New Life New Me escrita por Annye Hwang, Bliker


Capítulo 23
A New Chance? (by Annye Hwang)


Notas iniciais do capítulo

Yoooo~ Minna-san ^^
Desculpem pela demora, eu escrevi no caderno e tinha que passar pro pc, só que eu tava com preguiça, hihi, me perdoem.
Enfim, espero que gostem do capitulo~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200551/chapter/23

Não conseguia dormir, toda vez que fecho meus olhos vejo aquela cena novamente, aquele idiota, bastardo, filho da mãe merecia ir pra cadeia, mais como ele é filho de um “juiz muito famoso” o máximo que o delegado fez quando eu e meu pai pronunciamos o sobrenome do idiota foi rir da nossa cara e dizer que nós não tínhamos provas suficientes.

Não fui à escola hoje, minha mãe achou melhor que eu ficasse em casa e descansasse já que eu não ia desistir das audições de hoje à tarde. Acordei cedo por que esquecido de desligar o meu despertador e fiquei olhando para o grande espelho de meu guarda roupa, abri ele e vi que a roupa para hoje a tarde já tinha sido separada, provavelmente, pela minha mãe. Fechei novamente a porta do guarda roupa e me deitei na cama, peguei meu celular e botei os fones de ouvido, finalmente cai em um sono leve.

Acordei com minha mãe dizendo que eu iria de atrasar, e claro, perguntando se eu realmente queria ir, eu apenas balancei a cabeça em sinal de sim e fui direto ao banho. Depois de vestir meu vestido e pentear os meus cabelos, peguei meu celular e desci em direção à sala, a Utau estava sentada no sofá com um grande sorriso, com certeza ela estava animada.

- Vamos Amu? Estou tão animada! - ela não deu chance para mim responder, apenas me puxou porta a fora em direção a seu carro. Sentei no banco do passageiro e liguei o rádio, a música que tocava era “Moves Like Jagger” eu AMAVA essa música, aumentei o som quase no máximo e comecei a cantarolar ela baixinho, logo a Utau também estava cantando e nós aumentamos o volume da nossa voz, quase gritando, fazendo que pessoas que passavam na calçada nos olhavam com uma cara de “quem deixou as loucas saírem do hospício” o que só fazia nos cantarmos mais alto e rirmos muito.

Logo chegamos ao local, um prédio alto e com a faixada em cor branca tendo como destaque as letras “TS”, me perguntei mentalmente o que aquilo significava enquanto andávamos para dentro do grande prédio.

- Utau! Finalmente! – uma mulher de cabelos ruivos chegou perto de nós parecendo apressada. – Anh, você deve ser a Amu, venha o seu teste começa daqui a pouco. – não deu tempo de responder, logo ela me arrastava e a Utau vinha atrás apenas rindo da minha expressão. – Ah eu sou Sanjo Yukari, empresaria da Utau.

- Prazer em conhece-la. – após que falei isso ela parou de me puxar e a Utau se aproximou mais.

- Pronto Amu é aqui, eu e a Utau vamos resolver algumas coisas aqui na empresa e quando terminar agente já vai estar por aqui te esperando. – a empresaria da Utau falará novamente, me mostrando uma porta preta com um papel inscrito “Audições”.

- Boa Sorte! – a Utau me abraçou e eu retribui.

- Sorte mesmo! – eu estava nervosa, minhas mãos já começavam a suar frio. Observei a Utau se afastar e entrei na sala, várias garotas já estavam ali sentadas, todas eram muito bonitas, não duvido que suas vozes também sejam como suas aparências. Sentei em uma das cadeiras da ponta e fiquei olhando para os meus pés, ficava mexendo a mão impaciente.

- Oi, - a garota que estava ao meu lado falou, olhei para cima e vi que ela estava falando comigo.

- A-Anh Oi. – abri o meu sorriso ensaiado e ela também me mostrou um sorriso, com certeza mais bonito que o meu, percebi que sua aparência era bonita, tinha cabelos pretos e longos, era um pouco branquinha.

- Meu nome é Takeuchi Mitsue mais pode me chamar de Sue. – mais uma vez o sorriso que seus lábios abriram mostravam seu rosto angelical.

- Eu sou Hinamori Amu e pode me chamar... Bem... De Amu. – percebi a idiotice que tinha falado e bati com uma mão em minha testa, ela soltou uma risada baixinha e levou suas mãos ao meu cabelo.

- Eu sempre quis ter o cabelo dessa cor, minha mãe nunca me deixou pintar. – ela fez uma expressão infantil e logo soltou meu cabelo voltando a olhar para frente, eu soltei um risinho baixo tentando imitar a sua risada de antes, mais eu falhei claro, após isso ela não falou mais comigo apenas me lançava alguns sorrisos de vez enquanto.

O tempo se passou rapidamente e logo a sala já se encontrava com apenas seis meninas, as outras já tinha sido chamadas e não saiam mais, no começo pensei que elas tinham sido aprovadas mais logo que reparei que nenhuma saia previ que elas deveriam ficar esperando a apresentação das outras.

- Hinamori Amu. – meu nome foi pronunciado pela mulher que vinham chamando e o nervosismo me possuiu por completa, me levantei e a segui. Ela andava e ia me guiando por um corredor branco e logo no final dele havia uma grande porta preta que levava a um auditório, ela me guiou pela entrada de funcionários e logo estávamos ao lado do palco.

- Você devera responder as perguntas e logo após de apresentar, você ira cantar acapella. – pronto agora eu vou ficar louca, já não basta ter que cantar em cima de um palco também terei que cantar sem a melodia. Tentei me acalmar mentalmente e fui andando até o centro do palco.

- Hinamori Amu, certo? – o mais velho e primeiro sentado entre as cadeiras da frente do auditório falou, eu dirigi meu microfone a minha boca e tentei falar calmamente.

- Sim – consegui falar sem gaguejar mais ainda com a voz tremula, o segundo da fileira abaixou rapidamente os óculos de sol e balançou um pouco a cabeça, eu não tinha entendido bem aquilo. Eles me perguntaram algumas perguntas que tiveram respostas pequenas e logo depois disseram que eu poderia se apresentar. Suspirei algumas vezes e tentei fazer com que o nervosismo me abandonasse por apenas alguns minutos. Fechei os olhos e comecei a imaginar a melodia da música e logo a letra saia exatamente no ritmo por minha boca.

Hoshi o kakushiteru

Utsumuita hitmi ni

Tomadou dake namino

De ki nakute

Tetote kasanete mo

Dokoka gikochinaine

Yume no naka mitai ni

Waratte yo

Yoru no kanata hibiku senritsu

Atsui mune wa sawagidasu

                Abri os olhos e vi olhei para as outras participantes, logo encontrando a Sue, ela tinha um sorriso aberto nos lábios e as outras concorrentes também, algumas sussurravam a música baixinha, num tom que apenas seus lábios se mexendo era percebido. A música acabou e as outras participantes aplaudiram e os jurados apenas com pequenas palmas, a mulher que estava na primeira sala novamente veio ao meu encontro, logo após que anunciaram que a próxima poderia entrar, e me mandou sentar junto com as outras participantes. Assisti as apresentações das outras cinco participantes que restavam e todas elas tinham uma boa voz, não tinha escutado as outras participantes mais sentia que talvez elas tivessem a voz melhor que a minha, com certeza eu não iria passar.

Um tempo depois os “jurados” se levantaram de suas cadeiras e entraram pela porta ao lado do auditório que ia a caminho ao corredor de onde eu tinha vindo minutos depois eles voltaram e mandaram nós subirmos para o palco. Todas as participantes ficaram em fila, em ordem de apresentação.

- Então, essa é a primeira etapa da seleção e de todas vocês, 16 ao todo, irão apenas passar cinco que irão ser designadas para outras companhias, no caso apenas uma ficara aqui na TS. – Todas as participantes deram um pequeno balanço de cabeça em sinal de “sim”. – As escolhidas são: Kwon Saya, Takeuchi Mitsue, Sato Yuri, Konen Hanna e Hinamori Amu... – não escutei mais o que ele dizia eu apenas escutava a sua voz repetir em minha mente “Hinamori Amu”, meu nome tinha sido pronunciado. Reparei que ele parará e os outros também levantavam e se retiravam do auditório, olhei para ao lado e vi que algumas garotas choravam outras apenas fuzilavam as escolhidas, incluindo eu.

- Nem acredito que nós fomos escolhidas! – levei um susto com a Sue que agora estava olhando para mim com um sorriso grande.

- Também não acredito. – meu sorriso também era grande agora.

- AMU! AMU! VOCÊ FOI ESCOLHIDA! – A Utau vinha gritando entrando no auditório e correndo para cima do palco, o que fez que as meninas ficassem um tanto surpresas, já que não é todo dia que Hoshino Utau entra correndo e gritando por seu nome, logo ela chegou ao palco e foi logo me abraçando e me puxando para fora de lá em direção ao corredor branco novamente. – Estou tão feliz por você!

- Eu também estou tão feliz, nem acredito que eu passei, parece até um sonho. – nesse momento eu já andava igual com Utau.

- Mais nã-

- Hey Amu me espera! – olhei para trás e a Mitsue vinha correndo em nossa direção, a Utau olhou para mim com uma cara confusa. – finalmente te alcancei. – ela olhou em direção a Utau. – AAH~ Você é Hoshino Utau? Adoro suas músicas, eu sou Takeuchi Mitsue, mais me chame de Sue.

- Annnh você é a filha do Shou?

- Sim, Sim, Acho que você deve conhecer meu pai...

Tempo depois nós a Sue e a Utau já conversávamos como se já nos conhecemos há anos, descobri que a Mitsue era filha do dono de outra agência famosa no Japão mais que ela não queria ter privilégios então veio fazer o teste aqui, e que eles não a reconheceram mesmo pelo sobrenome. Logo escureceu e a Utau teve que me levar para casa, nos despedimos da Sue e fomos a caminho do estacionamento onde a Yukari espera por nos duas, perguntei a Utau onde estava o carro dela e ela disse que amanhã vinha busca-lo. Fui em silêncio ao caminho de volta já que a Utau falava no telefone com o Kukai, enquanto nós e a Yukari apenas riamos das besteiras que os dois pareciam conversar.

Quando cheguei em casa o meu irmão estava na sala assistindo tv enquanto a mamãe e o papai conversavam na cozinha ao mesmo tempo que lavavam os pratos, subi para o meu quarto e decidi que não iria jantar, estava sem fome, peguei meu celular e mandei uma mensagem pro Ikuto “Já cheguei em casa, acho que a Utau vai contar as novidades para você, te vejo amanhã na escola. Te Amo~”. Tomei um banho e depois cai na cama, estava muito cansada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A fic está chegando ao final, ):, éhr não sei quantos capítulos ainda vão ter mais sei que está pertinho do final.
Enfim, Reviews? Declarações de amor? de ódio?