Ill be there for you escrita por Mrs Butler


Capítulo 13
Go away!


Notas iniciais do capítulo

ficou pequeno e ruim esse, desculpem ):



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200420/chapter/13

-O que aconteceu? Seu namorado?-na realidade eu não queria dizer para ela o que havia acontecido, eu nem a conhecia, mas responder o que eu realmente queria seria muita grosseria da minha parte ainda mais por ela só querer me ajudar.

-Não, um amigo-eu suspirei tentando me acalmar-Ele sofreu um acidente.

-Um amigo? Sabe, eu posso não entender de amor jovem, mas eu sei que ninguém fica assim por amor de amigo. Você gosta desse garoto. E vai dar tudo certo. Fique tranquila. Temos bons médicos aqui.

-A senhora os conhece?

-Eles salvaram a minha neta. Ela sofreu um acidente muito grave. Sofria de auto-mutilação e em um momento de desespero, ela passou da conta e veio parar aqui. Mas eles dão conta. Fique tranquila.

Aquela mulher parecia me conhecer tão bem, ou ao menos conhecer o que eu sentia. É obvio que Justin não tinha sofrido um simples acidente, foi quase o que aconteceu com a neta dela.Fiquei cerca de uma hora, ou mais, esperando alguma notícia e cada médico que passava pelo corredor e olhava para mim me fazia achar que era algo sobre o Justin. Já eram quase 16 horas quando alguém apareceu:

-Parente de Justin Bieber.

-Aqui-levantei depressa-Sou eu.

-Os pais dele estão aqui?

-Não estão na cidade, mas pode falar comigo, sou a...namorada dele.

-Certo. Ele está bem, não foi um ferimento simples, mas sem muitos problemas, ele foi encaminhado para o quarto agora e alguém terá que passar a noite com ele, no caso, eu acho que é você.-assenti-Ele deve sair do hospital amanhã ou depois.

-Obrigada, er, já posso ir ao quarto dele? Onde é?

-Ele está no quarto 27.

Agradeci e fui andando rápido até o tal quarto, encontrei um enfermeira colocando algum medicamento para ele.

-O paciente está dormindo. Logo deve acordar-ela sorriu e saiu do quarto.

Fui caminhando lentamente até Justin, ele estava estático, não mantinha o sorriso que tinha quando dormia. O pulso dele estava cheio de curativos. Passei a mão pelo cabelo dele e levemente o dedo pela sua bochecha. "Eu te amo, e sei que você também me ama, larga isso." Se eu simplesmente pudesse voltar no tempo, eu teria o obedecido. Eu fui tão orgulhosa, eu sabia que Justin se cortaria se eu o fizesse. Segurei a mão dele e olhei para aquele rosto que parecia tão indefeso. Abaixei e dei um selinho em Justin.

-Eu te amo, Justin, você sabe-sussurrei.

Sabia que ele não estava me ouvindo e era mais fácil admitir isso olhando para ele, mas enquanto ele não se lembraria disso.Depois de uns 30 minutos, de pé ao lado dele, Justin começou a acordar, demorou um pouco para que ele abrisse os olhos completamente.

-Oi-falei baixo.

-Onde estou?-ele olhou ao redor tentando identificar o lugar.

-Calma Justin, vai ficar tudo bem.

-Por que... por que estou com essa merda no meu braço-ele apontou pras seringas que tinham na veia dele.

-Justin não fica se movimentando assim se não isso vai sair.

-Eu quero mesmo tirar essa coisa de mim, por que estou aqui? Me responde!-dei dois passos para trás.

-Justin, você está no hospital. Você se lembra do que houve, antes?

-Lembro, eu lembro de você chorando no canto. Achando que eu fiz sei lá o que, e mais uma vez você não acreditou em mim. 

-Jus, me desculpe, você está aqui por mim culpa, sim. Você tentou me ajudar-comecei a chorar.

-Você sempre recusou minha ajuda.-ele fez uma longa pausa-Vai embora. 

-Não Jus, tenho que ficar aqui com você, não tem ninguém para-

-Acho que não vou precisar repetir Jasmine. E quando chegarem fala pro Chaz entrar.

-Por favor, me escuta, você não pode ficar sozinho Justin, eu preciso ficar com você, se você precisar de alguma coisa.

-Se eu precisar não será você que vai me ajudar, afinal, estou aqui por sua culpa não é?-assenti fraco e sai do quarto.Voltei até a sala de espera e Chaz e Ryan estavam lá.

Corri e abracei Chaz quando o vi.-Chaz, me desculpa, me desculpa, eu estou acabando com as férias de todo mundo, eu não queria fazer isso. 

-Isso não é sua culpa Jas, fica calma, foi um acidente. Não esta estragando nada.-ele me soltou-E como é que Justin está?

-Ele não quer me ver, e pediu para que quando você chegasse, você fosse lá falar com ele.-Chaz assentiu e foi.

-Por que a Hanna não veio?-perguntei-Ela não quis vir, só disse isso.-Ryan fez uma longa pausa-Ok Jasmine, me conta agora o que aconteceu.

-O Justin se cortou com um pedaço de vidro que estava quebrado no banheiro, foi um acidente, ele estava me ajudando a recolher e acabou se machucando.

-E por que estavamos ouvindo gritos do banheiro, e você batendo portas?

-Nós estávamos brigando, você sabe como eu e Justin somos, brigamos muito, eu tinha ido ao quarto dele e brigado com ele, então bati a porta porque ele estava vindo atrás de mim, então o espelho quebrou e ele me ajudou, foi isso.

-E por que ele não quer te ver Jasmine, tem alguma coisa que está me escondendo? Sabe que pode confiar em mim, não sabe?

-Claro que sim Ry, eu sei, é só isso, não tem mais nada a ser contado.

-Certo-ele pegou minha mão-O Josh foi te procurar hoje.

-Foi é? O que ele disse? Disseram à ele onde eu estava?

-Sim,ele ficou preocupado quando dissemos que você estava no hospital e quando falamos que era por causa do Justin ele disse "Por que ela não deixou a menina que estava agarrando ele ir?". E sinceramente eu não sei o que poderia responder.-eu sorri de lado-Você ama o Justin, isso está tão na cara Jas.

-O pior é que eu sei, só não entendo o motivo Ry, ele sempre foi um galinha, mal nos falamos por 3 anos e como isso pode ter voltado do nada.-Você nunca parou de gostar dele, parou Jas?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam? mandem reviews apesar de ter ficado um lixo? estou tentando melhorar essa fic, beijos, amo vcs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ill be there for you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.