New Life New Me escrita por Annye Hwang, Bliker


Capítulo 15
I don't wanna let you go... (by Annye Hwang)


Notas iniciais do capítulo

Yo~ Minna-san, ai vem mais um capítulo da fic "As Escritoras que levam pedradas" êeeeh ~
Enfim, espero que vocês -não- gostem desse capítulo, pq foi muito dificil escrever ele já que eu não gosto de fazer meu Ikuto sofrer.
Boa Leitura~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200551/chapter/15

Ikuto POV

Depois que eu me encontrei com o Rin ontem nós fomos procurar a Amu, nós andamos quase a cidade inteira e não achamos ela, o Rin já estava morrendo de preocupado assim como a mãe e o pai de Amu. Quando paramos de procurar já era noite e então nós decidimos que era melhor nós irmos pra casa descansar e se a Amu não chegar até o outro dia eles chamariam a policia. Agora já era a manhã de segunda e eu pensava em faltar a escola, mais ai eu me lembrei que a Amu poderia estar na casa de alguma amiga dela da escola que nós não conhecemos, quando eu e Utau chegamos na escola fizemos uma pequena busca pela a Amu e não a encontramos, fomos para nossas aulas, com intuito de na hora no intervalo perguntar aos alunos se eles não tem sinais da Amu.

– Hey, cara vamos, o sinal já tocou. – o Kukai falava balançando um dos meus ombros.

– Hm... – levantei e sai andando rumo ao refeitório, quando cheguei lá procurei Utau com os olhos e vi-a perto da grande janela de vidro olhando para lá fora. Andei até ela puxando Kukai e Nagihiko, posso confessar que eu só notei a presença dele agora.

– Algum sinal da Amu? – ela continuava de costas, quando virou eu vi que ela estava chorando, mais eu... Não, não. – o que foi que aconteceu com ela, vamos me diga? – eu queria falar mais alto, mais o choque não permitia, a Utau me estendeu um papel meio amassado com uma caligrafia charmosa, que parecia ser da Amu, o li com cuidado.

“Querida Utau, eu fugi de casa, pois não aguentava mais a farsa que a minha vida era, por favor, diga ao Ikuto que eu me apaixonei por outra pessoa e que ela também correspondia a esse meu amor, não sei por que fui me envolver com seu irmão mais talvez a aparência dele tenha chamado a minha atenção. Enfim, eu gosto muito de você e talvez um dia eu venha novamente para a cidade matar as saudades, diga a Rima que eu também gosto muito dela, e principalmente diga a minha família que eu amo muito eles, mais que eu não aguentava mais, espero que você compreenda.

Sinceramente, Hinamori Amu”

Meus olhos já estavam cheios de lágrimas, e minha única reação foi entregar a carta para Utau apenas dizendo um “preciso ficar sozinho”, sai andando tranquilamente e logo que cheguei à parte de trás da escola as lágrimas começaram a correr lentamente pelo meu rosto, eu não acreditava que ela tinha embora, e menos ainda que ela tenha apenas deixado um bilhete, eu realmente a amo. Subi em cima da grande arvore e pulei o muro da escola, sai andando pela rua olhando as pessoas passarem, virei a esquina e vi a grande praça que havia ali perto, andei até ela e me sentei no redor da fonte. Acho que fiquei ali tempo demais.

Amu POV

Acordei com uma claridade incomum vindo ao meu rosto, abri os olhos rapidamente e vi que o quarto antigo que eu estava antes tinha mudado, ele agora estava mais limpo, o cheiro de material de limpeza vinha ao meu nariz, às cortinas agora eram brancas e a janela estava aberta, mostrando o sol brilhante que estava lá fora, me levantei da cama e fui ao banheiro, me olhei no espelho e vi que as marcas no meu pescoço já não eram mais visíveis, estavam apenas um pouco avermelhadas, tomei um banho e vesti um dos vestidos que o sapo tinha me dado. Sai do quarto e vi que o silencio na grande casa era absoluto, talvez por que eu estivesse sozinha... É isso, eu posso tentar fugir, mais antes eu tenho que ver se estou sozinha mesmo. Desci as escadas rapidamente e logo que cheguei embaixo escutei barulhos vindos da cozinha, então eu não estava sozinha, andei até perto da porta da cozinha e vi que a mesma empregada de ontem estava lavando os pratos com a ajuda de outra, que se virou e me viu.

– Boa Tarde Senhorita. – ela rapidamente fez uma reverencia para mim e abriu um grande sorriso, eu o retribui com um sorriso fraquinho. – o senhor Hotori disse que quando você acordasse nós lhe servíssemos um café da manhã, então a senhora pode esperar em seu quarto ou pode comer aqui.

– Eu prefiro comer aqui, obrigada. – me sentei na grande mesa da sala de jantar e vi que já havia algumas coisas sobre ela, que logo foram sendo retirados e trocados por um grande café da manhã, confesso que engordaria uns 20 quilos só de comer aquilo tudo. Comi algumas torradas e tomei suco e logo sai da grande mesa, ia em direção ao meu quarto quando vi a grande tv que havia na sala, sentei no sofá e a liguei, fiquei assistindo um pouco até dar um cochilo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? Já estou pronta para as pedradas.
A Belle-chan disse no capítulo anterior que as primeiras 5 pessoas que participassem da campanha "VOLTA PRO INFERNO TADASE~" ia ter os nomes ditos aqui nas notas finais, então... ai vai: Lady Lynn, Lady Kym, Miyuki, DEADchan, Martina.Enfim, a Belle-chan tbm falou pra mim divulgar a fic diva dela "Amu No Pais Das Maravilhas", eu leio ela e recomendo que vcs leiam também, mais eu vou logo avisando, a Amu SOFRE MUITO ~le spoiler~ enfim, se quiserem saber mais vão lá ler *---*.
Então, nós vemos nas reviews.
Chu~