Para Sempre Você. escrita por sarah


Capítulo 2
Capítulo 2.


Notas iniciais do capítulo

volteeeeei pra postar o 2° capítulo (((:
obrigada a todas vocês que estão acompanhando desde agora (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200637/chapter/2

Mary's flashback on:

– Tudo bem com você? - ele perguntou, balançando a mão em frente ao meu rosto, tentando me fazer acordar daquele transe. - Hm, sou o Niall. - falou, estendendo a mão para mim.

– E-eu sei. - falei baixo, na verdade, querendo gritar. Eu tremia e sorria feito boba. - Posso, posso te abraçar? Por favor. - pedi, baixinho.

Ele olhou para mim e sorriu, depois fez cara de pensativo e nesse intervalo rápido de tempo meu coração quase parou. E se ele dissesse não? Senti uma lágrima cair de meu olho, descendo lentamente por meu rosto.

– Não! - falou, bravo. - Você não vai me abraçar porque eu vou te abraçar antes. - sorriu.

Então ele se aproximou e me deu o melhor abraço do mundo. Naquele momento, meu coração foi a mil e minha voz sumiu. Eu mal podia acreditar que aquilo estava acontecendo, porque eu estava sendo abraçada. E era Niall quem estava me abraçando. Ele usava um moletom beje com desenhos de rena, e como ventava, me senti aquecida. Seu perfume era bom, e seus braços eram fortes. Era possível notar que ele era mais alto que eu.

– Obrigada, Niall. - falei baixo, ainda naquele abraço. Ele ouviu, pois me apertou mais um pouco e depois se afastou. Depois disso, seu celular tocou.

– Eu preciso ir agora, vim buscar comida e prometi para Louis que dessa vez seria rápido. - ele riu, apontando para o celular. Espere, era Louis no celular? Isso mesmo? Eu realmente achei que fosse desmaiar.

– C-claro. - gaguejei e sorri, ainda olhando para seu celular, me perguntando se ele não atenderia a ligação.

– Só um minuto. - sorriu e então atendeu o celular. - Louis, seja educado e fale oi. - disse, depois segurou o telefone perto de meu ouvido.

"Alô? Oi? Niall, o que foi?" - sua voz parecia confusa.

"Louis?" - criei coragem e falei, já chorando, mas tentando me controlar.

– Louis, diga oi a nossa directioner. - Niall falou.

"Ah, claro. Oi, qual é seu nome? Niall, qual o nome dela? Bom, oi". - falou com uma voz tão doce. Depois disso, falou novamente com Niall e desligou.

Fiquei ali, parada, olhando para ele. Seu cabelo era tão bonito, sim, confesso, sempre tive paixão por meninos loiros. E seus olhos, eu poderia passar dias olhando para eles. Percebi que estava sorrindo feito boba novamente.

– Hm, eu preciso mesmo ir. Me desculpe. - falou, parecendo culpado. - Mas, você tem um twitter? Eu poderia te seguir! - sorriu.

Tentei falar para ele que eu tinha e passar o nome, mas as palavras não queriam sair da minha boca. Então, todo atencioso, ele percebeu e colocou o celular na minha mão.

– Que tal se escrever seu nome aí? - sorriu, apontando para seu blackberry preto.

Mesmo tremendo, consegui deixar anotado o meu twitter ali e devolvi o celular para ele. Niall leu, sorriu e depois olhou para mim.

– Pronto, agora você é a milésima pessoa que estou seguindo, Mary. - era incrível como meu nome soava lindo quando pronunciado por ele. Ah, aquela voz.

– O-obrigada! - dessa vez, consegui falar em um tom mais alto.

– Até mais, Mary. - então ele me abraçou de novo e foi para o restaurante. Acompanhei-o com os olhos até perdê-lo de vista.

Fiquei ali, parada, na calçada, com o vento bagunçando ainda mais meu cabelo, aquela cara de choro e um sorriso enorme no rosto. Coloquei a mão em meu peito e tentei controlar minha respiração, mas era impossível. Demorei alguns minutos para finalmente voltar para casa. Durante todo o percurso, eu me sentia mais do que bem. Era como se algo mágico tivesse acontecido.

Mary's flashback off.

– Acho que você realmente tem muita sorte, Mary. E olha que ainda é seu primeiro dia em Londres. - falou minha mãe. - Ele está mesmo te seguindo no twitter? - perguntou e naquele momento percebi que não havia checado.

Corri pegar o notebook, entrei no twitter e logo vi que tinha não só um seguidor a mais, como mais de mil. Fiquei confusa e então fui até as mentions e estava explicado. Assim que vi aquilo, meu coração disparou novamente e tudo que fiz foi gritar, me esquecendo que minha mãe ainda estava falando comigo.

– Mary? Mary? Tudo bem? - ela parecia nervosa.

– MÃE! - gritei, sorrindo e chorando ao mesmo tempo. "Minha milésima seguidora, como prometido :)". - li a mention que ele havia me mandado e então ela começou a gritar junto comigo.

– Aw Mary, estou tão feliz por você. - falou, e nesse mesmo momento, seu sorriso veio a minha mente. - Mas agora preciso dormir, já é tarde aqui no Brasil e amanhã tenho reunião cedo na loja. - agora ela parecia triste.

– Tudo bem, mãe. Boa noite e lembre-se, eu te amo. - falei, sorrindo.

– Eu também te amo, Mary, amo muito. - falou e depois fez barulho de beijou, desligando o celular.

Favoritei aquele tweet e fiquei um bom tempo apenas olhando para ele, sorrindo e chorando. Seu perfume ainda estava em minha blusa. Coloquei um pijama qualquer e então adormeci no sofá, assistindo algum desenho do qual não me lembro o nome.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

2º capítulo está aí e quero pedir desculpas especiais pra Fê, pra Lilian e pra Gab por ter demorado tanto hihi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre Você." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.