Dragon Ball Br-saga de Deniom escrita por Vegeta SSj2


Capítulo 7
A Morte de Rueia


Notas iniciais do capítulo

esse epi´sodio ta me chato, pois estou sem muita criatividade, teve uma Grande revelação de Rueia.
Lord Pd se revelou quem ele era, mais isso pode ser mentira.
E Talvez um Guerreiro Z pode estar traindo nosso amigos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2004/chapter/7

Narrador:No Ultimo episódio #17 apareceu e começou a lutar com Rueia, será que o Andróide conseguira derrotar Rueia.
A Luta Entre Rueia e #17 ainda estava equilibrada, ambos estavam com ferimentos leves.

#17:Rueia é o seu Fim.
Rueia:Que você disse?
#17:Você verá.
#17 fica parado, e seu corpo começa a  brilhar, Seu Ki começa a aumentar, e suas mãos, e seus pé, ficam com uma áurea azul.

#17:Morra Super Ataque.


#17 Ataca Rueia, #17 da um Gancho em Rueia, e depois começa a socar sua Barriga, depois  o Joga No chão, e uma espada surgi na sua mão,  #17 enfia a espada na barriga de Rueia, e o joga para cima, e começa a corta-lo em varios pedaços.
#17 cai no chão, e não parece estar bem, os Guerreiros Z Vão ver oque aconteceu com o Andróide.

Tenshinhan:#17 você esta bem?
#17:Estou bem.
Goku ta Legal, vamos sair daqui logo
Borlem:Você lutou muito bem com o idiota do Rueia
#17:Borlem, o Rueia não é Idiota, ele é muito forte.
Borlem:Como Você sabe meu nome.
#17:Ouvi o Yamcha falando.
Kuririn:Mais Yamcha, Morreu.
#17:A é fui eu que matei.
Gohan:Oque você disse.
#17:Fui eu que matei o cara que matou Yamcha.
Vegeta:Esse Andróide, ta estranho.
#17:Acho que quando o Picollo me Derrotou, eu bati minha cabeça e esqueci de algumas coisas.
Picollo:Mais eu nunca te derrotei.
#17:Acho que foi seu pai.
Goku:Mais o Pai de Picollo esta morto a décadas.
#17:Tou mal da memória.
Goku:Ta Legal, vamos embora.
Borlem:Calma Gente, eu estou me lembrando, que sempre que Rueia estava para perde, ele usa uma técnica, em que ele se transforma na sua forma mais forte, e parecia dar uma Surra na Gente, nós sempre conseguimos fugir, e  um dia depois estranhamente os nosso ferimentos pareciam ter sumido.
Vegeta:Então quer dizer que o Verme do #17, pode se o Verme do Rueia?
#17:BORLEM SEU SAFADO, COMO VOCÊ DESCOBRIU.
Borlem:Muito facil, você nunca sabe 100% da vidas das pessoas, Amigos você não estão feridos, isso é um ilusão.

Derrepente #17 some, e Rueia aparece, na sua ultima forma, os ferimentos dos Guerreiros Z somem.

Goku:Nosso ferimentos Sumiram.
Ruiea:Gostaram de meu poder, eu sempre faço isso quando gente da sua laia me desafiam, pois eu sou o Grande Rueia, o Imperador da Maldade, o Rei da Destruição, o Dono da Morte, Eu Sou Invencível, Indestrutível, Orgulhoso, Fodastico, Forte, Cruel, que só luta por Diversão pois não tem Ninguém que alcance meu Nível.
Kuririn:Goku, Quer acabar com esse cara?
Goku:Não Precisa, vou deixa pro Vegeta.
Vegeta:Kakaroto, esse verme é muito inútil, vou deixa, que Chaos acabe com ele.
Rueia:Esse nanico, Emo, irmão do bozo, acabar comigo, vocês sabem que eu sou o Grande Rueia, o Imperador da Maldade, o Rei da Destruição, o Dono da Morte, Eu Sou Invencível, Indestrutível, Orgulhoso, Fodastico, Forte, Cruel, que só luta por Diversão pois não tem Ninguém que alcance meu Nível, esse Nanico vai morre logo logo.

Mal Rueia Termina a Frase, e Chaos o golpeia na barriga, Rueia Cai no Chão bem ferido.

Rueia:Desgraçado, como se atreve a Machuca, o Grande Rueia que é o Imperador da Maldade, o Rei da Destruição, o Dono da Morte, Eu Sou Invencível, Indestrutível, Orgulhoso, Fodastico, Forte, Cruel, que só luta por Diversão pois não tem Ninguém que alcance meu Nível.
Chaos:Que Cara Chato, Borlem, acabe logo com ele, já que você tem contas a pagar.
Borlem:Certo.
Rueia:Calma Borlem, nós somos do mesmo planeta, somo amigos.
Borlem:Cale a Boca.

Borlem Ataca Rueia comum simples  chute na Barriga, Rueia Ponha a mão na barriga, e cai no chão.

Borlem:Quer dizer alguma coisa, antes de eu acabar com sua vida.
Rueia:Quero sim.
Borlem:Oque?
Rueia:Eu sooou, eu sou, Eu Suo Gay.
Borlem:Oque Você disse.
Vegeta:O Verme do Rueia, disse que é Gay, eu já sabia, pois se  ele fosse macho não usaria pode como esse.

Borlem vai te ataca Rueia, porém para bem perto do Gay do Rueia.

Borlem:Rueia, Você foi Muito Má, com nosso Povo, você não é Digno da morte, Você merece sofre bastante, por todas as maldades que você fez, deixarei você viver, mais nunca mais volte para o nosso Planeta, pois o pessoal dela não terá a mesma piedade que eu tive de Você.
Rueia:Nem você poderá voltar para o nosso planeta.
Borlem:Porque?
Rueia:Deniom o Destruiu pra ter certeza que não haveria resistência.
Borlem:RUEIA VA LOGO, ANTES QUE EU MUDE DE IDEIA, E ARRANCA TODOS OS EU ORGAÕS E JOGO ELES PROS DRAGÕES DO PLANETA D2GR3..
Rueia:Não, tudo menos isso.

Rueia Levanta e sai correndo, porém uma imensa bola de energia Cai em cima dele(ou dela), e causa uma explosao gigantesca, que pode ser sentido de outros planetas, e  uma fumaça de poeira surge.
Goku:Oque Foi isso.

Lord PD Surge de dentro da fumaça de Poeira, Goku, Kuririn ficam impressionados.

Vegeta:Kakaroto, você conhece verme.
Goku:você deveria estar morto, eu mesmo te mtei.
Picollo:Esse cara me lembra o Kamisama, será que ele é quem eu estou pensando.
Goku:Sim Picollo, ele é o seu Pai, Picollo Damaioh.
Lord PD:Você errou, eu também sou Lord Stug(aquele Namekuseijin que invadiu a Terra,e ficou gigantesco e foi derrotado com ajuda do Grito do Gohan).
Goku:Mais Como Você Pode ser o Stug, e se parece tanto o Picollo Damaioh?
Lord PD:Eu sou so dois, pois nois dois se encontramos no Inferno, e conversamos sobre você, e seus amigos, resolvemos nos Fusinar como Meu Filho fez com Nail.
Lord PD:Filho, você não é digno da familia do Mail.
Picollo:Não Sou mesmo, sou feliz do jeito que estou vivendo, tenho amigos, algo que você nunca teve.
Lord PD:Cala a Boca.

Lord PD solta um raio que acerta Picollo, ferindo o bastante.

Gohan:SENHOR PICOLLO.

Gohan Ataca Lord PD, porém Lord PD, Desvia, e da uma cotovelada na cara de Gohan, fazendo cai no chão inconsciente.


Goku:Como Você pode estar tão forte, sendo que até Yamcha poderia te derrotar com facilidade.
Lord PD:Deniom Aumento meu poder, deixou eu muito mais forte, até mesmo você não conseguirá me derrotar.

Goku Ataca Lord PD, porém Lord PD Desvia, e da um soco nas costa de Goku, fazendo ele cai no chão bem ferido.

Vegeta:Kakaroto seu Verme Inútil, deixa que eu acabo com ele.

Vegeta ataca Lord PD, porém Lord PD Joga um raio em Zigue-e-Zague, que acerta Vegeta, o ferindo bastante.
Trunks e Goten atacam Lord PD, porém Lord PD, Ataca os Dois com um socos e chutes.
Lord PD,  abres os braços e solta uma barreira invisivel, que derruba os outros Guerreiros Z, todos se feriram.
Depois de Alguns Minutos, o Guerreiros Z que estavam inconsciente.
Lord PD estava, em pé com braços Cruzados.

Lord PD:Eu poderia acabar com vocês, mais Deniom Pediu que deixa-se  9 meses para você treinarem, e ficarem mais fortes, para ter um luta mais justa, e falou se quiserem viver bastante, para vocês se tornarem aliados deles.

Goku:Jamais me tornarei aliado de uma pessoa que Mata Inocentes.
Lord PD:Mais Causo Alguém queira, é só me Chamar, pois eu estarei Treinando num lugar aqui na Terra, e digo que a pessoa vai ficar mais muito mais forte, talvez até mais forte que eu, e seus familiares serão poupados da morte.

Lord PD Some, os Guerreiros Z Ficam estranhos.

Goku:Todos Nos Fomos Derrotados Lord PD, parece que teremos que Treinar outra vez, Amigos, vamos no Vingar da Morte de Yamcha, eu prometo que eu superarei o poder de um Super Saiyajin 3.
Vegeta:Somos dois Kakaroto, eu irei Treinar com Você dessa vez.

Borlem:Eu conheço um Grupo de Pessoas que podem nos Treinar todos nós, porém o Treinamento parece ser bem duro, e quem fez disse que da certo, e que o ser pode ficar até 100x mais forte doque já é.
Goku:Eu vou.
Picollo:Eu irei.
Vegeta:Se O Verme do kakaroto vai ficar mais forte, eu também vou, e  vou nesse treinamento.
Trunks:Se meu pai vai, eu sou obrigado a ir.
Goten:Eu Vou.
Kuririn:eu e a 318 também vamos.
Chaos:Provavelmente Tenshinhan vá quere ir, então eu vou.
Tenshinhan:Eu Vou sim Chaos.
Goku:Gohan só falta você, você vai?
Gohan:Não, vou ficar aqui na Terra.
Goku:Por que, filho você pode se o mais forte entre todos nós, até mesmo Vegeta já disse isso.
Gohan:Você não entende Papai, Minha noiva esta Gravida, eu não quero Morre antes de Ver meu Filho ou Filha Crescer.
Goku:Se Você não Treinar, talvez você Nunca mais verá sua família, pois talvez o Capangas de Deniom o Destruírem.
Gohan:EU NÃO QUE NEM O SENHOR QUE DEIXA SUA FAMILIA PARA FICAR MAIS FORTE, ATÉ VEGETA DA MAIS ATENÇÃO PARA A FAMILAI DELE, DOQUE O SENHOR PARA A SUA, O SENHOR NÃO ME VIU CRESCER, NÃO VIU GOTEN NASCE, NÃO VIU EU ME TORNANDO EU SOFRENDO POIS NUNC APODIA CONTAR COM MEU PAI, O SENHOR DEIXOU EU E O GOTEN MORRER PARA SALVA MR SATAN QUE É UM TREMENDO DE UM INUTIL, POR ISSO QUE EU NÃO QUERO SER ASSIM, EU QUERO TER UMA VIDA NORMAL, CHEGA, EU NÃO SINTO ORGULHO DE TER SANGUE SAIYAJIN NO MEU DNA.

Vegeta:Agora vai vira um Nerd, Kakaroto deixa esse garoto birrento fica aqui na terra, e  ficar  mais inútil do que a merda do Mr Satan, se um dia ele quiser nossa ajuda, vamos ignorar ele, só digo uma coisa, espero que a verme de Seu Filho seja mais útil que você, e que ele tenha orgulho de ser um Saiyajin, já que sua metade de Saiyajin , pois se for assim, nossa raça vai começa a acabar, espero que Trunks e Goten não virem Nerd idiotas, quando tiverem sua idade.

Todos Saiem, e deixa Gohan Sozinho.
A Cena Muda e Mostra Lord PD falando com alguém.


Lord PD:Já ta pronto pro inicio de nosso plano.
XXX:Estou Sim, vamos embora
Lord PD:Vamos.


Narrador:Quem Será que Lord PD está conversando, será um Guerreiro Z, ou um desconhecido, e será que essa historia que Lord PD contou é verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Br-saga de Deniom" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.