Dragon Ball Br-saga de Deniom escrita por Vegeta SSj2


Capítulo 9
Episódio Especial de Natal(recomendado para maiores de 13 anos)


Notas iniciais do capítulo

Bem Como Já é Natal resolvi fazer provavelmente meu ultimo episódio do Ano.
Esse episódio é mais um especial porém bem menor que o Outro, e muito mais engraçado.
Bem Se Você tiver menos de 13 anos, não leia esse episódio, pois ele é bem mais pesado que os outros, Mais como ninguém respeita a censura.
Feliz Natal e um Prospero Ano Novo para todo Mundo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2004/chapter/9

Narrador:Um episódio especial

Todos Os Guerreiros Z estão Reunidos no Quintal da casa de Bulma.
Nesse Quintal tem um Palco e um Microfone, e do lado do Palco tem um Pote com varios papeis dentro, Bulma Chega e Pega um papel.


Bulma:O Primeiro a Canta vai ser, Picollo.
Picollo:Você Disse o Meu Nome?
Bulma:Disse sim, suba no Palco Por favor.
Picollo:Eu Vou.
Todos:Então vai.
Picollo:Eu Vou.
Todos:Então Vai.
Picollo:Eu Vou.
Todos:Então Vai;
Picollo:Eu Vou.
Todos:CALE, SE CALE, QUE VOCÊ NOS DEIXA LOUUUUCOS.
Picollo:Ta Bom, Mais Eu já aviso que oque vocês ouviram vai ser terrível.

Picollo Soube no palco, pega o Microfone, e começa a cantar.(As Aspa representaram ele cantando), Picollo está meio alterado por causa de 3 latas de Kaiser.

Picollo:"To ficando Atoladinho, To Ficando Atoladinho, Calma, Calma Principezinho..."
Goku(Sussurrando para Vegeta):O Picollo cantando parece um Gato com Diarreia.
Vegeta:(Sussurrando para Goku):Ou Melhor um Coral de Gatos com Diarreia.~
Depois de Muita Cantorias, os Guerreiros Z vão comer e beber um pouco, Vegeta toma 5 latinhas, e fica completamente embriagado e só fala doideira.

Vegeta:"Hoje e Festa lá no meu Ape, pode aparecer vai rolar bunda-lê-lê..."
Goku:Caraca o Vegeta tão doidão mesmo, Vegeta Faz um favor.
Vegeta:Qual Favor você que que eu faço Senhor Goku.
Goku(Pensando):Ela tá bem embriagado mesmo, vou zuar um pouco com ele.
Goku:Faz um Quatro.
Vegeta Mostra as duas mãos pro Goku e Mostra & Dedos pro Goku.

Goku:Isso é um Sete, faz um Quatro desse jeito.

Goku Faz um Quatro com as pernas, Vegeta vai tentar e acaba caindo no chão.

Vegeta:Eu To Bem.
Goku:Vegeta, preciso falar com você, huahuahuahuahua.

A Cena Muda e mostra Goten e Trunks Jogando Dama, Goten está meio sonolento.
Goten:Trunks, Cheque-Marte.
Trunks:Goten, Desde Quando "Cheque-Marte" é usado no jogo de Dama, e o Certo é Check-Mart.
Goten(Pensando):Mudou Muita Coisa.
Trunks:Fiz Dama.
Goten:Truco.
Trunks:Larga de Ser Burro Goten, Truco é no baralho.
Goten:Caralho, que é Caralho?.
Trunks:A Esquece, Goten é sua vez
Goten:ZZZZZZZZ.
Trunks:Goten?
Goten:ZZZZZZZZ.
Trunks:Goten?
Trunks Começa a Cutucar Goten, Goten começa a falar dormindo.

Goten:Eu Não quero ir na Escola mamãe, eu quero ficar em casa, e ver Desenho Animado.
Trunks:GOTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEN.

Goten Acorda Assustado.

Goten:Que Foi, por que você gritou  comigo?
Trunks:Você tava Dormindo, jogue logo.
Goten:ZZZZZZZZZZZZZZZ.
Trunks:É Brincadeira.

A Cena Muda Novamente e Mostra #18, que está meia bebada, Borlem, PIcollo, Kuririn, Chaos, e Tenshinhan, #18 Sobe na Mesa.

#18:Vou fazer Stripper.
Kuririn:#18 Por Favor Tenha Respeito, oque Meus Amigos Vão dizer sobre isso.
Tenshinhan/Chaos/Borlem/Picollo:Tira, Tira, Tira.

#18 começa a tira a blusa, depois tira as Botas, Depois a Saia, quando ela vai tira o Biquini, o Kuririn Entra na Frente.

Tenshinhan:POR FAVOR KURIRIN, NÃO FAÇA STRIPPER.
Picollo:Concordo.
Kuririn:Mais Minha Mulher bode.
#18:"A que isso ela está descontrolada, a que isso ela está descontrolada..."

Goku Chama todos.

Goku:Gente em Apresento o Novo Vegeta.

Todos Olham para onde Goku aponta, Vegeta Sai desse Lugar com uma Vestido Rosa, Salto-Alto, e  baton Violeta, Vegeta esta Transformado em Super Saiyajin.
Bulma:Tenho que tira uma foto.
Goku:Quando O Vegeta vê essa foto ele vai me matar.
Chichi:O vegeta ficou uma Graça.

#18 Aparece de Biquini

Mestre Kame:Eu Amo o Natal.
Kuririn:Se Você encostar um Dedo nela, você via conhece o Lugar que vêem o Papai Noel.
Videl:Pena Que Gohan, não está com agente.
Majin Buu:Ohhhhhhhhhhhh #18 tá gostosa, Buu quer Comer #18.
Mr Satan:Somos Dois.
Chaos:Somos Três.
Picollo:Somos Quatro.
Borlem:Somos Cinco.
Mestre kame:Somos Seis.Tenshinhan:Somos Sete.
Lunch:TENSHINHAN
Tenshinhan:Que.
Lunch:VOCÊ ESTÁ PRESTE A SE CASAR COMIGO, E VAI TER UM FILHO MEU.

Após Lunch Dizer Isso Goku imagina O Filho de Tenshinhan a seguinte maneira:
O Corpo da Lunch, cm o Rosto do Tenshinhan e Cabelo Amarelo Que muda de cor a cada espirro.

Depois de Alguns Minutos, O Relógio da Cápsula badala 00:0hs e os Guerreiros Z se abraçam, e tiram uma foto, Vegeta ainda está vestido de Mulher.
Os Guerreiros Z Voltam a  Comer, e a curtir a festa até as 03:50, onde Goku, Pega Goten que está Dormindo no colo, depois chama Chichi, e pega seu Novo Ford Focus, que ganhou de Bulma, e vai para casa, Ao pouco os Guerreiros Z Vão Indo Embora, Vegeta acaba desmaiando no quintal mesmo, Bulma Pega Trunks, e o leva para Dormir, Borlem e Picollo saiem Voando.
1 hora depois Vegeta Acorda, o efeito da Bebida passou,  ou seja ele voltou ao normal, Vegeta, vê um foto caída no chão, ele pega, e...

Vegeta:KAKAROTOOOOOO.

Narrador:Feliz Natal para todo Mundo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Br-saga de Deniom" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.