Novos Desafios escrita por Leo Saint Girl


Capítulo 2
Suco de Pêssego


Notas iniciais do capítulo

boa leitura à todos =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200654/chapter/2

Capa da nossa querida capitã, Miho Osaki :)


Capítulo 2 : Suco de pêssego


As garotas estavam numa quadra perto ao dormitório delas se alongando para o aquecimento que iriam fazer antes do almoço, tudo ali por perto estava muito tranquilo e silencioso, era impressionante, nem parecia que tinham mais de 10 equipes naquele condomínio.
Os meninos estavam no refeitório terminando o café da manhã, já iam para as quadras se aquecer também, a do lado da que as garotas estavam na verdade.

Chegaram lá e colocaram os pertences perto dos bancos. Tezuka se encostou na grade para alongar a panturrilha, e os demais estavam alongando o braço quando uma equipe feminina se aproximou deles uniformizadas.
– Podemos nos alongar aqui? as outras quadras estão cheias...
– Podem. – Kunimitsu apenas permitiu e continuou seus alongamentos de perna.

Os outros se olharam mas nem ligaram para a situação, continuaram seus exercícios, e três garotas chegaram perto da rodinha de Ryoma, Momoshiro e Fuji enquanto outra foi Até Tezuka.
– Posso apoiar minha perna em você para me alongar? – Elas já foram esticando a perna até o ombro deles fazendo uma alongamento tipo de balé, parece que todas eram dançarinas e estavam usando eles como ‘aparelhos de alongamento’.

– Mas que merda é essa!? – Kyara olhou aquilo da quadra do lado e deu um cutucão em Saori e Sakuno que logo olharam para Miho.
Os garotos estavam sem reação, elas simplesmente chegaram levantando a perna até o ombro deles e ficaram ali se alongando. As quatro voaram na quadra vizinha.

– RYOMA-KUN!
– MOMOSHIRO!
– SYUSUKE FUJI!
– TEEEEZUUKA!
Pareceu um coro ao mesmo tempo, eles olharam assustados, NUNCA viram elas bravas daquele jeito, e tiraram imediatamente a perna das garotas do ombro deles. Não que eles tivessem olhado mas, elas estavam com um shorts consideravelmente grande por baixo da saia do uniforme.

– O que vocês pensam que estão fazendo!? Ficaram loucas!? – Saori foi para cima da que estava do lado de Syusuke quase que atacando ela, e Sakuno, Kyara e Miho foram para o lado dos outros também.

– Eles disseram que podíamos nos aquecer aqui, o resto das quadras estão ocupadas. – Uma garota alta e magra com um coque no cabelo respondeu, era da tal escola que tinha invadido a quadra dos garotos.
– E isso te da o direito de se alongar no meu namorado menina!?
– Desculpem, nós não sabíamos que eram seus namorados.
– Ahhh então se não sabem se eles namoram vocês simplesmente chegam e se alongam em cima deles!? – Kyara estava louca e Sakuno fuzilava literalmente Ryoma com os olhos.
– Mais uma vez, nos desculpem, vamos embora. – Todas foram então.
– Ryoma! – Sakuno deu um tapa na cabeça do pequeno – Não era pra ter deixado isso acontecer!
– De-desculpe! Nossa, que brava, pra que isso.. – Momoshiro deu risada e levou um tapa também. Elas brigaram um pouco com eles ali, inclusive Miho que falou poucas e boas para Tezuka, mas logo saíram, o sinal do almoço tocou para a felicidade deles.

Quando chegaram, os garotos da equipe ainda se matavam de rir pela situação anterior, era muito engraçado rir dos garotos que namoravam. Antes de sentar perceberam um uniforme amarelo no meio das garotas da Seigaku que chamou a atenção. Era Laura, estava do lado de Tomoyo conversando com ela, já tinha feito amizade com algumas meninas.
– La-Laura-san! – Kikumaru apontou a morena que ficou sem graça.
– Eiji Kikumaru, né? Como vai?
– Viu Oishi! Essa é a garota! – Eiji se sentou imediatamente do lado dela, tinha muitos assuntos a tratar já que não a conhecia, seria fácil a conversa fluir.

Os meninos se olharam espantados. Ela era exótica, mestiça, a mais linda que estava naquele condomínio sem dúvidas. As meninas ficaram enciumadas é claro, mas ela era muito simpática e não era possível criar algum tipo de inimizade com ela.

– P-poxa vida.. – Kawamura engoliu seco – Essa é a amiga de Eiji-senpai!?
– Nem me fale! – Momoshiro assoviou – Kami-Sama... – Sorte que Kyara não ouviu.

O almoço foi tranquilo, mesmo com a presença dela ali. Claro que os meninos a encaravam bastante, mas ela já estava acostumada com aquele tipo de atenção.

– Laura Kurufawa... – A garota ouviu uma voz vindo de longe e se virou. Era Atobe Keigo seguido de Kabaji, vinha com uma rosa na mão – Prazer, Atobe Keigo, capitão da Hyotei.
– Prazer, Laura Kurufawa, titular da Rikkai. – Olhou estranho para Tomoyo e deu uma risada sem graça.
– Porquê não vem almoçar com a Hyotei? Tem um lugar para você do meu lado! Soube que veio do Brasil... Sempre gostei de coisas Latinas. – Piscou para a morena que deu risada, achou engraçado o jeito dele.
– É que já estou aqui com a Tomoyo, ela me chamou primeiro entende?
– Foi mal ai Keigo! – Tomoyo mostrou a língua e Atobe apenas arqueou a sobrancelha.
– Bom... Apareça no meu dormitório as 3 então, darei uma.. ‘festa’ antes dos jogos, fui liberado depois de meu pai dar uma comissão para esse condomínio ser construído. Seigaku também esta convidada.
– Oba! Vamos sim, pode deixar! – Eiji afirmou a presença de todos e Atobe deu um beijo na mão de Laura se afastando depois.

As meninas ficaram histéricas, e o masculino não estava gostando nada daquilo, não sabiam se era uma boa ideia ir até o dormitório de Hyotei mas já que elas iam, eles teriam que ir também por obrigação.

Logo depois do almoço o quadro de jogos foi posto no meio do campus. A equipe masculina jogaria com Rokkaku e a feminina com Higa Chuu. Nunca tinham visto as meninas mas sabiam que a equipe masculina deles baseava suas técnicas em lutas marciais, então já imaginavam meninas enormes e fortíssimas, iriam se preparar muito bem. O jogo dos dois eras às 5 horas da tarde, e Ryuzaki-sensei ficaria de técnica para as garotas por não conhecer a equipe muito bem.

Deu 3 horas e elas trocaram de blusa mas ficaram com a saia da escola, passaram no dormitório dos meninos e foram até o alojamento da Hyotei. Não sabiam como não tinham visto antes mas era imenso! Tinha um banheiro lá dentro, as paredes eram pintadas com a cor da escola e cada um tinha uma cama com uma mesinha do lado, parecia um Hotel, o pai de Keigo que providenciou tudo aquilo.

– U-uau! – Saori estava impressionada enquanto estava abraçada com Fuji.

Hyotei feminina, Rikkaidai e Seigaku estavam lá, nenhuma equipe a mais. Na verdade Atobe queria conquistar Laura mostrando o quanto era poderoso e a reuniãozinha entre equipes era só uma desculpa.

– Eai Jirou! – Tomoyo sentou do lado do menino que estava dormindo na cama dele e acordou assustado.
– Ah – bocejou – O-oi, Tomoyo-chan! – Eram vizinhos, portanto amigos. Não demorou muito para Kirihara chegar perto deles, lembrou do jeito que Tomoyo olhou para ele no Torneio de Kantou.
– Me apresente à sua amiga, Jirou.
– Ah claro, essa é Tomoyo Sakamoto.
– Prazer, Akaya Kirihara... – Sorriu para a menina – Você... Me olhou bastante no Torneio passado né? – Estava todo cheio de si, parecia um pavão.
– Ah! Que bonitinho! – Deu risada – Na verdade eu olhava Sanada, mas você é bem bonitinho também! Tenho certeza que alguma menina do 2º Ano vai se interessar por você. – Fez carinho no cabelo dele e foi para o lado de Sanada. A cara de Kirihara foi no chão literalmente! Jirou se matava de rir.

Do outro lado do quarto, Atobe e Kikumaru conversavam com Laura que estava desconfortável com a competição dos dois. Eles falavam suas qualidades um por cima do outro para mostrar quem era o melhor.
– Haha, vocês dois são uns fofos! – Sorriu, deu um beijo na bochecha de cada um e foi perto de Tomoyo ajudar a nova amiga a paquerar Sanada um pouco, aquilo poderia ser engraçado já que eram da mesma equipe e Genichirou era sempre muito sério.

– Legal Atobe fazer isso né? – Miho comentou isso de passagem e reparou que Tezuka à olhava sério, aquilo deixava ela louca – Porquê sempre me olha assim?
– Nada. Só estou te admirando.
– Precisa ser tão serio? – Deu um sorriso meio malicioso e sentou num sofá que tinha perto da porta chamando ele para se sentar também.

Kyara estava num canto fazendo o que ela mais gostava; Deixar Momoshiro encostado numa parede sem reação enquanto ela o encarava, era engraçado por ele ser um ano mais novo e não saber o que fazer.

Com Saori era diferente, Fuji que gostava de fazer aquilo, mas ela não ficava sem reação como Momo, na verdade dava continuidade à provocação de Syusuke e sempre acabava com a blusa amassada.

– Então Sanada, porque não fica sem boné? Fica bem mais bonito, não acha Laura? – Tomoyo tirou o boné de Sanada que ficou vermelho. Ele era sempre sério e não dava moral para ninguém, mas Tomoyo era atrevida então deixava ele sem saber o que fazer.
– Acho sim, escute ela Sanada-san. – Deu risada da cara de bobo dele pegando o boné de volta e colocando na cabeça.

Ryoma e Sakuno tinham saído dali fazia um tempo, ele foi comprar um suco de uva e ela foi junto, pararam num quiosque para ficarem juntos um pouco mas o sinal dos jogos tocou.
Todo mundo saiu do dormitório de Keigo e foram para as quadras, Ryuzaki-sensei já estava na quadra feminina esperando elas que chegaram todas confiantes. Os garotos foram até a quadra deles e cumprimentaram Rokkaku, já era uma escola conhecida.

As meninas se prepararam e já sabiam quem eram as escaladas. Duplas 2 Rika e Akiko, duplas 1 Tomoyo e Harumi é claro, Individual 3 Naoko, 2 Saori e 1 Miho Osaki, era uma escalação clássica.
Esperavam as meninas ‘hulks’ , garotas fortes, musculosas e verdes, mas ao contrario disso quem entrou em quadra foram as meninas que se alongaram descaradamente dos membros masculinos da Seigaku, o nervo das ‘namoradas’ ferveu e Tomoyo achou aquilo divertido, podia ter alguma intriga ali e aquilo só animava ela.

– As pessoas da Higa Chuu não se baseiam em luta!? – Kyara indagou do lado de fora da quadra e a equipe masculina delas estava ao lado dela e de Sakuno.
– Nós da equipe masculina sim, mas ela não. Elas se baseiam em Balé.
– Balé!?
– Sim, balé, qual o problema? – O menino olhou estranho para Kyara e logo se focou nas meninas na quadra.
– Não, nenhum problema.
Como será que essas garotas jogam se elas se baseiam em balé? Dando Pliês na quadra é que não é...’

Saori e Miho olharam para elas, não eram o que esperavam. As meninas eram bem magras, altas, retas e muito alinhadas! Pareciam ladys e frágeis, estavam muito curiosas para aquele jogo, mal podiam esperar!

– 6x4 Ryoma Echizen! – Ryoma já tinha ganhado a individual 3, fechando assim 3x0 contra Rokkaku. Seigaku ganhou até que fácil aquele primeiro jogo e cumprimentaram seus amigos, até conversaram um pouco ali na quadra após o jogo, mas lembraram que as meninas jogavam também e foram até lá dar uma força.

– 5x0 Higa Chuu, mudança de quadra! – No primeiro jogo a dupla 2 da Seigaku tinha vencido de 7x5 e agora a dupla 1 Tomoyo e Harumi estavam perdendo de 5x0. O jogo daquelas meninas de Higa Chuu era algo que elas nunca tinham visto antes. O tempo de bolas delas eram diferente, era mais longo, um jogo mais lento e irritante que dava nos nervos das garotas de Seishun Gakuen que estavam acostumadas com bolas rápidas, sem falar que elas eram longas e rebatiam com muito giro na bola, era horrível, um nojo!

– Força meninas! – Eiji gritava.
– Parabens Rika-chan, ganhou o primeiro jogo! – Kawamura foi parabenizar rapidamente a sua ‘amiga’ só para dar um charme e logo torceu pela dupla 1.
– O-obrigada.. Taka-san! – Rika ficou vermelha.

– Que droga! O que estamos fazendo de errado Harumi? – Tomoyo não conseguia mais pensar.
– Vamos fazer o seguinte, tome um gole de agua e me escuta, elas estão jogando bolas lentas porque não estamos acostumadas, é um jogo mole e com muito giro na bola, entende?
– Hai.
– Então, quando rebaterem, não espere a bola kikar, suba para a rede e finalize com uma bola de velocidade no fundo da quadra.

Tomoyo entendeu tudo que sua dupla disse e começou a fazer aquilo junto com ela. A bola nem kikava mesmo, elas pegavam tudo grudadas na rede rebatendo bem veloz nos cantos e no fundo, e as meninas magrinhas e meio fracas logo perderam.
– 7x5 Tomoyo e Harumi!
– Nooooosssa! Que canseira! – Tomoyo pôs a toalha na cabeça e se sentou no chão embaixo de Kaidoh e Inui depois de cumprimentar suas adversárias.
Agora era vez de Naoko e a menina melhorou tanto depois do Torneio de Kantou que seu jogo estava irreconhecível. Simplesmente fuzilou a menina que ela jogou.

– Muito bem garotas. – Ryuzaki-sensei estava orgulhosa como sempre.
– Obrigada pelo jogo! – Miho agradeceu a equipe adversária – Nunca tinha visto técnicas inspiradas no balé, adorei. – Admitiu.

Os meninos cumprimentaram elas e como já era 6:30 eles foram ao refeitório jantar, algumas equipe já tinham jantado e outras ainda estavam lá. Naquele horário não podiam mais se visitar apesar da vontade ser imensa! As vezes eles pensavam em dar uma de ‘perdidos’ de noite só para se encontrarem mas podia ser arriscado.

Chegaram ao refeitório e todos se sentaram com a bandeja, Nadeshiko veio de mansinho sem ninguém perceber e sussurrou no ouvido de Inui.
– Pode ir ao quiosque leste hoje as 8 horas? – Ele se arrepiou todo, o perfume de Nadeshiko chegou até ele e aquela voz em seu ouvido tão perto de si era único. Se virou rapidamente e ajeitou os óculos já voltando mais para a realidade.
– O que terá lá?
– Ah, nada demais... Se não quer ir então, não precisa. – Saiu misteriosamente dali.

Saori e Momoshiro comemoravam com todos a vitória da primeira fase, e queriam combinar de comer um lanche no outro dia em algum horário que todos pudessem. Após à janta foram aos dormitórios e cada um entrou no seu, Tezuka e Miho ficaram para fora.

– Descanse bem, sei que não jogou hoje, mas quando precisar jogar vai ser pra valer e não quero seu braço ruim de novo! – Alertou ele como se fosse a própria mãe dando bronca para dormir cedo e se cuidar. Tezuka riu e fez uma expressão divertida.
– Sim senhora Miho.
– Senhora!? – Deu um tapa no braço dele que o rapaz nem sentiu direito, foi bem fraco. Ela quis brincar mas Kunimitsu logo ficou sério fitando os olhos negros de Miho. Ela não sabia quanto tempo mais aguentaria aquilo, era muita tentação aquele olhar de tirar o fôlego – Você tem que parar de me olhar assim, Tezuka.
– E porquê eu deveria? – Ele olhou mais profundamente se aproximando mais de Miho. Guiou o rosto dela com a própria mão e beijou aqueles lábios suavemente enquanto firmava a mão no cabelo de Miho. Ela não podia negar, a pegada de Tezuka era das boas.

Depois disso ela deu boa noite com um abraço apertado e fechou a porta do dormitório feminino acenando um ‘tchau’ com a mão. Ele entrou logo depois e foi tomar um banho, não estava mais tão preocupado com o comportamento dos garotos ali, estava mais relaxado e se deitou.

– O quê acha de irmos ao quiosque leste às 8 horas Kaidoh?
– P-porque eu deveria ir lá com você!? – Kaoru se assustou com a pergunta repentina de Inui e respondeu ele com tom de grito.
– Ei, o que vocês estão falando? – Momoshiro e Ryoma se aproximaram da cama de Inui.
– Lembram da Nadeshiko?
– Uhm.. Capitã da Hyotei?
– Isso. Ela disse para mim ir ao quiosque leste hoje as 8. Vamos comigo?
– Não! Sai fora Inui-senpai, se quiser vá sozinho, não estamos a fim de ficar lá de vela! – Momoshiro deu risada do amigo que ficou levemente vermelho.
– Vamos ver o que ela vai estar fazendo lá e logo voltamos.
– Eu vou. – Kaoru estava curioso.
– Por mim tudo bem.

Todos os quatro foram então! Já eram 8 horas para falar a verdade, e eles estavam mais que curiosos para saber o que ia acontecer naquele tal do quiosque leste! Foram na espreita bem devagar e com muito silencio, como gatos. Chegaram lá e viram ela mais uma garota da Hyotei que lembraram do torneio de Kantou, só estavam bebendo um suco e conversavam dando risada.

– Então vocês vieram! Que bom, venham aqui.
– O-olá.
– Toma, peguem aqueles sucos ali. – Nadeshiko apontou na mesinha onde tinha uma farda de sucos de pêssego, cada um pegou um e ficaram olhando para ela curiosos, afinal, o que raios essa menina queria?

– Então.. Você chamou Inui-senpai aqui para quê?- Ryoma estava impaciente enquanto tomava o suco.
– Ah nada, só para passar um tempo aqui com a gente, conversar sabe? – Deu risada para a amiga, e como elas eram bem sociáveis, sempre achavam algum assunto para mantê-los ali já que tentavam a todo custo voltar.

Passados 10 minutos Inui começou a ficar meio... alegre demais com a conversa, e Kaidoh fazia mais ‘shhhh’ do que nunca! Ryoma estava sentado conversando com o muro e Momoshiro paquerava a amiga de Nadeshiko.

– Qual o problema meninos? Não estão acostumados com saquê no suco de vocês? – Nadeshiko dava risada ao ver eles.
– Saquê? Tinha saquê no suco? – Inui ria descontroladamente e estava trupicando sozinho – Então isso explica o gosto engraçado do suco Kaidoh!
– Shhhh... E-eu.. eu que-ro mais!
– Gatinha, a Kyara não gostar de ver você dando em cima de mim desse jeito.. E-la iria me matar! – Momoshiro ria com a garota que nem estava dando em cima dele na verdade.
– Pff! Acha que defende todas minha jogadas só porque é uma parede? Mada mada dane!- Ryoma dizia isso ao muro. Vai entender.

Tezuka achou estranho a tranquilidade do quarto e colocou os óculos, quando olhou 4 camas estavam azias e suspirou pelo mal pressentimento que sentiu. Colocou um casaco e saiu do dormitório atrás dos 4 sumidos e não demorou muito para achar após ouvir um ‘Eu sou o campeão do Nacioooonal!’ vindo de Inui abraçado com um poste. Os 4 estavam sozinhos ali, as 2 meninas que eram bem espertas já tinham saído.

– Mas o que que é isso!?
– T-Tezuka-Buchou! Não é nada disso que você está pensando! Nós estamos lúcidos! – Momoshiro apontava para ele mostrando como estava bem.
– Shhh, não precisava se preocupar com a gente! – Kaidoh abraçou o capitão.
– Buchou.. Vamos ter uma partida, agora! – Ryoma não falava nada com nada, estava péssimo.
– De acordo com meus 'hicks' - Inui soluçou - c-calculos, temos 100% de chances do Capitão ficar zangado.

Tezuka suspirou, contou até 10 e levou eles até o dormitório onde deu a maior bronca que eles podiam ter levado, e ainda por cima na frente dos outros. Eles acabaram contando que Nadeshiko estava lá ainda sobre o efeito do álcool e no dia seguinte ele teria uma conversa com ela e Atobe, sem dúvidas.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

review :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novos Desafios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.