Konoha School escrita por Thayná Netto, Mary


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Y-Y cadê reviews
-mudei esssa história-



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200466/chapter/13


Sasuke Narrando ON

Sakura e Itachi estavam se beijando ali,na hora da saída e o pior na frente de toda a escola.Ambos se separam para respirar, Eu queria ir para casa logo e aquilo não estava me ajudando.


– É melhor eu ir. – Dizia Sakura correndo para o estacionamento.

Um Sorriso nasceu no meu rosto, não deu para segurar era tão grande que o Itachi notou meu sorriso.

– Do que você está rindo? –Perguntava ele olhando para mim.

– Itachi ganhar um fora. Para mim é novidade.

– Hoje o senhor Sasuke está querendo conhecer a morte?

– Não tinha outro lugar para fazer isso? – Dizia eu ainda com um sorriso

– Até parece que você nunca fez isso.

Sasuke Narrando OFF

–-

Sakura Narrando ON

Chegando ao estacionamento vi Kotoko.

– Sakura tenho que te fala uma coisa para você.

– Diga.

– Me desculpe hoje não posso te levar até sua casa.

– Tudo bem, hoje eu iria de metrô mesmo.

– Tenho que ir, me desculpe.

– Tudo bem Kotoko.

Kotoko entrou no carro dela e em alguns minutos já havia saído de Konoha.

Assustei-me ao ouvir um som de buzina atrás de mim, era o carro de Haruko.

– Vai quere carona? – Perguntava ela tirando a cabeça dentro do carro e colocando fora da janela.

– Precisa perguntar?

Entrei no carro e dentro também estava Hana e Mina depois de alguns minutos chegamos à mansão Haruno. Cada uma entrou no seu quarto. Tomei um banho, coloquei um pijama . Não queria jantar, me joguei na cama, tentando dormi e ao mesmo tempo pensando naquele doce beijo...Estava tão confusa primeiro vem o beijo da Sasuke e depois do Itachi. Parece que eles querem me deixar maluca..




Continua...


Autor : Desculpem pelos erros e pelo capítulo ser pequeno



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo Capítulo :
Karin ira atrapalhar Sakura e Sakura devolve esse favor a Karin =D
Reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.