Minha Pequena Intrusa . escrita por ElaineBDQ


Capítulo 9
Descobrindo um novo sentimento.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200400/chapter/9

O resto do passeio teve direito a conhecer os famosos cartões postais de Belém como o Mangal das Garças em sua imensa biodiversidade que a deixou fascinada e depois comeram na estação das docas com direito a ver aquele pôr de sol maravilhoso junto com a brisa fresca da cidade, nunca poderia descrever todas aquelas emoção ao está ali com ele.

Ryan morava em Belém, mas fazer aquilo que estava fazendo agora era uma coisa em segundo plano para ele, no entanto naquele dia com Samira tudo pareceu ter um significado diferente e cada sorriso que ela lhe dava era uma alegria em seu coração.

Depois de um dia cheio de aventuras eles retornaram para casa com uma Samira alegre e que nunca esqueceria aquele dia maravilhoso ao lado de Ryan. Sabia que talvez outro dia como aquele não acontecesse por isso aproveitou tudo o máximo.

Ryan estacionou o carro na garagem e virou para ela que estava de olhos fechado como que mergulhando em um sonho.

_ Chegamos Samira.

Ela sorriu sem abrir os olhos e sussurrou:

_ Eu sei, mas não queria acordar desse sonho _ Ela olhou para Ryan fixamente _ Eu me sinto tão feliz por hoje.

_ Eu sei, você já me falou isso _ ele ajeitou o cabelo dela atrás da orelha _ Se você fica feliz eu também fico.

Ela sentiu vontade de tocar naquele rosto contornar aquele queixo fino, os lábios carnosos e bem avermelhados e o fez. Claro que não nos lábios, mas no olhar dele dizia que sentia o mesmo que ela, então ele afastou sua mão.

_ Você não deveria está fazendo isso.

_ Por quê?_ ela sussurrou suplicante e se aproximou dele e Ryan não se afastou então colou seus lábios aos dele em um beijo suave e carinhoso.

_ Obrigada

Ele sentiu Samira se afastar e não falou nada.

Ryan a viu sair do carro e no primeiro momento não a seguiu, ficou desfrutando de alguns segundos em pensamento.

“Até onde aquilo não estaria correto?”

Ele passou as duas mãos na cabeça e saiu do carro e encontrou Davi que lançou uma direta pra ele.

_ Cuidado pra assim você não confundir ainda mais a Samira.

_ Eu só queria fazer o melhor aniversário pra ela.

_ E isso inclui esse afeto carinhoso? Já se esqueceu da Julia?

Sempre tinha alguém pra estragar a alegria, nem que fosse passageira.

_ Ok. Já saquei Davi! _ ele entrou ao lado de Davi.

_ Onde foi que tu enfiaste o teu celular?

_ Por quê? _ ele viu que o aparelho continha várias ligações de Julia_ Caramba tinha esquecido!

_ Pois é ela tava maluca atrás de ti.

Enquanto caminhava em direção ao seu quarto Ryan retornou a ligação de Julia que ficou atacada porque ele não atendeu os telefonemas dela.

_ Eu estava louca atrás de ti Ryan!

_ Desculpa Julia, mas eu não vi as ligações. Desculpa mesmo.

_ Poxa amor, esqueceu de mim?

Ele não tinha esquecido em tese, por que durante a semana lembrou, mas hoje realmente tinha esquecido.

_ Me desculpa Julia _ ele olhou o relógio e apesar de está cansado não ia desmarcar com ela _ Eu tomo um banho e passo ai pra te pegar, ta bom?

_ Tudo bem, vou esperar você.

Samira ainda estava nas nuvens e cantarolava apenas para ela uma canção. Ao sair do banho passou em frente ao quarto de Ryan e pode ouvir o resto da conversa dele com Julia.

“Mas afinal o que ela estava esperando? Que ele fosse largar tudo assim e ficar com ela? Nunca não é?”

Ela entrou em seu quarto e enrolada ao roupão se jogou na cama mergulhando no cansaço e cochilou. Acordou em um salto ao ouvir o carro de Ryan saindo da garagem. Ela vestiu uma roupa bem relaxante e foi para a sala, mas Davi também estava de saída para se encontrar com a namorada.

_ Oh eu vou ficar sozinha?

_ Eu já tinha marcado com a Renata.

_ Ta todo bonito hoje não é?_ Não que ele não fosse ao habitual, mas hoje estava ainda mais bonito e elegante.

_ Claro! _ ele deu um beijo no rosto de Samira e saiu dizendo que levava a chave.

Samira fez uma porção de macarrão instantâneo o “salvador da pátria dos preguiçosos” e sentou na frente da televisão para ver a novela.

A noite foi passando e passando e ela se entreteve com o embalo da história e logo depois o filme e deitada no sofá nem percebeu o sono bater e fechou os olhos cochilando, se espantou assustada com Davi que vinha entrando, então olhou para o relógio e viu que eram 00:00 horas.

_ Nossa eu dormi mesmo.

_ Deveria continuar fazendo isso na sua cama._ ela bocejou e Davi sentou ao seu lado. _ Ah eu tenho uma coisa para te dar e esqueci, espera que vou pegar.

Ele seguiu em direção ao seu quarto deixando Samira ansiosa por saber o que ele iria dar a ela.

Davi retornou com uma caixinha na mão e entregou para ela.

_ Não é nada sofisticado, mas eu comprei pensando em você.

Ela riu e ansiosa abriu o embrulho e viu uma pulseira linda gravada com seu nome.

_ Nossa que linda _ Ela abraçou Davi com carinho _ Ai obrigada.

_ É simples.

_ Pode ser, mas o significado é que vale.

Ela guardou de volta na caixa e perguntou a ele:

_ Foi você que contou pro Ryan sobre o meu aniversário?

_ Foi._ Ela sorriu _ Samira não cai na ilusão com o Ryan. Ele pode te beijar, mas quem ele vai escolher é a Julia.

_ Eu sei_ ela brincou com o laço do embrulho _ Mas hoje eu vivi um dia tão bonito.

_Foi só um dia, mas volte para realidade senão você vai se machucar.

_ O Ryan ama ela?

Davi sorriu.

_ Amar não seria uma forma de definir, mas a história deles é muito longa. Logo no inicio do namoro deles eles brigaram por causa do trabalho e por isso acabaram se separando, mas depois se acertaram e eu acredito que seja pra casamento.

Samira suspirou e deu um sorriso melancólico.

_ No dia que isso acontecer eu estarei bem longe pra não ver.

_ Oh Samy eu.. _ Ela bateu na almofada afofando-a _ Eu amo ele Davi.

_ Ama mesmo?_

Ela não respondeu e ele disse:

_ Talvez você sinta por ele uma paixão e apenas isso, mas esse sentimento passa.. Se eu fosse você procuraria afastar esse sentimento da cabeça e conhecer alguém mais possível como esse seu amigo.

_ O George?

_ É, ele parece ser um cara bacana e está bem visível que ele é louco por você.

_ Também já tinha percebido isso. Queria gosta dele Davi, mas é estranho só consigo ver o George como um amigo. Caramba, isso é estranho!

Davi levantou.

_ Eu vou dormi estou cansado e se fosse você faria o mesmo o Ryan não vem dormi aqui hoje.

_ Por que você está falando isso?_ Ela perguntou sendo pega em sua vigília silenciosa na espera por Ryan.

_ Samira você ainda não parou de olhar pra esse relógio _ Ele riu _ Estou indo dormir, boa noite.

_ Boa.

Ela desligou a televisão por que não entendia o que via, mesmo sabendo que Ryan talvez não viesse para casa não foi para o seu quarto. Apoiou a cabeça no encosto do sofá e fechou os olhos e dormiu.

“Aquilo era um sonho? Se fosse, por favor, não a acordassem!”

Ryan se aproximava lentamente de onde ela estava e a abraçou com um sorriso colando levemente seus lábios aos dela e para Samy foi tão bom porque ela sentiu uma emoção tão arrebatadora. Sentiu o calor do corpo dele próximo ao dela.”

_ Acorda Samy! _ Ela resmungou e se virou no sofá _ Eu já disse que essa garota não tem jeito, desaba em qualquer lugar.

Aquela voz era de Ryan, ela lentamente abriu os olhos e encarou aquela figura linda olhando-a fixamente.

Ela sentou no sofá e seus cabelos caíram em desalinho mostrando uma figura sonolenta, porém um tanto sensual com a alça da sua camisola caída levemente para o lado revelando seu colo.

“Como alguém podia ser tão sensual ao acordar?”

Samira viu a claridade do sol invadir o ambiente da sala. Ela ajeitou a alça da roupa e prendeu o cabelo atrás da orelha e o encarou furiosa.

_ Você está chegando agora?

Ele ignorou a pergunta _ Anda levanta!_ Ele seguiu para a cozinha e a deixou apenas olhando sem resposta.

Samira sem resposta seguiu e foi fazer sua higiene matinal e retornou à cozinha para ter a resposta que queria.

Ryan estava preparando um café na cafeteira eletrônica.

_ Você dormiu com ela? _ Ela jogou a pergunta direta como se tivesse direito de fazê-la.

Ele permaneceu calado não querendo explicar nada e nem tinha por que fazer.

_ Você disse pra ela sobre a gente?

Na mente de Samira os momentos vividos ao lado dele no dia anterior eram tão reais para serem esquecidos.

Ryan explodiu e bateu na mesa com raiva.

_ Droga Samira já chega!

Ele a encarou e viu que seus olhos estavam rasos de lágrimas e se sentiu mal por tê-las causado.

Samira sussurrou chorosa.

_ Por que Ryan? Por que a gente não pode ser?

Ela se aproximou dele e ele a afastou.

_ Entende de uma vez! Eu gosto da Julia e não vou deixar ela Samira.

_ E os beijos que a gente trocou? Você estava neles eu sentia.

_ Claro!_ Ele se afastou e virou para ela _ Droga Samira, eu sou homem e você é bonita e sensual. Se você tivesse essa oferta não aceitaria?

Ele sentiu apenas a mão dela atravessando o ar e atingindo seu rosto em uma tapa violento demonstrando a raiva que sentia.

_ Você me ofendeu Ryan!

“Oferta?” Então era assim que ele resumia o que ela sentia apor ele? O olhar dela transmitia mais do que de raiva. Mostrava a tristeza que se transfigurou nela. Samira afastou as lágrimas que ameaçavam cair.

_ Desculpa _ Ele reconheceu seu erro ao colocar as coisas naquele modo _ Eu confesso que me senti atraído por você, isso pode ser normal na nossa situação ou não, mas o fato Samira é que eu não pretendo alimentar isso entre a gente. Entendeu? Isso não é amor é atração e isso passa! Eu quero que você entenda logo isso pra não se machucar

_ Obrigada por ser honesto comigo. Até que fim você me viu como uma adulta e não uma criança.

Ela suspirou afastando uma lágrima que passeava em seu rosto.

_ Desculpa eu ser assim Ryan.

Ela virou de costa e seguiu rumo ao seu quarto ou então começaria a chorar na frente dele e não queria que ele pensasse que ela era uma criança que não aceitava as coisas, porém em seu quarto não se deteve e deixou que as lágrimas caíssem por seu rosto.

Ryan bateu de leve na porta e entrou no quarto. Ele viu que Samira estava sentada na cama encolhida agarrada ao joelho então se aproximou lentamente e sentou ao lado dela se sentindo um crápula por ter lhe causado sofrimento.

_ Oh meu anjo desculpa eu não quis falar assim com você.

_ Por que é assim Ryan? _ Ela virou olhando-o nos olhos e sentindo a mão dele em seu rosto _ Porque eu tenho que sentir isso?_ Ela se abraçou a ele _ Eu não gosto de brigar com você. Isso me faz muito mal.

Ryan afastou Samira e limpou seus olhos e fez com que ela o encarasse.

_ Eu não gosto de ser assim com você Samy, mas eu não posso.

Ela assentiu com a cabeça entendendo.

_ Eu não culpo você, desde o início fui eu a criar isso, você nunca alimentou esse sentimento desculpa.

_ Samy.

Ela bateu com as duas mãos na perna e sorriu _ Vamos esquecer isso, sim? _ Ela levantou e foi até a bolsa e virou já trazendo em seu rosto outro semblante _ Ah, eu me esqueci de falar!Eu vou disputar um concurso de dança e vocês estão convidados.

_ Um concurso?

_ É, mas não crio muitas expectativas, mas vou dar o meu melhor, apesar de existirem muitos melhores que eu.

_ Eu tenho certeza que você está sendo modesta eu vi você dançar Samira e você foi perfeita.

Samira estava ciente de que talvez aquele concurso exigisse muito dela e se esforçava, pois George era um profissional exigente. Estavam se aproximando o dia do concurso e ela estava a todo vapor.

O cansaço em George também era visível, mas ele a acompanhava, durante a noite e eles ensaiaram várias vezes, rotina que vinha acontecendo desde há alguns dias e sempre ele ia deixá-la em casa.

Samira compreendia o que talvez acontecesse se conseguisse aquele concurso. Poderia abrir um bom caminho no mundo dança.

_ Ai eu estou morto!

George caiu sentado no chão após várias seqüências de passes para a dança, os detalhes eram mais do que mínimos em questão a expressão corporal e interpretação.

_ Eu acompanho você _ Ela sentou ao lado dele _ Você acredita mesmo que a gente consegue?

_ Eu acredito que sempre que se tenta existe uma chance!_ Ele virou de frente para ela e afastou uma mecha de cabelo._ Você é linda.

_ Suada desse jeito?Duvido!

Ele sorriu formando um brilho especial em seus olhos tornando-o ainda mais bonito.

_ Você é linda suada ou não _ A voz dele soou mais próxima e o olhar dele ficou mais carregado emitindo uma mensagem que ela já compreendia.

_ George eu..

Ele segurou o queixo dela levantando até seus lábios estarem bem próximos aos dele.

Samira não era boba, apesar dele não dizer podia ver claramente o carinho que ele tinha por ela e então ela deixou- que ele a beijasse e deixou ser tocada por suas caricias que eram diferentes das de Ryan. Os beijos dele tinham um sentimento diferente era delicado deixava um rastro de prazer em seu corpo.

Samira sentiu o peso do corpo dele sobre o seu quando ele a colocou sobre o tapete e a começou a acariciá-la em sua costa por baixo da blusa fina. Ela ficou contemplando quando ele começou a se desfazer de sua blusa, o corpo dele era bem definido e atlético com seu abdômen de bailarino e foi difícil não admirá-lo. Naquele momento ela tentou se entregar e o beijou com mais intensidade.

_ Eu sonhei tanto com isso Samira _ Os lábios dele corriam em sua nuca causando uma sensação agradável que nunca havia sentido antes _ Eu quero tanto você.

_ E me tem.. E me tem.

Samira quis dar seu máximo, mas sentiu as palavras saírem apenas de seus lábios e não com emoção. Ele se afastou e lentamente retirou a blusa dela, por algum tempo ficou contemplando a beleza natural dela e sua timidez ao ver que o olhar dele transmitia mais do que um simples desejo, era paixão de verdade.

_ Céus ma princesse !Você é linda demais...

Droga queria amar George se livrar daquela paixão maluca por Ryan, mas não conseguia deixar de tentar fazer comparação entre eles. Samira sentiu o olhar dele em seu corpo descendo até seu colo e abdômen bem definido então sentiu as mãos dele acariciar cada parte de seu corpo e a reação foi imediata, porém nesse momento ela não conseguiu mais continuar e se afastou levemente em um movimento sutil emitindo uma mensagem direta que ele percebeu.

Samy de costa vestiu a blusa e levantou rapidamente.

_ Desculpa George acho fomos muito rápido.

_ Não se preocupa Samira eu entendi.

_ Desculpa mesmo George. Droga não é fácil por que eu ainda penso no Ryan e não consigo _ ela sentiu uma lágrima escorregar sozinha no canto do seu olho, ao ver isso George rapidamente a abraçou.

_ Minha princesa não fica assim. A minha intenção não foi de te pressionar.

_ Eu sei..

Ele segurou o rosto dela e limpou as lágrimas que teimavam em cair.

_ Eu te quero demais e você já deve ter notado, mas eu sei esperar por você meu amor e no dia em que você estiver preparada eu vou está aqui._ Ele colou seus lábios aos dela em um beijo carinho e suave e pela primeira vez ela sentiu um carinho tão grande em um beijo.

Ao se afastarem ela sorriu se sentindo feliz e leve por não ter que dar uma resposta para George naquele momento.

_ Agora vem vou te levar porque que senão alguém me mata hoje._ Samy acompanhou ele em uma sonora gargalhada e foi pegar sua bolsa e seguiu George.

Samira se abraçou junto a costa de George para sentir o calor que vinha dali, pois a noite estava fria e com a velocidade da moto acentuava tornava a noite mais fria do normal e assim eles chegaram em casa. Ela viu que a luz do escritório estava acessa talvez Davi e Ryan ainda trabalhassem.

Ela desceu da moto e entregou o capacete para George.

_ Obrigada pela carona.

_ De nada _ ele deu um beijo de leve em seus lábios e colocou o capacete._ A gente se fala amanha.

_ Claro. Boa noite.

_ Boa.

Assim que ela viu a moto dobrar rumo à rua principal entrou fechando o portão. Entrou em casa pela porta do jardim que estava aberta e viu somente Ryan trabalhando em frente à tela do computador.

_ Oi. Pegado no trabalho?

_ Sim.

A resposta veio seca era sinal de que ele estava chateado e ela achou melhor não provocar.

_ Então vou saindo e pra deixar você sozinho. Boa noite.

E ao seguir rumo ao seu quarto ouviu a voz dele.

_ Agora vai ser assim toda noite?

Ela virou com um ar confuso e encarou o olhar de Ryan.

_ O que você disse?

_ Todas essas horas vocês estavam juntos?

Ela não podia acreditar que ouvia aquilo e caiu na risada sarcástica.

_ Sim Ryan, eu estava ensaiando com o George.

_ Até essa hora?!

_ Use sua imaginação!_ Ela sentiu que ele estava chateado e queria se aproximar, mas se controlava.

_ E aquele beijo no portão? Vocês estão saindo?_ O olhar dele pedia uma resposta dela.

Agora ela não era mais sarcástica e sim seca e objetiva.

_ Respondendo as suas perguntas com apenas uma resposta. Não é da sua conta! Agora deu pra ficar me espionando é Ryan?

_ Samira eu não estava te espionando eu ..

_ Boa noite Ryan.

Ele percebeu que estava se descontrolando com uma coisa simples e aceitou encerrar o assunto.

_ Boa noite.

Viu Samira sair e tentou ler o que tinha em suas mãos, mas seria uma burrice. Aquela agonia fora do comum o consumia ao ponto de não para de imaginar o que eles estariam fazendo até àquela hora.

Droga! Deveria ser um homem mais controlado, pois não tinha direito de exigir nada dela, pois ele mesmo havia dito aquilo. Mas e aquele ciúme? Aquela loucura o estava consumindo ao ponto de fazer com que ele quisesse fugir como uma criança birrenta que não aceitava o obvio.

“Ah Samira!”

A noite estava indo e continuar com aquele trabalho não dava. O pensamento estava distante de tudo aquilo, para ser mais exato desde que o relógio marcava altas horas da noite e Samira ainda não havia chegado.

Diante daquilo então Ryan desligou o computador e fechou casa e seguiu rumo ao seu quarto ao passar em frente ao quarto de Samira ficou parado por um tempo apenas olhando a porta como que pensando se deveria entrar ou não. Sucumbindo a sua razão ele adentrou ao quarto em silencio.

Ryan se aproximou lentamente de onde ela dormia serenamente. Ela estava linda com seus cabelos espalhados no travesseiro então ele abaixou para poder contemplar melhor aquela cena.

Sua mão foi levada a tentação de contornar aqueles lábios que estavam entreabertos pelo sono profundo. Os cílios longos fechados formavam um risco bem negro apenas iluminado pela luz fraca do abajur, ela estava abraçada ao boneco de pelúcia que ele havia dado então a mão de Ryan afastou uma mecha de cabelo de seu rosto e Samira pareceu sentir sua presença porque se revirou na cama ficando bem próximo a ele, não contendo a tentação ele aproximou seu polegar daqueles lábios grossos e macios e os contornou com carinho e logo em seguida colou seus lábios aos dela em um beijo suave, nesse momento ela abriu seus lindos olhos de gata deparando-se com aquele par de olhos azuis.

O olhar de Samira ficou entre assustado e sonolento.

_ Boa noite. _ ele sussurrou e saiu do quarto.

Ela acreditou está em meio a um sonho tão bonito que voltou a dormi com aquela sensação de ter o gosto dos lábios de Ryan nos seus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A história se aproxima da conclusão.
Espero que vocês estejam gostando .