Dragon Ball Br-saga de Deniom escrita por Vegeta SSj2


Capítulo 4
A Festa, O Pedido, O Ataque, a Luta.


Notas iniciais do capítulo

Finalmente o Vilões começaram a atacar.
Porem além do Ataque Teve uma festa, um Pedido, Um Ataque, e depois a Luta.
Espero que Gostem, e não se irritem que as Frases de Rueia, sei que ele e bem chato, mais isso ele é o mais convencido do Grupo.
Esse episódio praticamente vai ser o primeiro de uma Luta entre uns dos Guerreiros Z Contra os exercito do Deniom
fallow.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2004/chapter/4

Narrador:No Ultimo Episódio Vimos que Deniom o Superior apareceu, e mostrou-ser um um Inimigo Muito Forte, Goku Teve mais Um Pesadelo, Borlem que Sobreviveu a Luta Contra Gamo, chegou na Terra, e foi ajudado por Yamcha e Kuririn, depois contou alguma coisa que deixou eles Assustados.A Cena Mostra Deniom, Gamo, Lord PD, e Rueia Conversando, Lord PD e Rueia estão um poucos feridos.

Deniom:Rueia, Mesmo Você Sendo o Mais Fraco de nós, Você Pode, Luta Contra os Terráqueos, e Dominar o Planeta deles, e depois trazer a Cabeça do Guerreiros que Lord PD Falou.
Ruia:Sim Senhor, posso Chamar algum Exercito, Caso haja Resistência?
Deniom:Chama o exercito do Planeta Nestre, eles são bem resistentes e Fortes, além da Habilidade Especial Deles.
Ruia:Quando eu Parto?
Deniom:Hoje, Daqui a Cinco Horas, eu já mandarei Chamar os Guerreiros Mais Fortes do Planeta Nestre, em quanto isso, vá para a Câmara de Recuperamento e Cura seus ferimentos, depois Libere todo o Seu Poder.
Rueia:Sim Senhor.

Rueia Sai, Lord PD, e Gamo ficam conversando.

Lord PD:Senhor, e se o Ruia Falhar?
Deniom:Se ele falhar, e continuar Vivo, Mate-o sem dó.
Lord PD:Certo.
Deniom:Eu Tenho uma missão para vocês dois.
Lord PD/Gamo:Qual?
Deniom:Quero Que Vocês dois vão para as Outras Duas Câmaras de Liberação de todo o Poder Máximo, depois quero que vocês dois Treinem durante vários dias.
Gamo:Mais Por que o Senhor que isso?
Deniom:Filho me obedeça, algo me diz que Rueia irá Falhar, espero que eu esteja errado.
Lord PD:Mais por que isso Senhor, acho que ele tem chances, Afinal o Poder Máximo dele é muito Grande.
Deniom:Lord PD, Eu Sei que ele é bem forte, porém Todos os nosso inimigos, que eu senti o Ki, são bem fortes, 5 deles, mudam aumentam o Poder Muito Rápido, e 1 Humano me Chamou muita atenção?
Lord PD:Quem.
Deniom:Não sei o nome, só sei que é bem poderoso.

Lord PD e Gamo Saiem.
A Cena Muda e Mostra Os Guerreiros Z Na Festa de Bulma.
Goku esta comendo Como Sempre, Gohan está Conversando com Videl, Goten e Trunks esta Brincando de Pega-a-Pega, Vegeta está Atrás de Uma Árvore Dormindo, Picollo esta Meditando.Kuririn, #18, Mestre Kame, Pual, Chaos, Yamcha, Tenshinhan, Lunch, Bulma, Chichi, Borlem, Oolong estão Cantando Num Palco, que Bulma Montou, Kuririn vai ser o Primeiro a Cantar.

Bulma:Gente, Vamos Ver o Kuririn Cantar.

Todos Ficam Desesperados, pois Kuririn Como Cantor, é um Otimo Lutador(Quem viu o primeiro Filme de Brolly sabe oque eu to falando)

Kuririn:Depois de eu Cantar, com Minha Linda Voz, Borlem Vai Falar algo muito importante.

Todos Menos Vegeta e Picollo Vão Ver o Kuririn Cantar, Bulma Distribui Algodões para Todo Mundo(tenho que dizer o motivo).
Como Vegeta estava Dormindo Bulma o Acordou, e o entregou dois Algodões para ele.

Vegeta:Para que isso.
Bulma:Kuririn vai Cantar, e depois o Cara que veio com ele vai falar algo muito importante.
Vegeta:Que?
Bulma:Não sei, acho melhor você ir ver, e ter que atura a Cantoria de Kuririn.Bulma, entrega dois algodões para Borlem porém ele rejeita.

Borlem:Não Precisa, eu já comi bastante
Bulma:Não é isso, é outra coisa.
Borlem:Já disse, eu aguento qualquer coisa, sou bem forte.
Bulma:Não diga Que eu Não Avisei.

O Cantor Kuririn se prepara para cantar.
Kuririn Começa a Cantar, todos sente dor de cabeça, mesmo com os algodões nos Ouvidos, vamos dizer que Kuririn cantando seria igual a Chitaozinho e Xororó Cantando Rap, e Lula falando Inglês e catando em Alemão.
Depois da Cantoria de Kuririn, Borlem estava Com os Nervos a flor da Pele, e Picollo, que tava sem algodão, estava com suas veias saltando.

Kuririn:Borlem Pode Subir no palco.
Borlem:Certo.

Borlem Sobe no Palco e todos olham para ele.

Borlem:Em Primeiro Lugar eu me Chamo Borlem, Não Sou Humano, Sou do Planeta Nijeria, bem eu preciso contar uma coisa, eu faço parte de um Grupo onde compatemos um Rei Chamado Rueia, esse rei é muito mal, e forte, nunca conseguimos o derrotar.Um Certo dia, quando estávamos planejando um ataque, dois caras estranhos chegaram no nosso Planeta, uns Desses cara era um Namekuseijin, o outro, se não me engano um Lsaporem, esse dois caras, queriam falar com nosso rei, e os Guarda tentaram impedir, só que todos Morreram, eu e meu Amigo Zoem tentamos impedir, só que Zoem também morreu, e eu fiquei gravemente ferido, mais consegui escapar, e utilizei do meu poder de poder de recuperação.Na Minha Nave, eu descobri através de um chip que eu joguei num Tal de Gamo, que Rueia, Mais esse Gamo, e um Tal de Lord PD, querem atacar a Terra, porém existi um Superior que é muito mais Forte Que Rueia e seus Aliados.Quando eu ouvi isso resolvi manda ela para a Terra e vim avisar vocês, já que eles falaram o Nome Goku, espero não ter estragado a festa.

Goku:Nossa, To ficando famoso, todo mundo quer Lutar Comigo.
Vegeta:Hum Exibido.
Chichi:Que se Dane, mais meu Gohan nem meu Goten vão enfrentar esses cara, e por falar em Gohan aonde está ele?
Mr Satan:E a Cadê a Videl, ela ta Gravida não pode ficar andando por Ai.

A Cena Mostra Gohan e  Videl atrás de uma Moita(não pensem besteira) conversando bem baixinho(eu sei que parece uma coisa, mais não é isso), Gohan Ajoelha-se.

Gohan:Videl, Quer se Casar Comigo?
Videl:Deixa eu pensar, Hããããã Sim

Gohan Da um Pulo de Alegria, Todos se Assustam, pois Gohan e Videl Saíram de Trás da Moita, e pensam besteira.Chichi:Por Favor, não Digam que você fizeram isso que eu to pensando.
Gohan:Fizemos Sim.
Goku:Gohan, Você  tem Coragem de Fala isso para todos Nós.
Gohan:Tenho sim.
Vegeta:Esse Garoto é um Verdadeiro Saiyajin.
Bulma:Vegeta Fica Quieto.
Goten:Do que vocês estão falando.
Chichi:É Nada Filho, é só uma Brincadeira, que o Gohan fez com a Videl.
Goten:Eu Também Quero Brincar disso.
Chichi:Quando você for bem mais Velho, você vai poder Brincar.
Gohan:Mais mamãe, desde quando né proibido Dizer, que eu pedi a Videl em Casamento e ela aceitou.
Chichi:Era isso que Você fez com a Videl
Gohan:Sim, por que.
Todos:Nada.

Todos Complimentam Gohan, Menos Vegeta.
A Festa volta ao Normal.
Derrepente uma Nave Aparece, em cima dos Guerreiros Z, todos ficam olhando para a Nave, Borlem fica com uma cara Pálida.

Borlem:Não Pode ser, eles chegaram.
Vegeta:Esses são os Vermes, que atacaram o Seu planeta?
Borlem:Sim.
Vegeta:Deixa que eu acabo com eles.
Borlem:Não, Senhor Vegeta, não...
Mas Vegeta Ignora Borlem, e Faz um Galick Gun e joga contra a Nave, uma Barreira Invisível Rebate o Poder de Vegeta para ele Mesmo, Vegeta Desvia, o Poder acerta o chão e abre uma pequena Cratera.

Vegeta:DROGA
Borlem:Eu Avisei.
A Nave Pousa, e Seres de 4 Olhos, Duas Antenas, Parecido com Namekuseijins, e vermelhos, Saiem da Nave.
Depois sai Rueia.

Rueia:OI meu Nome é Ruiea, e é melhor Vocês Saiem da Minha Frente e me deixarem Dominar seu Planeta, ou Morram Impedindo.

Os Guerreiros Z, e Borlem ficam Em Posição De Luta.
Bulma, Chichi, Videl, Lunch Saiem.

Goku:Mr Satan, Você vai Luta Contra Agente, ou Sairá para "Proteger as Mulheres".
Mr Satan:Vou Com elas, elas tem que ser Protegidas por Um Grande Lutador.
Goku:Então Vai Logo.O Grande Mr Satan Sai com as Mulheres, Goku e o Outros Ficam em Posição De luta.

Rueia:Vou deixar Meu exercito acabar com Vocês.
Borlem:Quero ver você conseguir, ou você esqueceu que eu já derrotei Todo o Seu Deserto.
Rueia:Mais Nunca Conseguiu Me Derrotar.
Vegeta:CALEM A BOCA OS DOIS, E MANDEM LOGOESSE EXERCITO DE INSOLENTES PARA CIMA DE NÓS.
Rueia:Ataquem.

Os exercito de Rueia Ataca os Guerreiros Z, a Luta em Números estão desiguais 1 Guerreiro Z contra 100, porém os Guerreiros Z estam Levando Vantagem.
Depois de Alguns Minutos os exercito de Rueia é Destruído completamente, Rueia está um pouco Assustador, porém Começa rir.

Rueia:Há Há Há Vocês acham que esse poder pode me Derrotar, quem Vai Ser o Primeiro Inútil, a tenta me Derrotar, mais é impossivel me Derrotar já que eu Sou o Gigantesco Rei Ruia, o Imperador da Maldade, o Rei da Destruição, o Dono da Morte, Eu Sou Invencível, Indestrutível, Orgulhoso, Fodastico, Forte, Cruel.

Goku Fala no Ouvido de Gohan.

Goku(Sussurrando):Esse Cara Fala mais bobeiras que o Vegeta, tomara que o Vegeta não queira Lutar com ele pois se isso acontecer, vamos ver uma Luta de quem é mais convencido, doque mais forte.
Gohan(Sussurrando):Concordo.
Rueia:Que Vai ser o primeiro a me enfrentar, que vai Morrer nas mãos do Grande Reia Rueia o Imperador da Maldade, o Rei da Destruição, o Dono da Morte, Eu Sou Invencível, Indestrutível, Orgulhoso, Fodastico, Forte, Cruel, que só luta por Diversão pois não tem Ninguém que alcance meu Nível.
Kuririn:Eu Luto.
Todos olham assustado por Kuririn.

Goku:Kuririn, Você Tem certeza que pode Derrota-lo?
Kuririn:Posso, eu acabarei com a raça desse Convencido.
#18:Por Favor, Não Morra Amor.
Kuririn:Não se Preocupe eu vencerei ele, e sobreviverei.
Vegeta:Por que eu não luto com ele, e vocês vão tomar Chá Com Biscoito, Kuririn vá cuidar de sua Mulher, eu acabo com esse cara, que se Julga o  Tudo isso, mais não viu quem é o Grande Rei Vegeta, O Melhor, o Mais Forte, que não tem medo de Ninguém.
Kuririn:VEGETA CALA A BOCA, EU DECEDI LUTAR COM ELE, E NENHUM SAIYAJIN CONVENSIDO QUE NEM VOCÊ VAI ME IMPEDIR.
Vegeta:Olha que eu Impeço.
Kuririn:TENTE SER FOR HOMEM.
Vegeta:Só Por que você me Desafiou eu vou deixar você acabar com esse Cara, mais o Próximo é meu.

Vegeta Se Afasta um pouco de Kuririn e Senta Numa Pedra, Goku Começa Imitar uma Galinha.
Na Cena da Luta Kuririn ta se exercitando, Rueia ta parado.

Rueia:Vai Lutar ou vai ficar Se Exibindo.
Kuririn:Calma, sua Derrota já vai sair.
Rueia:Convencido.
Kuririn:Olha Só quem fala.

Vegeta:Esse Kuririn ta Muito Confiante que vai ganhar a luta.

Goku:Ele Deve ter algum truque na manga, já que ele Nunca Canta Vitoria Antes do Tempo.

Vegeta:Mais ele vai enfrentar o Imperador da Maldade, o Rei da Destruição, o Dono da Morte, Invencível, Indestrutível, Orgulhoso, Fodastico, Forte, Cruel, que só luta por Diversão pois não tem Ninguém que alcance o Nível Dele.

Goku:Mais Rueia pode se julgar o Imperador da Maldade, o Rei da Destruição, o Dono da Morte, Invencível, Indestrutível, Orgulhoso, Fodastico, Forte, Cruel, que só luta por Diversão pois não tem Ninguém que alcance o Nível Dele, mais isso deve ser Mentira.

De Volta a Palco da Luta.

Kuririn:Preparado para a Luta?
Rueia:Obvio, ou você se esqueceu que eu sou o Imperador da Maldade, o Rei da Destruição, o Dono da Morte, Eu Sou Invencível, Indestrutível, Orgulhoso, Fodastico, Forte, Cruel, que só luta por Diversão pois não tem Ninguém que alcance meu Nível.
Kuririn:Cara Cala um pouco a Boca, e encurta a Frase, que Droga, parece que se exibi você não deve ser tanto assim Imperador da Maldade, o Rei da Destruição, o Dono da Morte, Eu Sou Invencível, Indestrutível, Orgulhoso, Fodastico, Forte, Cruel, que só luta por Diversão pois não tem Ninguém que alcance meu Nível.
Ruiea:Você ta Criticando o Grande Rueia, que é o Imperador da Maldade, o Rei da Destruição, o Dono da Morte, Eu Sou Invencível, Indestrutível, Orgulhoso, Fodastico, Forte, Cruel, que só luta por Diversão pois não tem Ninguém que alcance meu Nível.
Kuririn:Vamos Luta Logo.

Rueia:Tchau, e Não se esqueça que eu sou o Imperador...


Mais Antes que pode-se falar sua Pequena Frase, Kuririn Joga uma Bola de ki na Boca de Rueia, Rueia Fica Irritado e Ataca Kuririn com um Chute na Cara, Porém Kuririn se Abaixa, e da um Soco na barriga de Rueia, que Bota a Mão na Barriga, Kuririn Aproveita que Rueia ta sem defesa e da um Chute na Cara de Rueia e o joga contra uma Montanha, Fazendo ela se Despedaçar em Milhares de Pedaços, Rueia sai dos Pedaços da Montanha Bem Ferido.
Kuririn Ataca Rueia com um Kamehameha, Rueia Ponha as Duas Mãos na Cabeça, e Forma uma espécie de Um com elas(tipo quando você vai vai chifre em alguém com as mãos).

Ruiea:Rai=Raio
Te=Morte
" name="Raite" class="toolTip ">Raite
.

Os Raite de Ruiea Se Choca com o Kamehameha de Kuririn, e Começa uma Disputa de Poderes.
A Disputa de Poderes está a Favor de Kuririn, que não tem muita dificuldade em Deixa o Pode mais perto de Rueia, já Ruiea está com muito Dificuldade de evitar o Poder de Kuririn Juntamente com o seu Poder o acerte, Kuririn aumenta um pouco o Seu kamehameha, e começa a Ter mais Facilidade para Derrotar seu adversário na Luta de poderes, Rueia também Aumenta Seu Raite, e começa a ganhar Vantagem, Mas Kuririn Aumenta seu Poder, e Acaba ganhando a Disputa de poderes, Rueia não consegue escapar e é acertado pelo poder, a Explosão Do Impacto do poder de Kuririn, Misturado com o poder de Rueia, causa uma Grande Fumaça.

Vegeta:Ainda Bem Que eu não lutei com o Verme do Rueia, Eu Já teria acabado com ele.
Goku:Kuririn ta Muito Forte.

Goku Se Lembra de Quando ele e Kuririn Eram pequeno, e vai fazendo uma espécie de Flashback.

Vegeta:Kakaroto, e o nosso Treino?
Goku:Vamos esperar a Luta Acabar.
Vegeta:Hum, Tomara que o Verme do Kuririn Acabe Logo com o Verme do Rueia.

A Fumaça Começa a Abaixar, Rueia esta em pé, bem ferido, Kuririn começa a socar sua Barriga, Rueia começa a Cuspir sangue, Kuririn Da uma rasteira em Rueia, e Quando Rueia cai no chão Kuririn volta a Socar Novamente sua Barriga, Kuririn começar a Socar com bastante força, e uma Cratera começa a surgir.

Borlem:O Kuririn é Bem forte.
Goku:Se Ele continuar desse Jeito, Rueia Vai Morre Logo logo.


A Cratera que está bem Grande, Rueia está Bem Ferido, Kuririn para de socar Rueia e Joga um Kamehameha no vilão, Rueia fica Bem Mais Ferido do que já Tava, e Imóvel, porém Rueia Abre um Sorriso na Cara.


Rueia:Há Há Há Há.
Kuririn:TA RINDO DO QUE.
Rueia:Finalmente encontrei alguém ao nivel do Grande Rueia, vou Ter que Me Transformar para te Derrotar, Se Prepara Kuririn, pro Seu Fim.

Todos Ficam meio Assustados.


Narrador:Rueia Irá Se Transformar, será que o Poder do Vilão Aumentara Muito, Será que Kuririn conseguirá Derrota-lo, Kuririn lute com todas as Sua Forças.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!