Novos Desafios escrita por Leo Saint Girl


Capítulo 1
A Chegada


Notas iniciais do capítulo

♥ espero mesmo que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200654/chapter/1

Capa do nosso querido Capitão :)



Capítulo 1 : A Chegada


Já se fazia um mês desde que Seigaku foi campeã do Torneio de Kantou masculino e feminino.
Era uma tarde fresca, e depois das aulas, ambas equipes estavam treinando insaciavelmente para o Torneio Nacional onde enfrentariam equipes de todo o pais. Normalmente, o feminino seria primeiro que o masculino, mas a federação decidiu que seriam juntos os torneios, e as equipes se alojariam lá durante toda a competição. Era como se fosse um condomínio cheio de quadras, uma principal para a final, um refeitório, quiosques de descanso e reuniões e vários alojamentos onde iriam descansar e dormir, dividido por feminino e masculino, é obvio.

– Muito bem gente, estou orgulhosa de vocês! Se esforçaram muito para esse Torneio Nacional, e não querendo bajular mas, temos muitas chances de faturar esse campeonato! – Ryuzaki-sensei os dispensou do ultimo treinamento antes do torneio. Era incrível! Novas técnicas surgiram, novas duplas, novos saques, várias coisas! Tiveram um rendimento maravilhoso e realmente estavam todos à um nível nacional, não fariam feio.

– Me espera um minuto, tenho que dar um recado às meninas. – Miho acenou a mão para Tezuka que apenas fez um gesto de concordância e foi para o vestiário, ele não tinha recado algum para os garotos, qualquer coisa que quisesse falar, falaria no condomínio do Nacional e não ali na Seigaku.

A capitã foi até as garotas que já à esperavam no meio da quadra.
– Garotas, quero dar um recado sobre o Nacional!
– Hai.
– Vamos alojar lá, então tenham muito cuidado com seus pertences como raquete, uniforme, objetos pessoais e peças de roupa, entenderam? Principalmente se tivermos que dividir um alojamento com outra equipe.
– Nossa, precisa de tudo isso? – Saori Sasaki estava aflita, não imaginava ser tão pesado assim.
– Sim, elas se comportam bem pior do que no torneio de Kantou. Aqui são conhecidas nossas, lá não, são garotas de todo o país. – Todas concordaram e Miho disse que estavam dispensadas. Foi ao vestiário, se trocou e se encontrou com Tezuka na entrada da escola.

– Ai ai , tomara que elas saibam se cuidar lá! – Suspirou e encostou a cabeça no peito de Kunimitsu com um pouco de preocupação.
– Vão se cuidar – fez carinho no cabelo de Miho puxando depois o rosto dela para cima, queria ver aqueles olhos negros – Não se preocupe.. Vamos, vou te levar até sua casa.

Tezuka e Miho estavam juntos oficialmente desde a comemoração do Torneio passado no restaurante de Sushi da família de Kawamura Takashi. Todos ficaram felizes, afinal, capitães juntos era uma coisa boa, não é mesmo?
Sempre eram vistos se beijando nas extremidades da escola de forma meio escondida, mas sempre alguém acabava vendo e contando para todo mundo. Não que não fosse normal eles se beijarem, mas, eram os Capitães, era estranhos ver eles íntimos daquele jeito.

– Obrigada por me trazer Tezuka-san! – Deu um selinho rápido e sorriu docemente, era meio raro isso – Até amanhã na frente da escola, vamos ao torneio! – Miho estava muito animada, faltava apenas 1 dia antes de irem ao tal condomínio onde seria o campeonato.
– Não fiz mais que minha obrigação – Tezuka à olhou de um jeito meio sério, que tirava ela de si. Não admitia a ninguém mas, era muito atraente ver ele daquele jeito – Descanse bem! – Deu um beijo de despedida e logo foi embora.

Miho entrou em sua casa, estava vazia. Seus pais viajavam muito e não ligavam muito para ela, tudo que sabiam fazer era visitar seu irmão. Ele era jogador de futebol da seleção júnior do Japão, então não sobrava muita atenção para ela, que já estava no 3º Ano e sabia se cuidar sozinha em casa. Foi até seu quarto com um doce qualquer que achou na cozinha e ligou o computador, estava louca para falar com sua melhor amiga, fazia tempo que não se viam.

Sayuri : É amanhã hein!?
Miho: Haha, nem me fale! Passou rápido o tempo, mal posso esperar a minha chance de derrotar Rikkaidai! –
Sayuri era melhor amiga de Miho, e também, Capitã da Rikkai. Com Miho era uma garota muito animada e sociável, mas na presença de outras garotas da Seigaku podia se tornar uma menina bem... Arrogante.
Sayuri: Ai desencana vai! Minhas garotas estão ótimas.. Mas eai, e você e Tezuka, como estão?
Miho: Ai está tudo bem, ele é muito fofo as vezes, mas na maioria do tempo é misterioso e sempre faz cara de sério ou de bravo, acho lindo kkkkkkk.
Sayuri: Lindo? Bota lindo nisso.. Com todo respeito é claro mas.. Seu namorado é muito gato. Cuida dele no Nacional, serio! Ta cheio de Marias Raqueteiras por lá...
Miho: Nem me fale, detesto essas garotas. Vou cuidar dele sim, e você me ajude hein! Se ver alguém de graça com ele, me avisa.’

A conversa fluiu por torno de 1 hora. Miho não via a hora de conversar cara a cara com Sayuri, a saudade era imensa. Passou o resto do dia ouvindo música e assistindo televisão. Sua mala já estava pronta faziam 2 dias, e quando deram 21:00 horas ela foi dormir, acordaria bem cedo, a viagem era meio longa.

5 Quarteirões dali, Tezuka estava finalizando os preparativos da mala. Não levaria mais que o necessário, só 3 óculos reservas, 4 munhequeiras e 5 frascos de desenflamatório muscular, ele era bem precavido.

Deu 5 horas da manhã e eles pularam da cama bem animados. 6:30 Teriam que estar na frente da Seigaku junto de Ryuzaki-sensei esperando os outros chegarem no máximo até 7:00.
Miho deixou a casa impecável para sua mãe que chegaria naquele dia de noite, pegou sua mala e tudo que precisava, colocou o uniforme da Seigaku, ela e Tezuka eram obrigados a ir assim, e saiu de casa, foi a pé até a escola.

– Ohayo Ryuzaki-sensei! Ohayo, Tezuka-kun! – Cumprimentou a treinadora e deu um selinho no namorado. Ele estava com o cabelo ainda meio molhado e caído em seu rosto, enquanto fazia uma expressão séria. A maior vontade que Miho tinha era de fazer ele perder o controle, ver se conseguia fazer o Capitão ceder aquela aparência tão rígida. Foi interrompida em seus pensamentos quando uma cambada de gente chegou. Na verdade chegaram todos juntos, inclusive Sakuno, por ser namorada de Ryoma e neta da treinadora, e Kyara, melhor amiga de Saori, titular individual 2 e namorada de Momoshiro.

– Todos prontos? Não esqueceram nada?
– Não, acho que está tudo aqui! – Varios responderam isso à Ryuzaki-sensei.
– Garotos, quero conversar com vocês quando chegarmos ao nosso alojamento. Agora entrem. – Tezuka deu o recado e entrou. Sentou na primeira poltrona do ônibus ao lado de Miho.

Todos entraram, e conversavam a viagem toda sobre como seria ótimo esse torneio, nem parecia que a viagem tinha demorado 4 horas. Chegando no portão do condomínio, todos levantaram a cabeça para olhar pela janela, era imenso, um lugar incrível que deixou todos animados.

– Uaaau! Esse lugar é o máximo! – Eiji estava encantado! Tinha muitas, muuuuitas quadras em perfeitas condições, vários alojamentos e quiosques, maquinas de refrigerante e suco em cada esquina das praças e um refeitório enorme, parecia um sonho.

Seigaku tinha sido a última à chegar e foram correndo para o refeitório onde a administração tinha recados a fazer. Alguns encarregados levaram as malas até o dormitório onde ficariam.
Entraram no refeitório e viram pessoas totalmente desconhecidas. Todos olhavam curiosos, alguns sorrindo, alguns com desdém, e alguns ignorando a Equipe de Seishun Gakuen, apesar de saberem que foram campeões do Torneio de Kantou deles. Sabiam por que ganharam alojamento individual, um para o masculino e um para o feminino sem dividir com ninguém, os campeões tinham esse privilégio.
Quando chegaram ao final da fila viram rostos mais familiares, eram Rikkaidai, Hyotei e Fudomine que se encontravam lá.

– Agora que todos chegaram, queremos dar as boas vindas a vocês! Espero que tenhamos um torneio agradável e com muita competitividade esse ano! – O presidente da federação estava falando – Aqui vão algumas regras: Feminino e Masculino dormem em alojamentos separados mas podem se visitar até as 6 da tarde, depois disso é estritamente proibido. Os jogos de ambos os sexos podem ocorrer no mesmo horário. Temos um quadro de aviso com orientações do que pode e não pode-se fazer nesse campus. Bom Torneio à todos!
– Hai! – Todo mundo respondeu e foram para seus dormitórios arrumar tudo. Na verdade os primeiros jogos seriam no outro dia, foram um dia antes para se organizarem e conhecer o lugar.

Ryuzaki-sensei foi com as garotas para o dormitório delas e Tezuka com os garotos para o dormitório deles.
– Antes que arrumem suas coisas, quero que me escutem – Todos ficaram de frente para ele prestando atenção – O foco de vocês tem que estar 100% direcionado ao tênis. Não quero brincadeiras ou qualquer tipo de contato que não seja profissional com as outras equipes, principalmente se for equipe feminina, e vocês tem que dormir cedo, sem sair no meio da noite, entendido?
– Hai! – Todos concordaram, menos Eiji.
– N-não podemos falar com as meninas de outras equipes! Nyaa isso não pode ser verdade, você viu elas Tezuka-buchou!? – Eram bonitas, grande parte pelo menos, e eram uma pena não poder ter algum tipo de contato com elas.
– Você pode conversar com elas, mas nenhum tipo de contato além disso. Viemos para ser campeões, entendido?
– Hai...

Do outro lado da rua, estava o dormitório das meninas.
– Não preciso nem falar em envolvimento com os garotos, principalmente de outras equipe, né meninas? Sem brigas com as garotas também, viemos aqui para ganhar, e somente isso!
– Ah.. aham.. – Elas concordaram sem prestar muita atenção em Ryuzaki-sensei, na verdade ignoraram aquilo já que tinha muito rapaz bonito lá para obedecer aquilo. De qualquer forma continuaram a arrumar suas coisas. Estava quase tudo pronto e estavam loucas para dar um volta naquele lugar imenso, ver as quadras, quiosques, pessoas.

Toc toc’
Quem será que é? – Fuji indagou e foi até a porta. Quando abriu era sua namorada, Saori Sasaki acompanhada da Capitã Osaki.
– Olá meninas, querem entrar?
– Claro! – Saori já foi entrando puxando o namorado pela mão. Queria ver onde ele ia dormir e Miho foi até Tezuka que não percebeu que ela estava ali.
– Oi Tezuka-san.
– Ah, olá! – deu um meio sorriso, estava feliz – O que veio fazer aqui.. Não devia vir muito aqui no nosso dormitório sabe... – Tentava esconder o ciúmes, mas é que ali estava cheio de homem, não era um lugar adequado para ela.
– Ah eu vim rapidinho, Saori e eu viemos convidar vocês para irem junto com a gente explorar o condomínio, querem? – Pegou na mão de seu namorado fazendo o pedido, forçando ele a aceitar.
– Claro. Vamos todos, vamos conhecer o lugar.

Quando saíram do alojamento, Seigaku feminina inteira estava do lado de fora da porta esperando por eles, deixando os garotos um pouco sem graça, menos Kikumaru que gostava da atenção delas.
– Vaaamos! Estou louca pra conhecer esse lugar melhor! – Tomoyo puxava Eiji e Oishi ao mesmo tempo pelas mãos e todos os seguiram.
Não andaram nem meio caminho e deram de cara com a equipe feminina da Rikkai.
–Miho-chan! – Sayuri acenou e Miho caminhou até ela. Deram um abraço apertado deixando alguns curiosos, não eram todos que sabiam que eram melhores amigas, mas Tezuka já tinha se acostumado – Como vai, Kunimitsu-san? – Piscou para Tezuka que apenas disse que estava bem e arrumou os óculos, logo voltou a atenção para a amiga – Você viu nossa chave de jogos? Não vamos nos encontrar antes das finais! Isso é ótimo!
– Nossa que bom! Quero ganhar de você só na final mesmo! – Deram risada e Sayuri a chamou de boba.
– Vamos ganhar de Rikkadai na final. – Tomoyo tentou entrar na conversa mas não deu muito certo.
– Ah.. – Sayuri olhou Tomoyo dos pés à cabeça fazendo com que até os garotos percebessem a esnobada – Bom, até amanhã Mi-chan, nós vamos para a ultima quadra, vou ter uma reunião com as garotas agora, venham meninas! – Todas seguiram a capitã e assim elas foram embora. Tomoyo ficou louca da vida mas não disse nada.

– Que gatinhas! Você viu, Oishi-senpai!? – Kikumaru se entusiasmou rápido.
– Ah-h, bem sim.. São bem bonitas! – Oishi pôs a mão na cabeça como gesto de desconforto.

Logo foram até a quadra principal, onde estava a Hyotei, mas só a equipe masculina. Atobe viu Seigaku se aproximar e fitou Tezuka que o cumprimentou com a cabeça apenas.
– Esse Atobe.. – Mayumi suspirou ao ver o rei da Hyotei, ele era de tirar o fôlego! Mal terminou de dizer isso, e uma bola voou em sua cabeça, todos se assustaram.

– OHH! Me desculpe querida. É da.. Seigaku, né? – Uma menina ruiva muito bonita se aproximou com a raquete rosa na mão fazendo sua saia do uniforme escolar balançar – Foi sem querer! – Quanta falsidade...

– S-sem querer? Sério!? – Mayumi já estava se levantando para enfiar a bola guéla a baixo daquela garota.
– Sim! Sem querer Mayumi-chan. Ela já pediu desculpas, apenas devolva a bola.
– Certo..
– E você é quem...? – A ruiva perguntou olhando para Miho que tinha pedido para Mayumi devolver a bola.
– Miho Osaki. Capitã da Seigaku.
– Ah sim! A Capitã da Seigaku que esta com Tezuka Kunimitsu né? Os boatos correm rápido, não acha? – Estava provocando Miho.
– Não é boato, estamos juntos. – Tezuka pôs a mão na cintura de Miho e falou seco para a ruiva atrevida.
– Uhm, entendo... Tem gente que namora os Capitães de propósito, cuidado Tezuka-kun, pode ser o caso de Miho. – Piscou para Kunimitsu.
– Me segura agora antes que eu voe no pescoço dela – Miho sussurrou para Tezuka que a segurou forte na cintura – Qual é o seu nome, ruiva?
– Sou Nadeshiko Fujimoto, nova Capitã da Hyotei, prazer. – A boca de Saori, assim como de todas as garotas caiu. Atobe viu a confusão lá de longe e se aproximou colocando a mão em volta do ombro de Nadeshiko.

– Algum problema, Nadeshiko-san?
– Nenhum, só estava me apresentando para eles.
– Nadeshiko veio de uma escola do Norte do país, foi escolhida para ser a nova Capitã, já que a nossa desistiu do tênis e ninguém conseguiu ocupar seu posto.
– Entendo. – Miho respondeu Atobe que deu um sorriso sarcástico e logo olhou para Saori.
– Como tem passado, Saori?
– Muito bem! – Ainda tinham um certo tipo de amizade.
– Nos vemos nas quadras, Seigaku. Vem Nadeshiko.

De certa forma ele tirou ela dali, não queria confusões logo no primeiro dia, mas também não daria bronca nela ali na frente de todo mundo.

– Já estou indo – esperou Atobe se afastar – Cuidado com seus pertences Seigaku... Algumas equipes são más. – A ruiva se afastou então e seguiu Atobe. O jeito que ela disse deu a entender que foi mesmo um conselho, e não que ela roubaria alguma coisa.

– O que que ela quis dizer com isso?! – Saori se assustou.
– Não ligue para essas bobagens, vamos.

Todos continuaram o ‘tour’ pelo condomínio então e quando deu 4:00 voltaram para os dormitórios, depois das 6 não poderiam mais se visitar, apenas fora do alojamento.

Eram 8:00 e alguém tocou na porta. Kikumaru foi o único que ouviu e foi atender a porta já de pijama. Quando abriu viu uma garota morena, era mestiça e estava com o uniforme de sua escola ainda, era todo amarelo e preto e ela usava um laço rosa no cabelo solto.
– O-oi! Posso te ajudar?
– Oi, acho que pode sim! É que meu refrigerante ficou preso na maquina e não consigo tirar de lá, será que você pode tentar?
– Ah, claro. – Kikumaru seguiu a moça até a maquina de refrigerantes que estava no quiosque daquela esquina – Prontinho, não foi tão difícil! – Deu risada.
– Ai obrigada! Achei que ia perder o refresco... – Se sentou num banco perto da máquina e começou a encarar o pijama de Eiji, era longo e vermelho com riscos pretos.
– Você... Não é japonesa, né? – a garota deu um engasgo com o gole que tinha tomado.
– N-não, não sou – suspirou, sempre faziam aquela pergunta à ela – Nasci no Brasil, meu pai é de lá mas minha mãe é Japonesa e moro aqui desde os 5 anos de idade. Como tenho nacionalidade posso jogar nos times escolares. – Deu um sorriso simpático, cruzou as pernas e virou outro gole.
– Ah entendo... Brasileira, que legal! Nunca conheci uma estrangeira antes.. Joga tão bem quanto as meninas daqui? – Nesse ponto da conversa Eiji já estava sentado ao lado dela.
– Jogo sim, até melhor que a maioria pra falar a verdade – Se levantou e deu um beijo demorado na bochecha de Kikumaru que ficou vermelha no mesmo instante – Obrigada por me ajudar, nos vemos por ai.
– E-ei espera! Sou Eiji Kikumaru da escola Seishun Gakuen, e você? – Kikumaru estava bem animado ao conhecer aquela estrangeira.
– Eiji Kikumaru.. Prazer! Sou Laura Kurufawa, da escola Rikkaidai. – Foi embora de vez.

Eiji observou ela se afastar devagar ainda sentado no banco. Ela era bem bonita, diferente de todas as garotas pro ser mestiça e o corpo era bem mais avantajado mas isso não vinha ao caso, ele voou até o dormitório dos garotos para contar aquilo.
– E-e ela simplesmente te deu um beijo no rosto e foi embora? – Oishi estava pasmo, assim como Kaidoh e Momoshiro que foram os únicos que Kikumaru chamou para contar aquela história.
– Sim! Ela é muito bonita vocês precisam ver! Super simpática também. – Kikumaru estava animado como sempre, normal né, mas isso deixou ele mais elétrico ainda.
– O que esta acontecendo aqui? – Tezuka se aproximou com uma voz grossa e séria.
– N-NADA! Nós estávamos indo dormir Tezuka-buchou, hehehe! – Kikumaru deitou em sua cama e deu um suspiro longo, enquanto os outros se olharam de um jeito estranho e logo se deitaram também.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Review ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novos Desafios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.