New Life New Me escrita por Annye Hwang, Bliker


Capítulo 21
New friend? yay~ (by Annye Hwang)


Notas iniciais do capítulo

Primeiro de tudo: Sorry, Sorry, Sorry, Sorry, Naega, Naega... ~dança Super Junior~
SORRY MESMO, Eu sei que eu não estou respondendo as reviews e tenho medo que vocês parem de escrever elas por isso mais como eu tenho dito aqui eu estou muito~ ocupada e sem tempo pra nada, e isso também interfere na minha criatividade (aposto que vocês repararam que meus capitulos veem ficando bem ruins desde esse começo de Março), mais é por causa das aulas e semana de provas e um monte de coisa de uma vez que vem me deixando suuper estressada, cansada e sem tempo.
Espero que vocês gostem do cap, ele é bem lerdinho mais fundamental para o entendimento do próximo (que ira ter uma surpresa~), Boaa Leitura~ :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200551/chapter/21

– Kyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa~ Te amo Te amo, Te amo! – ta bom, eu sei que isso foi exagero mais A KUMI-CHAN ARRUMOU INGRESOS PRO SHOW DA MINHA BANDA PREFERIDA.

– Mais eu só tenho dois ingressos, ou seja, só vai poder ir eu e você. – queria que a Utau e a Rima fossem também mais elas não se davam muito bem com a novata de todo o jeito mesmo.

– Vocês se importam meninas? – eu perguntei direcionando meu olhar para Rima e Utau que agora estavam copiando a matéria de ciências de algum aluno.

– Não Amu, pode ir, nós íamos estar ocupadas no dia do show mesmo. – a Utau sorriu e voltou à atenção para seu caderno.

– Então está combinado Kumi-chi – abracei ela que me retribui com um abraço bem apertado, eu realmente tinha me dado bem com a novata, até parece que nos conhecemos a anos.

Logo depois das aulas eu e o Rin voltamos para casa, tive uma surpresa por que a Kumi-chan estava lá, ela me disse que tinha vindo de carro e que já tinha falado com os meus pais sobre o show, logo depois reparei que minha mãe e meu pai estavam sentados no sofá com um grande sorriso.

– Fico feliz que você tenha amigas tão legais desse jeito filha. – minha mãe se levantou e me abraçou junto com a Kumi. – mais olhem, assim que acabar o show eu quero as duas em casa viu? Seu pai e eu não queremos ficar preocupados.

– Pode deixar Senhor e Senhora Hinamori, nós iremos voltar cedo.

Mais tarde naquele dia eu já me encontrava dentro do carro da Kumi-chan se dirigindo ao local do show, quando chegamos lá eu pude ver como a Kumi é legal e divertida comigo, nós pulamos gritamos e fizemos tudo que uma fã louca poderia fazer em um show. Depois que saímos do local onde tinha o sido show ela sugeriu que nós fossemos tomar um sorvete no shopping, eu aceitei o convite e nós tomamos sorvete e depois fomos embora, ela me deixou em casa e eu não me lembro bem o que aconteceu, estava cansada e só deu tempo de botar meu pijama e cair na cama.

Ah não, esqueci a minha janela do quarto aberta e agora a claridade do sol lá fora estava em meu, me levantei e vi que meu despertador ainda não havia tocado mais não consegui dormir mais, me levantei e fui me arrumar para a escola já que não faltava muito tempo, depois que me arrumei desci e sentei na mesa para tomar café com a minha mãe já que meu pai tivera que sair mais cedo hoje, depois de tomar café fui andando tranquila até a escola já que não tinha perigo de chegar atrasada, assim que virei a primeira esquina escutei o barulho do Rin me chamando e correndo atrás de mim, ele chegou perto e começou a andar normalmente mais ainda arfando.

– Amu-chaan~ - escutei alguém me chamar e vi que o carro da Kumi parava no acostamento. – quer uma carona?

– Anh... Éhr eu to com meu irmã-

– Tudo bem, ele pode vir com agente. – eu apenas olhei para Rin e vi ele balançando a cabeça com o sinal de sim, entramos no carro e o resto do caminho, bem curto por sinal, foi preenchido com o som do radio e a voz de Kumi acompanhando as músicas.

*Depois das aulas*

Eu ainda estava na sala e arrumava minhas coisas para descer quando vi a Kumi se aproximar de mim, ela tinha como sempre aquele sorriso angelical e inocente de todos os dias.

– Amu-chaan~ o que você acha de nós ficarmos na biblioteca um pouco, eu estou com duvida na matéria e você poderia me ajudar. – eu ia dizer a ela que não mais vi isso como uma oportunidade de conhecer minha nova amiga.

– Hm, tudo bem, vou só avisar para o Rin-kun e te encontro lá.

Desci rápido e encontrei o Rin-kun com seus amigos no pátio, disse a ele que ficaria mais um pouco e que depois ia para casa, ele discordou no começo mais depois deixou, quando soube que eu ficaria estudando com a Kumi. Me encontrei com o Ikuto também e falei para ele que ficaria na escola, ele disse que eu estava passando pouco tempo com ele e mais com a Kumi-chan, mais eu apenas ignorei e fui caminhando entrando na escola novamente. Os corredores agora estavam vazios, nenhum aluno se encontrava ali, então apressei o passo em direção à biblioteca, quando cheguei lá vi que não havia ninguém e chamei o nome da Kumi algumas vezes, até que obtive resposta.

– Aqui Amu-chaan~ - a fala vinha do corredor, sai da biblioteca e vi que ela estava em uma sala, corri até lá e entrei, ela se virou e fechou a porta e veio andando até mim com seu típico sorriso angelical.

– Agora nós podemos estudar sem ser interrompidas, nee Amu-chaaan~ ? - sua expressão mudará...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem reviews dizendo o que acharam, criticas são bem vindas :).
Chu~