Ill be there for you escrita por Mrs Butler


Capítulo 2
Are you cheating on me?


Notas iniciais do capítulo

bom, esse é o primeiro capitulo, espero que gostem, de verdade



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200420/chapter/2

NARRADOR

-Então esses são os trabalhos que terão que fazer nessas férias

-Sr Harris disse segundos antes do sinal tocar.A maioria dos alunos gritaram em comemoração, afinal, depois daquela maratona de provas, e de 5 meses de aula, bem que mereciam um descanso.2 meses e meio de férias de verão, Atlanta era cheia de lugares ótimos para passar o tempo. Só precisavam saber onde.

 POV JASMINE

Finalmente férias! Como sempre, Sr Harris tem que acabar com a felicidade e passar um monte de trabalho para as férias. Mesmo depois de ter batido o sinal e apenas nós ainda estarmos na sala, ele continuava dando instruções de como queria que entregassemos.

-Então vamos à tarde para a casa da Hanna?-Chaz perguntou

-Sim, decidir nosso 'itinerário' de férias-Ryan respondeu.

Combinamos o horário e depois segui rumo à minha casa. Andando, como sempre. A rua estava movimentada àquele horário. Mas mesmo assim, podia ver Justin andando do outro lado da rua, no mesmo ritmo que eu.

Era sempre assim. Saímos de casa pela manhã, e geralmente juntos, seguíamos andando, como se um não conhecesse o outro. E o único momento em que tomamos o mesmo lado da calçada, é ao entrar na escola e ir em direção à Chaz, Ryan e Hanna, nossos amigos.

Era engraçado lembrar que antes, isso era muito diferente. Nós éramos amigos, melhores amigos na verdade. Nos conhecíamos desde que nascemos, praticamente. Pattie e minha mãe, eram amigas de colégio, e isso resultou na 'realização' dos planos delas, de morarem uma ao lado da outra. Se Pattie não estava lá em casa, era a minha mãe que estava na casa dela. E isso costumava acontecer entre eu e Justin.Até ele se tornar um completo idiota. Eu já o achava meio bobo por ficar com uma garota à cada dia, mas eu era a melhor amiga dele, não era? Eu achava que sim.

Justin e eu namoramos, por pouco tempo, e ele me traiu. Eu ainda não entendia como fui tão idiota por ter aceitado, quer dizer, eu sabia que ele era galinha.Mas isso não vinha ao caso. Já haviam passado 2 anos. E o melhor que fazíamos era um ignorar o outro.

Cheguei em casa. Minha mãe estava colocando a mesa para o almoço.

-Oi mãe

-Oi filha, venha comer-me sentei ao lado dela e meu pai logo apareceu.

-Oi Robert

-Oi-ele deu um beijo na minha bochecha e depois um em minha mãe-Que fome!

Comemos. Eu subi, me troquei, colocando uma calça jeans e uma camiseta simples e uma rasteirinha.

-Mãe, vou na casa da Hanna!-gritei da porta.

-Com quem?

-Vou encontrar com o Chaz, e com o Ryan, para combinarmos sobre as férias.

-O Justin vai?

-Sei lá, deve ir-dei de ombros-Tchau.

Saí de casa e vi Justin saindo com o carro, ele me encarou por alguns segundos e depois deu partida.

Entrei no meu carro, liguei o rádio e tocava 'Call me Maybe'.

A casa da Hanna não era longe, uns 5 minuntos de carro, e uns 15 andando, mas estava com preguiça de caminhar.

 [...]

Na frente da casa dela, já estavam Hanna e Chaz, segundos depois de eu parar meu carro, Justin fez o mesmo, mas começou a buzinar parar chamar atenção. Revirei os olhos e saí do carro, sem dar o mínimo de atenção ao idiota que só queria se aparecer.

-Oi Jas-Hanna me abraçou e eu fiz o mesmo com ela.-Oi Jus.Dessa vez ela foi abraçá-lo.

-Chaaz-abracei meu melhor amigo com muita força e depois dei um beijo demorado na bochecha gordinha dele.-Tudo bem?

-Sim e você baixinha?-ele adorava me chamar assim, porque ele era um tanto mais alto que eu.

-Também-sorri-Faz tempo que você chegou?

-Não, cheguei com o Ryan há uns 5 minutos.

Ryan: eu tinha uma certa atração por ele, realmente ele era LINDO, mas nada mais que isso, eu não era apaixonada por ele, na real, eu não era apaixonada por ninguém. E Ry era o meu 'segundo' melhor amigo, segundo porque ninguém substituia o Chazito.

Eu entrei antes deles e o dono daquele par de olhos azuis estava sentado na mesa com um notebook, provavelmente vendo alguns lugares para irmos, ele estava tão entretido que nem nos viu entrar. Então, eu o abracei por trás e tampei os olhos dele:

-Quem é?-ele perguntou rindo

-Adivinha-respondi-Vou te dar uma dica: é a pessoa que você mais ama na sua vida.

-Megan Fox?-ele brincou e eu dei um tapinha no ombro dele.-Eu sei que é você Jas.

Sorri e tirei as mãos dos olhos dele o abraçando e dando um beijo na bochecha dele.

-Tá me traindo Jas?-Chaz entrou rindo,

-Quê traindo o quê? A Jas sempre foi minha-Ryan levantou, como se fosse brigar com Chaz, eles eram muito bobos.

-Awn como são lindos brigando por mim-apertei a bochecha dos dois. 

-Vamos decidir logo para onde vamos?-Justin disse impaciente e torcendo o nariz.

-Ah é, esqueci que você tem que levar três meninas para a sua casa, ainda hoje, tem que dar tempo de todas né Justin?-provoquei e ele fez uma cara feia.

-Ow, parem vocês dois-Hanna disse


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí? o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ill be there for you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.