Ill be there for you escrita por Mrs Butler


Capítulo 1
Prologue


Notas iniciais do capítulo

bom, essa é minha segunda fic aqui no nyah e com certeza aceito sugestões e não vou abandonar a 'New In Canada', se vc quiser ler também, vou adorar (: Bom, é isso, espero que gostem, é só um pedacinho, e se vocês gostarem, vou postar mais e mais! Tento postar todos os dias ok?
ah e não tem apresentação dos personagens porque eu quero que vocês vão descobrindo como eles são com o decorrer da fic e nem foto, para que vcs mesmas imaginem como eles são (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200420/chapter/1

Como isso seria possível? Antigos amigos se odiarem tanto? E o pior nem é lembrar que algum dia um já suportou o outro, é o fato de além de terem os mesmos amigos, eram vizinhos!

Jasmine e Justin conseguem se odiar mais do que qualquer pessoa odeia acordar cedo. Se eles ficassem no mesmo ambiente por muito tempo, não seria surpresa se os dois começassem à se atacar com palavras.

Justin, desde os seus 14 anos, havia uma lista imensa de garotas que já se apaixonaram por ele. Garotas que jamais teriam uma chance, e garotas que já passaram pela segunda lista dele: a de 'pegadas'. Talvez isso fosse uma das coisas em que Jasmine mais abominava nele. Seu jeito de quem ficava com todas, não considerava nenhuma. Ela, tinha lá alguns garotos que havia beijado. Não eram muito poucos, mas Jasmine também não passava como vadia. Mas o que fazer quando os amigos propõem uma viagem de férias? Negar só por ter que aturar o outro e perder o melhor das férias? Isso estava fora de questão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bommm, esse é o prologo, espero que curtam pra eu postar mais, já tem uma boa parte pronta (:
Comentem o que acharam



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ill be there for you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.