Dragon Ball Br-saga de Deniom escrita por Vegeta SSj2


Capítulo 10
O Treino do Guerreiros Z Começam


Notas iniciais do capítulo

Um Episódio Bem Curto, aqui teve uma Luta, Uma Nova Transformação, Mais Pessoas Misteriosas estão treinando.
Fallow
Espero que Gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2004/chapter/10

Narrador:Depois da Visita de Lord PD, Os Guerreiros Z estão treinando, para enfrentar Deniom e seus capangas, será que o Guerreiros Z ficaram mais fortes?

A Cena Mostra Goten, Trunks, e Picollo treinando, Picollo seu Duplicou, ou Seja se divido em dois.
Um Picollo está enfrentando Goten, Outro Picollo está enfrentando Trunks.
Na Luta entre Goten e Picollo, Goten está Transformado em Super Saiyajin 1, Picollo está levando Vantagem sobre Goten

Picollo:Vamos Garoto, só isso que você pode fazer.
Goten:Vou Mostra todo o meu poder.

Goten Ataca Picollo, que desvia do golpe, e da um soco na Nuca de Goten, que vai em direção ao chão, mas antes de toca no Chão Goten consegue gira o seu corpo. e pega impulso, e ataca Picollo Novamente, Picollo Se Desvia de todos os ataques de Goten, Goten tenta da um Chute em Picollo, mas Picollo Segura a Perna de Goten, e o Gira e o joga no Chão novamente, Goten cai no Chão, o impacto de Goten com o chão causa uma pequena Cratera.

Picollo:GAROTO EU SEI QUE VOCÊ É BEM MAIS FORTE QUE ISSO, UTILIZE TODA A SUA FORÇA.
Goten:HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

O Poder de Goten Fica 25% mais forte, Goten começa a ataca Picollo em alta Velocidade, Picollo Não consegue se Defender, Goten da uma cabeçada na Barriga de PIcollo, Picollo fica sem ar, Goten Aproveita que Picollo está sem defesa, e joga um Kamehameha, que acerta Picollo, que cai no chão um pouco ferido.
Picollo se Levanta e Faz um Makankosappo, O Makankosappo de Picollo Vai em Direção a Goten, porém Goten Rebate o Golpe, que acerta o Braço Direito de Picollo, que é arrancando, Goten fica desesperado.

Goten:Senhor Picollo, o senhor está Bem.
Picollo:Estou Sim.

Picollo Regenera o Seu Braço, mas diferente das outras vezes sua Energia não fica enfraquecida.
Picollo e Goten Voltam a Lutar.

Na Luta entre Trunks e o Outro Picollo está equilibrada Trunks está Transformado em Super Saiyajin.
Trunks Ataca Picollo com um Ki Bastle, Picollo Desvia e joga uma Bola de Ki em Trunks que Desvia Sem Dificuldade.
Trunks Bate par acima De Picollo, Picollo faz o mesmo, os dois começam uma batalha de socos e chutes, Picollo leva um pouco de vantagem, Picollo da um Soco na Barriga de Trunks e depois da um cotovelada na costa do Trunks, Picollo pega Trunks e o joga no chão, depois ele arrasta o Trunks pelo chão, e o Joga para cima, e joga varios Bolas de Ki, que acerta Trunks e causa um Explosão.
Trunks Cai No Chão Ferido, porém ainda de pé começa a fazer um Kamehameha, Picollo se prepara para Defende o  Poder, Trunks faz o Kamehameha que vai em direção de Picollo, Picollo ainda está na defensiva, quando o kamehameha vai acerta Picollo, ele some.
Picollo:Por Que Parou.

Trunks:Por Que eu Utilizarei Minha Nova Técnica.
Picollo:Qual.
Trunks:Essa, Kamehamehaaaaaaaa.

O Kamehameha de Trunks Vai Em Direção Picollo, que dessa vez se prepara para rebater o Poder, porém´ quando Picollo vai rebate o kamehameha de Trunks, ele vira para a Direita de Picollo.

Picollo:Você é muito Ruim de Mira.
Trunks:Olhe para trás.

No Exato momento que Picollos se vira, o kamehameha de Trunks o Acerta, Picollo cai no chão bastante ferido.
Picollo se Levanta.

Picollo:Mas Como você consegui fazer isso?
Trunks:Eu simplesmente te enganei, soltei o kamehameha e controlei ele, por isso que ele virou pro seu lado Direito, mais como você é muito lento não viu que num espaço bem curto de Tempo eu Fiz ele ir para trás de Você, por isso que eu te acertei, Picollo, é melhor você deixa eu e Trunks Lutar com Goten, que está no Meu Nível.

Picollo:Não é Só Você que tem um novo Truque.
Trunks:Doque você está falando.
Picollo:Você já descobrirá.

Os Dois Picollos se Unem.

Goten:Trunks oque o Senhor Picollo vai fazer.
Picollo:Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Os
Musculos de Picollo Começam a Aumentar, Suas Veias podem ser vista, Seu Tamanho Aumenta um Pouco, Uma Áurea  Laranja com raios de Energia  começam a aparece ao redor de Picollo,  Uma Imensa Fumaça de Poeiras levanta-se e cobre todo o Picollo.
Depois de Terminado a Transformação Picollo está Bem Musculoso(Igual a Mirai Trunks, porém com um ki bem mais poderoso) e a Áurea Laranja é rodeado por Raios de energia(Igual a Forma do Super Saiyajin 2)

Picollo:Vamos Ver Se você aguentam o poder da Minha Transformação.
Goten:Trunks eu queria mostra meu verdadeiro pode agora, mais prefiro fazer a fusão, pois se eu usar todo o meu pode eu acabo com Picollo facil, facil.
Trunks:Digo a Mesma Coisa.

Goten  Trunks afastam-se um do outro.

Goten/Trunks:Fuuuuuuuuuusão.

Os Dois Se Fundem, e Gotenks Aparecem na Forma de um Super Saiyajin 1.

Gotenks:Picollo, Agora você vai perde.
Picollo:Não Irei Facilitar.
Gotenks e Picollo Atacam um Ao Outro.
Ambos Lutam Equilibradamente, Picollo joga um Bola de Ki na Cara de Gotenks, Gotenks Revida com Chutes na Barriga de Picollo,  As Antenas de Picollo Começa a Brilhar.

Picollo:
Manka=De Mankakasappo
Ha=Acho que combinou com Manka." name="Mankaha." class="toolTip ">Mankaha.


Um raio sai de cada uma das Antenas de Picollo, o Mankaha acerta Goten, O Mankaha de Picollo acerta Gotenks,  varios Ferimentos Surgem em Gotenks, Picollo finaliza o golpe jogando um Granada de Luz em Gotenks, que cai no chão bem ferido.
Picollo:Gostou do Meu Novo ataque.
Gotenks(Levantando-se):Ai Ai, Essa Dueo.
Picollo:Isso é Só o inicio.
Gotenks:Toma essa, Ataque do Incrivel Papel Atómico.

Um Papel Gigantesco surge na Frente de Gotenks, Gotenks Manda esse poder em direção a Picollo, Picollo não consegue se defender, O Papel Atómico Enrola-se no Corpo de Picollo, e começa a brilhar.

Gotenks:Papel Atómico, Ca Bum.


O Papel Atómico Explode, e causa um enorme Claridade, depois que a Claridade Some, Picollo aparece caído no Chão Bem Ferido.
Gotenks:Cadê seu Verdadeiro Poder?
Picollo:Aqui.

Gotenks Olha para trás e Vê Picollo, Picollo da Soco no Pescoço de Gotenks, que cai no chão destransformado  e Desmaiado.

Picollo:Se Esses Garotos não fossem tão Distraídos, ele poderiam ter me vencido, droga, esse poder deles é muito forte.

A Cena Muda e Mostra duas Pessoas Conversando.

Pessoa 1:Droga Esse tal De Deniom Derrotou Case todo os Nosso Amigos.
Pessoa 2:Vamos para de conversar e voltar a Treinar.

A Cena Muda Novamente e Mostra Goten e Trunks Desmaiados(a Fusão acabou), Picollo esta de Pé De Costa para os Dois, Picollo está destransformado.

Picollo(Pensando):Tenho que Melhorar Minha nova Transformação, tenho que me acostumar com ela, mais nunca poderei Usar ela com todo o poder dela..

Narrador:Gotenks e Picollo Revelaram novos poder, Mais Pessoas estão treinando para Derrotar Deniom e Seu Exercito, e porque Picollo não pode usar todo o Poder de Sua nova Transformação.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Br-saga de Deniom" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.