Dragon Ball Br-saga de Deniom escrita por Vegeta SSj2


Capítulo 5
O Super Kienzã de Kuririn


Notas iniciais do capítulo

O Episódio ta Meio Pequeno, Teve uma luta, e Uma Morte, Fallow.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2004/chapter/5

Narrador:No Ultimo Episódio Kuririn estava preste a derrotar Rueia, porém o Vilão Disse que podia se Transformar, Será que Kuririn conseguirá derrotar o Vilão.

Rueia:Se Prepare, veja minha verdadeira forma Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Os Olhos de Rueia começam a Brilhar, Seus Musculos aumentam, Seu cabelo que era Azul, fica Verde, Dois Chifres Nascem na Sua Cabeça, Seu Pode começa a aumentar, e um Vento Forte começa a surgir, Algumas Montanhas e Arvores que estavam no cenário da Luta, Começam a se despedaçar.
Após Terminar sua Transformação, Rueia está 3 vezes mais Forte, e raios de Energia rodeiam seu Corpo.

Rueia:Kuririn, antes de te humilhar, vou dizer que estou 3 vez mais forte doque nossa Ultima Força, ou seja, eu sou o Melhor de todos, eu sou
o Imperador da Maldade, o Rei da Destruição, o Dono da Morte, Eu Sou Invencível, Indestrutível, Orgulhoso, Fodastico, Forte, Cruel, que só luta por Diversão pois não tem Ninguém que alcance meu Nível.
Kuririn:Cara Você mais fala doque luta, será que não da para resumir essa frase.
Rueia:Você está falando mal da Fala do Grande Reia Rueia, que é o Imperador da Maldade, o Rei da Destruição, o Dono da Morte, Eu Sou Invencível, Indestrutível, Orgulhoso, Fodastico, Forte, Cruel, que só luta por Diversão pois não tem Ninguém que alcance meu Nível, ou Melhor Eu Sou um Máximo.
Kuririn:Patético.

Kuririn Ataca Rueia com Chutes e Soco, porém Rueia aparenta não sentir nada, Kuririn se afasta e joga Bolas de Ki em Rueia, Rueia não sente se mexer e abre um Sorriso na Cara, Kuririn se Afasta Mais um Pouco e Joga um Kienzã em Rueia, o Kienzã vai em direção a  Rueia, porém Rueia desvia apenas com um Dedo.
Rueia Começa a Andar em Direção a Kuririn, Kuririn Fica Parado, e se fica em Posição de Defesa, Rueia chega Perto de Kuririn, mas não o ataca, apenas fala algo em seu Ouvido.

Rueia(Sussurrando):Você acha que só isso vai me deter, vou mostra um pouco de meu poder.
Rueia da uma Cotovelada nas Costa de Kuririn, Depois da um Salto Morta Para trás, e da um Soco na Barriga de Kuririn, Rueia Agarra Kuririn, e Da um Mortal e o joga no chão, Kuririn cai no chão um pouco ferido, Rueia começa a Arrastar a Cara de Kuririn no chão, e  depois o joga contra sua Nave, Kuririn Atravessa a Nave que explode, Kuririn sai dos assombro, Bem Ferido, e coma  Boca Sangrando.
Kuririn Limpa o Sangue da Boca, e Ataca Rueia, Rueia Se Desvia de Todos os Golpes, Rueia Segura A Mão De Kuririn, e o joga Para Cima, Rueia se Tele-Porta Para Onde Jogou Kuririn, e Fica Girando sobre seu corpo(Do Mesmo Jeito que Frieza fez com Vegeta), Rueia Acerta Kuririn, que cai no chão, e abre uma pequena Cratera no Chão, Kuririn Levanta Bem Ferido, e faz uma Kamehameha, Rueia fica Parado e com um Soco, Devolve o Kamehameha para Kuririn, que Desvia do golpe.
Rueia Ataca Kuririn, e com um chute Quebra o Braço Direito de Kuririn, #18 fica desesperada e tenta ajudar, porém é segurada por Goku.

#18:KURIRINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN.
Goku:Calma #18, Kuririn ainda pode ganhar a luta.
#18:Como, o Ki dele está baixo, e seu Braço Direito está Quebrado, me responda, Como, Como Kuririn Vai Vencer.
Goku:Você não percebeu que o Ki de Kuririn está aumentando lentamente.
Vegeta:Hum Esse Verme do Kuririn tem algum truque na manga.
De Volta a Cena da Luta, Rueia está atacando com socos e Chutes, Kuririn tenta se defender com o Braço esquerdo, porém é se machuca muito.
Rueia Agarra Kuririn e o Joga No chão, e depois solta um Raite, fazendo uma grande Cratera no chão.
Kuririn Levanta Muito Ferido da Cratera, Rueia fica um pouco impressionado com a resistência do Guerreiro.

Rueia:Você é Bem Resistente, mais só a resistência não vai conseguir me vencer, pois eu sou o Imperador da Maldade, o Rei da Destruição, o Dono da Morte, Eu Sou Invencível, Indestrutível, Orgulhoso, Fodastico, Forte, Cruel, que só luta por Diversão pois não tem Ninguém que alcance meu Nível.
Kuririn:Arf Arf Você Faala Muito Maaais isso nã não vai me de derrotar Arf.
Rueia:Você é Chato cara, Você Sabe que eu sou  o Imperador da Maldade, o Rei da Destruição, o Dono da Morte, Eu Sou Invencível, Indestrutível, Orgulhoso, Fodastico, Forte, Cruel, que só luta por Diversão pois não tem Ninguém que alcance meu Nível.
Kuririn:Arf Cala a a Boca.

Kuririn Anda lentamente em Direção a Rueia, Rueia Joga uma Bola de Ki no Braço Direito de Kuririn, a Bola de Ki faz um pequeno corte no Braço Direito de Kuririn que já estava quebrado, Kuririn ponha a Mão no corte, gotas de Sangue começam a Cai no chão.
Kuririn Levanta a Mão Esquerda  e começa a Juntar energia, Alguns Raios Começam a Aparece na Mão De Kuririn.

Borlem:Quanta Energia.

Todos Olham Assustados para Borlem.

Goku:Do que Você está Falando?
Borlem:Se Vocês perceberam, Kuririn está Juntando Muita Energia na Mão.
Goku:Que Golpe será que ele vai fazer, já que ta juntando tanta Energia.

A Cena Mostra Kuririn Concentrando a Energia Rueia está parado.
Rueia:Oque Você ta fazendo, por acaso ta tentando ferir o Imperador da Maldade, o Rei da Destruição, o Dono da Morte, Eu Sou Invencível, Indestrutível, Orgulhoso, Fodastico, Forte, Cruel, que só luta por Diversão pois não tem Ninguém que alcance meu Nível.
Kuririn:Você fala de Mais.
Rueia:DROGA VEJO QUE A ENERGIA É MUITO GRANDE, SE PREPARE PARA MORRER.

Rueia Tenta Atacar Kuririn, Porém é Detido por Yamcha.

Rueia:Quem é Você Que Arriscar em Deter um Ataque do Grande Rueia, que é o Imperador da Maldade, o Rei da Destruição, o Dono da Morte, Eu Sou Invencível, Indestrutível, Orgulhoso, Fodastico, Forte, Cruel, que só luta por Diversão pois não tem Ninguém que alcance meu Nível.
Yamcha:Meu Nome é Yamcha, e serei seu Adversário até que Kuririn Junte Energia Suficiente para te derrotar.
Rueia:Outro Que Me desafia, então vamos lutar.
Rueia Ataca Yamcha, Yamcha não consegue desviar do Ataque de Rueia, Yamcha Tenta dar um Kamehameha em Rueia, porém Rueia rebate o Golpe, que acerta Yamcha, que cai bem Ferido no Chão.

Kuririn:Yamcha.
Rueia:Que Fracote.

Rueia chega Perto de Yamcha para da dar um Golpe Final, porém Yamcha da uma Rasteira em Rueia e depois o joga para Cima e da um Kamehameha, Rueia se fere um pouco.
Rueia Ataca Yamcha com um Raite, o Raite Acerta Yamcha o ferindo bastante.
Rueia Chega Perto de Yamcha para Mata-lo, porém quando ele mexe a mão para enfiar na Barriga de Yamcha, Chaos Aparece e Segura o Braço de Rueia com sua Telepatia.

Rueia:Mais um que impede o Grande Rueia de Aplicar seu Golpe final, mais ele vai se arrepender pois eu sou o Imperador da Maldade, o Rei da Destruição, o Dono da Morte, Eu Sou Invencível, Indestrutível, Orgulhoso, Fodastico, Forte, Cruel, que só luta por Diversão pois não tem Ninguém que alcance meu Nível.

Chaos:Eu Lutarei com Você.


Chaos Solta o Braço de Rueia, e mexe uma arvore com sua Telepatia e a joga contra Rueia, Rueia Desvia e Joga uma Bola de Ki em Chaos, Chaos Rebate a Bola de Ki e a joga Contra Rueia, Rueia Pega a Bola de com as Duas mão, joga ela para Cima e da uma espécie de Saque e a manda para Chaos, Chaos da de Volei e manda a Bola de Ki Devolta par Rueia, Rueia Joga Outra Bola de Ki em direção a Bola de Ki que ele e Chaos tavam jogando um no outro, as duas Bolas de Ki se chocam e explodem.
Kuririn Continuava a Juntar Energia no sua mão esquerda.

Kuririn:Ei Rueia.
Rueia:Que.
Kuririn:Toma Essa, Super Kienzã.

Um Kienzã Gigante Sai da Mão Esquerda De Kuririn, O Super Kienzã na Direção de Rueia Bem Devagar, Rueia Faz um Raite, porém Chaoz o Paralisar com sua telepatia, O Kienzã vai aumentando a Velocidade, No ultimo Segundo Chaos Libera Rueia de sua Telepatia, e O Kienzã Acerta Rueia, uma explosão enorme acontece e uma imensa Fumaça Surge.

Kuririn:Consegui

Todos Vão Parabenizar Kuririn, Menos Vegeta e Picollo.

Borlem:Parabéns Kuririn, Rueia já era, só que Rueia tem um tal de Superior, e não Duvido que esse Superior seus campangas devem atacar logo logo, devemos ter cuidado.
Goku:E Como chama desse Superior?
Borlem:Pelo Que eu vi é Deniom.
Goku(Pensando):Deniom, esse Nome é familiar.


Derrepente Goku Lembrado do Seu Sonho, e lembra do Nome do Cara que Aparecia nesse Sonho.

Borlem:Senhor Goku, porque Senhor ficou assim.
Goku:Assim Como?
Borlem:Quieto, meio Pálido, foi alguma coisa que eu disse.
Goku:Não Foi Nada, Vamos Avisar para Mr Satan e os Outros que está tudo sobre Controle.

Yamcha Que Estava Desacordado, recobra a Consciencia e Vai Falar Com Kuririn.

Yamcha:Gente, Eu to be...

Derrepente um Raio Atravessa o coração de Yamcha, que cai no Chão, Morto.

Todos:YAMCHAAAAAAAAAAAAAAA.

Todos Olham para o Lado Esquerdo e vêem Rueia bem ferido, e com um Sorriso na Cara.

Rueia:Huahuahuahuahua, um Inútil já se foi.

Os Guerreiros Z ficam em posição de luta.


Narrador:Quando Tudo Parecia ter dado Certo, Rueia reaparece e Mata Yamcha, será que Kuririn e os Outros Derrotaram o Vilão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Br-saga de Deniom" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.