Konoha School escrita por Thayná Netto, Mary


Capítulo 23
Capítulo 23- Inner


Notas iniciais do capítulo

Vi que fiquei 11 dias sem postar o proximo capitulo [ se não me engano] Me perdoem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200466/chapter/23

Não se esqueçam dos reviews (aceito criticas,elogios e etc)


Flash back on

Sakura POV’S


Corria num campo cheio de flores, o vento fresco balançava meus cabelos rosados e parecia ser um lugar calmo. Usava um vestido branco e estava descalça, parecia estar feliz. Enquanto eu corria conseguia me lembrar d os meus momentos felizes da minha vida.Havia parado de correr e agora estava olhando para o céu.Fechei os olhos e quando os abri não estava mais no campo e ao meu redor estava escuro.

Em minha frente havia alguém mas a pessoa estava num canto escuro, a pessoa havia dado passos para frente mostrando ser uma garota de cabelos rosados compridos e olhos verdes esmeraldas, tudo que ela usava era preto, o vestido, meia calça e o salto alto. Estava de braços cruzados. Ela era completamente igual mim.

ela é igual a mim

– Não sou igual a você, eu sou você!- Dizia ela com deboche

Ela lê pensamentos ou isso foi coincidência, a vi dar um sorriso de canto.

– Quem é você? – Perguntei

– Sua Inner- Me respondeu – Não perca essa luta.

– Luta? – Estava confusa e minha cabeça doía.

– Vença e acabe com ela

Vi a minha inner dar as costas e aos poucos o escuro esta desaparecendo.

Abri os olhos rapidamente e reparei que estava deitada no chão olhando para o teto.Minha respiração estava rápida, parecia que havia ficado muito tempo sem respirar.Coloquei minha mão na testa pois estava doendo muito e vi que era sangue.Virei meu rosto e consegui ver o juiz e parecia que ia anunciar que a Tomoko era a vencedora.

– A vencedora é...



– A luta ainda não acabou – Gritava Naruto na arquibancada apontada para mim.

Levantei-me do chão com dificuldade, os ferimentos que havia ganhado na luta não estavam mais no meu corpo. O único ferimento estava na minha testa aos poucos estava se curando e conseguia ver que as gotas de sangue que havia caído no chão e as que escorreram no meu rosto agora eram pétalas de cerejeiras.

–- Sakura Off— Flash back off

(N/A: Quero lembra-los que o ferimento do corpo da Saky foram curados, só o sangue da testa que virou pétalas de cerejeiras.)

Na arquibancada—


Um homem de cabelos negros e olhos esmeralda usava uma camiseta preta e por trás havia um circulo branco. Ao lado dele estava Mina, Hana e Haruko.Estavam com a face preocupada, a única que não estava preocupada era Mina. Os quatros estão correndo para aonde estava ocorrendo à luta.


– Gente calma– Dizia Mina com a maior calma

– Mina não sei como você tem tanta calma, parece que você não ouviu o que a gente havia escutado. – Dizia Hana


Flash Back ON

Mina POV' S

Haruko acabava de estacionar o carro no estacionamento, depois de saímos do carro e tranca-lo estávamos entrando na escola. Vi que tinha que arrumar meu cadarço [N/A: A bota ninja que ela usava tinha cadarço] Me abaixei para arrumar o cadarço, Hana e Haruko pararam de andar e ficaram olhando para mim.

–Podem ir à frente daqui a pouco eu alcanço vocês. - pedia as duas e ao mesmo tempo arrumando um dos cadarços.

Disse e ambas continuaram a andar, na outra bota tive um probleminha, pois fiz um nó. Mas depois consegui dar um jeito. Quando tinha acabado sai correndo para alcançar as duas.

Mas no meio do caminho acabei batendo em alguém e ambos foram parar no chão.

Fiquei em choque quando vi a pessoa se levantar com rapidez e estender a mão para me ajudar. A pessoa era um homem de aparência de 36 anos, tinha cabelos negros e olhos verdes. Usava uma blusa preta e atrás dela havia um circulo branco, o símbolo do clã Haruno.

– Como você cresceu Mina, nem parece mais àquela criança moleca. – Dizia o homem com um sorriso no rosto.

– Tio Saito é você?

Espera um pouco ele me chamou de moleca? *-*

– Venho assistir a luta da Saky?

– Sim – Comentava ele.

Mas minha atenção foi para os paramédicos que estavam correndo no corredor de Konoha,pareciam que o caso era sério.Estava tão distraída que só parei de olha-los quando o meu tio comentou uma coisa.

– Não sei por que mais sinto um aberto no coração.

Antes que eu falasse algo escutei uma voz vir por trás de mim.

– Ei Mina

Vi que era uma colega da minha sala chamada Yuki e junto dela estava uma ruiva de óculos que outro dia Sakura havia brigado , acho que o nome dela é Vakarin ou seria Karin.


– Temos uma noticia ruim para te contar da Sakura – Comentava a colega da minha sala

Aproximei-me um pouco de ambos, vi que a tal de Karin havia abaixado à cabeça.

– O que houve com a Sakura?- Perguntei

– Não sabemos muito, só sabemos que o juiz foi ver a pulsação dela e... – Yuki havia baixado a cabeça.

– Sinto muito Mina, mas parece que a Sakura faleceu- Dizia a ruiva


Haruko que estava voltando com Hana e as duas haviam estranhado o clima que estava ali.


– O que aconteceu? – Perguntava Haruko

– Elas me contaram que a Sakura morreu – Respondi.

–Vamos entrar e veremos se isso é mentira. – Dizia Haruko puxando a Hana para a arena.

Todos nos fomos em completo silencio, eu caminhava junto com o Saito,Hana e Haruko os três pareciam estar preocupados.Tentava pensar que aquilo era mentira mas sentia meu coração apertando a cada passo que eu dava, mais mesmo assim continuava calma.

Flash back Off


Entramos na arena de luta e o vi o que não gostaria de ver. ..Sakura estava deitada no chão de barriga para cima,com alguns aranhões [(as agulhas que não conseguiu desviar)] e um corte na mão, a testa era mas grave pois estava perdendo muito sangue.

Meu tio que vinha logo trás mudou a expressão de preocupação para tristeza, todos abaixaram a cabeça.

– A vencedora é...

– A luta ainda não acabou – Gritava um garoto loiro escandaloso que era colega da Sakura apontando para algum lugar da arena.


Olhei para a direção de onde o garoto estava e um sorriso surgiu no meu rosto.

Sakura se levantava com dificuldade, os ferimentos não estavam mais no corpo dela.

Seus cabelos rosados claros e os olhos verdes que pareciam esmeraldas agora estavam num tom escuros. O único ferimento estava na testa, que se curava e o sangramento virava pétalas de cerejeiras.



– Que cheiro é esse? – Perguntava Ino que sentia um cheiro.

– Qual o de vingança? – Perguntava Tenten.

Mina : Não, o de cerejeiras.- comentei com um sorriso.

Todos se assustaram quando ouviram meu comentário e me encaravam, mas depois deram um sorriso.

Mina Po’v Off


–-Na arena--


O juiz vendo que Sakura estava de pé andou até ela e perguntou-lhe


– Aguenta continuar?

Sakura não respondeu, mas deu um sorriso, o juiz se afastou e foi para algum canto da arena para ver ambos lutarem. Sakura ajeitou as luvas e partiu para cima da Tomoko.

A mesma foi para cima da Sakura, ambos deram um soco uma na outra, em seguida as duas se afastaram da outra. Tomoko pegou duas kunai e atirou na Sakura, a mesma conseguiu desviar.

Sakura fez posições de mãos rapidamente e mirou na garota dos cabelos laranja. Mas a mesma correu com a uma kunai e perfurou a barriga da rosada, mais antes, o mesmo fez o jutsu e atingiu-a, fazendo cair poucos metros longe da rosada.

Tomoko se levantou de onde havia caído e correu para a direção de Sakura, tentou dar um chute no rosto , mas a mesma conseguiu dar um passo para trás e pegar a perna de Tomoko e lança-la para parede.

Depois de bater a cabeça na parede, parecia ter desmaiado. Sakura com rapidez foi até Tomoko, pegou a mesma pelos cabelos e arrastou até o meio da arena de luta. Sakura largou o cabelo de Tomoko e se concentrou para usar chakra nos punhos e estava pronta para dar um soco na oponente.

Mas sentiu uma dor na barriga, viu uma Kunai cravada.Mesmo assim Sakura ainda tinha um pouco de força para continuar.

– Isso é uma pena, espero que não morra – Dizia Tomoko ainda deita no chão,

Ainda estava deita pois estava com vários machucados, mais mesmo assim conseguia sorrir.

– Sim é uma pena- Dizia Sakura encarando Tomoko.- Mas você se esqueceu de uma coisa.

– Qual? Que você não poderá ir ver Sasuke? – Dizia com um sorriso mas irritante ainda.

– Não, que hoje eu não vou encarar a morte de novo. – Dizia Sakura fazendo levantando o punho com dificuldade- Pois quem vai morrer primeiro aqui é você.

Sakura deu um soco em Tomoko, que brutamente rachou todo o chão da arena, a mesma ainda respirava, mas estava desacordada e havia quebrado algumas costelas. Alguns paramédicos entraram na arena com uma maca.

Foram até Tomoko, examinaram e em seguida com muito cuidado a deitaram na maca. Sakura estava olhando tudo aquilo que nem reparou uma paramédica se aproximar de mesma e fazer nas mãos posições de algum jutsu



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam de dar uma olha na minha outra fic " A SEREIA HARUNO"
Me desculpem pelos erros.
Se não gostarem do capitulo me desculpem
Perdão pela demora
Ja ne



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.