Dragon Ball Br-saga de Deniom escrita por Vegeta SSj2


Capítulo 3
Deniom, O Superior


Notas iniciais do capítulo

Mais um episódio, um pouco Grande, Teve uma Revelação, um Trino, um pouco de comédia, umas Revelações, e Goku ainda teve mais um pesadelo, espero que Gostem.
Fallow



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2004/chapter/3

Narrador:Goku está com um  mal pressentimento, e a noite teve um pesadelo onde via tudo destruído, Lord PD se mostrou um ser muito poderoso, e cruel, por´me tem medo de outra ser chamado de Superior, quem será esse Superior que Lord PD e seus companheiros tanto temem?

Na Casa de Goku e Chichi, Goku esta tento outro pesadelo.
Nesse Pesadelo Goku se vê numa floresta toda queimada, e cheio de crateras.
Ele começa a voar e vê um pouco de fumaça, e começa a ir até onde está a fumaça, no meio do caminho ele vê que Yamcha, Kuririn, Trunks estão caídos no chão, todos estão bastante feridos, Goku desce para ver se eles estavam vivos, porém nenhum está reagindo ao chamados de Goku.

Goku(Pensando):Não, isso não pode ser verdade, todos estão mortos, mais que fez isso, cadê o Vegeta e o Picollo, será que eles estão vivos, e minha família, onde estão eles, oque está acontecendo.

Goku Volta a voar,  e ir para onde esta a fumaça.
Ao chegar-la Goku vê sua casa pegando Fogo, e começa a gritar pelo nome de seus familiares.

Goku:CHICHIIIIIIIIIIIIIIIIII, GOHANNNNNNNNNNNNNNNN, GOTENNNNNNNNNNN, ALGUÉMMMMMMMMMMMMM ESTÁ VIVOOOO, POR FAVOR RESPONDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, CHICHIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, GOTENNNNNNNNNNNNNNN, GOHANNNNNNNNNNNNNNNN, Droga porque ninguém responde.

Goku Volta a chamar pelos seus familiares, Goku resolve entra dentro da casa em chamas.
Dentro da casa, Goku vê tudo queimado e na cozinha vê sua esposa pegando chamas, com uma faca no coração, e cortes no pulso.
Goku chega perto de Chichi, Goku ao ver sua esposa morta, cai no chão e começa a chorar.

Goku:Chichi, por favor responda, não morra.
Goku pega o corpo de chichi e leva-o para fora da casa, onde com uma mão faz um buraco, e  enterra a sua esposa.

Goku:Sinto muito não poder te dado mais alegria na vida Chichi, eu juro que te vingarei e te reviverei e nunca mais te largarei.

Goku sai voando a procura de seus filhos.
Um pouco mas afastado dali, Goku vê Goten, Vegeta, Picollo, Bulma, Tenshinhan, Chaos, Mestre Kame, Gohan, Videl, Mr Satan, Manjin Buu, Yajirobe, mortos, e com queimaduras de todos os graus existentes, Goku volta a enterra todos, após o Enterro Goku, sente um Ki muito próximo dali, e vê outra Sombra, dessa vez ele não sabe quem é.

XXX:Finalmente te encontrei.
Goku:QUEM É VOCÊ, E VOCÊ SABE QUEM FEZ ISSO.
XXX:Eu Sou Esse Poder que Deniom está usando é mais ou menos uma espécie de um poder Mental, Onde o Deniom cria Pesadelos para Assutar seu Inimigos" name="Deniom" class="toolTip ">Deniom, e foi eu que fiz essa pequena brincadeira.
Goku:DESGRAÇADO, NÃO VOU TE PERDOAR, VOCÊ MALTOU MEUS FAMILIARES E MEUS AMIGOS, ACABAREI COM SUA RAÇA.
Deniom:O Saiyajin que é conheçido como Gohan, disse isso após eu matar o irmão dele, a mão dele, e o Namekuseijin, e olhe no que deu, ele morreu 2 segundos após dizer isso.
Goku:EU VOU TE MATAR, TOMA ESSA, KAMEEEEEEEE HAMEEEEEEE HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

O Kamehameha de Goku vai em direção a Deniom, porém Deniom fica parado, e recebe o golpe, o impacto causa uma grande explosão e uma fumaça por causa da poeira surge.
Goku Se Transforma em Super Saiyajin 3, a fumaça começa a abaixa, Deniom ainda está parado, sem nenhum ferimento.
Goku Ataca Deniom que se desvia de todos os golpes, e da um soco na Barriga  de Goku, e depois o joga contra uma montanha, Despedaçando-a, Goku sai dos escombros da Montanha bem ferido.

Deniom:Diga Adeus Saiyajin, Fagter.

Deniom aponta o dedo do meio em direção a  Goku, desse Dedo sai um raio, que acerta, mais não o fere.

Goku:Isso Nem Me feriu, agora você verá o verdadeiro poder de um Saiyajin, Ataque do Dragão.

Goku Ataca Deniom, porém derrepente, Goku começa  senti seu corpo queimando, e vê que Deniom pega um espada e joga contra ele.
Goku acorda do Sonho, e vê sua esposa dormindo.
Como já era dai, Goku vai par afora da sua casa, treina um pouco, mas ele não conseguira tira os dois pesadelos da cabeça.

Goku(Pensando):Porque eu to tento esse sonhos, será que alguma coisa vai acontecer.
A Cena Muda, e mostra um Castelo, todo preto, rodeado por fogo, dentro desse Castelo, tem varias escada e quartos, no cómodo mais grande do castelo, tem um trono, e uma pessoa está sentado nele.
Essa pessoa, aparenta ter 39 anos, cabelo estilo Ronaldinho Gaúcho, usa uma capa roupa preta, uma capa preta, sua cor de pelo é branca, do lado direito do trono, tem um Foice, e do Esquerdo, uma lança dourada, e com a ponta parece um anzol gigante. 
Um Guarda chega e anuncia que algumas pessoas chegaram.
Guarda:Senhor Deniom, Lord PD, Gamo, e Rueia chegaram, deixo eles entrarem?
Deniom:Sim, e por que você não se agachou, você estar duvidando da minha superioridade.
Guarda:Não senhor, eu só tava...

Mas derrepente, um raio atravessa o pescoço desse Guarda, que cai no chão, agonizando, sua boca esta sangrando muito causando, Deniom, aponta mão para esse Guarda, e uma Raio de Fogo sai, esse raio queima todo o corpo do Guarda, Deniom aponta o Dedo pro Guarda e el começa a levitar, Deniom joga o Guarda contra uma parede de espinho, fazendo vários furos no Guarda.
Deniom chama outro Guarda e fala que ele pode liberar a passagem para Lord PD, Gamo, e Rueia.
Os três entram na sala, e se curvam para Deniom.
Lord PD:Senhor Deniom, estamo pronto para nosso ataque.
Deniom:Mais ainda não é a hora de atacar, quando for para atacar eu aviso vocês, mais cadê Fjuriu?
Lord PD:Eu o Matei, e depois destruir o planeta dele, ele nos traiu.
Deniom:VOCÊ O MATOU, VOCÊ É UM BURRO, FJURIU E SEUS POVO NOS AJUDAVAS COM SUA SUPER TECNOLOGIA, SERÁ QUE VOCÊ É TROUXA, ACHO QUE VOU TER QUE MATAR, PARA QUE TODOS APRENDA A LIÇÃO, QUE SE FOR PARA MATAR ALGUÉM QUE NÃO SEJA POR MINHAS ORDENS, MORRERÁ.
Lord PD:Por Favor Senhor não me mate, eu prometo não fazer mais isso.
Após terminar a frase, Deniom sai do Trono numa incrível velocidade, e da um soco na barriga de Lord PD, que cai no chão bem ferido.

Deniom:DA PROXIMA VEZ, VAI SER BEM PIOR, Rueia você já acabou com a Oposição de seu Planeta?
Rueia:Sim Senhor, mais acho Borlem escapou.
Deniom:QUE VOCÊ DEIXOU BORLEM ESCAPAR, ACHO QUE VOU TER QUE TE MATAR.
Rueia:Mais a culpa não é minha.
Deniom:FODA-SE.
Deniom sai novamente do Trono, dessa vez ele pega Rueia pelo pescoço, e começa a ergue-lo, e aperta seu Pescoço, seu osso começam a estralhar, Deniom solta Rueia, que cai no chão bastante ferido, e começa a torci e cuspi sangue.

Deniom:Gamo, você que é o mais leal a mim, fez alguma coisa errada.
Gamo:Não, papai, eu sou matei alguns da Oposição, e aquele amigo de Borlem, o tal de Zome
Deniom:Esse é o meu Garoto.
Gamo:Obrigado papai.

Lord PD e Rueia, levantam e começam a cochichar um pro outro.

Lord PD:O Superior, só tratar Gamo assim porque ele é Filho dele.
Rueia:É, mais deixa o Filho dele morrer em batalha, que quero ver em que ele vai confiar.

A Cena Muda e mostra Yamcha e Kuririn conversando.

Kuririn:Você vai participar do Torneio de Artes Marciais?
Yamcha:Vou sim, e você?
Kuririn:Sim, pois eu quero mostra uma surpresa para todos.
Yamcha:Que Surpresa?
Kuririn:No Torneio você descobrirá.
Yamcha:Então vamos treinar?
Kuririn:Vamos.

Kuririn e Yamcha ficam a posição de luta.
Yamcha começa atacando Kuririn, Kuririn somo e aparece atrás de Yamcha, e da um chute nas costa dele, Yamcha cai no chão mais levanta rapidamente.
Yamcha Vai para cima de Kuririn, Yamcha começa a acatar Kuririn com socos na barriga, porém Kuririn se defende de todos, e da um chute na cara de Yamcha, e depois a agarra e o joga contra  uma montanha, Yamcha vai em direção a montanha, porém ele ponhe o pé na montanha e pega impulso para atacar Kuririn, a Montanha acaba sendo destruída.
Yamcha faz um bola de Ki, e joga contra Kuririn, Kuririn se desvia da bola, porém Yamcha soca a barriga de Kuririn, depois da uma cotovelada na cabeça do Kuririn, que cai no chão um pouco ferido.
Kuririn levanta, e faz um kamehameha,, Yamcha também faz um Kamehameha, só dois poderes se chocam.
kuririn ta ganhando nas disputa, porém Yamcha não fica atrás, e chega a Dominar um pouco a disputa.
Kuririn começa a fala com Yamcha.

Kuririn:Yamcha, você ficou bem forte.
Yamcha:Obrigado, mais você é muito forte, concerteza é o Humano mais forte do Universo.
Kuririn:Mais é o Tenshinhan?
Yamcha:Acho que se você treinar mais você superara ele, ou melhor, já superou.

A Disputa pelo de poder ainda está equilibrada, mas Kuririn começa a ganhar vantagem, Yamcha Aumenta um pouco seu poder, porém Kuririn ainda está com Vantagem, Yamcha resolve aumenta seu pode ao máximo, porém Kuririn aumenta um pouco seu poder e o Kamehameha dele já esta próximo de Yamcha, Yamcha que agora está em desvantagem, e não consegue deixa a disputa mais equilibrada.
Kuririn, resolve aumentar seu poder ao máximo, e acaba ganhando a Disputa de poder, que acerta Yamcha, fazendo ele cair no chão.
Yamcha Levanta bastante ferido, porém ataca Kuririn, Kuririn se desvia do ataque de Yamcha, Kuririn se Tele-porta para Frente de Yamcha, e da um Soco com as Duas mãos Juntas na Cara de Yamcha, que cai no chão e abre uma pequena Cratera no chão.
Kuririn Ataca Yamcha ainda deitado com socos na Barriga, porém Yamcha, consegue dar um chute na barriga, Fazendo Kuririn se afasta um pouco dali, e consegue dar um kamehameha, mas Kuririn Desvia, e vai atacar Yamcha, mas derrepente, uma Nave, surge do Céu, e os dois ficam observando a Nave, que cai no chão numa velocidade incrível.
Ao Tocar o Chão, a Nave causa uma Grande Cratera, e um Estrondo muito alto.
Kuririn e Yamcha, vão ver  aonde a Nave caiu.
Ao Chegaram no local onde a Nave caiu, eles vem um cenário de destruição, e a Porta da Nave começa a Abrir, e Um Ser Sai dela
Kuririn e Yamcha, ficam em posição de luta.

Kuririn:Quem é Você?
XXX:Meu Nome é Borlem, e eu preciso falar com um tal de Goku ou alguns seus amigos.
Kuririn:Nós somos do Goku, você pode falar coma agente.
Borlem:É Uma longa historia, acho melhor nós saimos daqui.
Yamcha:Vamos para a Casa do Kame, lá é bem seguro, você voa?
Borlem;Sim, porque.
Yamcha:Nada

Yamcha, Kuririn, e Borlem saiem voando para casa de Kame.
Kuririn:Quem é Você?
XXX:Meu Nome é Borlem, e eu preciso falar com um tal de Goku ou alguns seus amigos.
Kuririn:Nós somos do Goku, você pode falar coma agente.
Borlem:É Uma longa historia, acho melhor nós saimos daqui.
Yamcha:Vamos para a Casa do Kame, lá é bem seguro, você voa?
Borlem;Sim, porque.
Yamcha:Nada

Yamcha, Kuririn, e Borlem saiem voando para casa de Kame.
A Cena Muda e Mostra Vegeta, andando com Bulma e Trunks no mercado.
Vegeta está reclamando(nossa que novidade).
Vegeta:Droga, Era para eu tar treinando, Bulma por que você me obrigou a fazer vim nesse lugar onde só tem Verme Insignificante.
Bulma:Mais foi você que quis vem, lembra doque você falou "Eu vou, minha Querida esposa".
Vegeta:Também você perguntou "Vegeta quer ir no Mercado com nós" quando eu ia reponder você disse, "Se você não for não vai comer na festa, nem vai treinar com Goku"
Bulma:E Não se esqueça daquela outra coisa, que fazemos todo dia.
Vegeta:Bulma, não fala isso perto do Menino.Bulma:Desde Quando é proibido falar perto das Crianças que Você toda dias as 22:00hs vê Polishop comigo.
Vegeta:Fica Quieta.

Derrepente, 10 Pessoas com mascaras na Cara, saca suas armas começam a atira para cima.
Todos que estavam no mercado abaixam, menos Vegeta.

Assaltante 1:É Melhor você abaixar logo.
Vegeta:Se eu não abaixar oque você vai fazer.
Assaltante 1:Te Matar.
Assaltante 2:Ele ta nos desafiando.
Vegeta:E se eu tiver, verme Insolente.
Assaltante 4:Vamos ensinar para esse cara quem manda aqui.
Vegeta:Mas que Desvantagem.
Assaltante 5:eu Sei, alguém quer ajuda esse doido.
Vegeta:Não, eu to falando que Vocês estão em Desvantagem, pois são só 10 Vermes.
Assaltante 6:O Coroa é convencido.
Vegeta:ME CHAMOU DO QUE
Vegeta Voa para cima dos Assaltantes, Os Assaltantes começam a atirar em Vegeta, mais as balas não fazem nada com ele.
Os Assaltantes se assustam, mais continuam atirando, até que uns deles solta um Granada em Vegeta, Vegeta Segura a Granada e aprende com entre as as mãos para que a explosão não Ferir Ninguém.
Depois disso, os Assaltantes se assustam muito, e partem para cima de Vegeta, Vegeta faz uma bola de Ki e o joga contra o Chão, os Fogem do Mercado, a Policia estava na Fora, e prendeu todos os Assaltantes, Alguns Minutos depois, Chega duas pessoas no Mercado.

Pessoa 1:Se a Injustiça.
Pessoa 2:Taremos a Justiça.
Pessoa 1:Se a Maldade.
Pessoa 2:Fazeremos a Bondade.
Pessoa 1:Se A Crueldade.
Pessoa 2:Taramos a Felicidade.
Pessoa 1:Se Precisar de Ajuda.
Pessoa 2:Chame nós.
Pessoa 1:Grande Saiyaman 1.
Pessoa 2:Grande Saiyaman 2.
Pessoa 1/Pessoa 2:Juntos Combateremos o Crime.
Os Dois "Heróis"Fazem uma Pose Bem Patética(Pior que da Saga do Buu)As Pessoas do Mercado, Ignoram os Dois "Heróis"

Vegeta:Vocês dois Chegaram Tarde dessa Vez, e esse Discurso me fez Dormir, e Todo Mundo sabe quem são Vocês.
Grande Saiyaman 1(Sussurrando para Vegeta):Senhor Vegeta fala pra ninguem.
Trunks:E Ai Gohan, Videl já lutaram contra o Crime
Grande Saiyaman 1:Quem são esse dois estranhos, garotinho nós somos dois Heróis, que fazemos a Justiça.
Vegeta:Também com uma Frase de Justiça dessa, Qualquer Bandido se rende com tamanho chatesa.
Grande Saiyaman:Cadê os bandidos.
Bulma:O Vegeta o Expulsou.
Grande Saiyaman 1:Então vamos Embora.

Os Dois Heróis saiem, e Vegeta, Bulma e Trunks voltam as Compras.
A Cena Muda e Mostra Borlem, Kuririn, Yamcha, Mestre Kame, Oolong e #18, conversando.
Borlem esta contando alguma coisa, todos estão com cara de Assustados.

Kuririn:Mas Porque nunca sentimos o poder desse Tal de Deniom, e seu comparsas?
Borlem:Por que ele não quis.
Yamcha:então quer dizer que é o nosso fim?
Borlem:Não sei, preciso falar com o outros, e ver o poder máximo deles.
Mestre Kame:Provavelmente o Goku e o Vegeta, vão querer lutar com esse cara.
Kuririn:Pelo Menos, se eu Morrer, vou Morrer Casado.

Narrador:Goku Voltou a ter sonhos estranhos, Deniom mostrou-se um ser bem poderoso, E qual será a Historia Que Borlem Contou, que assustou Yamcha, e o outros
.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!