Minha Pequena Intrusa . escrita por ElaineBDQ


Capítulo 10
Amor ou paixão?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200400/chapter/10

Sábado pela manhã não havia aula, mas ela acordou bem cedo como de costume e aproveitou para uma caminhada. Então foi para a cozinha tomar um café e encontrou Ryan que também estava de pé preparando o café na cafeteira elétrica.

_ Pensei que eu fosse ter que caminhar sozinho hoje.

Ele riu para ela.

Samira ainda estava com a lembrança da noite anterior em sua mente. Sonho ou realidade? O fato e que não conseguia conter aquela emoção toda vez que ele a tratava bem como fazia agora.

Ryan notou o olhar perdido de Samira e a trouxe ao mundo real. Sabia o que passava em sua mente naquele momento apesar dela não falar.

_Samira senta!

Ela ainda estava meio abobalhada com tudo aquilo, mas sentou.

_ Você fez meu café? _ disse surpresa.

_ Fiz _ Ele sorriu e então levantou da mesa, pois já havia terminado seu café. _ Não demora, vou tirar o carro.

Samira estava achando tudo estranho demais, mas não seria tonta e nem maluca de protestar contra algo tão bom. Ao terminar seu café se juntou a Ryan e adentrou ao carro.

_ Um dia desses nos arrastamos o Davi! _ Ele sorriu travesso e ela adorou aquele olhar carinhoso. Como queria tê-lo mais vezes assim!

_ Sonhando acordada?

_ Oi?

_ Sonhando acordada?

_ Não. Mas me diz você! Por que essa diferença?

Ele ficou calado e ligou o som do carro colocando seus óculos escuros e sorriu _ Quem sabe?

_ Ajudou muito.

A resposta dele veio com um sorriso. Mentiroso! Aquilo não combinava com ele. Por que essa atitude estranha assim de repente?Porém não contestou e permaneceu calada ao lado dele e ao chegarem próximo ao calçadão ele estacionou o carro e eles desceram.

Ryan caminhava na frente enquanto ela fechava o carro e assim ela se juntou á ele.

_ Que apostar uma corrida? _ Comentou com um sorriso nos lábios.

_ Só se você quiser perder.

_ Então vamos ver isso!

Ela a ultrapassou com uma sonora gargalhada deixando ele para traz. Logo depois eles caminhavam lado a lado em um ritmo compassado e conversando assuntos triviais. Ryan se sentia feliz por está junto com ela conversando amigavelmente.

Pela tarde Samira se juntou com o grupo de bailarinos da companhia que iriam participar do concurso e também o coreografo. Foram para a casa de George ensaiar alguns passos diferentes para o estilo livre, um dos quesitos serem julgados era o “estilo livre”.

Depois de repassarem várias vezes o que eles poderiam fazer. Permaneceram apenas George e Samira acertando alguns detalhes finais.

_ Vocês pegaram rápido_ O comentário foi de Ricardo o coreografo deles.

_ Quanto antes nós aprendermos melhor _ Disse George _ Não é Samira?

Ela assentiu.

_ Bem eu vou indo, quero aproveitar alguma coisa do meu final de semana.

Eles se despediram do grupo de amigos que saíram juntos.

Assim que eles saíram Samira sentou em uma das almofadas espalhadas na sala da casa dele.

_ George eu estou tão nervosa com isso nem sei porque me meti, fico imaginando tanta coisa_ ele veio da cozinha que ficava logo ao lado , pois era em estilo americano e entregou uma latinha de refrigerante para ela.

_ Obrigada.

_ Esse já é meu terceiro concurso os outros eu participei com a Leila, mas agora estou como você e não vou mentir o medo de não conseguir é igual, mas não é bom ficar pensando nisso.

_ George já está perto e eu fico só pensando em como isso é importante pra você também _ O medo dela era de errar e não conseguir _ Eu ainda estou começando e lá vão ter gente importante, os jurados.

Só de pensar nisso o corpo dela começava a reagir em pânico.

_ Você vai se sair muito bem!

_ E se eu não for assim? George você também quer ganhar!

_ Hei! _ Ele parou na frente dela e segurou seu rosto fazendo-a encará-lo _ Você não precisa ficar pensando nisso. É importante pra mim, mas é importante pra você também.

_ Mas.

_ Nada de mais! Eu apenas quero que você faça o melhor e tudo vai sair bem. Você dança muito bem Samira!

_ Eu vou dar George_ Ela abraçou ele com carinho sentindo uma segurança tão grande, onde era capaz de confiar nele sem medo _ George eu fico tão feliz por ter conhecido você.

Ele sorriu feliz.

_ Eu também _ ele a beijou na testa e se afastou carinhosamente. _ Agora está na hora de você ir não é?

_ Sim. _ Ela pegou a roupa que ficava por cima da malha e vestiu então foi procurar a bolsa que havia deixado em cima do sofá depois voltou para se despedir dele _ Tchau

_ Tchau.

Samira sentia o quão forte era o sentimento de George por ela, porém aquilo não a sufocada muito pelo contrário, ele era tão compreensível com ela e não a pressionava. O único medo que ela tinha era de não responder a esse carinho.

Entrando em casa notou que estava silenciosa e estranhou, pois geralmente naquela hora os meninos estavam em casa envoltos em frente à TV assistindo ao futebol ou trabalhando. Samy atirou a bolsa no sofá e se jogou do outro lado para descansar do cansaço do ensaio e de ter que vim em pé no ônibus que nem aos finais de semana perdoava. Ela ligou a televisão deu uma olhada rápida para a bagunça feita pelos dois homens que mais pareciam duas crianças

_ Ah esses meninos que nunca arrumam as coisas!

Ela já começava a pensar no trabalho que teria em colocar tudo no lugar.

_Que foi já?Está falando mal de nós?

_ Mal não seria a colocação. Pensei que não tivesse ninguém em casa _ ela olhou para Davi e viu que ele estava muito bonito e cheiroso _ Hum vai sair é?

_ Só porque passei perfume?_ ele brincou e sentou ao lado dela _ Estou pensando ainda se vou.

_ Pois você esta com cara de quem já decidiu. Está bonito!

Ele deu uma tapinha de leve no ombro dela.

_ Se você não fosse essa pequena.

_ O que?!_ Eles se olharam e riram em meio a gracejos, Davi levantou e deu uma viradinha .

_ Que dizer que eu estou bonito?

_ Um gato! Vai sair com a namorada?

_ Não ela está ocupada hoje _ Ele fez uma careta _ Está a fim de ir comigo hoje?

_ Eu?_ Aquilo não podia ser mais estranho.

_ O Ryan me chamou pra me juntar com uma galera da faculdade.

_ Seria estranho que eu estivesse lá.

_ Não, você vai está comigo.

Ela pensou um pouco, talvez ficasse deslocada junto aos amigos dele, porém levantou decidida.

_ Então eu vou!

Samira colocou uma roupa de noite e como estava frio vestiu uma jaqueta, soltou os cabelos deixando-os caírem soltos por sua costa e aplicou uma leve maquiagem já que não era preciso muito para realçar seu rosto jovem e corado.

Ao ver o resultado Davi disse que ela estava linda. Era melhor acreditar!

Eles seguiram para o local de encontro. Era uma boate bem movimentada com amplo espaço na parte de cima e com mesas para que pudessem conversar e uma pista de dança na parte de baixo que estava lotada com várias pessoas dançando.

Eles se juntaram ao grupo onde Ryan estava. A conversa pelo jeito estava muito animada, pois todos riam com alegria natural. Ao lado dele estava Julia com um enorme sorriso nos lábios e partilhava da conversa com os amigos, certamente eles eram do mesmo grupo de faculdade.

Davi cumprimentou os amigos e eles fizeram gracejos sobre o fato dele está em “boa forma” e brincaram. Ele educadamente apresentou Samira ao grupo que a recebeu com alegria e rapidamente fizeram com que ela se entrosasse a conversa.

_ Já estava pensando que tu não vinhas mais.

_ Tava quase não vindo! Eis que apareceu a salvadora da pátria!

Ryan olhou para Samira e Davi entendeu o que ele queria saber

_ Eu convidei ela porque não estava a fim de vim sozinho.

Ryan ficou calado apenas olhando para Samira que tomava uma bebida. Então comentou:

_ Cuidado pra não exagerar!

As pessoas pereceram não notar o tom na voz dele.

Porque aquele tom de voz a fez se sentir não bem vinda? Mas fazendo de conta que ignorava Samira apenas sorriu.

_ Vai dá uma de babá? _ disse Samira com um sorriso gracioso nos lábios.

_ Samy...

A voz de Julia cortou a conversa parecendo notar que Ryan e Samira estavam tensos.

_ Por que você não veio com seu namorado?

_ Hoje eu passei a tarde com ele _ Ela olhou de relance para Ryan e viu que ele parecia não se importar a mínima com o fato dela está com George _ Ele tinha umas coisas para fazer.

_ Hum que pena!

_ Pois é.

Julia abraçou Ryan e o beijou com carinho, ao presenciar aquela cena foi impossível não se sentir ciúmes. Ela olhou para Davi a procura de socorro.

_ Quer dança?_ Ele leu a mensagem transmitida por ela.

_ Só se for agora!

Na verdade ela estava um tanto cansada e naquela noite a única coisa que ela queria era desfrutar de calma e tranqüilidade, mas não suportaria ficar naquela mesa mais nenhum minuto.

_ Davi porque você não me disse que eles iam está aqui?

_ Poxa Samira passou despercebido, desculpa! Mas na boa, você não vai querer passar a tua vida toda fugindo dele não é?

Ela sabia que Ryan e Julia estavam juntos, mas não queria ser testemunha dos carinhos trocados entre o “casal apaixonado.”

_ Não, mas só queria curti a noite e tirar o estresse pelo menos.

Depois de dançarem um pouco eles retornaram a mesa e se juntaram aos amigos que conversavam fazendo brindes como que estivessem comemorando algo.

_ Que felicidade toda é essa que não compartilha com a gente?_ Disse Davi sentando ao lado de Ryan e dando uma tapinha na costa dele, porém não foi ele a responder e sim um dos amigos à mesa.

_ Ele vai se amarrar!

_ Ei Luiz poxa eu estou aqui!_ brincou Julia mostrando o anel _ Esse belo me pediu em casamento.

Samira ficou parada e sentiu como se tudo girasse ao seu redor e a escuridão tomar conta dela, mas de sua boca não saíram palavras porque os olhos dela transmitia tudo o que sentia.

Ryan foi capaz de ler tudo o que estava sentindo naquele momento sentiu e então desviou fugindo daquele ar acusador .

Ela sentiu Davi apertar levemente sua mão por baixo da mesa , entãoe voltou ao mundo real.

_ Samira você quer me ajudar a pegar mais bebidas?

_ Claro _ ela levantou e seguiu Davi agradecendo por ele ter percebido seu desespero.

_ Obrigada por ter me tirado de lá ou então seria capaz de desmaiar.

_ Eu percebi. Nossa o Ryan me pegou de surpresa não sabia que ele tinha pedido a Julia em casamento.

Sabia que eles estavam juntos há muito tempo, mas Davi se considerava o amigo mais próximo de Ryan e seria um dos primeiros, a saber.

_ Ai Davi o que eu faço agora? Se voltar pra lá seria capaz de não agüentar. Quero ir embora. Sumir daqui!

_ Mas Samira nós não podemos ir embora! Assim todo mundo vai falar.

_ Eu sei, não se preocupe comigo você pode ficar aqui, mas eu quero ir embora Davi.

Ela caminhou rumo à saída ainda meio desnorteada e Davi a seguiu.

_ Tem dinheiro?

_ Tenho um pouco. Não se preocupa comigo porque eu vou fazer nenhuma loucura ou coisa assim.

_ E o que eu digo pro Ryan se ele perguntar?

_ Se ele perguntar._ Agora ela já nem sabia se ele notaria sua existência, deveria está em outro planeta _ Diz que eu recebi uma ligação do George e fui me encontrar com ele. Desculpa Davi.

_ Sem problemas, mas você não pode fugir sempre.

_ Eu sei e não pretendo fazer isso sempre, mas hoje o golpe foi grande pra mim.

Samira saiu sem olhar para traz e seguiu rumo à parada de ônibus mais próxima, sua cabeça dava voltas em turbulência. Como era covarde em não ter ficado lá com eles, mas seu coração estava muito frágil e seria capaz de se entregar a qualquer momento.

Ela foi atravessar a rua e não prestou atenção no carro que vinha em sua direção e ao se desviar rápido não vendo aonde pisava e tropeçou em um buraco aberto na rua “um dos bueiros mal tapados pela prefeitura” e caiu de mau jeito se apoiando sobre o pé direito e logo em seguida sentiu uma dor profunda em seu tornozelo.

“Não! Tudo menos isso!”

Ela suplicou em silencio a Deus e o pânico começou a tomar conta dela ao perceber que talvez o tombo fosse algo bem mais grave. Ao olhar para o tornozelo percebeu que pisou em algo que talvez fosse um objeto cortante e seu pé estava com manchas de sangue.

“Não! Isso não pode ser verdade.”

Procurando dentro de sua bolsa encontrou uma toalhinha de rosto e pressionou sobre o ferimento. Tomada pelo nervosismo parou um táxi e pediu que a levasse em alguma emergência mais próxima.

Como era de se espera o local estava cheio porque era final de semana. Justamente hoje tinha acontecido isso? Ela esperou e depois de quase uma hora conseguiu finalmente ser atendida por uma moça simpática que diferente daquelas pessoas era atenciosa.

_ O que houve?

Ela começou a relatar sobre o pequeno incidente e sobre o ferimento.

_ Você viu em que foi o corte?

_ Não, o lugar estava muito escuro._ Ela virou para a moça com o olhar suplicante _ Por favor, eu estou com medo! Não pode acontecer nada com meu pé eu tenho uma apresentação..

_ Calma _ A moça que se chamava Vânia a levou para outra sala e começou a fazer o curativo suturou o local aberto e aplicou uma injeção para prevenir quaisquer problemas.

_ Agora seu tornozelo. _ Ela pressionou a área em busca de algum osso quebrado e ao pressionar o local ela sentiu dor. Vânia mandou que ela fosse levada para a sala do raio-X . Samy começou a sentir medo, depois de fazer o exame foi constatado que ela não tinha quebrado nenhum osso, porém que a musculatura local estava machucada por ter recebido tamanha pressão e que deveria ser imobilizada por pelo menos uns dias.

_ Mas eu tenho uma apresentação!

O médico explicou que se caso ela pressionasse a área corria risco de afetá-la com maior intensidade.

Samira sentada na cama estava assim permaneceu e ligou para George em pânico.

_ George!_ a voz dela já começou a sair embargada _ Eu preciso de você.

_ O que houve Samira?_ ela explicou o que houve e onde estava e pediu que ele fosse até o hospital.

_ Não sai daí, me espera na entrada eu vou te buscar.

Ele não demorou em chegar ao local já que sua casa ficava próximo ao hospital onde ela estava. Assim que George a avistou se aproximou rapidamente em sua direção.

_ George!

_ Oh minha princesa calma. _ Samira deixou que ele a abraçasse já contendo o choro que ameaçava cair. _ O que o médico disse?

_ O médico disse que eu tenho que deixar ele imobilizado por pelo menos uma semana. O que eu faço?

_ Calma. Vem! _ ele ajudou ela a subir na moto e colocou o capacete.

_ Me leva pra outro lugar, eu não quero ir pra casa.

_ Tudo bem.

Eles seguiram em direção a casa de George e ao chegarem lá ela não pôde descer da moto, pois ele a carregou no colo até dentro da casa e sentou-a no sofá

_ George por que isso aconteceu comigo?

Ela começou a imaginar várias coisas. Todos os meses de ensaio, todo o esforço e agora acontecia isso! Geralmente era uma pessoa cuidadosa, mas sabia por que estava assim e se não fosse por aquela cena que tinha presenciado.

_ Ai!

_ Hei calma!Não precisa se preocupar! O que importa é você está bem .Seu pé dói muito?

Ela gesticulou em negativa e ficou emocionada em como ele era atencioso! Ema situação como aquela onde ele também estava sendo atingido, apenas estava se preocupando com ela e Samira não aguentou toda aquela atenção e desabou em lágrimas.

_ Por que não é você? Por que eu não me apaixonei por você?

Ele sorriu calmo e passou a mão no rosto dela.

_ Por que meu amor a gente não manda no coração. O que houve Samira?

Ela começou a contar os fatos acontecidos naquela noite, o noivado de Ryan e como aquilo a atingiu de tal modo que estava tão triste se sentindo em outro planeta e não percebeu o carro que vinha, então quando se desviou acabou pisando em um buraco em seu caminho o que ocasionou aquele pequeno acidente.

_ Mas o que o médico disse do seu pé?

_ Ele disse que não quebrou nada, mas que devo imobilizar meu pé até ele ficar desinflamado.

Ela olhou aflita pra George. _ Eu prometo que não vou desistir. Eu vou dançar com você no concurso George.

_ Mocinha pode parar! Eu não vou permitir que você faça essa loucura!

_ Eu prometo George no dia do concurso eu vou está preparada. O meu pé já estará melhor_ Ela não permitiria que aquilo atrapalhasse o seu objetivo. _ Será que nessa casa tem lugar pra uma desabrigada?

Ele sorriu travesso e ela adorou aquele olhar carinhoso dele.

_ Aqui sempre vai ter lugar pra você.

_ Obrigada._ naquela noite ela apenas queria deitar e esquecer o resto e ficar tranqüila no mundo.

George deixou que ela dormisse em sua cama enquanto que ele dormiria no sofá, um eterno cavalheiro ela sorriu tranqüila. Por volta de uma hora ela sentiu o celular vibrando era Davi querendo saber onde ela estava.

_ Eu disse que ia ficar bem Davi. Estou aqui com o George.

Em casa Ryan ouvia que Davi conversava com Samira pelo telefone e ouviu alguma coisa dela “não dormir em casa naquela noite”. Quando ele desligou se aproximou do amigo que foi logo perguntando:

_ Eu ouvi! Onde ela está?

_ Ela vai dormi na casa do George. Boa noite Ryan.

Davi seguiu para seu quarto com o ar tranqüilo, enquanto que ele ficou sendo perturbado por pensamentos.

.“Como que ia dormi na casa de George?!”

Ryan foi deitar, mas dormir nada, pois durante a noite era assombrado por pensamentos e visões onde Samira e George estavam se beijando e trocando carícias apaixonadas e não pode deixar de sentir a pior sensação em sua vida.

Sim, sentia raiva! Sentia ciúme mesmo quando não deveria sentir, mas sentia e não ligava pra nada! Só queria saber que ela não podia jamais está dormindo com George.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!