Dragon Ball Br-saga de Deniom escrita por Vegeta SSj2


Capítulo 8
Episódio Especial-Godkong o Robô Gigante


Notas iniciais do capítulo

Vamos Dizer que esse episódio é cause um Filme, ele é Gigantesco, igual o Inimigo que os Guerreiros Z enfrentaram.
Esse Inimigo, se Chama Godkong, e é Robô Gigantesco, porém não é muito forte, só que uma Resistência Enorme, e seus Poderes são bem destrutivos.
No final do Episódio, Eu zuei um pouco.
Recomendo Você terem Bastante Tempos para lerem esse Episódio.
Eu Fiz Ele pois irei Viajar no Ano Novo, e como O Natal ta chegando, eu vou aproveitar e Salva Alguns jogos>
Fallow

Feliz Natal e Feliz Ano Novo para todo mundo que tiver lendo essa Fanfic.

PS:Alguém Sabe, Quantos Anos Seu Passou depois da Saga Buu no Filme do Hidegrand(Filme 13)pois eu vi era inglês e não entendi nada, se alguém pode me falar o ano e um pouco mais da Historia que Tapion contou, pode me falar fazendo favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2004/chapter/8

Narrador:Os Guerreiros Z Ainda estão vivendo sua Vida Normal, mais  uma aventura muito especial os aguarda.A Cena Mostra A Duas Pessoas conversando numa Floresta.
Pessoa 1:E a Noção Invenção?
Pessoa 2:está pronta, só falta a ultima o item que Uni as duas Partes.
A Cena Muda Novamente e Mostra Goku e Kuririn Conversando.

Kuririn:Goku, Você foi convidado para a Festa de  Natal que a Bulma vai Fazer?
Goku:Foi Sim, e é obvio que eu vou, afinal, a comida que vai ter lá deve ser uma delicia.Kuririn:Pena que Yamcha não vai poder comemorar com Agente.
Goku:Mas Pelo menos o Assassino dele esta morto, e assim que juntarmos a Sete Dragão Balls, poderemos revive-lo.
Kuririn:Assim Espero.
Mr Satan esta no Mini-Torneio, ele esta ganhando de todos os Humanos Normais.

Narrador do Torneio:o Grande Mr Satan está Classificado para a Semi-Finais do Torneio, além dele, estão Classificados, Majin Buu, #18, e Guerreiro Misterioso.
Aparece um Cara, todo de Preto, com uma Capa também Preta, e Capus, que tampa seu rosto.

A Primeira Luta Vai Ser Majin Buu vs Guerreiro Misterioso.
Majin Buu e Guerreiro Misterioso sobem na Arena, Ambos ficam em posição de Luta.

Narrador do Torneio:Lutemmmmmmmm.

Majin Buu Se Prepara para Atacar, porém Guerreiro Misterioso Some, Majin Buu Começa a Procura-lo.
Enquanto isso, #18 fica um pouco preocupada com o poder do Guerreiro Misterioso, já que não normal um Humano Utilizar essa Técnica.
De Volta a Luta, Majin Buu, Continua Procurando Guerreiro Misterioso, até que Guerreiro Misterioso Aparece na Frente do Majin Buu, e da um Soco que entra dentro do Estômago de Majin Buu, e depois solta um raio, que atravessa a Barriga e sai pelas costa.
Guerreiro Misterioso tira a Mão da Barriga de Majin Buu, e o joga No Chão, isso faz pequenas rachaduras na Arena.
Majin Buu, Começa a se regenerar, Guerreiro Misterioso, não se surpreende,

Guerreiro Misterioso:Você Pode se Regenerar, porém é Incapaz de Me Derrotar, pois cada vez que se Regenerar seu cansaço Aumenta um pouco.
Majin Buu:ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Cara de Preto se Acha Muito, Cara de Preto vai Levar uma surra ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.
Majin Buu estica seus Braços, para direção de Guerreiro Misterioso, mas Guerreiro Misterioso pula na ultima hora, e corta os Braços de Majin Buu, Majin Buu se Regenera Novamente.

Majin Buu:Ohhhh Cara de Preto, consegui cortar Buu Outra vez, cara de Preto vai perde essa luta.
Guerreiro Misterioso:Essa Luta não me Interessa, eu só to aqui, para acabar com a felicidade de Goku e Seus Amigos.
Majin Buu:Ohhhhhhh você conhece Goku, Buu não vai deixar você acabar com a felicidade de Goku e Seus amigos ohhhhhhhhh Buu vai acabar com Sua Raça.

Majin Buu Ataca Guerreiro Misterioso, Guerreiro Misterioso se defende de todos os golpes, e depois pega Majin Buu e o joga para fora da Arena.

Narrador do Torneio:Guerreiro Misterioso é o Vencedor.
#18(Pensando):Esse Cara não é Normal, será que ele é algum capanga de Deniom, e oque será que ele veio fazer aqui.
Narrador do Torneio:Por Favor os Competidores Mr Satan e #18 entrem na Arena, ou oque soprou dela.

Mr Satan:#18 eu te pago R$ 5.000.000,00(Não sei o Símbolo do Zeine, então vai em Reais mesmo).
#18:Aceito, mais não lute contra o Guerreiros Misterioso Ainda, ele é muito Forte, acho que nem eu poço derrota-lo, então depois da luta vai falar com Goku e o Outros sopre esse cara, enquanto eu tento lutar com ele.
Mr Satan:Certo.

A Luta Começa e Mr Satan da um na Barriga de #18, a Andróide se Joga para fora da Arena.

Narrador do Torneio:O Grande Mr Satan está Classificado para a Final do Torneio, daqui a 3 horas os dois finalista devem estar reunidos na Arena 2.

Mr Satan:Como Um Bom Lutador vou deixar que minha discípula #18, enfrente esse cara no Meu lugar.
#18(pensando):Esse Cara é um Tremendo de um Babaca.
Narrador do Torneio:Mr Satan acaba de dar sua Luta para #18, isso é uma Grande Demonstração de Espírito Natalino e da Bondade do Grande Mr Satan.
Plateia:Satan, Satan, Satan.

A Cena Muda e Mostra Vegeta e Trunks Treinando.
Vegeta está meio Estranho.

Trunks:Por que você está Assim Papai.
Vegeta:NÃO ME CHAME DE PAPAI, OU VOCÊ SE ESQUEÇEU QUE EU SOU O PRINCIPE DO SAIYAJINS, E NÃO SOU UM SIMPLES "PAPAI", ALÉM QE QUE QUEM FALAR "PAPAI" SÃO OS VERMES DOS FILHOS DO VERME INCUTIL DO KAKAROTO.
Trunks:E Por O Senhor está estranho Papa...PAI
Vegeta:Você Não senti um Ki Meio estranho agora pouco?Trunks:Senti Sim Papai.Vegeta:TRUNKSSSSSSS, QUANTAS VEZES EU VOU TER QUE DIZER, QUE VOCÊ NÃO PODE ME CHAMAR DE PAPAI, ISSO ME CAUSA VERGONHA, EU JÁ DISSE QUE EU SOU APENAS O SEU PAI.A Cena muda Novamente, e  Mostra Guerreiro Misterioso no Beco falando com alguém.

Guerreiro Misterioso:Está tudo certo, eles ainda não aumentaram o poder deles.
XXX:Certo, mais ainda não é hora de Atacar.
Guerreiro Misterioso:Certo.
A Cena Mostra Aquelas duas pessoa do Inicio do episódio Conversando numa espécie de Laboratório.

Pessoa 1:Pronto, pode Leva-lo para a Cidade.
Pessoa 2:Vamos Acabar com eles, huahuahuahuahua.
Essa Duas Pessoas Entram Num Helicóptero, vê-se que tem mais 6 Helicópteros, todos estão carregando Alguma Coisa Gigante.

De Volta ao Torneio.
As 3 Horas já se Passaram e Guerreiro Misterioso e #18 já estão na Arena.

#18:Você Parece ser bem Forte, porém não será Fácil me Derrotar.
Guerreiro Misterioso:Te Derroto em 10 Segundos.
#18:Duvido.
Narrador do Torneio:Lutem.

Guerreiro Misterioso Se Tele-Porta para trás de #18, e da um soco nas costa da Andróide, que cai fora da Arena, #18 Levanta do Chão, Sem Nenhum Ferimento Grave.
Guerreiro Misterioso solta um Raio que vai em Direção a Plateia, porém outro Raio Desvia o Pode dele.

Guerreiro Misterioso:Quem Fez isso.

Vegeta e Trunks Aparece.

Vegeta:FUI EU, POR QUE SEU VERME.
Guerreiro Misterioso:Você se Acha muito, mais fique sabendo que eu sou um dos membros mais fortes do Meu Grupo, e posso acabar com você rapidamente.

Goku, Kuririn, Goten, Tenshinhan, Chaos, Aparecem, Majin Buu Se Junta a Eles.

Goku:Você pode derrotar todos nós.
Guerreiro Misterioso:sim.

Os Guerreiros Z Ficam em Posição de luta, Guerreiro Misterioso Também fica em Posição de luta.
Guerreiro Misterioso joga um Raio no chão, que solta um Brilho Gigantesco, cegando os Guerreiros Z por Alguns Minutos.Quando a  Luz Acaba e a Visão dos Guerreiros Z Voltam, eles vêem que Guerreiro Misterioso Sumiu, e começam a Procura-lo pelo Ki, por´me não conseguem Achar-lo.

Goku:Não é Melhor Irmos Para o Templo Sagrado, lá podemos pedir ajuda para Picollo.

A Cena Mostra Aquelas duas Pessoa, que ainda estão nos Helicópteros.

Pessoa 1:Jairo, Já Estamos Chegando.
Jairo:Certo Carlos.

A Cena Mostra os Guerreiros Z Chegando no Templo Sagrado.

Goku:Picollo, Dendê, Senhor Popo, alguém esta´ai.
XXX:Sim.

Os Guerreiros Z olham para a Porta do Templo, e Vêem, um figura, identica ao Senhor Popo, só que com Seios.

Goku:Quem é Você.
XXX:Senhora Popa é Irmã Mais Velha De Senhor Popo, Senhor Popo e Senhora Popa Nasceram da Mamãe, Popeia, e do Papai Popeo.
Goku:Legal, e cade Picollo e Dendê.
Senhora Popa;Senhora Popa vi que os Dois Verdes Saíram para Planeta Natal deles, Senhora Popa Perguntou para Senhor Popo, qual o Planeta deles, Senhor Popo Disse para Senhora Popa, que o Planeta Deles era Namekuseijin, Senhora Popa  nunca ouviu falar desse Planeta, Amigos dos Dois Verdes, são amigos de Senhor Popo, Irmão de Senhora Popa?
Goku:Samos Sim.

Senhor Popo Chega.

Senhor Popo:Senhor Popo Vê que Amigos conheceram a Irmã de Senhor Popo, Senhor Popo Ama Senhora Popa, Senhor Popa que Abraçar  Senhora Popa.
Senhora Popa:Senhora Popa também que abraçar Senhor Popo, Senhor Popo Abrace Senhora Popa.
Senhor Popo:Senhor Popo Já Abraça sua Irmã Senhora Popa.

Os Dois Se Abraçam, os Guerreiros Z ficam com cara de confuso>
Dendê e Picollo Chegam.

Goku:Picollo Precisamos de Sua Ajuda.
Picollo:eu Também Preciso de Sua Ajuda Goku.
Goku:Oque Aconteceu?
Picollo:Um cara que se Julga Guerreiro Misterioso me atacou em Namekuseijin, mais quando eu Fui Lutar A Sério com ele ele Sumiu, esse cara usa roupas pretas, e parecia ter um Ki forte, porém não quis lutar comigo.
Goku:Acho que Foi o Mesmo cara que nos Lutamos, mais ele fugiu.
Picollo;Quando ele te atacou?
#18:Na realidade ele lutou comigo, só que ele me Derrotou, pois eu tive um pequeno descuido, o nome era o Mesmo que você disse.
Vegeta:Esse Verme parece ser bem rápido.

Derrepente uma Explosão Acontece Perto de Onde estava os Guerreiros Z, que vão ver oque aconteceu.
Chegando no Local da explosão, eles vêem Pessoas Mortas por varias partes, até que ouvem um grito pedindo ajuda.

Pessoa:Socorro.

Chaos vê que a pessoa esta com a perna presa, em pedaços da parede de um Prédio.
Chaos usa sua Telepatia para tira os pedaços da parede da perna da Pessoa.

Chaos:Oque Aconteceu?
Pessoa:Um Posto de Gasolina explodiu, e tudo for pros Ares, e pulei quando vi que o Prédio ia Cai, e acabei ficando preso nos escombros da parede do Prédio.

Goku e os Outros vão para onde esta Chaos, que conta toda a Historia que a Pessoa Contou.
Borlem Chega onde estão eles.

Borlem:Oque Aconteceu.
Chaos:Parece que um posto de Gasolina Explodiu, e causou isso tudo.
Borlem:Você Não Sabem que aconteceu, uma cara...
Goku:De Preto te atacou, ele se Julga Guerreiro Misterioso, e quando você ia Lutar a Sério com ele, ele fugiu, é isso que queria dizer?
Borlem:Sim, Como Você sabe?
Vegeta:È que esse Cara Insolente Atacou Picollo é #18, e quando Nós fomos enfrenta ele, ele Sumiu.
Borlem:Então Deixa, Você vão na Festa da Bulma.
Goku:Obvio que eu Chichi, Goten, e Videl Vamos.
Borlem:E Gohan?
Goku:Sei lá, Desde que ele desistiu de lutar ele Sumiu, diz Videl que ele ta num Hotel em Santos no estado de São Paulo no Brasil.
Vegeta:Não Seria Melhor Avisar pro Verme do Gohan, que tem um cara Atacando Nós.
Goku:Não Vai Adiantar, ele não fala nem comigo, nem Chichi, e  Muito Mesmo Videl.
Tenshinhan:e Com Picollo?
Picollo:A Ultima vez que eu falei com ele, ele me mandou ir cagar.
Vegeta:Esse Verme deve ta querendo é tira férias em quanto nós Sofremos para Proteger a Vida dele e de Nosso Planeta.
Goku:Como Assim "Nosso Planeta".
Vegeta:Kakaroto, você se esqueceu que eu Moro nesse Planetinha ridículo, ou seja, tenho O Direito de Dizer que ele é Nosso.
Borlem:Voltando ao Assunto, vocês vão Para Festa?
Vegeta:Obvio que eu Vou, Afinal ela é  Milha Mulher, e Como o Verme Insolente Inútil e Velho do Mestre Kame Vai, eu Vou.
Tenshinhan:Vou Sim.
Picollo:Não Sou Muito de Ir em festa.
Goku:Picollo, Você Nunca vai em Festas.
Derrepente os Guerreiros Z Sente um Ki Muito Alto.

Goku:Que ki Impressionante.
Vegeta:Será que é daquele Verme do Guerreiro Misterioso.
Borlem:Esse Ki Não se parece nada com o Guerreiro Misterioso.
Goku:Não é Melhor Ir Lá e investigar.
Vegeta:Até Que em fim você teve uma Ideia Kakaroto.

Os Guerreiros Z Saem em busca do Ki.
A Cena Muda e Mostra Satan City, toda destruída, Os Guerreiros Z Chegam, e ficam procurando por Alguém porém não acham nada, Goku Senta em Cima de Alguma coisa para Pensar.

Goku:Muito estranho, oque será que aconteceu aqui, oque vocês acham disso?

Mais Ninguém Responde.

Goku:Por que Ninguem Responde?

Goku Olha Para todos, todos os Guerreiros Z menos Goku estão com uma cara meia Assustada, Goku Não entende oque ta acontecendo>

Goku:Pessoal Oque Foi, Por que Você estão com essa cara de que comeu e não gostou?

Ninguém responde novamente.

Goku:MAS QUE MERDA, POR QUE NINGUEM RESPONDE MINHA PERGUNTA, POR QUE ESSA CARAS.
Vegeta:Kakaroto Olhe para cima.
Goku Não tem nada de mais em cima de mim.

Quando Goku Olha, ele vê uma enorme Perna, Goku Resolve se Afasta um Pouco, e observa que estava sentado em Um Ser Gigante.

Goku:Oque é Isso dai.

Jairo e Carlos aparecem.

Jairo:Um robô Gigante construido em  4 anos.
Goku:La Pergunta?
Carlos:Ele Falou que isso é um robô gigante que foi construido em 4 anos.
Vegeta:Suponho que esses Verme fizeram esse robô para Dominar o Mundo.
Jairo:Acertou.
Carlos:Mais Antes vamos ver se você podem derrotar nossos Mini-robôs.
Goku:Cadê esse robôs?

Mal Goku Termina a Frase, e muitos robôs Surgem dos escombros dos Prédios e casa, do Buracos Subterraneo, etc.

Vegeta:Você e Sua boca Enorme né Kakaroto.

Os Guerreiros Z ficam em posição de Luta, os robôs ficam parados

Carlos:Ataquem meus queridos robôs.

Os robôs atacam Os Guerreiros Z, que não tem dificuldade de vencerem as maquinas.

Goku:Isso é Muito facil, mande mais robôs por favor.
Carlos:Concerteza.

Mais robôs Aparecem, os Guerreiros Z aumenta o seu ki.
Os robôs Começam a Atacar em conjunto, porém nenhum Guerreiro tem muita Dificuldade, com exceção de Chaos, que ta tendo pequenos problemas com alguns robôs, mais não esta perdendo a luta..
Majin Buu está lutando melhor que todo mundo, e por isso já esta sem nenhum adversário.
Aos Poucos Os Guerreiros Z vão derrotando todos os robôs.
Carlos:Vejo que você são mesmo fortes, mais vamos ver se derrotam nossa Obra-Prima, o Grande Godkong.
Goku:Quem e essa dai.
Jairo:O Robô Gigante que você sentou no pé dele.
Carlos:É só eu aperta asse botão vermelho que nossa Obra-Prima, destruíra vocês.
Vegeta:Hum Quero ver se isso é verdade.

Carlos Aperta o botão Vermelho que estava num controle que ele segurava em sua mão Direita.
O Robô Gigante começa a Se Mexer.

Carlos:Jairo, Adeus.
Jairo:Por que você ta dizendo isso Carlos?
Carlos:Você é o único obstáculo que poderia me impedir de Dominar o Mundo, já que o Mundo Só pode ter um Imperador.
Jairo:E Oque Você vai fazer?
Carlos:Te Matar.
Jairo:Como?

Carlos não responde, só Manda o Robô Gigante matar Jairo, o Robô Obedece, e Mata Jairo com raio laser que sai de seus olhos.

Goku:Matou o Seu Próprio Amigo.
Carlos:Esse Inútil do Jairo era meu Irmão Mais Velho, ele sempre queria mandar em mim, porém falhou, Agora Godkong, Destrua tudo oque você vê pela frente.

Godkong recebe a mensagem de Carlos, porém Godkong olha para Carlos, e o manta co um dedo, que atravessa o estômago de Carlos, e olha pros Guerreiros Z.
Os Guerreiros Z, Começam a Atacar o robô com socos, porém Godkong não sente nada.
Kuririn e Vegeta Começa a jogar Bolas de Ki no Robô, porém o Robô não sente o efeito dos poderes Godkong faz uma Bola de Ki, e ataca no chão, causando um explosão que Acerta todos os Guerreiros Z, derrubando todos no chão, uma grande Cratera se abre no chão.
Os Guerreiros Z se Levanta, todos estão com ferimentos leves, Goku, Vegeta, Goten, e Trunks, resolvem se Transformarem em Super Saiyajin, Kuririn, Tenshinhan, Borlem, Picollo, e Chaos, Aumentam um pouco o seus Ki.
Vegeta Ataca Godkong, porém Godkong defende do golpe e da um soco em Vegeta que bate as costa numa estátua, e cai no chão um pouco mais ferido que os outros.
Goten e Trunks joga um Kamehameha em Godkong, porém Godkong desvia do golpe, e lentamente faz uma raio vermelho com a palma da mão esquerda, Godkong joga esse Raio em Goten e Trunks, que são acertados pelos golpes e caiem no chão bem feridos.
Goku se Transforma em Super Saiyajin 2, Vegeta faz o mesmo, Kuririn começa  Juntar forças em Suas mãos para fazer um Super Kienzã.
Chaos consegue chega atrás de Godkong, e usa sua Telepatia para Paralizado, aproveitando a chance, Tenshinhan faz um Sokidan, Picollo um Makankosappo, e Borlem um Nuloserotide, os Três poderes se juntam e acertam Godkong, causando uma enorme explosão.
Todos Olham para Onde estava Godkong, Godkong aparece no mesmo lugar que estava, porém um pouco machucado.

Goku:Esse Robô é Incrível, levou varios golpes e ainda não se machucou.
Borlem:Deniom que é do meu tamanho, também não se machucaria com esses ataques.
Goku:Mais não estamos falando de Deniom, e sim do Godkong.

GodKong começou a Andar Lentamente, os Guerreiros Z joga bolas de ki no robô, mas GodKong não se machuca.
Godkong para e abre a boca, raios de ki começam a rodear o robô, e  uma raio Vermelho sai da boca de Godkong, e acerta todos os Guerreiros Z, Os Guerreiros Z caiem no chão, Goku, Vegeta, Trunks, e Goten, perdem a transformação e ficam em sua fase inicial, todos os Guerreiros Z se Ferem
Mais Kuririn ainda juntava força para fazer seu Super Kienzã, e Goku se Levantou e começou a Juntar força para um Genki Dama.

Goku:Pessoal, por mais que esse Robô Seja resistênte, ele não aguentará uma Super Genki Dama e um Super Kienzã, atirados juntos, por favor, lute com eles até que e eu  Kuririn juntar forças suficientes para derrota-lo.

Os Guerreiros Z se levanta e começam a ataca Godkong com socos e Chutes, Vegeta voltou a se Transformar em Super Saiyajin 3, Goten e Trunks se Transformaram em Super Saiyajins, e fazem a fusão, depois se transformar em Super Saiyajin 3.
Vegeta da uma rasteira (igual Gohan fez com Hidegrand) em Godkong, Gotenks faz seus kamikazes, e o joga no robô, causando um enorme barreira de energia, Picollo jogas suas Granadas de Luz no Godkong, e a Barreira de Energia Aumenta, Chaos pega um Onibus e joga nessa barreira, Tenshinhan faz um Kikoho, Borlem junta em um pouco de Energia em suas mãos, e joga uma Bola que vai aumentando a cada segundo, a Barreira de Energia Aumenta Muito e Explode, o Planeta todo treme.
A cidade está praticamente dentro de um cratera que se abriu por causa da explosão, uma fumaça de poeira cobre todo o cenário da luta.
Os Guerreiros Z vêem que Godkong está deitado, e está sem o braço esquerdo, sem sua orelha direita, a sua barriga está toda rachada, e Oléo começa a escorer pelo seus Nariz.

Picollo:Droga, ele é bem resistente.
Chaos:Acho que vamos ter que ataca com mais força.Borlem:Esse robô é Feio para Cassete.
Piccolo:È, esse Sim é a Verdadeira Besta do Além.
Vegeta:Hum Olha só quem fala.
#18:Kuririn, você já está pronto.
Kuririn:Não.
Vegeta:E Você Kakaroto.
Goku:Hã não.
Majin Buu:Tive uma Ideia.
#18:Oque Você Disse?
Majin Buu:Ohhhhhhhhhh tive uma Ideia.
Vegeta(Pensando):Lá Vem besteira.
Borlem:Qual a Sua Ideia?
Majin Buu:Ohhh Buu podia absorve os pedaços do Robô Gigante e dos Robôs que e derrotamos antes de nós enfrentarmos o Robô Gigante.
Picollo:A Ideia é Boa, mais será que vai da certo.
Borlem:Só Vamos Descobri de um Jeito, Buu  faz isso que Você Falou.

Majin Buu Chega Perto do Robôs, e joga um pedaço de sua pele neles, os, e os Absorve, Majin Buu faz a mesma coisa com o braço esquerdo do GodKong.
Buu Começa a se Modificar, e sua Barriga fica bem menor, seus Musculos aumentam, e ficam Cinzas, seu poder de luta supera um o poder de Super Buu.

Majin Buu:Ohhhhhh funcionou, agora me Chamem de Metal Buu.
Picollo:Calma Metal Buu, ainda não vemos os seus poderes não duvido que devem se forte, já que você absorveu um exercito de robôs e o Braço do Grandão que ainda esta caído.
Metal Buu:Vamos lutar com ele até que Goku e Kuririn possam joga seus poderes Robô.

Godkong começa a levantar agora, todos se Preparam para Ataca, porém Metal Buu fica imóvel.
Depois de 3 minutos Godkong levanta completamente, e os Guerreiros Z o atacam, porém ele defende o ataque de todos, e contra ataque com bolas de ki, que acertam todos os Guerreiros z, que caiem no chão bem feridos, Metal Buu ataca Godkong com um soco na barriga, Godkong cospe Óleo, Metal Buu estica sua Mão e cobre o rosto de Godkong, e  começa a joga bolas de ki no robô, que á certado, e cai no chão, que treme um pouco com o impacto.
Metal Buu pega Godkong e o joga para cima, e se Tele-Porta para cima de Godkong, e para na Barriga dele, e solta um Laser, que faz um buraco na Barriga de Godkong, que cai no chão.
Metal Buu Chega no chão, e espera 7 minutos até que Godkong levanta.

Godkong Levanta.

Metal Buu:Goku, Kuririn, Vocês dois estão prontos.
Goku:Estou.

Kuririn:Também estou pronto.
Goku:Toma essa.

Kuririn:Mega Kienzã

Goku e Kuririn jogam seus poderes vão em direção a Godkong, Os dos Poderes se Juntam, e a Genki Dama de Goku Fica em Cima do Mega Kienzã de Kuririn, O Poder acaba acertando Godkong, o Impacto do poder com o Corpo gigantesco de Godkong causa uma Grande Explosão, uma Imensa Claridade surge no Cenário da Luta
Depois de alguns Minutos, os Guerreiros Z vêem que Godkong foi derrotado, porém eles acabam desmaiando, por algum motivo misterioso, e um Ser muito estranho aparece.

???:Vejo que meu Teste deu certo, eles são bem fortes, porém tem dificuldade em derrotar Inimigos com um Grau Muito Alto de Residênte, vejo que vou ter que esperar que eles treinem mais para segunda parte de Meu Teste.

??? sai voando.
Depois de Alguns Minutos, os Guerreiros Z Acordam, seu ferimentos foram sumiram.


Goku:Oque Aconteceu, Porque nossos ferimento sumiram?

Borlem:O Mais estranho é que todos nos Desmaiamos, sendo que quem fez mais esforça, foram o Goku e o Kuririn.
Chaos:Antes de eu Desmaiar, eu algo estranho.
Tenshinhan:Eu Também Senti isso.
Borlem:Como vocês dois eu também senti isso.
Goku:Somos 4.
Vegeta:Somos 5.
Picollo:Deve ter sido algum efeito da explosão.
#18:Só Sei que essa Explosão, bagunçou meu cabelo.
Goku:Goten, vamos logo para sua casa, pois se chegarmos em casa Tarde Sua mãe me mata.

Vegeta:Kakaroto você não passa de um Verme mesmo, deixa um Simples Humano mandar em você.

Kuririn:Vegeta, você não conhece a Chichi.

Goku e Goten Saiem Voando, logo em seguida, Vegeta, Trunks, Kuririn, #18, e Borlem Saiem, Picollo , Tenshinhan, e Chaos também saiem do local da luta.

??? Aparece Novamente,.

???:Guerreiros Vocês me supreenderam, demoram no máximo 16 minutos, para acordarem do Efeito Do Meu Poder, Vocês mal Sabem que Vocês já ficaram mais fortes, só de te acordado com esse meu poder, principalmente os Que se julgam Saiyajin, mais alguns desafios viram e serão bem mais dificeis que esse, Meu Treinamento está apenas começando, e um Dia Vocês Superaram a Nível Meu, e do meu  Irmão Deniom.

??? Some.

A Cena Muda e Mostra o Guerreiros Z na Festa de Natal que Bulma planejou.
Todos estão de Terno, Majin Buu, ainda está Na Forma "Metal Buu".
Goku e Vegeta estão competindo de quem faz mais pontos no Fliperama, Picollo, Kuririn, Mestre Kame, Oolong, Pual, estão meios bêbados(cada um só tomou umas 3 latinhas).

Goten e Trunks estão brincando de Pega-a-Pega, Chichi, Bulma, #18, Videl, e Lunch estão fofocando, e Mr Satan está cotando Historias pros outros Convidados.


Goku:Ha Ha Fiz 299.000.342 pontos, e Você Vegeta.
Vegeta:500.000.000, ou seja, ganhei.

Goku:Quero ver se Você Ganha de Mim no Winning Eleven 10.
Vegeta:Será que você me Derrota no Need For Speed Carbon?

Goku:No Counter Strike, eu sou Invencivel.

Vegeta:Mais no Hallo 2, você é Horrível.
Goku:Que Nem Você no Gran Turismo 4.
Vegeta:Olha quem fala, Você tem dificuldade de jogar Mario.

Os Dois Guerreiros vão joga Winning Eleven.
A Cena Muda e Mostra ??? em outro Planeta, conversando com 3 pessoas.

???:Seus Amigos estão Bem.
Pessoa 1:Quando nosso Treino Vai começar?

???:Logo logo.
Pessoa 2:Não vejo a hora da minha vingança.
Pessoa 3:Do Jeito que você é exibido, Sua Vingança vai demorar.
???:Calme meus alunos.

Narrador:Os Guerreiros Z derrotaram Godkong, mais de acordo com ??? isso é só uma parte de um desafio, e quem serão as pessoas que ??? está treinando, e quem ganhará os Desafios Virtuais, Goku ou Vegeta, isso só saberemos mais para frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Br-saga de Deniom" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.