Para Sempre Você. escrita por sarah


Capítulo 5
Capítulo 5.


Notas iniciais do capítulo

olha só quem apareceu (((:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200637/chapter/5

– Carla? - me desesperei e comecei a gritar no telefone, nem me importando com o fato de que naquele momento eu parecia uma doida. - Carla? Ai não. - tive que segurar o choro.

Todos pareciam preocupados, mas Zayn realmente estava mais. Ele ficava dizendo que era o culpado e Niall tentava acalma-lo, mas não estava funcionando. Continuei chamando por Carla no telefone, até que uma voz estranha falou.

– Você é amiga da dona do celular? - perguntou, era um homem. - Olha, ela foi atropelada e ta sendo levada pro hospital agora. - afirmou.

Naquele momento, meu coração parou. Eu ainda nem tinha conhecido Carla direito e isso já estava acontecendo? Como o celular ainda estava no viva-voz, todos ouviram, ficando ainda mais preocupados.

– Que hospital? - perguntei, já gritando com o moço que só estava tentando ajudar.

Ele me passou o endereço e então disse que tinha que desligar e entregar o celular pro policial. Agradeci pela informação e liguei para um táxi, pedindo para que viesse o mas rápido possível. Zayn ficava andando de um lado para o outro, se sentindo culpado quando na verdade a culpa era minha, já que eu tive aquela ideia.

– O táxi chegou, preciso ir. - falei, tentando não chorar pelo fato de ter de sair de perto deles.

– Espera! - senti algo apertar meu braço. - Eu vou com você! Eu causei isso, eu vou junto. - era Zayn. Aquilo foi realmente fofo, me fazendo soltar um "aw" e fazer cara de boba.

– Mas, como você vai sair? Zayn Malik, se lembra? - apontei pra ele, querendo mostrar que ele era conhecido, e muito.

– Tem porta dos fundos aqui, bobinha. - Louis se intrometeu, brincando e fazendo careta.

– Eu e o Zayn juntos, num táxi? - comecei a pirar. - Sério, eu sou muito sortuda. - gritei, e eles ouviram, porque estavam rindo.

Saímos pelas portas do fundo e Zayn colocou um boné, tentando se disfarçar um pouco. Dei o endereço do hospital para o motorista e então ele foi, não era muito longe dali. Entreguei o dinheiro pra ele e sai correndo do carro, entrando no lugar e indo em direção a recepção. Menti, dizendo ser irma de Carla, ou não me deixariam entrar. Com Zayn foi mais fácil, ele só teve de sorrir e dizer quem era. Fomos correndo até o quarto em que ela estava, mas bem, eu não fazia ideia do seu estado, por isso resolvi que seria melhor entrar sozinha pra não fazer ela ter outro ataque.

– Toc toc? - falei, abrindo a porta. - Oi. - falei, meio envergonhada. Afinal, a culpa daquilo era minha.

– Mary, o que foi aquilo? - me perguntou, tentando parecer brava mas ainda sim sorrindo. - Quando ouvi aquele "é o Zayn", meu coração parou. Era mentira, não era? - ela parecia triste.

– Hm, me desculpe. - comecei, mas fui interrompida.

– Acho que não era mentira. - Zayn entrou no quarto, falando baixo e naquele momento eu desejei ser surda, só pra não ter que aguentar os gritos de Carla.

Ele se aproximou e se sentou na cama, ao lado dela, rindo de seu ataque. Ele tentou falar algo mas ela não parava de gritar.

– Ei, não me olhe assim, quando conheci vocês tive de me segurar pra não fazer o mesmo. - sorri, sentindo algumas lagrimas se formarem em meus olhos.

Algum tempo depois, os gritos deram lugar aos sorrisos e as lagrimas. Achei que aquele momento devesse ser apenas da Carla, então sai do quarto, sorrindo ao fechar a porta.

Zayn's POV on:

No momento em que ouvi aquele homem dizer que a tal Carla havia sido atropelada, senti uma enorme dor no coraçao. Eu nem conhecia a menina mas mesmo assim fui o culpado pelo atropelamento. Insisti para que os meninos concordassem em me deixar ir com Mary ao hospital, eu precisava pelo menos pedir desculpas.

[...]

– Oi, Carla. - falei, depois que ela parou de gritar. - Desculpe por isso. - disse baixo.

– Ah, fala sério, eu não morri nem me feri. - ela falou rápido demais, me fazendo rir. - Sério, Zayn Malik me pedindo desculpas? Acho que a sorte resolveu ser minha amiga. - quando terminou de falar, percebeu o quão engraçada estava sendo, então ficou tímida.

Realmente, não havia sido nada grave. Ela estava com um band-aid na cabeça, mas era algo discreto. Alguns arranhões no braço e um machucado na bochecha.

– Ta doendo? - perguntei, com medo de a resposta ser sim.

– Nem um pouco. - sorriu, levando a mão a cabeça. - Ta bom, só algumas vezes, mas não é nada. - riu baixo.

Senti algo estranho quando a vi sorrir. Não sei explicar, foi estranho.

– Eu posso te dar um abraço? - perguntou.

– Seria um prazer. - respondi, sentando mais perto dela e a abraçando com cuidado, para não machuca-la.

– Obrigada. - sorriu e aquele sentimento estranho aconteceu de novo.

Ela continuou me olhando e sorrindo, depois perguntou se eu podia tirar uma foto com ela. Fiz que sim com a cabeça, me aproximando novamente e encostando meu rosto no dela. Segurei seu celular e tirei a foto.

– Aqui. - entreguei-o para ela, que naquele momento estava sorrindo ainda mais, só não entendi o porque.

– Muito obrigada. - ela olhou para a foto e depois fez cara de curiosa. - Por que você sorri assim? - perguntou.

– Assim como? - eu realmente não tinha entendido.

– Não sei explicar, você morde a língua, algo assim. - riu baixo.

– Hm, também não sei. - ri, fazendo ela rir. - Você gosta? - perguntei, sem saber porque fiz aquela pergunta.

– Sim, muito. - sorriu e depois voltou a encarar o lençol na cama.

Carla parecia ser uma boa menina, mas ela tinha algo a mais. Algo que eu não sabia dizer o que.

Zayn's POV off.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hm, espero que estejam gostando da fic... ainda to meio insegura porque sei la né, nunca acho que ta legal :s