Para Sempre Você. escrita por sarah


Capítulo 4
Capítulo 4.


Notas iniciais do capítulo

eu sei que eu sumi, desculpem massssss agora que não to mais de ferias, fica mais difícil né :s
bom, cap novo pra vocês (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200637/chapter/4

Eram eles, dessa vez todos eles, os cinco. Senti meu coração disparar e minhas pernas travarem, eu não conseguia pensar nem fazer nada. Devia estar com cara de boba, idiota, maluca, doida. Forcei minhas pernas a me obedecerem e então virei em direção à entrada, na intenção de sair. Por que eu estava fazendo aquilo? Eu não queria sair dali, mas meu corpo mandava em mim naquele momento. Eu já estava quase saindo quando ouvi meu nome, e então, tudo pareceu parar.

 - Ei, Mary. - era uma voz doce, a mesma voz pela qual eu era apaixonada. A voz de Niall. - Você e a Mary, certo? - perguntou. - Me lembro de você. - e depois sorriu.

- Então você e a famosa Mary? - ouvi Louis falar, vindo em minha direção e me puxando para um abraço. 

Pernas travadas, mãos tremendo, coração acelerado, vontade de gritar e lagrimas implorando para que eu as deixasse sair. Louis me abraçou forte enquanto eu estava sem reação, sem saber o que fazer. Os braços dele eram fortes, seu perfume era gostoso e sua camiseta era macia. Só me dei conta de que estava sendo abraçada por ele, quando se afastou para olhar meu rosto e então sorrir para mim.

 - Puxa Mary, não vou ganhar um abraço? - brincou, sorrindo para mim. Então me abraçou novamente e dessa vez, sem saber como, eu consegui retribuir seu abraço.

- Bem melhor assim. - riu. Fiquei ali, parada, olhando para cada um deles.

Zayn dava risada enquanto Liam e Harry me encaram e faziam comentários entre eles, e Niall provava seu moletom com um desenho de vaca. Consegui voltar ao meu estado normal, ou quase normal, e então me aproximei de Zayn, Harry e Liam.

 - Será que eu podia dar um abraço em vocês? – perguntei, com medo da resposta. 

Prestei atenção enquanto eles se olhavam, demorando um pouco para me responder e logo após gritando, vindo em minha direção. Os três me abraçaram na mesma hora, me apertando tanto que eu os odiaria para sempre se não fossem da minha banda preferida.

 - Obrigada. – falei baixo. O homem que estava junto deles e parecia ser o dono do lugar, olhou para o relógio e então pediu para que os meninos voltassem para a cozinha rápido. 

- É melhor vir com a gente. – Niall falou, vendo minha expressão de confusão. – Gostamos de vir aqui de manha porque é o horário em que quase nunca tem ninguém, mas quando as pessoas começarem a chegar, vai ser um tumulto.  

Olhei para ele e então para os meninos, me virando para a porta de entrada na tentativa de ver se alguém já se aproximava do lugar. Decidi ir para os fundos com eles, por mais surreal que aquilo pudesse parecer.

 - Mary? – ouvi Niall perguntar, enquanto o dono fechava a porta. - Eu não entendo o que você fala no twitter, não é inglês. – disse um pouco envergonhado, me fazendo rir. 

- É português, sou brasileira. – falei, rindo com o entusiasmo de Zayn ao ouvir aquilo.

- Ah, agora entendo porque dizem que as brasileiras são lindas. – falou e então olhou para mim, fazendo minhas bochechas queimarem. 

Perguntei se eles se importariam em tirar algumas fotos comigo e todos disseram que seria um prazer. Sorriram em todas as fotos e até brincaram com meu celular, comentando sobre o fato de o plano de fundo ser uma foto de Niall.

 - Hm, parece que Mary tem seu favorito. – brincou Louis, dando um soco de leve no ombro de Niall. 

Ficamos na cozinha conversando e eles me tratavam como se eu fosse uma amiga, daquelas de infância. Ficaram o tempo todo fazendo gracinhas, cantaram algumas musicas e não paravam de olhar para Niall e sorrir. Alguns minutos depois, me lembrei que estava ali para provar algum milkshake e então perguntei se poderia provar algum. O dono, muito atencioso, me entregou um de caramelo e disse que fazia muito sucesso com os clientes. Realmente, era delicioso. Eles eram ainda mais bonitos pessoalmente. Aqueles sorrisos, aquelas vozes, tudo neles parecia bonito.

 - Mary? – senti Harry cutucar meu ombro. – Você estava pensativa, aconteceu algo? – perguntou. Me perguntei se ele não percebia que aquilo não era normal pra mim, acho que não. Comecei a rir logo depois de chegar a essa conclusão. 

- É Niall,  ela ri de tudo igual você. – brincou Liam. 

De repente, começamos a ouvir gritos e mais gritos, as outras directioners provavelmente haviam chegado e sabiam que os meninos estavam ali. Mas eles não poderiam sair, pelo fato de não estarem com os seguranças. Na hora, lembrei de Carla e então me apressei em ligar para ela.

[...]

-Alo? – fez uma voz engraçada e não sei porque, mas tive a impressão de que estava passando algum sufoco.

– Ah, Mary, não posso falar agora. Estou sofrendo pra atravessar a rua com essa mala gigante e mais essa bolsa. – riu. 

- Ah, que pena, porque você não vai acreditar em quem está comigo. Ou melhor, com quem eu estou. – tentei parecer calma, mas por dentro eu queria gritar. 

Passei o telefone para Zayn e então pedi para que ele falasse com ela; aquilo a faria assustar e surtar ao mesmo tempo.  Colocamos no viva voz para que todos pudessem ouvir.

- Carla? – falou, fazendo uma voz engraçada. – Aqui é o Zayn. – depois daquilo tudo que ouvimos foram alguns gritos, buzinas e um silencio repentino. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom por enquanto é só isso porque to com um problema no meu teclado e preciso mandar arrumar, até mais ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre Você." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.