Konoha School escrita por Thayná Netto, Mary


Capítulo 24
Capítulo 24 - Hospital


Notas iniciais do capítulo

Não se esqueçam de ler as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200466/chapter/24

Irei arrumar os erros depois :D

–-Hospital Konoha--

Acabava de acorda, estava num quarto não muito pequeno e nem muito grande. Estava deitada e os lençóis brancos me cobriam. Os meus cabelos rosados estavam espalhados pelo travesseiro. A cama hospitalar estava numa posição alta, à luz do sol iluminava o quarto e num dos meus braços eu tomava soro, só que o colocaram na veia da minha mão. A única coisa que eu estava lembrada era que havia ganhado de Tomoko e uma paramédica fez um jutsu, em seguida só havia visto fumaça e de repente estava num hospital com vários médicos ao meu redor.

Agora estou me debatendo com uma mulher de roupas brancas e cabelos dourados, atrás dela tem outras pessoas com roupas brancas. Pelo crachá consegui descobri que ela é uma doutora e as outras pessoas são os enfermeiros.

– Eu já disse que estou muito melhor, não está vendo? – Perguntei com deboche

– Senhorita Haruno você tem que ficar de repouso. – Dizia a doutora pela milésima vez.

– Só foi um corte e só, não é nada demais.

– Se curar por automaticamente é um nada demais... – tentava ser calma– Se não se importa tenho que ir fazer uma cirurgia. - Dizia caminhando para a porta.

– Me importo sim, eu tenho o direito disso.

– Seu direito é vim para o hospital e ser atendida e não ir embora à hora que quiser – Dizia com um sorriso forçado - Vai colaborar ou não?

– Sou obrigada?

– Não.

– Então a resposta é NÃO

– Entendo. – Dizia ela olhando para um dos enfermeiros.

Vi que um dos enfermeiros mostrava que segurava uma seringa. Já contei a vocês que odeio agulha? Agora já disse e aquela era enorme. Engoli um seco e olhei para a doutora.


– È meu direito reclamar. – Dizia com um sorriso. – Mas colaborar não deve ser algo ruim.

–Se tiver algum problema... – Dizia a mulher abrindo a porta do quarto- Faça um favor de não me chamar e desejo uma boa tarde.

A doutora saiu do quarto e em seguida todos os enfermeiros fizeram o mesmo, a palavra tenha uma boa tarde não saia da minha cabeça. Devo ter dormido demais, pois havia lutado de manhã.

– Espero que a sua não seja uma boa tarde- Dizia ME referindo a doutora

Tirei o soro que tomava na veia e me levantei da cama, caminhei até um banheiro que havia no quarto e fiquei me olhando para um espelho que havia. Usava uma camisola e meus cabelos compridos estavam soltos. Passou-se na minha idéia de mudar o visual, mas não tinha tempo para isso agora. Voltei ao quarto e caminhei até a porta, girei a maçaneta devagar e o corredor estava vazio, sai do quarto e encostei a porta. Andei até um elevador que havia no corredor e apertei um botão. O elevador estava demorando muito.

**



Um moreno acabava de entrar no hospital, levava um boque de flores numa das mãos e a outra estava dentro da bolsa da calça jeans que mesmo usava. Também usava uma camiseta com o símbolo do clã Uchiha e calçava tênis. Caminhou até o balcão do hospital, chamando a atenção da recepnista.

– O que posso ajudá-lo?

– Sabe onde fica o quarto onde Sakura Haruno está de repouso.

– Quarto 30 no oitavo andar

Sasuke caminhou para um elevador que havia perto dali, mas parou de caminhar quando ouviu a recepnista o chamá-lo. Voltou ao balcão e viu que a recepnista segurava um papel e uma caneta.

– Para poder visitar a paciente tem que preencher algumas coisas.

–...

Sasuke colocou o boque em cima do balcão, pegou a caneta e o papel e começou a preenchê-lo. Em seguida andou até o elevador. Apertou o botão para subir, cada andar entrava algumas mulheres e ao entrarem no elevador ficavam babando pelo Sasuke.

No oitavo andar, aos olhos do uchiha e da rosada as portas do elevador abriam lentamente. A rosada entrou no elevador e apertou o botão para o andar desejado.

– O que você está fazendo fora do seu quarto? – perguntou o moreno.

– Posso sair do quarto na hora que eu quiser.

– Sei que está de repouso.

– Isso não é da sua conta.

Sakura cruzou os braços e se virou para Sasuke, os dois se encaravam. Quando a porta do elevador abriu todas as mulheres vendo que a simples briga deles não terminaria bem saíram do elevador. Ao chegar ao no segundo andar as portas abriram, mostrando uma mulher de cabelos rosados compridos e olhos verdes e ao ver Sakura e Sasuke se encarando ficou confusa, mas logo um sorriso pareceu no rosto da mesma. Entrou no elevador e as portas se fecharam, só ficando os três.

Ambos não haviam reparado a presença da mulher, a mesma se aproximou de Sasuke e começou acariciar o ombro do mesmo. Os dois adolescentes ficaram assustados.

– Lol filha, sempre soube você tinha bom gosto – Dizia a mulher olhando Sasuke da cabeça aos pés.

–M-mãe? – gaguejou Sakura ao ver aquela mulher.

– Não vai apresentar seu namorado? – perguntava a mulher com sorriso amarelo.

As bochechas de Sakura começaram a esquentar, mostrando estar coroada e Sasuke olhando a reação de garota, um sorriso de canto se formou no rosto. A Haruno mais nova vendo a atitude dele ficou um pouco furiosa.

– ESSE EMO NÃO È MEU NAMORADO – Gritava Sakura apontando para Sasuke.

– EMO? E VOCÊ È UMA IRRANTE! – Falava no mesmo tom da rosada mais nova.

– Vocês não são namorados? – Dizia Azu com uma gota na cabeça.

– NÃO – falou ambos ao mesmo tempo encarando a mãe da Saky.

– Que pena, vocês juntos parecem um casal perfeito. – Dizia Azu com um sorriso.

– EU NUNCA VOU FICAR JUNTO COM ESSA PESSOA. – Gritam ambos ao mesmo tempo.

– Como ousa? – Perguntava ao mesmo tempo (de novo)

– Pare de falar junto comigo – Dizia os dois com uma veia na testa.


O elevador chegou ao primeiro andar e Sakura arrastou Azu para fora do elevador. Deixando um Uchiha com raiva da rosada mais nova.


Corriam pelos telhados de algumas casas um garoto de cabelos negros e olhos verdes e usava um capuz vermelho-sangue com um símbolo do clã Haruno. Ao lado dele corria uma garota de cabelos pretos e olhos azuis. Estavam perto do hospital chamado Konoha.

– Estamos quase lá. – Dizia o garoto.

Ambos corriam mais alguns telhados e em seguida pularam para cima de uma arvore e com chakra conseguiram caminhar e a árvore ficava perto de uma janela dos quarto do hospital. Entraram pela janela do quarto e ambos ficaram decepcionados por não acharem a pessoa que procuravam no quarto

– Cadê ela? – Perguntou o garoto para a morena

– Ela ainda está dentro do hospital, consigo sentir o chakra dela.

Continua...

Não se esqueçam dos reviews.

Aceito: Elogios, sugestões, criticas e etc.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente quais desses três assunto eu coloco no próximo cap ?
1. Sakura recebe um bilhete no meio da aula e a professora vê e obriga ela ler para toda classe.
2. Um novo aluno entra na escola e é do clã Haruno
3. O passado da Mina.[ é mais ou menos um ova ]
Desculpem pela demora e pelos erros.