Laura, e de repente, a louca da Hyotei chega.

- Parabéns Seigaku! – Batendo palma ela ficou com as mãos no ombro de Inui.
- O que faz aqui Nadeshiko? – Ninguém queria ela ali, e Tezuka já se irritou.
- Não quero confusão, só quis vir aqui parabenizar vocês ué. Queria ver Inui também, fazia tempo que não via ele por ai... – Sadaharu gelou e ficou vermelho com a apertada que ela deu em seu ombro, num tipo de massagem – Mas falando sério, parabéns pela vitória. Nos vemos na semi-final Seigaku.

Hyotei masculina tinha perdido, mas a feminina não. Iam jogar com as garotas.
- Ai detesto ela! – Miho se emburrou.
- Até que curto ela.. Mas então, como eu dizia.. – Laura fez um comentário breve e já se virou para Sanada de novo, que ouvia ela com toda a atenção do mundo apesar de não dizer muito coisa.

- Chega, vou lá falar com ela... – Kikumaru levantou da cadeira, e sem todos mirarem o olhar para ele, caminhou até Laura – Kurufawa-san.
- Hã? Ah oi Eiji, o que quer? – Até que ela foi simpática, apesar do olhar triste.
- Vim me desculpar decentemente com você. Aquele dia fui grosso e minhas intenções pareceram erradas, mas quando te chamei para comer o lanche, era porque eu realmente estava gostando de você e não por uma competição com Atobe.
- Ah... Tudo bem! Está desculpado, obrigada por ter vindo até aqui falar comigo.
Que indiferença.
- Então está tudo bem?
- Ah sim claro, está tudo bem! – Sorriu e segurou a mão de Sanada, intercalando os dedos como se fossem um casal de mãos dadas, e Eiji saiu imediatamente dali depois daquilo e se sentou ao lado de Kaoru de novo. Talvez tivesse mesmo perdido a chance de ficar com Laura.
- Porque fez isso? – Sanada olhava para o chão.
- Porque ele me chateou.
- Não quero que me use para vingança Laura. Se precisar de alguém para fazer isso, não conte comigo.
- Entendi.. Não pense que te chamei para isso. Te chamei porque te considero meu amigo, e acho divertido conversar com você.

Ele se aliviou um pouco, pois iria doer se ela estivesse apenas usando ele para fazer algum tipo de vingança. A noite passou rápida, todos comeram e davam risada com Momo e Eiji, os mais engraçados da Turma.

- Pessoal até que enfim achei vocês! – Ryuzaki-sensei chegou às pressas.
- Oba-chan, algum problema? – Miho se levantou e caminhou até a treinadora.
- Não nenhum. Prestem atenção, vocês sabem que esse condomínio foi patrocinado, e que o dono dele é amigo do presidente da confederação.
- Hai.
- Então. Os presidentes decidiram hoje que, vão fazer um tipo de ‘baile’ com as escolas semi-finalistas : Seishun Gakuen, Hyotei, Rikkaidai e Shitenhouji. Essas são as escolas que sobraram para a final, e apenas Hyotei está só com o feminino, o restante está com feminino e masculino.
Como eles são bem velhinhos e tradicionais, querem que cada garota tenha um par, e os meninos tem que chamar elas para o baile. No começo é um baile, mas depois é uma festa normal, para ter uma confraternização e para fotos serem tiradas de todos os semi finalistas para ir ao site desse condomínio, certo?
- Ahm.. Hai. – Miho demorou para assimilar todas as informações, e todos concordaram, seria divertido! Um descanso com festa!

- Vão levar vocês para escolher vestido e terno, fiquem tranquilos, a única coisa que vocês tem que fazer é arrumar seus pares.

Todos se olharam. Os mais tímidos estava se sentindo ferrados com aquilo, nunca conseguiriam chamar alguém para ir ao baile, aquilo seria difícil demais! Outros se animaram bastante e mal podiam esperar a hora da festa. Foi uma reviravolta no Nacional nunca acontecida antes, aquilo seria interessante.

- Já até sei quem eu vou chamar... – Kirihara disse alto para Tomoyo ouvir e dar risada.
- Eu também... – Eiji encarou Laura que ficou sem graça e mordeu seu lanche. Queria sumir dali!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Review please :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novos Desafios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.