Dragon Ball Br-saga de Deniom escrita por Vegeta SSj2


Capítulo 6
Um Novo Aliado Aparece


Notas iniciais do capítulo

Demorou um pouco, mais o episódio 6 saiu, nele Rueia Se Transformar novamente, e dará uma pequena surra nos Guerreiros Z porém uma Novo Aliado Apareceu, e teve uma luta equilibrada, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2004/chapter/6

Narrador:No Ultimo Episódio, Kuririn Conseguiu Fazer um Super Kienzã e o jogo em Rueia, mas Isso não Matou o Vilão, que Acabou Assassinando Yamcha, Uma Terrível luta esta para Vim?A Cena Mostra Rueia Ainda Rindo, Rueia esta bem Ferido, e com Cortes em varias partes do Corpo.Rueia:KURIRIN, SEU FDP VOCÊ PAGARÁ POR TER ME FERIDO, OU MELHOR, VOCÊ E SEUS AMIGOS, VÃO SENTIR MINHA IRA, HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

Os Musculos De Rueia Começam a Aumentar, Seu Cabelo Fica um Pouco Maior, e com Mais Brilho, O Chão  Começa a Tremer, O Poder de Rueia Começa a Aumentar, Um Barreira Aparece, e fica cada vez maior, um Áurea de Fogo começa a Rodear em Forma de Espiral o Corpo de Rueia.

Borlem:Não Poder Ser, Rueia está ficando com um ki Muito Alto.
Goku:Gente Se Preparem pro Pior.

No Palácio de Deniom, Lord PD e Gamo estão treinando, Deniom está Vendo a Luta Através de uma Tela.

Deniom(Pensando):Finalmente Rueia revelará Seu Poder, acho que agora ele ganha com facilidade desse Guerreiros.
De Volta a Cena Da Luta, a Barreira Que Rueia fez, está Maior, e esta soltando raios Vermelhos.

Borlem:DROGA, SE PREPARAM, DIZEM NO MEU PLANETA QUE SE UM DIA RUEIA LUTA-SE COM O MAXIMO DE SUA FORÇA, OS HABITANTES DO PLANETA SERIA DESTRIUDOS COM UM SÓ GOLPE, VAMOS TER QUE LUTAR JUNTOS.

A Barreira começa a Diminuir, até que Todos vêem o Corpo de Rueia Brilhando.
Borlem esta bem Musculoso, os dois chifres sumiram, os olhos de Rueia estão da cor Marron, e seu ferimentos sumiram.

Rueia:Agora Será o Fim De Vocês, quem quer ter a honra de Ser o Primeiro a me Enfrentar, ou melhor venham todos Juntos assim a luta fica mais justa.
Kuririn:VOU ME VINGAR PELA MORTE DE YAMCHA, KAMEEEEEEEE HAMEEEEEEEEEEE HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.Um Kamehameha Gigantesco sai da Mão de Kuririn, o Kamehameha Acerta Rueia, e causa uma Enorme explosão que a para se ver do Universo.

Kuririn:Acertei.
Rueia:Mais Isso nem me fez cocegas.
Kuririn:DROGA.
Kuririn Parte para cima de Rueia. que fica Parado e Nem Sente os Golpes, Rueia da um soco na Barriga de Kuririn, que cospe Sangue, Rueia  joga perto dos Guerreiros Z e da um Raite, mas Goku Impede o Golpe.

Kuririn:Obrigado Goku.
Goku:De Nada Kuririn, Pelo Jeito Vamos Ter que Ataca em Conjunto.
Vegeta:Kakaroto, para que fazer isso, deixa eu lutar com Esse Verme que eu acabo com ele.
Goku:Vegeta, Mesmo que Você seja mais forte que Rueia, você não vai conseguir ganhar, pois ele tem uma Incrível Velocidade, e uma Resistência muito boa, se só um ataca ele não vai se ferir nada, por isso é melhor atacarmos juntos, para acabar com esse cara logo.
Vegeta:Mais Depois nos vamos lutar, e eu vou te humilhar.
Goku:Certo Vegeta, então Vamos Atacar.
Tenshinhan:Deixa que eu começo, Chaos vamos fazer nosso ataque em Dupla.
Chaos:Certo

Tenshinhan e Chaos Vão para Cima de Rueia, Rueia fica em Posição de Luta, Tenshinhan e Chaos Começam a Fazer Zigue e Zague, Criando vários Imagens dele próprio, Rueia Ataca Tenshinhan, mais esse Tenshinhan era apenas uma Imagem, que sumiu assim que Rueia a Atingiu, Tenshinhan aparece atrás de Rueia para Tentar um Ataque Surpresa, mas Rueia Da um Soco na Barriga do Tenshinhan e o joga contra o Chão, que causa uma enorme cratera no chão, Tenshinhan está Muito ferido, e acaba desmaiando, Chaos aparece em Cima de Rueia, e tenta um Dondompa, Mais Rueia Defender e ataca Chaos com Bolas de Ki na Cara, Rueia Some  e aparece na Frente do Chaos, pega Chaos pela cabeça, e o joga para Cima.

Rueia:Corimeiras.

Os Olhos de Rueia Brilham, e  sai um raio bem fino que vai em direção, a Chaos, o Raio Acerta Chaos, que vai no chão bem ferido e desmaiado.
Borlem, Kuririn, #18 atacam Rueia, Rueia Gira 360, e acerta Kuririn com um soco nas Costa, Kuririn cai no chão inconsciente, #18 e Borlem Joga Bolas de Ki em Rueia, causando uma grande explosão, após a Fumaça abaixa, vê-se que Rueia não esta lá, Todos procuram Rueia, até que Rueia aparece atrás de Gohan e o Joga Contra Para Cima, Rueia Some Novamente, Todos voltam a procura, Rueia aparece na Frente de #18, da um Beijo na Boca da Androide e depois a joga bem do lado de seu Marido, #18 se fere bastante e fica imovel.
Borlem Ataca Rueia, porém Rueia Some, e Aparece atrás de Rueia, e o joga contra uma Montanha, e depois solta um Raite na Montanha.

Borlem Consegue sair dos escombros da Montanha, mais está Muito ferido, e só consegue fazer uma pequena bola de energia, que explode antes de acerta Rueia.
Gohan se Transformar na sua Forma Mística, e Ataca Rueia, Picollo  Vaia Ajudar.
Picollo e Gohan ficam tentando acerta Rueia, que se desvia dos Socos do dois com a maior facilidade, Rueia Abre os Braços e acerta os dois Guerreiros na Barriga, depois bate a Cabeça de um No outro, e o joga os dois no chão, Gohan Se Destranforma.
Goten e  Trunks se Transformam em Super Saiyajin, porém são impedidos de ir por Goku e Vegeta.
Goku Se Transformar em Super Saiyajin 3, Vegeta Se Transforma em Super Saiyajin 2, porém começa a concentra sua energia.

Goku:Vegeta oque você está fazendo.
Vegeta:Kakaroto, se você pode se transformar em Super Saiyajin 3, eu também posso, Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

O Cabelo de Vegeta Começa a Crescer, sua Sobrancelhas Somem, seus Musculos aumentam, resumindo Vegeta se Transformar em Super Saiyajin 3.

Goku:VEGETA, VAMOS ATACAR, AGORA.
Vegeta e Goku atacam Rueia, os Saiyajins começam a Socar Rueia, que leva alguns Chutes e Soco, Rueia Abre os Braços e solta um Raite em cada mão, mandando os Dois Saiyajins para longe.
Goku e Vegeta Levantam, Goku da um Super Kamehameha Vegeta da um Big Bang, os dois poderes vão em direção a Rueia, Rueia some e os dois poderes se chocam, causando uma enorme Cratera e uma explosão que pode ser sentida de vários lugares do Planeta.
A Cena Muda e Mostra uma Espécie de Restaurante, Duas pessoas Conversam, Uma delas é a Vovó Uranai, a  outra só da para ver que tem um cabelo Preto.

Vovó Uranai:Tem Certeza que você pode Derrotar Rueia?
XXX:Não Sei, veremos se o resultado do treino que eu tive no Inferno, quando eu morri.
Vovó Uranai:Certo, eu te mandarei para um pouco longe da luta, e por favor não se esqueça de dizer aquilo que eu disse para você antes.

Vovó Uranai e essa pessoa saiem dos Restaurante.
A Cena Volta para a luta entre os Guerreiros Z, Rueia esta se defendendo de todos os golpes de Goku e Vegeta, que ainda estão na Forma de Super Saiyajin 3.
Rueia some e aparece em cima dos Saiyajins, Rueia faz um Raite, que acerta Goku e Vegeta, que caiem cai no chão Bem Feridos e destransformados.
Goten e Trunks Ficam com medo do Rueia, e começam a se afastar do Vilão, Rueia Faz um Raite e o manda em direção a Goten e Trunks, porém quando vai acerta os dois garotos, o poder é Desviado.

Rueia:Quem Fez Isso.
XXX:Eu.
Rueia:Quem é Você?
XXX:Todos me Chamam de Andróide 17 ou #17.
Rueia:Já Ouvi falar de Você, mais que eu saiba Você esta Morto.
#17:Vamos Dizer que me reviveram.
Goten:Meu Irmão já me falou de Você, mais que eu saiba você foi absorvido pelo tal de Cell que meu irmão Gohan derrotou, e foi explodido em Milhares de Pedaços, como você escapou do Corpo de Cell?
#17:Sei á, quando eu acordei eu tava no Inferno, e Cell estava na forma que foi derrotado, desde aquele dia eu comecei a treinar duramente com uma pessoa, Depois Vovó Uranai me Chamou e falou que podia me reviver, e eu acertei, mais se eu volta-se a matar pessoas inocentes, eu nunca mais, seria revivido, mesmo que o Mundo precisa-se da minha Ajuda, ou que eu fosse a ultima ajuda do universo, eu aceitei a proposta e resolvi vim a ajudar a acabar com esse cara.
Rueia:Sua Historia me deu Sono, Vou acabar com Você rapidamente, e caso você não saiba eu sou o Imperador da Maldade, o Rei da Destruição, o Dono da Morte, Eu Sou Invencível, Indestrutível, Orgulhoso, Fodastico, Forte, Cruel, que só luta por Diversão pois não tem Ninguém que alcance meu Nível.
317:Você é o Maior convencido na realidade, acho que não deve me dar muita dificuldade.
Rueia:O Kuririn disse isso, e olha oque aconteceu com ele, com você não será diferente.
#17:Vou Dizer uma coisa, me poder máximo ultrapassar os 150.000.000.
Rueia(um pouco assustado):...
#17:Que Foi, o Gato Comeu sua Língua.
Rueia:Não Diga Besteira, ninguém chega a esse Nível.
#17:Veremos.

Rueia Ataca #17, 317 não consegue se defender e acaba levando o golpe, Rueia se Tele-porta para trás de #17 e da um soco nas Costa do Andróide, que cai no chão e se levanta rapidamente, Rueia solta um Raite no Andróide 17 que é atingindo pelo poder, se ferindo um pouquinho.

Rueia:Esse é todo o seu poder.
#17:Não isso era só um aquecimento, agora eu vou lutar como se deve.

Rueia Ataca #17, #17 desvia de todos só golpes e da um soco na barriga de Rueia, e depois da um Soco no rosto do mesmo, e o Joga no chão, e começa jogar bolas de Ki em Rueia.
Rueia Levanta do Chão, um pouco ferido, e ataca #17, #17 parte para cima de Rueia, os dois começam uma briga violenta de socos e chutes.
A Briga está equilibrada, porém Rueia leva uma pequena Vantagem no Chutes, #17 nos socos, a Briga do dois liberas Barreiras de Energia que destroem completamente o Cenário.

Goten e  Trunks Observavam a luta, os Guerreiros Z que estavam desmaiados começam a acordar.

Goku:Aquele que ta lutando contra Rueia  se parece muito com o Andróide 17.
Vegeta:Como Você é Burro Kakaroto, aquele é o #17, só não sei por que ele ta lutando do nosso lado, e por que ele ta aqui, se ele ta morto.
Gohan:Acho que ninguém está entendendo isso.
Trunks:Eu sei, de acordo com o Andróide 17, desde que ele morreu, ele teve um durou treinamento com alguém, e Vovó Uranai o reviveu ele com uma condição.
Tenshinhan:Qual condição?
Goten:Se Ele não mata-se mais inocentes, e se ele quebra essa condição, nunca mais ele será revivido, mesmo que ele seja a única esperança da Terra ou do Universo.
Narrador:Rueia estava dando uma Surra nos Guerreiros Z, porém Andróide 17 apareceu e desafiou Rueia, será que o Andróide derrotara o Vilão, e será Verdade que o pode máximo dele chega aos 150.000.000?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Br-saga de Deniom" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.