Novos Desafios escrita por Leo Saint Girl


Capítulo 3
Competindo por Ela!


Notas iniciais do capítulo

Demorei um pouco mas postei!
Atobe e Kikumaru são uns chatos! UAUHAUHA
Boa leitura aaaaall! =)
♥ Puri.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200654/chapter/3

Força Seigaku! =)

Capitulo 3: Competindo por Ela!


" Diversão sempre, confusões à parte"



– Você embebedou a gente! – Momoshiro gritava apontando para Nadeshiko que estava com uma face inocente.

– Calma Momoshiro, quero falar com ela na presença de Atobe. Vamos. – Tezuka pegou na mão de Miho que estava junto e andou até a direção do dormitório de Keigo com todos o seguindo inclusive Nadeshiko que não dava a mínima para a situação.

Eles estavam indo procura-la quando acharam a menina deitada debaixo de uma árvore tomando um refrigerante tranquila. Kyara estava com Momoshiro, assim como Sakuno que estava com Ryoma olharam fuzilantes para ela, Nadeshiko achou o máximo, adorava causar.

– Atoooobe! Vem aqui fora, tem gente querendo falar com você! – Ela correu na frente de Kunimitsu antes dele bater na porta e bateu primeiro, abrindo sem ser convidada e gritando pelo Keigo que ainda estava deitado naquela manhã.

Atobe levantou olhando assustado, e quando viu aquela penca de gente em sua porta ficou irritadíssimo! Esfregou os olhos e levantou devagar. Como tinha ótimos costumes, foi até o banheiro se arrumar um pouco antes e depois de uns 5 minutos surgiu mais apresentável no quarto novamente e foi com cara de poucos amigos até a porta.
– Qual o problema de vocês!? Ainda são 7 horas! – Ele gruniu algum palavrão por um momento e percebeu Tezuka muito sério, com 4 meninos de cabeças baixas atrás deles – O que aconteceu agora?
– Quer que eu conte Nadeshiko? – Tezuka desafiou a menina que nem ligou para aquilo, ficou quieta apenas olhando enquanto Kunimitsu falava – Nadeshiko embriagou os 4 ontem à noite Atobe.

Ele olhou para todos por um instante como se não tivesse ouvido aquilo, ainda estava com sono. Depois as palavras se assimilaram em sua mente e ele deu risada.

– Quê? Impossível! – Ria deles.
– Eu estou com cara de que é brincadeira? Acha que iriamos vir aqui à essa hora por uma mentira!? – Miho já se alterou e estava a ponto de atacar Nadeshiko que olhava com um sorriso irônico.
– Nadeshiko-san, isso é verdade?
– Bom, em partes... Para começar eu não embriaguei eles, apenas ofereci suco e eles tomaram, agora se eles não estão acostumados com saquê já não é problema meu. Depois, eu chamei apenas Inui e os outros 3 foram porque quiseram.
– Sasaki-sensei não vai ficar feliz com essa história quando eu contar para ele, não acha? – Parecia que Atobe tinha um coroa na cabeça como se estivesse controlando a situação com a ameaça.
– Sasaki-sensei vai gostar de saber que você foi às 11 horas até o dormitório da Rikkaidai? Como estava Laura, Atobe? Ela gostou de sua visita? – Keigo estreitou os olhos e levantou a sobrancelha.
– Eu mesmo contarei, desculpe o incomodo Atobe.- Tezuka se virou antes que Miho desse um soco naquela garota.
– Hahaha! Eu me pergunto se Ryuzaki-sensei também gostaria de saber de algumas coisas Tezuka-kun... Como você e Miho dar umas ‘fugidas’ de noite, ela tem conhecimento sobre isso? Ontem mesmo saíram bem tarde de seus dormitórios, não é? – Miho ficou vermelha, e Ryoma e Momoshiro se olharam engraçados. Tezuka não achou um pingo de graça da situação, ele era O capitão responsável e ninguém mais poderia saber daquilo. O Nacional estava um inferno.

Depois de Miho e Kyara voarem em cima de Nadeshiko, Atobe e Tezuka junto de Inui separaram a briga antes que ficasse feio. Eles concordaram em não falar nada se Nadeshiko promete-se nunca mais embebedar os meninos ou ter algum tipo de contato com eles, e ela concordou, disse que não faria falta alguma, apenas ficou sentida por Inui e piscou para ele, depois saiu dali vitoriosa.

As meninas estavam possessas. Momoshiro e Ryoma ficaram ali mesmo ouvindo sermões vindos de Sakuno e Kyara, enquanto Inui e Kaidoh voltaram para o dormitório seguidos de Miho e Tezuka. O dia estava quente e perfeito para um jogo, mas aquela confusão podia ter estragado tudo.

Na noite anterior depois de Miho ter dito à Kunimitsu para não olhar ela mais daquele jeito, antes do beijo ela sussurrou um ‘você me tira do sério...’ no ouvido dele provocando uma certa tentação. Era mais do que óbvio que eles iriam se encontrar de noite já que ali era tudo tão limitado. Não fizeram nada de errado, mas estavam no 3º ano e era difícil ver ela de saia o dia todo e não poder dar nenhum beijo, o jeito era dar uma fugida mesmo.

Saori e Fuji que não tinham conhecimento de nada avistaram os dois e logo chegaram perto, eles estavam sérios e os dois ficaram curiosos. Depois da situação ser explicada, os dois se mataram de rir, Saori teve que sair dali por um momento para respirar.
– Não acredito que perdi isso! – Ela não se aguentava.
– Foram duros demais com eles – Syusuke já estava se recuperando – Não era motivo para ir até Atobe e Nadeshiko.
O jeito que eles falavam fazia parecer não ser tão serio assim.
Mas era.


Depois do almoço, ainda tenso, as coisas voltaram ao normal, e Ryuzaki avisou eles que não teriam jogo naquele dia, mas podiam assistir aos jogos se quisessem. Ainda sentados na mesa do refeitório viram Laura se aproximando com um sorriso simpático, ela não estava de uniforme, usava um shorts jeans colado à coxa e uma regata rosa. Aquilo não era normal... Era uma roupa ‘brasileira’ demais e os garotos babaram quase que literalmente ao ver ela daquele jeito. Se sentou ao lado de Tomoyo, elas tinham personalidades bem parecidas, mas Laura era mais discreta.

– Rikkadai vai jogar em 1 hora, porquê vocês não vem assistir o nosso jogo?
– Ah claro! Podemos né Miho?
– Claro.

Os garotos se viraram para Tezuka com um olhar sugestivo que fez ele suspirar e virar os olhos. Queriam ver Laura jogar, ele já sabia.

– Vamos também.
– Que bom! – Ela sorriu para eles – Kikumaru-san! Você vai poder me ver jogar! – Pegou na mão dele e sorriu, queria mostrar suas habilidades.
– V-vou!

Ela disse que precisava ir se arrumar e encontrava eles na quadra dali uma hora. Kikumaru suspirou ao ver ela sair dali, e não gostou nada ao ver Atobe passar a mão pela cintura dela à chamando para conversar. O divertido é que, ela não deu moral alguma e foi se arrumar mesmo, deixando Keigo de ar.
– Há de ser minha Laura Kurufawa.. – Keigo arrumou o cabelo e se recompôs.

Chegando na quadra, Sayuri estava no meio dela verificando a rede junto com o arbitro, era um hábito dela fazer aquilo antes de cada jogo, não sabiam porque. Laura estava sentada meio desleixada numa cadeira com a perna cruzada e tomando agua.
Era incrível! Hyotei, Rokkaku, Higa Chuu, e é claro Rikkai masculina estavam lá todos! Porque será né.

– Vaamos Laura-chan! – Kikumaru gritou e na mesma hora levou um tapa na cabeça vindo de Tomoyo.
– Ta louco Eiji? Não pode torcer para nossa adversária!
– Ai! Ela nem esta jogando contra vocês...
– Mesmo assim! – Fez cara de emburrada e ignorou ele.

Laura sorriu ao ver Eiji torcer por ela apesar de achar estranho. Logo se levantou e foi cumprimentar as suas adversárias, ela iria ser à Individual 3 naquele jogo. Veriam se ela joga mesmo tudo o que fala!

Os jogos começaram e as duplas de Rikkai já tinham vencido, cabia a Laura agora fechar aquele jogo. Ela estava confiante bebendo agua sentada na boa em sua cadeira e esperou o arbitro chamar para pegar sua coisas e ir até a quadra. O uniforme de Rikkaidai era bem bonito! A blusa era polo amarela com duas faixas pretas na lateral escrito ‘Rikkai – Furukawa Laura’ nas costas, e a saia era preta de prega com bolsos para colocar bolas reservas. Tudo muito bem cinturado, estava linda com o cabelo preto e liso preso num rabo de cavalo alto, estava perfeitamente firme e ela não tinha franja, o que deixava o belo rosto mais exposto.

– Boa sorte! – Laura sorriu para a adversária que também devolveu um sorrisinho sem graça.

– Nyaa, é agora! Vamos ver Laura-chan jogar! – Kikumaru estava com os olhos brilhando.
Saori tinha pegado a força o caderninho de anotações de Inui para fazer algumas observações sobre o jogo das duplas e agora faria também de Laura, todas as meninas prestavam atenção focadíssimas, era essencial ver o estilo delas, e os menino apenas babavam, para eles não faria diferença ver se elas jogam mesmo bem ou não, mas jogavam.

– Curiosa para ver o jogo de La-chan? – Kirihara chegou de mansinho e envolveu o braço no ombro de Tomoyo que deu risada. Ninguém achou aquilo errado, estavam acostumados com o jeito despojado da menina.
– Aiai menino... – Fez carinho no cabelo bagunçado de Akaya – Desiste vai. – Sorriu e deixou ele ainda com o braço em seus ombros, iria observar o jogo agora.

Era saque de Laura para a sorte de Eiji que estava muito curioso com a menina. Ela kikou a bola 3 vezes no chão e jogou no ar, sem muitas enrolações, parecia que ela não fazia muita cerimônia para aquilo e acabou sacando sem fazer muito barulho na bolinha, com os dois pés ainda no ar.
– 15-0 Laura Kurufawa.
– Ai, meu, Deus. – Rika estava com a boca aberta.
– I-isso foi um... Saque com zero grau?! – Tomoyo se virou e apertou a bochecha de Akaya – Kirihara, ela sabe mesmo fazer esse saque ou foi sorte?!
– Não sei... Terá que ficar comigo para eu te dizer. – Piscou para a morena que quase virou um tapa nele, mas se controlou e apenas ignorou.
– Pronto! Estamos ferradas! – Saori estava inconformada e já dando chilique.
– Calma! Precisamos de sua confiança e motivação numa hora dessas Sa-chan! Não vamos nos precipitar... – Miho tentava animar as meninas.

Laura sacou de novo, com a mesma técnica e já percebeu que sua adversária era muito fraquinha, fez os dois pontos depois com um saque mais normal, finalizando com um ataque qualquer nas paralelas.
– Game Rikkaidai, mudança de quadra.
– O que está achando Eiji-kun!? – Ela deu um gritinho acenando e sorrindo para o garoto que tinha uma expressão de surpresa no momento.
– V-você é boa demais! – Ele bajularia ela por um dia todo quando aquele jogo acabasse...

– Tezuka, o que achou? – Fuji sorria com os olhos quase fechados, estava tranquilo.
– Acho que.. As meninas vão ter que se esforçar muito. – Syusuke riu.

Logo mais o arbitro disse ‘6x0 game e partida para Laura Kurufawa’ o que não foi surpresa para ninguém né. Ela cumprimentou educadamente sua adversária e secou o rosto, as meninas e Sayuri cumprimentaram ela e saíram dali, iam comer algo apesar daquele jogo nçao ter dado cansaço ou fome nelas.
– Já alcanço vocês! – Acenou para Sayuri e foi em direção de Kikuaru – Eiji-san! – deu um abraço.
– V-você foi incrível! – Calma Kikumaru... Calma.
– Haha o que é isso.. Obrigada. – Sorriu e se virou para as meninas que olhavam ela da cabeça aos pés, no mal sentido. No péssimo sentido – Akaya-kun, até que enfim conseguiu Tomoyo?
– Não, é que não gosto de ser grossa com crianças, tenho um certo senso maternal sabe – Disse isso por Kirihara ainda estar nos seus ombros, ela insistia em falar que ele era mais novo.
–Pff.. Talvez você não valha a pena mesmo. – Akaya olhou Tomoyo decepcionado, estava se ofendendo já com as brincadeira de chamar ele de novinho.
– Será mesmo que não valho a pena Kirihara? – Piscou para ele e deu um empurrãozinho para ir embora dali. Foi o que ele fez com um sorrisinho no rosto.

Bom, Atobe chegou no meio da galera e parabenizou Laura do jeito mais galante que pôde fazer, e não era difícil né só pelo fato dele ser Atobe Keigo, mas tudo bem. Eiji se enciumou e parabenizou ela de novo ,chamou a garota para comer um lanche em uma das barraquinhas que tinha pelo condomínio e ela aceitou sem pensar duas vezes.
As meninas estavam com nojo daquilo, era inaceitável dar tanta moral para alguém de equipe diferente e saíram dali todas juntas. O dia era livre mesmo, fariam algo melhor do que acompanhar os dois para comer lanche.

– Tezuka, as meninas disseram que vão fazer uma reuniãozinha em algum quiosque, eu disse que não podia por que tinha coisas a fazer.. Quer ir no meu dormitório as 4?
– Uhmm –Tezuka olhou pensativo para Miho – Acho que tenho que fazer uma escalação para os jogos, não sei se vai dar. – Miho engasgou e até tossiu.
– Uhm? – Ela suspirou, a lerdeza prevalecias as vezes no rapaz – Monte a escalação lá comigo então ta bom? Até as 4. – Teria que ser assim, no intimato para ele ir mesmo.

Eiji estava em seu dormitório perguntando para Momoshiro o que podia vestir para se encontrar com Laura. Momo deu risada e disse para ele ir de uniforme da Seigaku mesmo, provavelmente ela também estaria assim e era bem provável mesmo, resolveu ir com o shorts e a camiseta com a jaqueta.

Foi então se encontrar com ela na barraquinha combinada. Chegou e estava faminto, pediu logo de cara um x-tudo e sentou numa mesinha esperando ela chegar, o que não demorou muito mas ele já estava na metade do lanche.
– Nossa que fominha, nem me esperou Eiji.
– De-desculpe! – ele riu – Estava com fome!
– Vou pedir o meu lanche e já venho. – Ela sorriu e se virou para o atendente.
Eiji ficou muito bravo com Momoshiro. O conselho estava totalmente errado! Laura estava toda linda com um shorts como o que ele viu mais cedo e uma camiseta de manga de outono azul, e um tênis branco no pé, a garota era bonita demais. E Eiji... Com bermuda e casaco da Seishun Gakuen... Poisé.

– Prontinho! – Chegou com um x-salada, que clássico - Eai o que achou do jogo hoje?
– Achei ótimo, você joga muito bem Laura-chan! – Kikumaru sorria como um robô programado, a menina gargalhou.
– Você também deve jogar muito bem! – Segurou a mão dele – Mal posso esperar para ver você e seu jogo acrobático.

Algumas quadras dali estava Miho em seu dormitório enquanto as meninas estavam em algum quiosque. Tezuka bateu na porta e ela disse de lá de dentro que ele podia abrir, estava ocupada arrumando a sua cama.
– Olá.
– Oi! Que bom que chegou. – Deu um selinho no namorado.
– Vou começar minha escalação. – Tezuka sentou na cama dela com a coluna reta e ajeitou o óculos, tirou um lápis do bolso e com o papel que tinha em mãos começou seus deveres. Miho suspirou.
– Sei que estamos no Nacional e temos que fazer escalações, nos concentrar e tudo mas... – ela hesitou.
– Mas? – Tezuka ainda olhava para a folha. Agora ela se irritou, que indiferença era aquela pelo amor de Deus.
– Me da isso! – Tomou a folha da mão dele – O que foi Tezuka? Todo mundo esta junto toda hora e você só me vê de noite, quando da certo... Está preocupado com o que Nadeshiko disse? Ela não vai falar nada.

Ele olhou sério para ela , mas dessa vez era diferente. Na verdade só não queria incomodar ela, mas sua vontade era de ficar com Miho o tempo todo, apenas não sabia demonstrar isso, queria deixar ela sossegada.

Kikumaru por mais que tivesse sucesso com as meninas estava meio tenso com Laura. Era não dava risadinhas de tudo que ele falava como uma garota boba. Ela tinha presença, atitude, e ele até se sentiu um pouco intimidado mas gostava daquilo, ela era tudo isso sem ser vulgar.
– Sabe, a gente podia continuar se vendo depois que o Nacional acabar, não é?
– Claro! Eu ia adorar! – Ela deu um sorrisinho e mordeu o lanche.
– Acho uma péssima ideia. – Atobe chegou todo charmoso! Estava com o shorts da Hyotei e uma camisa polo branca com uma jaqueta em seus ombros preta. Sentou na mesinha que os dois estavam e pegou na mão de Laura – Acho que.. – deu um beijo na mão dela – você gostaria de se encontrar comigo quando o Nacional acabar, Laura.

Para uma menina normal seria difícil falar não. Até para Laura seria difícil falar não, afinal quem estava ali era Atobe né.
– Ahh.. E-eu não sei..
– Laura-chan! Você podia ir um dia na Seigaku, jogar uma partida com as meninas e ver meu treino! – Eiji queria a atenção de volta para ele, e era fácil conseguir, ela sentiu uma simpatia muito grande por ele desde que o viu.
– Hahamm.. Como eu dizia – Keigo cortou Kikumaru e virou de frente para ela – Posso te levar num jantar e depois mais a noite podemos passear no meu Iate particular, não gostaria disso?
– E-eu..
– Eu posso te levar para tomar um sorvete perto da minha casa, é a melhor sorveteria! Sem essas frescuras de jantar e Iate, uma coisa mais divertida! – Eiji sorria para ela e ao mesmo tempo olhava torto para Atobe sumir dali.
– Posso dar uma festa na minha casa com todas as equipes, lá tem piscina, quadra de tênis, spa, e posso mandar fazerem tudo o que você gostar. – Atobe cada vez mais empurrava Kikumaru para o lado como se fosse mesmo conquistar a moça e deixar Eiji chupando o dedo.

Eles ficaram uns 5 minutos falando o que cada um poia fazer por ela, um se sobressaindo por cima do outro, e não notaram que ela já estava ficando chateada com a situação. Podia ser uma menina extrovertida e confiante mas, era muito sensível também.
– Você não presta mesmo, né Atobe!? Não vê que quem esta comendo aqui com ela sou eu?
– Hahaha me poupe! Esta claro como água que Laura prefere a mim... – Keigo arrumou o cabelo para trás como se tivesse ganhado a disputa e os dois olharam a moça que estava de cabeça baixa.

– Meninos, eu tenho que.. – ela pensou um pouco – Sair daqui.
– O-o quê? Mas porquê? Nem terminamos nosso lanche ainda.. Ta vendo Atobe! É tudo culpa sua!
– Laura, querida, não ligue para isso.. Vamos, pode vir comigo ao refeitório.
– O que vocês acham que eu sou hein? Pensam mesmo que vão me conquistar por serem legais ou ricos? – Ela bateu na mesa e andou até os dois, ficou de frente encarando bem de perto os rostos que estavam assustados – Nunca mais me tratem desse jeito! Ouviram!!?? – Ela gritou jogando os braços para trás.
– H-hai! – Até Keigo se sentiu mal depois dessa.
– Até depois.. Pensem no que fizeram, pois me magoaram. – Ela olhou com desgosto para os meninos e pegou o lanche, saiu dali comendo enquanto ia até o dormitório da Rikkaidai, e achou Sanada no caminho.

O menino viu ela desconsolada jogando o lanche com força na lixeira e enxugando algumas lágrimas com a mão. Não é de sua natureza se importar com algo assim, ainda mais com as meninas, mas Laura sempre foi muito legal com ele, e ver uma mulher chorar era insuportável.
– Alguma problema Laura? – Ele estava sério como sempre e arrumou o boné para esconder os olhos preocupados.
– Ah, oi Sanada-san. Não nenhum! – enxugou os olhos vermelhos – Huh, que fofo se preocupar. – Deu um sorriso mais ou menos para disfarçar.
– Não mesmo?
– Ah... Sim, mas você não precisa saber.
– Eu quero saber. – Fez a expressão mais séria que pôde, não podia transparecer estar preocupado com ela.


– Então estava com medo de me incomodar? – Miho deu risada – Que bobagem! – Tezuka fitou a menina que estava sorrindo e negando a ideia dele.
– Já que não precisa.. – Ele tirou a prancheta das mãos da Capitã e se aproximou mais, até que enfim né.
Ela olhou sorrindo para os olhos por de trás dos óculos e deu um suspiro de alívio. Por mais que ela fosse A capitã rígida e séria, tinha seu lado delicado quando estava fora das quadras.
Estava ali, sentada em sua cama nos braços de Kunimitsu em um beijo ardente, como se fosse a primeira vez igual no sofá da casa de Tomoyo.

– Hahaha! – Três meninas entraram pela porta rindo sobre qualquer coisa. Parece até que gostavam de atrapalhar eles quando finalmente podiam ficar sozinhos. Os dois se separaram olhando possessos para elas – AAI! D-desculpa! Não queríamos mesmo atrapalhar! – Saori colocou a mão na cabeça com uma cara de dó e Tomoyo junto de Harumi deram uma olhada maliciosa para os dois – Poxa, não queríamos mesmo. Já vamos embora. Tchau! – As três foram dando risadinhas pela inconveniência. Se Miho tivesse um machado, cravaria ele na cabeça delas.
Nem tanto.


– Fizeram isso? – Sanada olhava para Laura enquanto estavam sentados num banco. A menina suspirou e jogou a cabeça para trás apoiada no banco, seus cabelos negros voavam com a brisa.
– Fizeram.. Desnecessário né? – Sorriu conformada – É sempre assim.. Ou tentam por riqueza ou por serem legais, mas nunca por terem gostado mesmo de mim, é sempre como se eu fosse um troféu, como os de tênis.
– Sempre foi assim? – Ele estreitou os olhos e franziu a sobrancelha. Olhava para frente, não queria ver o rosto dela – Não sei como alguém tem coragem de fazer isso com uma garota, ainda mais com você que é única.
– Tem seus momentos de filosofia hein Sanada. – Deu um soquinho no ombro do rapaz e deu um gole na agua que ele comprou para ela, já estava bem melhor – Obrigada por ter me escutado e por ter conversado comigo, não costuma fazer muito isso – Sorriu e deu um beijo no rosto de Genichirou. Não precisa nem falar que ficou vermelho no mesmo momento né.
– Não foi nada, se precisar conversar pode falar comigo. – Ele colocou as mãos no bolso da jaqueta amarela de Rikkaidai e foi ao refeitório sem se despedir dela, é claro.

Algum tempo depois já estava no horário da janta, e Ryuzaki-sensei que ficava num alojamento de Técnicos veria sua equipe para contar que o masculino vai jogar contra Hyotei e o feminino contra Shitenhouji. Eles ouviram atentos e depois da janta iam treinar um pouco de bolas de precisão.

Os meninos já estavam nas quadras, Hyotei não era nada fácil! As garotas ainda estavam indo, e como Sakuno não é titular e nem reserva por enquanto, iria junto apenas para olhar. Comprou um suco de uva para Ryoma tomar quando terminasse seu treino e enquanto iapara lá tropeçou em algo e caiu no chão.
– Ah me desculpe! – Um menininho super agitado e super ruivo se levantou do chão – Não te vi, estava dormindo.
– Tudo bem... – Ela se levantou pegando o suco e arrumando a saia – Você não me viu, hehe.
– Essa jaqueta é da Seigaku? Assim como eu você é titular estando no 1º ano?! – o menino era mesmo muito agitado.
– Ah não sou não, eu sou Sakuno Ryuzaki, neta da treinadora e futura titular. Também sou namorada de um dos garotos.
– Você é muito bonita! E também é da escola do garoto do 1º ano que quero jogar aqui no Nacional hehehe! Sou Toyoma Kintarou da escola Shitenhouji! Amanhã nos veremos quando sua equipe jogar contra as meninas da minha escola. Nos vemos amanhã, Sakuno Ryuzaki.- Ele foi muito rápido e deu um beijo no rosto de Sakuno, foi tão espontâneo e inocente que ela nem ligou muito para aquilo. Saiu dando estrelinhas e pulando, parecia menino de circo.
– Que isso? – Ryoma estava parado à uns 5 metros dali batendo uma bolinha no chão com o boné baixo.
– R-ryoma-kun!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueça de deixar um review, bls? =) ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novos Desafios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.