New Life New Me escrita por Annye Hwang, Bliker


Capítulo 17
I'm saved now? (by Annye Hwang)


Notas iniciais do capítulo

Yo~ Minna-saaan~
Bem chegou o tão esperado capitulo do resgate da Amu, hihi, nem sei se é tão esperado assim mas... hahaha
Enfim, Boa Leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200551/chapter/17

Fiquei um tempo ali, parada, abraçada com a Lizzy até que escuto algumas vozes no andar de baixo, eu não poderia estar enganada, tinha que ser ele, me soltei do abraço da Lizzy que me olhou um pouco assustada e corri escada abaixo, as lágrimas nos meus olhos caiam sem parar e finalmente eu tinha esperanças.

Ikuto POV

Quando chegamos à porta da casa do Tadase uma empregada com um sorriso gentil abriu a porta para nós, a Utau começou a falar e disse que queria falar com o Tadase, a empregada disse para esperarmos e depois de um tempo o gay anão estava descendo, as escadas, quando ele chegou à porta e nos viu ficou surpreso, mais logo mudou sua expressão para um sorriso falso.

– Olá, vocês por aqui mais que surpresa. – ele falou com aquela vozinha de rato dele, não me aguentei de raiva e pulei pra cima dele.

– O QUE VOCÊ FEZ COM ELA DESGRAÇADO! – gritei dando mais um soco no seu rosto, ouço soluços de choro e olho para cima, ah como eu desejava não ter feito isso, a Amu estava só de roupas intimas chorando muito, não pude deixar de notar os machucados que haviam em seu corpo, olhei novamente para Tadase que agora tinha seu nariz sangrando mais me encarava com um sorriso sínico. – UTAU, RIMA, NÃO FIQUEM AI PARADAS, AJUDEM A AMU! – a Utau despertou do choque e logo chegou perto da Amu e a abraçou logo em seguida Rima se juntou as duas, formando um abraço triplo. Tirei minha atenção da cena de reencontro e me concentrei em bater mais em Tadase, eu estava descontrolado, senti mãos me segurando e me levantando de cima dele.

– PARA IKUTO, PARA AGORA. – A Utau gritava enquanto o Kukai me afastava do covarde que agora estava desmaiado.

– Calma cara relaxa, ele já ta desacordado, acho que se você bater mais nele ele morre.

– HAHAH, Essa é a minha intenção. – eu já ia para cima de Tadase de novo quando sinto alguém tocar em meus ombros. – ME SOLTA, EU JÁ DISSE QU-.

– N-Não faça isso, eu quero que ele pague pelo que fez mais não desse jeito. – as lágrimas dela continuavam descendo só que mais calmamente agora, me virei para ela e a abracei forte.

– Nunca mais faça isso ouviu? Nunca mais saia de casa sozinha, você quase me matou do coração. – a puxei para mais perto e a dei um beijo, confesso que estava precisando disso, sentia tanta saudade.

Depois de nós falarmos com a empregada e arranjamos algumas roupas para Amu nós nos dirigimos para a casa dela, quando chegamos lá o pai da Amu só faltou pular em cima da filha e a sua mãe apenas chorava e a abraçava, o irmão dela chegou a casa logo assim que nós íamos saindo e deu um daqueles olhares de “obrigada mais eu ainda te odeio” logo depois que abraçou a Amu. Eu Utau, Rima e Kukai nós despedimos dela e fomos para casa, talvez um pouco mais tranquilos.

Ikuto POV Off

Duas semanas depois

Amu POV

Já se passaram duas semanas depois que o pessoal me salvou daquele sapo, que pediu transferência da escola, muitos alunos espalharam rumores sobre a repentina saída do Tadase da escola, mais, como ninguém soube do meu sumiço não ligaram a sua transferência a mim, o que foi bom, já que eu não queria ficar sendo questionada sobre isso.

O meu namoro com o Ikuto vai bem e... Eu percebi que está rolando um clima entre a Utau e o Kukai, esses dias ela tem falado muito dele pra mim, parece que eles vão sair pra tomar um sorvete hoje, ah essa eu não perco. Olhei em volta e vi que a Rima continuava a dormir, pois é até a Rima não se aguentava na aula de história, eu já tinha dormido as outras aulas então fiquei sem sono e agora estava rabiscando o meu caderno enquanto a faladeira do professor continuava, encostei a cabeça no caderno e quando fechei os olhos escutei o som do sinal alarmante que tocava, finalmente. Guardei minhas coisas e me levantei em direção a Rima tentando a acordar, a Utau também dormia, ou seja, tive que gritar para acordar às duas que ficaram reclamando das cadernadas que eu dei em suas cabeças, quando chegamos ao pátio vimos que o Kukai e o Ikuto nos esperavam encostados no muro da escola, chegamos perto e a Rima foi logo saindo dizendo que ia pra casa, a Utau também saiu com o Kukai para “tomar sorvete“ e só quem sobrou fomos eu e Ikuto, já sei que meus planos de espionar a Utau não dariam certo, mais eu farei ela me contar tudo amanhã.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram? psé, ficou meio tosco eu sei mais eu tava meio sem criatividade então escrevi o que me veio na telha, >//
Enfim, reviews? Quero saber se ficou tosco ou é só eu e minha doidisse comum, LoL
Chu~