New Life New Me escrita por Annye Hwang, Bliker


Capítulo 20
Back from a nightmare? (By VipTenchou)


Notas iniciais do capítulo

Yooooooooooooo Minna O/
Desculpem a demora... Eu tava sem ideias e esse cap está uma bosta *leva pedrada*
Kyaaaaaaaaaaaaaaaa~~
Eu sei que está...
Lily: Avá rainha do drama!
Eu: sou mesmo u.u'
Lunar: Kkkkkkk' todos sabemos até o namo da leeeh confirma -desuuuu
Sora: Até o Lucca -é
Eu: Oppa rainha na casa! Curvem-se diante de mim MUAHAHAHA
#Táparei...
See Ya ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200551/chapter/20

Eu estava com as mãos tremulas, uma imagem estranhamente familiar... Por mais que tinha certeza nunca tela a visto aqueles olhos violetas me lembravam um certo ser desprezível, a que me fez sofrer a tantos meses. Ela estava sorridente, um sorriso um tanto gentil. A diretora pedira que eu a mostrasse a escola, ela era a aluna transferida... Mais porque ela me lembrava tanto ele?

– Sou Kim Kumiko! É um prazer conhece-la, Hinamori Amu não é? – Ela falou sorridente levando suas mãos ao meu rosto, com um sorriso preocupado, o que estranhamente me fez corar... – Está tudo bem Amu-chan? – Sua voz me dava certa tontura, não que fosse uma voz irritante ou algo do tipo, mais me senti tonta quando ela pôs suas mãos em meu rosto...

– E-eu estou bem Kim-san... –Minhas palavras saíram falhas ela sorrio agora um tanto tenebrosa...

– Fico feliz...

Foi só o que me lembro dela ter dito, minha vista ficou pesada, tudo estava estranho porque a voz de Kumiko me provocara tal reação... Senti o impacto com o chão apenas isso depois só preto, só a doce escuridão, só o vazio a qual tanto me deu tranquilidade por muito tempo...

...

Abri meus olhos relutantes, me acostumando com a claridade do local, era uma sala branca. Me encontrava deitada em um maca, não havia duvidas de que era a enfermaria da escola... Olhei para o lado e encontrei Ikuto com um olhar preocupado, logo atrás dele estava Utau, Rima, Nagih, Kukai e Rin... Ambos preocupados...

– Amu... O que houve? –Ikuto perguntou...

Um flash de memória veio a minha cabeça.

– Kumiko...

– Heim? –Eles falaram confusos.

– Kim Kumiko, eu deveria tela mostrado a escola, mais não sei o que me aconteceu mais vim parar aqui... –Falei me sentando na maca.

– Não faça força! Está fraca, provavelmente não vem se alimentando bem, ou algo que lhe chocou muito acaba de lhe acontecer... – Uma voz grossa mais feminina. Era a enfermeira que mais parecia um monstro de tão grande...

– Mais eu...

– Está tudo bem Amu-chan? Eu fiquei realmente preocupada! – A voz me fez arregalar os olhos, porque era tão familiar?

– Kim-sa... – Ela me cortou.

– Me chame de Kumi! Amu-chan somos amigas não? – Ela deu uma risada.

– Há-hai...

– Amu! Quem é ela? – Rima perguntou desconfiada...

– Essa é Kim Kumiko... Aluna novata transferida de Londres, era meu dever mostra-la a escola...

– Não há problemas! Amu-chan houvera outras oportunidados de o fazer... Vamos será que poderias me deixar na sala! As aulas acabaram de começar... – Ela falou sorridente.

– Claro! –Sorri. – Bom pessoal, desculpem preocupa-los, não foi minha inteção...

– Está tudo bem. –Ikuto me deu um selinho... –Mais não me preocupe mais!

Eu sorri mais. Senti uma estranha aura maligna vinda de Kumi quando Ikuto me deu um selinho. Andávamos caladas em direção a sua sala, que acabo de descobrir que era a minha também.

– Amu-chan... Porque deixou aquele garoto beija-la na infermaria? Por acaso ele é seu namorado? – Ela falou um tanto irritada. Meu rosto emrrubreceu, por mais que fosse verdade eu ainda ficava envergonhada com qualquer coisa.

– É-é sim Kumi...

– Não entendo! –Ela fez um bico...

– He? –Falei confusa.

– Porque está com ele? –Ela falou irritada.

– Kumi... Eu gosto muito do Ikuto, para ser sincera, eu o amo! – Senti meu rosto ficar vermelho mais ignorei...

– Porque o Amas! –Ela gritou exaltada.

– Kumi...

– PORQUE AMU? – Ela me sacudindo implorando por uma resposta...

– Eu não sei... Acho que foi o tempo Kumi... Não entendo como fui gostar dele mais ele roubou meu coração... – Kumi pareceu ficar mais tranquila com minha resposta.

– Está tudo bem... –Ela suspirou. –Se o amas ficarei feliz afinal somos amigas não é?

– É claro!

Fiquei um tanto confusa com a atitude de Kumi, e por sua voz ter saído um tanto sombria, mais só poderia ficar feliz pois agora tinha uma nova amiga não é? Eu acho que deveria estar feliz, mais Kumi não havia me transparecido confiança...

Kumi POV

Continuava uma criança tão ingênua, não acreditava que esse plano idiota realmente daroa certo, mais são todos uns idiotas logo terei minha vingança e o que é meu por direito.

– Hotori-Sama... Estas me assustando com essas risadas malignas... – A maldita empregada ousava em entrar em meus aposentos sem minha autorização.

– Estou pouco me lichando Lizzy! Tera que me ajudar desta vez, por causa de sua traição anterior...

– Então me demito senhor! Sou completamente incapaz de fazer mal a alguém como a Amu! – Ela falou...

– Sinto muito Lizzy, não será possível lhe conceder este desejo... Não posso conviver sabendo que a alguém que pode contar de meus planos, Tadase/Kumiko tirou do bolso uma faca, indo em direção a Lizzy...

– Hotori-sa... – Antes que pudesse terminar sua frase, a faca já havia atravessado seu corpo fazendo-a cair dura ao chão...

–Livrem-se do corpo... – Tadase disse a dois homens que se encontravam parados até agora que apenas assentiram que sim com a cabeça, levando o corpo morto de Lizzy, agora frio...


Isso significava a volta de um pesadelo?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews para me consolar! Ç.Ç
ultimamente ando deprimida!
~~Le briguei com meu namo~~
Estou emo e carenteeeee
Kkkkkkkk'
~~~Kisus nee Amo vcs no fundo do meu kokoro ♥