New Life New Me escrita por Annye Hwang, Bliker


Capítulo 16
I Hope You (By VipTenchou)


Notas iniciais do capítulo

Yooo Minna!
Gomen pela demora *Leva pedrada*
Heuheuehu' eu mereço eu sei...
Fou culpa da familia Ueda kkkk' ficamos a tarde no Msn, só falto minhas Babys Miyuki e Martina!
~Familia Ueda, a familia mais digna da internet~
Amo eles ♥
Eu sei sem perdão...
Lily: Não mesmo!
Sora: É! Não tem perdão..
Lunar: Nem olha pra mim ~~Desuuu
Boa leituraa :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200551/chapter/16

Acordei com a mesma empregada que cutucata de leve meu rosto, abri meus olhos relutantes. Ela me mandou um sorriso.

– Está bem senhorita? Estavas a chorar chamando pelo nome “Ikuto”. –A mulher realmente parecia preocupada, dei um sorriso leve. E só então me lembrei da situação que eu me encontrava. Me lembrei que estava naquele lugar presa, agradeço me lembrei que fora obrigada a escrever uma carta para quem mais amei na vida... Uma carta que partiria seus sentimentos em pedaços que talvez nem o tempo concertaria, me lembrei que agora minha vida havia passado de um belo sonho para um pesadelo melancólico e a única reação que posso ter é chorar e me lamentar pelo que estou passando.

Comecei a chorar descontroladamente, a mulher me abraçou, como reflexo mais me senti mais segura em seus braços. Esse era o primeiro apoio que eu tivera naquele local. Eu chorei mais a abraçando com força soltando tudo que estivera guardado no meu coração...

–Eu... Eu quero sair daqui, por favor me ajude. –Foi apenas o que disse depois de tanto chorar.

Ela sorrio e finalmente me disse com um belo sorriso no rosto...

– Lhe ajudarei a fugir senhorita! –Ela falou determinada. – A propósito meu nome é Sekai Elizabeth, mais pode me chamar de Lizzy!

– O meu é Hinamori Amu, mais me chama só de Amu! –Eu finalmente sorri e ela riu.

...

Ikuto Pov

Depois que li a carta, meu coração estava em pedaços, não pude acreditar eu realmente a amava eu a Amo... Mais aquilo não estava bem explicado, por mais que ela não me amasse não faria uma coisa dessas. Eu sei que Amu não é esse tipo de garota...

Escutei passos vindo em minha direção, não pude identificar quem era. Mantinha-me jogado ao chão atrás do colégio, mais finalmente a pessoa se manifestou.

– Ikuto! –A voz era irritante, sem dúvida alguma era minha irmã mais nova.

– EU NÃO LHE DISSE QUE NÃO QUERIA PERTUBAÇÃO! –Gritei friamente.

– É importante. –Ela se sentou ao meu lado com o celular na mão.

– Olhe isto! –Estendeu o celular, havia uma mensagem... Uma mensagem de Amu.

“ Querida Utau, estou presa na casa de Tadase. Ele me forçou a escrever aquela carta, e está me forçando a se sua noiva. Não chame a polícia é muito perigoso uma vez que seu pai é um juiz! Eu não sei se vai dar tempo de lhe mandar ist...”

Foi apenas o que estava escrito, meus olhos se arregalaram. Mal pude acreditar no que estava escrito. Utau estava no mesmo estado. Ela tinha os olhos cheios de lagrimas como os meus cheios de ódio também.

– Já sabemos onde ela está... –Utau falou retratando a parte positiva.

– Mais e se ele a tocou. E se ele fez algo com ela Utau... –Gritei com tanto ódio.

– Ikuto, tenha calma vamos salva-la! –Ela me abraçou tentando me consolar.

– Eu sei... –Aceitei o abraço e nos ficamos assim por um tempo. Um raro momentos entre irmãos que nunca havia acontecido antes na vida.

...

Amu Pov

Passei a tarde toda conversando com Lizzy, aviamos nos tornados ótimas amigas. Ela havia me motivado a não desistir de fugir desse lugar. Em uma brecha ela conseguiu tirar meu celular que estava escondido no quarto de Tadase, quase que ele ia vendo quando eu mandava uma mensagem para a Utau, mais por sorte a Lizzy me cobriu...

Estava cansada, era quase dez da noite o Tadase havia acabado de chegar em casa. Não faço ideia do que ele esteve fazendo para chegar a essa hora em casa, e nem tenho a mínima curiosidade de saber. Apenas me deitei na cama daquele mesmo quarto. Queria apenas me entregar ao sono mais... Ele veio me pertubar...

Amu-koi ... –Falou com um belo sorriso sínico no rosto, se sentando na cama.

–...

– Não que falar? Não é isso que quero ouvir da sua boca. –Ele sorrio mais ainda. –Só quero ouvir gemidos.

Ele se aproximava cada vez mais, foi mordendo meu pescoço e descendo cada vez mais, tentei empurra-lo inutilmente, ele começou a me despir. Quando dei por mim estava apenas de roupas intimas, e ele estava sobre mim com um sorriso sádico... Meus olhos se encheram de lagrimas chorava, era apenas o que eu poderia fazer ele não iria parar...

– Hotori-sama... Desculpe lhe incomodar mais há umas pessoas lhe procurando na porta. –Tadase se retirou resmungando, mandei um olhar agradecido a minha salvadora. Lizzy venha até mim e me abraçou. – Está tudo bem agora Amu...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviewss!
Pessoal eu agrdeço muito pelo carinho que vocês vem nos dando nos reviews! É sinal de que nosso trabalho valeu a pena! E eu e a Leeeh-chan estamos muito contentes com o tanto de reviews mandados! Espero que estejam gostando da fic
Kisus nee... :*